Fanfic: Herdeiras da Serpente | Tema: Harry Potter
15 de outubro de 1936, quinta-feira
INVASÃO NA MANSÃO DO MINISTRO RESULTA EM 80 MORTOS E SUAS FILHAS EM COMA.
Nesta noite da quarta-feira, a casa do ministro da magia, Arthur Duerre de Lioncourt, foi invadida por seguidores de Grindewald, suas filhas, Angel Duerre e Louise Duerre, foram torturadas, o estado é grave e ainda se encontram em coma.
De acordo com investigadores, seguidores de Grindelwald se infiltraram na Grande Mansão do Ministro da Magia. Empregados que trabalhavam na casa também foram torturados e assassinados, dois elfos domésticos se encontravam estado crítico mas não resistiram aos ferimentos. A mulher do primeiro ministro e também dona da famosa grife de roupas bruxas, Margot Duerre de Lioncourt estava em uma de suas viagens de trabalhos e estava ausente na hora do ocorrido, suas filhas estavam em casa sob cuidados de sua babá de confiança Gabrielle Firenze, tudo indica que sabiam que não haveria ninguém na casa naquele dia.
O primeiro ministro e sua família já estavam sob ameaças do Bruxo das Trevas. Angel e Louise se encontram internadas em estado grave, muitos ossos foram fraturados e médibruxos dizem terem achados indícios de abuso sexual. O que intriga os investigadores é que os corpos dos autores do crime também foram encontrados mortos no local. Os corpos estavam dilacerados mas o chefe da Investigação diz com firmeza que este não foi a causa das mortes. Aurores dizem que ao chegar no local, encontraram ambas as crianças inconscientes, com poucos batimentos cardíacos, e todos os bruxos ao seu redor estavam mortos. Alguns dizem que estão acobertando o herói e uns acreditam ter sido punição divina. A comunidade bruxa do local se mantém tensa sobre a o ataque e há toques de recolher no país todo. Ministro da Magia da União Europeia se pronunciou sobre a tragédia e diz que terão um dia de luto em respeito aos mortos e familiares.
A europa vem sofrendo grandes número de ataques por Grindewald. O bruxo que prega a supremacia bruxa e a pureza do sangue, diz que não tolerará viver nas sombras de trouxas e que irá matar qualquer um que se pôr no seu caminho. É considerado altamente perigoso e o bruxo das trevas mais poderoso dos últimos tempos. Ele tem um grande número de seguidores e apoio de famílias nobres de sangue puro. Opiniões de alguns leitores dizem que ele não passa de um monstro desalmado, outros porém, ousam dizer ele pode ser o herói que irá limpar de uma vez por todas os sangue-sujos do mundo. O ministro da magia já havia se oposto contra ele e por isso vinha sofrendo fortes ameaças há um tempo. Ele e sua mulher ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Suas filhas estão internada no hospital mais capacitado do país e bruxos de todo o mundo acendem suas varinha em esperança por elas.
Redação por: Lavine Cleur
Autor(a): jovanaserafini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
⤘ ANGEL POINT OF VIEW ⤘ Não demo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo