Fanfics Brasil - Capítulo 7 Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada)

Fanfic: Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 7

626 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, acordo com uma dor na testa. O que eu fiz? Eu demoro no meu quarto, ouço os sons de vozes no pátio, a batida distante de portas de tela e o tamborilar dos pés. Espero até ter certeza de que todos estão acordados, pai, Susan e Alfonso, para que eu não encontre Alfonso sozinha de novo.


Se eu fizer isso, eu não confio em mim mesma para permanecer no controle. É claro que não posso confiar em mim - meus impulsos apenas assumem. Então, tudo bem, vou ter que passar o verão todo evitando ficar sozinho com ele. Isso vai ficar bem. Totalmente factível.


Certo?


Eu ouço o barulho dos pratos à distância, e imagino que é seguro ir ao banheiro agora. Eu ando na ponta dos pés pela pequena cabine e entro no banheiro único que Alfonso e eu estaremos compartilhando durante todo o verão. Eu ligo o chuveiro no frio, e tento não pensar se nós dois caberíamos nele (seria apertado, mas eu acho que nós poderíamos fazer isso funcionar, especialmente se eu pressionasse contra o vidro de um lado, e ele agarra me por trás, me dobra e...) Eu me cortei mergulhando minha cabeça diretamente sob o fluxo gelado.


Consegui evitá-lo até chegar à mesa do café da manhã e descobrir que o único assento aberto fica ao lado de Alfonso, em frente aos nossos pais, que têm os jornais espalhados sobre a mesa e já colocaram seus ovos.


"Alguém dormiu até tarde esta manhã", papai comenta, porque normalmente eu sou o primeiro a sair da cama. Eu tenho a minha natureza de passarinho dele.


"Ainda devo estar cansada de todo o movimento", eu digo quando eu cair no banco ao lado de Alfonso. Ele rapidamente aperta meu joelho por baixo da mesa, e eu coloco um largo sorriso no rosto enquanto o chuto pelo problema.


Ele sorri de volta, apenas parecendo estimulado por aquele chute. Com certeza, eu mal me servi de um prato de ovos mexidos antes de sua mão estar de volta no meu joelho, avançando um pouco mais para cima da minha coxa agora. Eu o ignoro, imaginando que se eu não provocar de volta, ele vai desistir. Eu deveria ter aprendido melhor agora. Ele é insaciável e não vai me deixar escapar tão facilmente.


Ele pergunta a sua mãe se há alguma coisa interessante na seção de notícias locais, e educadamente concorda enquanto ela descreve uma batalha imobiliária local ou outra, enquanto sua mão continua a deslizar pela minha coxa, seus dedos caindo entre as minhas pernas, quentes contra o meu jeans. Eu já posso me sentir começando a suar, tomar banho frio ou não. Desculpa, lembranças da noite passada surgem em minha mente. A força do orgasmo que balançou através de mim, provocada pela sua língua. A maneira como ele se sentia dentro de mim, tão grosso e cheio que quase doía, mas da melhor maneira. Se eu apertar minha boceta, eu ainda posso sentir a dor fraca, os músculos tensos onde ele me fodeu.


Porra. Eu quero ele de novo. E sei que isso não pode acontecer.


Não pode, mas é. Porque enquanto Susan e meu pai se ramificam em sua própria conversa agora, falando sobre ações ou algo que eu não me importo o suficiente para seguir, as pontas dos dedos de Alfonso finalmente alcançam o local onde minhas pernas encontram meus quadris. Ele mergulha para traçar esse vinco, deixa as pontas dos dedos deslizarem até que ele esteja colocando minha boceta no meu jeans. Seus círculos de polegar sobre o meu clitóris através do tecido grosso, e as pontas dos dedos apertam contra os lábios da minha boceta. Eu já estou me molhando, droga. Eu mudo no meu lugar, chuto o pé de novo, mas ele pega meu pé entre as pernas e aperta com suas panturrilhas. Me prende lá enquanto seu polegar continua a trabalhar meu clitóris lentamente, preguiçosamente.


Eu me contorço contra o assento, mas ele me segue o tempo todo, um sorriso no rosto enquanto ouve a conversa de nossos pais, até oferece um pensamento ou dois meio-termo.


"E você, Dul?" Papai pergunta, e eu inalo bruscamente, porque naquele momento, Alfonso(Josh) decide desfazer o fecho do meu jeans.


Eu me contorço um pouco, sorrindo provavelmente demais para papai. Graças a Deus a mesa é alta o suficiente para esconder o que está acontecendo abaixo dela. Eu espero.


"Eu o que?" Eu pergunto.


Ele levanta uma sobrancelha. "O que você está planejando fazer neste verão?"


Foda-se o inferno do meu novo meio-irmão, eu acho, então imediatamente abaixe isso. Enquanto isso, Alfonso abriu o zíper da minha calça jeans também, e ele lentamente trabalha os dedos na frente da minha calcinha.


"Provavelmente vai tentar voltar a nadar", eu digo. "E..." Eu paro, engulo um gole de ar. Os dedos de Alfonso roçaram a pele nua, traçando meu monte suave, avançando cada vez mais perto do meu clitóris. “Eu não sei. Por a leitura em dia.” Estou balbuciando agora, meio consciente do que estou dizendo. "Eu não tenho muito tempo para ler na escola, então..."


“Como estão indo as aulas?” Susan se intromete.


Eu mordo meu lábio para não respirar novamente, quando o indicador de Alfonso circula meu clitóris. Ele continua, desliza, até que toda a sua mão está na frente da minha calça jeans, e seus dedos estão espalhando os lábios da minha buceta.


Eu tento me concentrar no que a mãe dele acabou de dizer e rezo para que eu não comece a tremer ou suar aqui. "As aulas são... boas."


“Você acabou de terminar o primeiro ano, certo? Você está pronto para o último ano?””


"Sinto como..." Eu balancei minha cabeça, em seguida, dou uma mordida enorme dos meus ovos para evitar ter que falar por um segundo. Alfonso trilha os dedos ao longo da minha fenda, para frente e para trás, sentindo os sucos molhados que já se formaram entre as minhas coxas. Então, sem aviso, ele empurra um dedo para dentro de mim, enrolado, de modo que roça minha parede da frente. “Hum. Parece que foi... Muito rápido.”


Ele acrescenta um segundo dedo e cerro meu punho em volta do garfo para não me mexer ou reagir. É quase impossível - eu sinto que vou explodir ou chorar. Mas consigo manter a cabeça reta e manter uma cara de pau. Pelo menos por enquanto.


"Eu sei como isso se sente." Susan ri. "Parece que ontem vocês dois estavam jogando naquele lago, ainda no ensino médio... Agora você está quase pronto para se formar na faculdade. É uma loucura, não é, Alfonso?”


"Louco", ele concorda, chamando minha atenção. Olhando diretamente para mim, enquanto ele continua me tocando debaixo da mesa. Ele curva os dedos para arrastar pelo meu ponto G, acariciando-os dentro e fora em movimentos lentos. Seu rosto não revela nada. Você só sabe que ele estava tramando algo pela fraca faísca de travessura em seus olhos. “O tempo realmente voa. E, no entanto, com tudo o que muda, algumas coisas continuam as mesmas...”


Eu aperto minha boceta em torno de seus dedos, minha mandíbula firmemente apertada, então eu não ofego ao mesmo tempo. Ele apenas sorri mais largo e acrescenta seu polegar agora, circulando sobre o meu clitóris.


"Algumas coisas continuam as mesmas", concordo, e estou orgulhoso de que minha voz não vacila dessa vez. "Algumas coisas realmente mudam, no entanto."


Papai está olhando de um lado para o outro entre nós, a testa ligeiramente franzida. Eu olho para longe de Alfonso bem a tempo de evitar uma inquisição, e atravesso a mesa, apoiando-me com força na mão de Alfonso, como faço para pegar um pedaço de torrada.


Alfonso toma o meu movimento por sua vez, acelera seus impulsos, me fudendo com o dedo mais rápido agora, e eu perco o rastro da conversa mais uma vez, minhas mãos estão tão apertadas ao redor da torrada que as bordas se transformam em migalhas entre meus dedos.


Porra. Eu vou vir. Eu vou vir aqui mesmo à mesa, à vista de nossos pais, as últimas pessoas no mundo que não devem saber o que está acontecendo embaixo de seus narizes.


Eu tomo um grande gole de suco de laranja que Susan serviu para mim. Use isso como uma desculpa, e pegue meu guardanapo, puxando-o para o meu rosto enquanto finjo tossir. Alfonso percebe o que estou fazendo e empurra seus dedos mais profundamente, mais forte, mais rápido, seu polegar acariciando meu clitóris a cada impulso agora. Eu continuo tossindo, ou fingindo de qualquer maneira, e Alfonso dá um tapinha nas minhas costas com a outra mão quando o orgasmo finalmente atinge, me afasta, faz meus músculos da buceta apertarem e espasmos em torno de seus dedos.


Eu coloco meu guardanapo sobre a mesa e inalo com força, forço um largo sorriso e aceno em resposta a papai e Susan, ambos perguntando se estou bem, franzindo a testa com preocupação. E o tempo todo, eu posso sentir os dedos de Alfonso dentro de mim, acariciando cada centímetro de prazer de mim.


Quando ele finalmente os puxa para fora, eles saem com pressa, minha boceta encharcada agora com luxúria.


Eu olho de lado para ele enquanto ele limpa seus dedos em seu guardanapo debaixo da mesa, então pega seu garfo e se ajuda com outra porção de ovos.


Vai ser um longo e longo verão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois que finalmente começamos a ceder a esse vício, papai e Susan decidem que querem fazer uma festa para o bairro. Nós não temos muitos vizinhos, estritamente falando, mas se você contar todas as cabanas nesse bosque, acabará com uma população decente. Cerca de 20 famílias contaram, algumas delas com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 23/01/2024 - 22:05:47

    Ameiiiii

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:35:11

    no aguardo para as novas fics, pq obviamente, eu irei ler :D

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:38

      Logo logo elas estreiam *-*, estou escrevendo

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:34:48

    AAAAAAAAH nao creio que acabou. Eu amei tanto *-* E no fim todos ficaram felizes. que lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:12

      Essas fics pequenas é bom pq nenhuma tem aquele vilão chato e sempre acaba em felizes para sempre *-*

  • Ellafry Postado em 12/11/2018 - 11:38:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao creio que eles aceitaram de boa *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/11/2018 - 03:35:23

      E eles com medo kkkkk

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:36:05

    pera ai. com essa declaração do pai da dulce, me fez pensar que ele so esta com a mae do alfonsinho pra afastar dulce e alfonso. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. viajei ne? klllll

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:38:40

      Tudo é possível*-*

  • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:10

    continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:25:27

      Continuando *-*

  • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:05

    Gente, coitados deles... nunca poderão ficar juntos abertamente. isso é triste :(

    • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:29

      ain, sei la. espero que nao ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 13:01:55

      Pois é, mas será q os pais deles iriam ligar? Eles não tem o msm sangue correndo na veia.

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:47:56

    oh caralho, em cima da arvore. vou anotar aqui tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olok

    • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:29

      kkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:08:41

      Kkkkkk só tenha cuidado

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:28:51

    ain, é agora que eles vao ser pegos scrrrr

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:18:07

      Será? Kkkk

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:48:25

    oh carolho. que sorte que eles nao perceberam nada .

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:13:37

      Um perigo desse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais