Fanfics Brasil - Protetora Undertale: A verdadeira determinação

Fanfic: Undertale: A verdadeira determinação | Tema: Undertale


Capítulo: Protetora

18 visualizações Denunciar


* A mãe de Frisk só andava e andava seguindo aquela mulher bode onde ela não confiava tanto assim... Nela.... Sua face era de questionamento era a mais notável, porém seus ouvido eram os mais atento para os conselhos que a Toriel lhe dava no caminho inteiro,  até elas duas chegarem em um local cheio de espinhos e então a velha mulher bode olhou para a armadilha, e então ela disse para a outra mulher mais jovem dizendo:


*- É melhor você segurar minha mão, essa armadilha ela vai ser um pouco mais difícil que as outras... Então acho melhor você confiar mais em min agora...


* Assim sem exitar muito a moça a obedeceu e segurou sua mão , onde a qual foi guiada em uma sequência de zig e zag pela a armadilha de espinhos, depois dela passar por isso elas se deparam com um corredor bem amplo com vários pilares de pedra ao seu redor. 


* A mulher olhou para isso e então ela falou com um tom de voz de impressionada :


*- Esse lugar é muito grande !


*Ao ouvir isso a mulher bode, ela ficou meio sem jeito ao ouvir isso, pois ela sabia bem o tamanho certo de underground e que lá não é uma grandeza assim quanto a outra mulher estava vendo, e apreciado. Assim quando a mulher bode ela estava terminando de guia-la até o final do corredor então a Toriel para e depois ela se vira para a Mãe de Frisk e diz:


*- Infelizmente eu não posso ficar com você por muito tempo tenho muitas coisas para fazer agora! Creio que depois de todas as dicas que eu te dei creio que você vai ser mais que capaz de passar por todos esses quebra cabeças sozinha ... Como a sua criança fez antes....


*E assim a mulher bode se retira deixando sozinha e solitária a mãe de Frisk que começa a explorar melhor o lugar onde ela se encontrava. Ela andava muito pelas ruínas conhecendo vários monstros divertido que ela acabou fazendo amizades, porém ela ainda tinha uma certa insegurança em saber que sua criança poderia está em perigo também.


*  O sapo frog a pega em uma batalha e quando eles estavam em modo de batalha o frog percebe a preocupação da mãe de Frisk.... Ele olha para ela e diz:


*- Ribt~ Sua criança ela foi muito boa com a gente, aqui... Ribt~ sempre falando coisas que eu não entendia nada, mas eu me sentia lisonjeado com isso, não se preocupa mulher... Ribt~ Onde quer que esteja a sua criança ela deve está fazendo mais amizades em seu caminho! Ribt~


*Ao ouvir isso a mãe de Frisk se sentia mais determinada em encontrar sua criança, e logo ela liberou o sapo frog como gratidão.


*E assim a mulher deu um leve sorriso e disse sozinha:


*- Onde é que você estiver Frisk lembre se... Sua mamãe ela sempre estará junto com você.... Eu sei disso.... Eu estou indo até você !...


* Logo ela para de falar com sigo mesma, e percebe um fantasma parado deitado em seu caminho ele parecia que estava.... dormindo?


* A mulher curiosa ela chega até o fantasma e ela olha para ele e ela pergunta:


*- Desculpa....mas você está em meu caminho....seu fantasma.... Você poderia por favor , sair do meu caminho eu tenho que salvar minha criança que está perdida nesse mundo!


* Ao ouvir isso o fantasma olha para a mulher e diz:


*- Ho! Me desculpe eu estava....apesar fingindo que estou dormindo e sabe.... Eu tenho que ficar parado aqui..... E meu nome é napstablook....


* A mulher ela não vê escolha a não ser ter que retirar o napstablook a força. E comece o menu de batalha  napstablook ele está triste e com o caris baixo, Mãe de Frisk age, e conversa com ele coisas positivas para o fantasma. Ele logo começou a chorar e logo a mulher teve que desviar a sua alma para longe das lagrimas de napstablook e logo foi a vez dela novamente, e ela agiu lhe dando um sorriso bem paciente tentando fazer lo sorrir , ele não sorriu, mas ele decide fazer com as suas lagrimas uma cartola bem engraçada em sua cabeça, e ele diz:


*- Eu chamo isso de dapper blook o que você achou?


* A mulher ela reage com bastante positividade e ela fala que gostou muito do chapéu e  depois a batalha deles acaba e napstablook sai do lugar, mas antes dele ir embora ele fala uma ultima coisa para a mãe de Frisk:


*- Sabe o ultimo humano que esteve aqui ... Ele foi iqualzinho a você, sempre tão amigável e gentil .... E que me dava um sorriso paciente como o seu , me fazia me sentir tão bem....


* A mulher lhe dá um leve e simpático sorriso e diz para o napstablook :


*- Saiba que esse ultimo humano ele é minha criança minha querida criança que estou procurando agora! Eu sou a mãe desse humano! Fico feliz que minha criança me puxou nesse aspecto... Bom obrigada eu fico grata em ouvir isso! Bem... Agora tenho que ir adeus!


* E assim a senhorita ela se despede de napstablook e vai em direção a próxima porta e então ela começa a sua aventura conhecendo mais e mais monstros bem divertidos, mas ela nunca perdia o seu foco de encontrar Frisk novamente. E logo depois de algumas horas de caminhadas ela finalmente chega até a casa da Toriel ela se depara com uma bela casa de verão aquelas que se passam no campo ou nas praias, era um lugar bem aconchegante, enquanto a mulher explorava a casa melhor até ela olhar que na casa havia um quarto bem infantil e ela pode sentir o cheiro do cabelo de Frisk no travesseiro, ao sentir isso a mulher ela começou a chorar um pouco, pois ela sabia que sua criança poderia está correndo perigo, depois de flower ela sabia que nem todos os monstros que estava em underground era bonzinhos, por isso que ela tinha tanta preocupação com a segurança de Frisk.


* Sem que ela percebesse ela acabou sendo surpreendida com a Toriel que chegava perto dela com um pedaço de torta em suas mãos, a mulher bode ela olhava serenamente para a outra mulher humana que estava bem triste pois ela não estava mais com a sua criança em mão. Toriel sorrir e diz para ela com uma voz bem serena:


*- Sei que é perigoso o mundo lá fora mais se a sua criança quisesse.... ela poderia ter ficado aqui comigo .... Mas ela decidiu sair das ruínas e ir para o castelo... E voltar para a casa ! Ela também quer voltar para a casa ela... Quer voltar para você....


* A mãe de Frisk responde completando a frase da Toriel dizendo:


*- Mal minha criança sabe... Que sua verdadeira mãe, ela está a sua busca.... E minha criança ela está em busca de voltar para casa.... Para ela me vê? (Risada) Realmente isso me parece ser um ciclo sem fim.... Mas eu posso decidir se isso vai ser vicioso ou não tenho que ir! Muito obrigada Toriel tenho que salvar minha criança agora! ....


* Toriel interrompe a sua frase e lhe fala com um tom de voz mais serena.


*- Mas antes de ir que tal você levar com você essa torta de caramelo com  pasta escocesa?  Bom isso foi o que restou da torta, sua criança ela não comeu muito ela apena pegou uma que eu dei para ela aqui....


* A mãe de Frisk olha para a Toriel e ela se lembra que torta de caramelo era a favorita de Frisk e logo ela dá um sorriso de agradecida e pega a torta para ela e agradece , logo Toriel percebe que esta na hora de parti e então ela se retira do quarto e leva a mãe de Frisk até o portão que a mantém distante do resto de underground e então Toriel antes de abrir aquele portão ela para a mãe de Frisk ela olha para a moça e ela diz:*


*– Antes de você ir saiba de uma coisa! Todos lá fora eles vão querer mais a sua alma mas, você pode impedir isso com uma simples conversa amigável , eu tinha falado isso com a sua criança, ela seguiu muito bem as minhas dicas e espero que você saiba seguir las também! Bom o que tenho a dizer mais do que isso.... É.... Boa sorte.... E se você encontra a sua criança diga para ela que eu a amo também!


* E assim Toriel ela abre o portão novamente , e assim a Mãe de Frisk passa pelas portas e segue em linha reta rumo a mais uma entrada com pilares bem antigo como os vários que ela já tinha visto nas outras vezes. 


* E quando ela passou por essa entrada ela se deparou com flower novamente que olhou para ela e lhe deu um belo sorriso macabro e disse:


*- Ora ora ora , como o outro humano que passou por aqui você é exatamente igual a ele idiota tão idiota! Você não entende que nesse mundo é mata ou é morrer , você náo terá muitas escolha se caso apareça um assassino na sua frente, ou você vai matar ele ou você vai ser morta por ele... Ha ha ha!


* Ao rever flower a mãe de Frisk se sente com muita raiva a vê la novamente e ela pega de um de seus bolsos e diz com uma voz bem ameaçadora :


*- Você pode até não saber quem sou eu! Mas saiba que se você mexer com a minha criança juro que vou te podar!


*flower procura folhas nela e ao perceber que ela não tinha folhas nela e fica um pouco assustado e a responde:


*- Mas mulher eu não tenho folhas para ser podada.... 


*A mãe de Frisk responde com o mesmo tom de voz de flower:


*- Exatamente ....


* Logo ao ouvir isso Flower fica  com muito medo e resolve sair por debaixo da terra e sumi da frente da Mãe de Frisk que estava nem um pouco paciente em ouvir seu blá blá blá de sempre então a mulher continua seu caminho e entra em outra porta que a leva a uma floresta bem macabra e escura onde ela continuava a anda e seguir em sua aventura...


 


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarao9g

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Então a mãe de Frisk assim quando ela saiu do portão ela continuou a andar pela a floresta escura e assustadora, enquanto ela andava ela sentia um cala frio, pela sua espinha, então ela começou a andar mais depressa e então ela ouve um barulho de um galho quebrando e logo ela começa a começa a correr, mais e mais, at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais