Fanfics Brasil - Esperançosa Undertale: A verdadeira determinação

Fanfic: Undertale: A verdadeira determinação | Tema: Undertale


Capítulo: Esperançosa

849 visualizações Denunciar




  • Vinte minutos depois dos próximos acontecimentos seguintes......


* -É isso... Esse é o final de minha aventura? O meu final feliz?....


*-..... Não.....


*-Eu ainda não pude salvar a todos.... 


*- Mas se eu pudesse tentar de novo ... Acho que poderei mudar muito mais que só salvar Frisk..... Se eu ... Tenta....


*20 minutos antes...


* A mãe de Frisk estava andando e andando.... Sala atras de sala, até ela perceber que seu celular "ultra" moderno ele estava virado para o lado contrário, logo ela percebeu isso e logo a moça ela ficou super nervosa, e antes dela bater o seu celula na parece ela encontra uma porta bem estranha , diferente das outras aquele lugar ele era bem mais escuro e.... roxo?


* Quando a mãe de Frisk ela caminhava mais e mais para dentro do local seu celular ele começou a apitar dizendo que ela estava chegando no local onde ela estava destinada a ir, era ela só passa por essa sala que logo depois era o castelo do rei, sua primeira reação era na sua criança e como ela tava se Frisk estava bem ou mal.... Logo seus pensamentos foram interrompidos por uma risada estranha, que dizia:


*- Ahuhuhu , vejamos mais um humano!


* A mãe de Frisk ela não ligava ela simplesmente continuava a andar até ela perceber que seus pés eles estavam, grudando no chão. E aquela voz voltou dizendo:


*- Ahuhuhu nunca te vimos por aqui.... Mas o outro humanos sim.... Ahuhuhu...


* Os passos da mulher estavam cada vez mais devagar, e a voz continuava a ecoar em seus ouvidos dizendo:


*- Ahuhuhu como você não é o outro humano... Vejo que você é muito.... Mão de vaca... Nem passou na minha doceria para compra alguma coisa! Você pensa que minhas amiginha não te viram você evitar o meu caminho? Ahuhuhuhu


* Logo a mãe de Frisk ela percebe que ela não conseguia mais se mover, então ela logo se vira para o seu outro lado e ela encherga uma menina aranha, estranha que a observava e disse:


*- ahuhuhu Ouvir dizer que os humanos eles são uma delicia!


* E começa a batalha, a mãe de Frisk ela não estava com muito saco para batalhar, naquela hora então ela tirou de sua bolsa de cintura um spray ante inseto, e uma faca de corta pão para corta as teias que estavam presas na suas pernas, mas antes que ela fosse embora. A mãe de Frisk ela olha para a Muffet que ela olhava para a mãe de Frisk meio que, assustada pois ninguem saia de sua teia sem que ela quisesse, a mãe de Frisk ela deu um leve sorriso medonho, e mostrou o spray e disse:


*- Está vendo isso ararinha? Eu tenho um spray anti inseto , e não tenho medo de usa-lo! Agora.... Me larga dessa teia se não, farei um estrago com isso (ela sacode o spray). 


* A Muffet ela fica com uma expressão de assustada, e logo ela retira as teias das pernas da mãe de Frisk, e excitando um pouco na fala a Muffet ela perguntou bem timidamente:


*- Eh.. Eh... Eh.... Sem querer te perturbar humana... Mas você é o que para o outro humano que passou por aqui?


* A mulher ela logo se acalma e diz serenamente :


*- Eu sou a mãe desse humano! E estou muito perto de encontra-la novamente! Se não se importa eu estou indo tenho que pegar minha criança de volta! 


* Logo a moça ela sai daquela sala das aranhas e ela parte para o castelo do rei Asgore , ela subiu muitos leveis de escadas e vários elevadores, logo quando a mãe de Frisk chegou no castelo ela logo se deparou com a casa do rei , e ela viu que ele era para de familia, tinha fotos dele com a Toriel e duas crianças e uma delas ela reconheceu, era... Era... Era... Chara ! Sua primeira criança, nas fotos eles estavam tão felizes.


 * Continuando seu tour pela casa do rei, a Mãe de Frisk ela viu dois quartos de crianças, e ela percebe que Chara ela dormia junto, com o filho biológico do casal, a mãe de Frisk ela andava naquele lugar as lagrimas pois era muita emoção no mesmo espaço , e quando a moça ela foi olhar as coisas de Chara ela entrou nos prantos pois ela não sabia o que fazer. Ela olhava para aquilo e lembrava daquela cena há vários anos atrás uma coisa que ela nunca iria esquecer. 


* Depois ela recobra suas forças e esfrega as suas lagrimas, e logo ela volta ao seu normal e então ela olha e vê dois presentes, dentro de um deles havia uma faca brilhante e bem afiada, diferente da faca de torrada que a mãe de Frisk ela carregava consigo, aquela faca ela era a faca de verdade!


* E na outra caixa ela encontrava um cordão com um coração dourado e nele tinha uma fechadura para a entrada de uma chave.


* A mulher ela equipou aquele itens, ela se sentia domo como a sua primeira criança ela ainda estava lá com ela.


*  Ao sentir essa tal presença a mãe ela chorou um pouco e logo ela saiu do lugar para evitar mais choros, quando ela estava saindo e indo a caminho do rei Asgore que estava no seu jardim. E quando ela estava chegando lá ela se depara com um corredor, e lá ela se sentia meio estranha... Como se ela fosse.... Julgada....


* Quando aquela sensação estranha foi embora, a mulher ela se deparou com o Sans que estava com o seu sorriso simpático de sempre, e quando ele olhou para a mãe de Frisk , ele deu seu riso cômico, e diz:


*- he he he Olha vejo que não machucou ninguém he he he Papyrus depois quando ele terminou de comer aquele espaguete ele, passou a te chamar de " Mãe humana" he he he porém a Undyne não quer chegar nem cinco metros perto de você sem que ela estiver vestida com a sua armadura! e a Alphis também, Mettaton eu não sei muito sobre ele ... Mais a emissora do programa dele ficou pasma ao ouvir seu telefonema, e metade de underground tem medo de você.... Mas como o Papyrus ele gosta de você! Isso significa que eu não tenho muito problema com você! He he he Se existisse uma forma de contar o seu level de ameaça você já passaria do limite (tu tun ti), bom vou lhe deixa você passa, você tem alguem para resgatar, e eu não posso te impedir ! Até logo! Mãe humana....


* E no piscar de olhos Sans some sem deixar vestígios, logo a mãe de Frisk ela logo balança a cabeça e se concentra em seguir em frente, depois de um tempo ela é surpreendida com uma sala misteriosa que havia perto do jardim do rei aquela sala mostrava vários caixões e cada um deles tinha um coração com uma cor diferente cada caixão tinha, e tinha um último, vazio e ela temia que esse seria o lugar reservado para a sua criança, logo a mãe ela se recompõe e se sente mais forte e ela rapidamente foi correndo até o jardim do rei.


* Quando ela chegou lá a mãe de Frisk ela percebeu que ambos não estavam lá, então a mãe ela percebeu que havia uma outra porta adiante do jardim do rei e logo ela continuou em cada porta até ela perceber, que quando ela chegou, todos os amigos que Frisk fez eles estavam lá , e quando a Toriel viu a chegada da mãe de Frisk ela sorriu e logo ela falou Frisk as seguintes falas:


*- Meu pequeno inocente.... Olha quem lhe veio nessa aventura junto com você só para lhe buscar novamente! 


* Quando Frisk olhou para trás ela vou sua mãe, chorando de felicidade, abrindo os seus braços para receber o abraços de sua criança que quando olhou para a sua mãe.


*Fisk chorou.


* Mãe de Frisk chorou também.


* Ao vê essa cena linda a Toriel ela respirou bem fundo, e imaginava ela com o seu filho, e o rei também imaginava a mesma coisa, Undyne mesmo com todo o seu jeito de durona ela chorou também e disse abraçando a cabeça de Papyrus dizendo:


*- Isso é tão bonito! (Snif)


Papyrus desesperado ele diz nos braços da Undyne:


*- Eu não respiro!


* Sans ele pega uma canetinha e pinta as laterais dos seus olhos de azul como lagrimas.(como esqueleto não chora é isso que ele pode fazer para uma situação dessa).


*Mettaton aparece com a sua perna e diz para os humanos:


*- Oh yeesss! Sim! Mais drama! A audiência ela vai subir com isso! O povo pede mais reencontros emocionantes!


* A doutora Alphis ela pega um lencinho e asoar o seu nariz e solta uma leve lagrima de seus olhos e logo ela para para pensar e logo ela vira para o Papyrus e diz:


*- Ei! O Papyrus como você conseguiu juntar a todos nós assim tão rápido?


*- Ah isso foi bem fácil recebi a ajuda de uma pequena florzinha!


*- Uma florzinha?... ( voz nervosa com medo)


* Sem que eles podesse agir um cactor gigante aparece e prende todos os monstro naquela planta, a mãe de Frisk ela ficar super assustada assustada e logo ela coloca Frisk para trás dela, e então a mulher diz:


*- Mais o que está acontecendo!? 


* Então aparece flower com o seu sorriso brincalhão que logo vira um sorriso medonho que começou a falar:


*- Enquanto vocês estavam vendo aquele showzinho melódico de familia, eu peguei todas as almas para min agora eu me sinto quase um Deus! Pera..... Só me falta só mais uma alma para eu poder virar um deus mas como tenho duas sempre é bom ter mais! (Risada assustadora)


* E assim, flower se preparava para mata as duas ao mesmo tempo com as usas sementes, então seus poderes foram impedido por Toriel que disse:


*- Não! Não vimos deixar que você mecha com os humanos!


* Flower continuou atirando mais dementes que ficavam sendo impedidos pelos amigos de Frisk e de sua Mãe. Logo apareceram mais amigos dos humanos que as ajudavam elas com suas mensagens de motivação para as duas. E mesmo assim depois disso tudo flower perdeu a cabeça e logo,  a pequena florzinha ela pegou todas as almas dos monstros para ele.


* E derrepente um feixe de luz apareceu nos olhos da mãe de Frisk e de Frisk também, e quando os dois poderam ver algo, a mulher logo reconheceu aquele menino, pois aquele monstrinho ele era o filho do rei e da rainha que estavam nas fotos dele junto com Chara, ela logo voltou em sua face mais mãe e logo ela perguntou para aquele bezerrinho:


*- Você foi o amigo de minha primeira criança?


* Asriel olhou para a mulher e teve uma pequena lembrança de Chara (pois ambas eram muito parecidas em aparência , claro ela é a Mãe de Chara também) então bezerrinho olhou para Frisk e sua mãe e disse:


*- Oi ola! ....você deve ser Chara né? 


* Logo depois disso ele se transformou em um surper monstros bem apavorante e disse:


* - Pena que apagarei esse mundo para sempre!


*E depois disso... A mãe de Frisk olhar para Asriel e lembra daquele monstro levando sua criança pelos braços, até uma cama de flores que tinha bem no meio da sua vila ela começou a juntar as peças em sua mente e ela acabou percebendo que isso tudo foi um mal entendido e logo ela pensa que tudo que ele fez foi só realizar o ultimo desejo de sua criança que era colocar la de volta para sua casa. 


* Então ela volta para a sua realidade e olha nos olhos de Asriel e ele olha nos olhos dela e logo a Mãe de Frisk empurra a sua criança para llonje dela e do monstro e então começa a sua batalha....


 


 


 


*Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarao9g

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A batalha começa... * Asriel joga seu poder estrelar para cima da mãe de Frisk e sua criança junto, mas ele não conseguiu atingir la. Sua face ela estava abaixada ela olhou para o príncipe dos monstros com um olhar bem mais assustador e logo ela disse: *- Eu não vou deixar que você machuque minha criança!.... * ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais