Fanfics Brasil - Guerreira Undertale: A verdadeira determinação

Fanfic: Undertale: A verdadeira determinação | Tema: Undertale


Capítulo: Guerreira

542 visualizações Denunciar




  • A batalha começa...


* Asriel joga seu poder estrelar para cima da mãe de Frisk e sua criança junto, mas ele não conseguiu atingir la. Sua face ela estava abaixada ela olhou para o príncipe dos monstros com um olhar bem mais assustador e logo ela disse:


*- Eu não vou deixar que você machuque minha criança!....


* Então o Asriel continuou atacar a mulher mais ela reflete os seu poderes como se isso não fosse nada, Asriel ele começou a ficar nervoso no máximo que ele tentasse atacar a Mãe de Frisk seus ataques não parecia nada....  Comparado a determinação da mãe de frisk, que só estava com a cabeça abaixada, como se ela tivesse  contendo sua verdadeira violencia.


*Logo a mãe de Frisk ela vê que Asriel parou de ataca la e logo ela levanta a cabeça e diz com sua face de extrema determinação:


* - Só isso!?


*Com Frisk atrás dela se escondendo  dos ataque de Asriel que estava fazendo de tudo para mata la e pegar a sua alma, a Mãe da criança, continuava a resistir os seus poderes como se isso não fosse nada e ela aguentava bem fundo poismela não queria perder mais um criança que ela amava ela não queria perder Frisk como ela perdeu sua criança novamente ela.....


*Ela se recusou....


*Asriel pergunta com a face de impressionado e ao mesmo tento irritado:


*- Por que você não recebe meus ataques? Está sempre ai parada você sabe que eu sou um novo semi deus desse jogo! Posso fazer tudo aqui! Mas... Você por que eu não te derrubo? O que é que você tem que e mais forte que sua determinação!


* Mãe de Frisk responde sorrindo com valentia:


*- Não existe coisa mais forte que determinação de mãe! Isso que me faz ser forte! E aguentarei até a sua bomba mais forte só para proteger minha criança ! Aguentarei todas as suas rajadas estrelares só para vê minha criança feliz eu....  Daria minha vida para a minha criança ter um final feliz!


* Ao ouvir isso Asriel rir e começa a falar:


*- Não entendo vocês... Vocês querem tando esse final feliz mais vocês sabe que a única coisa boa nesse mundo é apagar e voltar de novo ao começo! Eu posso te dá esse final feliz! Mas você mulher valente você vai ter que passa pela minha ultima forma!


* Logo Asriel ele muda sua forma e se transforma em uma criatura gigantesca quase que irreconhecível ao olhos daquela mulher, e logo ele começou a rir e disse:


*- Olha o seu mundo ele está logo acabando e logo vocês dois vão ser os próximos!


* E assim a Mãe de Frisk e Frisk começaram a se contorcer e lutar mais eles não conseguiram, então Asriel começou a atacar as duas que estavam flutuando no espaço vazio, e um de seus golpes atingiu Frisk e a matou, a Mãe de Frisk vou tudo bem ao seu lado.


* A mulher gritou e chorou e logo gritou por ajuda!


* Mas Frisk conseguiu voltar só que bem mais forte e sua alma ela estava determinada, a Mãe de Frisk chorou um pouco e logo ela ficou muito feliz em ter sua criança de volta, mas isso não foi tudo Frisk olhou para dentro da barriga de Asriel e viu as almas de seus amigos dentro dele então Frisk rapidamente foi até ele e buscou os seus amigos revolta, e lá estava a mãe de Frisk olhando para a sua criança , ela estava bem orgulhosa para sua criança e logo quando Frisk conseguiu salvar todos os seus amigos a criança olhou para Asriel e começou a salvar ele! 


* Asriel olha para Frisk e a mãe da criança um segurando a mãe do outro e logo a mãe de Frisk fala para Asriel, e diz:


*- Você não está sozinho! Você tem a min e todos os seus amigos! 


*- NÃO EU NÃO CONSIGO DIZER ADEUS NÃOOOO POR FAVOR APENAS MORREM!


* Asriel dizia isso enquanto ele jogava uma rajada de poder para cima dos dois humanos que persistiam , mais e mais. E logo aquela terrível besta começou a se deteriorar, e a se mostrar aquele pequeno bezerrinho , chorão e limpava as suas lagrimas e logo olhou para a  mãe de Frisk e para Frisk também que estava juntas como uma familia bem unida, Asriel olhava para as duas e disse:


*- Me desculpa... Confundir você com Chara e você nem é a Chara ! Qual é o seu nome.... Frisk? E você moça qual é o seu nome?


* A mãe de Frisk esbugalha os seus olhos e logo resonte ao pequeno Asriel a seguinte doisa:


*- Meu nome eu não me orgulho muito de falar ele por aqui... Mas você pode me chamar só se "mãe" que eu  lhe respondo....... Sabia que Chara ela era a minha primeira filha....... Depois ela desapareceu, e quando eu a ví com você eu pensei que você tinha a matado.... Depois disso eu tinha criado uma certa raiva com os monstros..... Sinto muito também.....


*- Ah! Tudo bem.... Eu entendo deve ter sido a sua reação ao me vê com a sua criança..... Desculpa por aquilo e me desculpa por tudo........ Depois que Chara morreu eu nunca me conformei com isso, e acabei vivendo como a flower sem sentimentos.... Sem rancor, sem amor.... Agora eu me sinto muito culpado por ter pego todas as almas de todos os monstros, a única coisa que eu posso fazer é devolver a alma deles..., mas antes disso!  eu  agora eu sinto o coração de todos os monstros desejando apenas uma coisa! A sua liberdade! Até logo Frisk e.... Até logo Mãe....


* E assim Asriel ele levanta os seus braços e com todas as almas dos monstros ele conseguiu quebrar a barreira e libertar todos os monstros e um clarão apareceu para os dois humanos que logo desmaiam...


* Alguns minutos depois.....


*- Ei! Acorda Moça! Moça! Acorda! Isso só foi um pesadelo! Acorda!


* A mulher ela acorda e vê todos os seus amigos bem e sua criança bem e em segurança, ela logo olhou para todos que falavam bastante com Frisk e todos eles estavam empolgados para sair, mas a mãe de Frisk ela olhava para eles todos e logo ela sentiu uma sensação que faltava algo no meio de todos os seus amigos e sua criança e logo a mãe ela resolve andar mais um pouco para longe dele mas Toriel ela percebe que, havia algo errado com a mãe de Frisk então ela olha para a mulher e ela se aproxima de Sans e ela diz:


*- Acho melhor irmos todos juntos falarmos com ela!


*- Bah! Deixa isso comigo! Eu vou falar com a mãe humana... E vocês se preparam... Para sair dessa prisão okey eu sigo vocês junto! (Ele fala com um dos olhos piscados do jeito bem Sans de ser)


* Então a Undyne ela apareceu entre os dois e disse:


*- Ei?! Ela não devia falar conosco ou algo assim?


*- He he... Ela parece está bem pensativa!


* Papyrus decide aparecer junto e disse:


* -SANNSSSS POR QUE VOCÊ NÃO VAI FALAR COM A MÃE HUMANA ELA PARECE TRISTE!


* Asgore aparece junto com a doutora Alphis e ele diz com ela:


*- Alphis as vezes eu não entendo esses humanos quando eles estão perto da plena felicidade e harmônia eles parecem que eles não estão satisfeitos nunca!


*- Eh! É uma coisa que a matemática e toda a física não entende é os sentimentos humanos.... Acho melhor não interferir agora! 


* mesmo com todos discutindo quem iria falar com a mãe de Frisk para perguntar "o que aconteceu com ela" sem que eles percebesse, mas Frisk se afastava de todos e seguia a direção de sua mãe e se sentou ao seu lado e logo a pequena criança abraçou um dos braços de sua Mãe e então a mãe de Frisk, olhou para a sua criança e disse:


*- Então... É isso... Esse é meu final feliz?


* - ...


*- ... Não....


* Eu sinto que esse final não é o essencial para min ele não é....


* -Meu final perfeito.... Eu não quero só salvar você Frisk.... Eu quero salvar mais gente.... E mudar de vez dessa vida de repetições continuas....


*- Não eu quero parar com isso! Quero salvar a todos nem que eu tenha que resetar mil vezes esse mundo.... Mas para isso precisa rei de poder! E um amigo ele sabe como me dá esse tal poder....


*- Me desculpa criança em ter que fazer isso.... Mas eu não tenho escolha tenho mais 3 pessoas que preciso salvar e se eu não salvar eu não me sentirei satisfeita por nada!


* Depois disso a Mãe de Frisk ela abraça sua criança e logo ela se retira de perto de todos e logo ela vai até o inicio de toda a sua partida e então ela se aproxima de alguem bem familiar.... Era....


*Asriel... Sentado na mesma cama de flores onde a mulher ela esteve e então a mulher ela olha para o bezerrinho e então ela dá um sorriso sincero e o entrega uma torta que a própria Toriel fez, mas a mãe de Frisk em sua aventura toda ela não sentiu muita necessidade de come la então ela guardou até agora aquela torda e ela entregou para Asriel que ficou bem feliz e perguntou:


*- Essa torta... A mamãe que fez!.... é para min!?


*- Sim.... Toma coma....


* O bezerrinho ele comia aquela torta com muita vontade e muita felicidade, e quando ele terminou de comer, ele logo explicou mais triste em suas palavras que como ele não está mais poderoso assim ele logo vai virar a flower de novo e ele voltará a não sentir os sentimentos novamente, mas o menino ele é interrompido pela mãe de Frisk que disse:


*- Eu não vim lhe pedir isso.... Asriel quero que você me faça um favor..... Por favor! .... Resete o mundo! Quando eu avisar você pode resetar?


*-O QUÊ?! como assim resetar você lutou tanto para ter seu final feliz e agora você quer decistir disso tudo?!


*- Pequeno.... Não é que eu queira desistir mais eu quero salvar mais pessoas que eu não pude salvar... Nessa... Timeline e eu não conseguiria me conformasse eu não salvasse eles....pode fazer isso por min?


*- S-sim mas o que você quer fazer antes que eu resete tudo? 


* - Apenas espere eu ligar para você( ela mostra um celular para Asriel e entrega para ele ) E qua do eu ligar para você reseta!


*- Ah okey.... Então.... Até logo? 


*- O termo certo é até breve! 


* E assim a mãe sai da visão do príncipe , que não entendia nada naquele momento.


* A mãe ela respira fundo e segue um caminho diferente .... ela chega no laboratório de Alphys, onde ela se encontra com a própria que quando olhou para a humana. A cientista real fala um pouco nervosa:


*- V-você tem certeza que quer fazer isso? Você já nos libertou! Por que você vai fazer isso?


* A mãe deu um sorriso sereno e disse:


*- Prometi para um amigo que eu iria mudar a verdade.... E mostrarei para ele...que o destino pode ser mudado....


* Alphys entende a mensagem da mae de frisk, balança a cabeça confirmando que entendeu , e assim ela a leva para o seu laboratório verdadeiro....


* E a mãe de frisk ela a segue com a cabeça erguida com muita determinação no que ela vai fazer...


 


 


 


Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarao9g

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais