Fanfics Brasil - A rainha especial e a andarilha infernal História A rainha da neve e a andarilha do fogo

Fanfic: História A rainha da neve e a andarilha do fogo | Tema: frozen


Capítulo: A rainha especial e a andarilha infernal

421 visualizações Denunciar



 


Uma mulher bem vestida de historiadora passava dentre tantas estantes de livros e quando ela vê o leitor ela diz:


— Oh! Aqui está você! Eu me chamo Aya sou  historiologa estudo a história de várias culturas e reinos diferente! Mas se você pensa que eu irei contar a nossa história a partir de fatos você está meio certo e meio enganado eu contarei a nossa história a partir de uma história contada de geração pós geração que é da minha família é claro !


Bom....vamos lê essa história! A nossa história hum.....vamos vê aqui onde deixei o livro..... *mexe nas prateleiras*


— Ah ! Achei o livro ! Bom fico impressionada se passou uns duzentos anos e o livro está ainda muito bem conservado .... Mas sem enrolação vamos começa essa história se não EU que vou ficar impaciente! Bom....


"Tudo começou numa manhã fria de um longo inverno, todos do reino se protegia da neve que caiam naquele dia, porém uma alma inquieta estava dentro do castelo feliz e sorridente corria pelo castelo como uma locomotiva toda a vapor ela foi correndo pro quarto dos pais os acordando pulando na cama deles então ela chamaram gritando:


— Mamãe! Papai acorda! Vamos brincar está nevando lá fora! Vamos brincaaaa! Anna falou com um tom de voz cansada:


— Sophie... brincamos a noite toda querida, me deixa dormir..... Então a filha teimosa ela disse:


— Mas mamãe eu quero brinca na neve! Então seu pai Kristoff respondeu a filha:


— Vai brincar com a sua titia ela sabe o que é brinca na neve.... Então rapidamente a princesinha foi correndo pro quarto da rainha Elsa que era sua tia, ela estava muito cansada pois no dia anterior ela tinha feito várias reunião com com ministros e duques de outros reinos e aquilo tudo estava deixando Elsa muito cansada e acabada. Rapidamente a sua sobrinha bate na porta do seu quarto de felicidade e correndo ela começa a pular em sua cama gritando:


— Titia ! Titia! Está nevando! Quero brincar na neve! Vem comigo! Vem comigo!Vemmmmmm por favorrrrrrr! Antes que acaber titia Elsa! E então a tia dela com um tom de cansada e furiosa ela diz:


— Se eu não tiver uma hora de sono decente.... Eu juro que farei um inverno eterno em Arendelle toda, só para você brincar quando quiser mais me deixa dormi!Com uma face de decepcionada a princesa sai da cama da rainha triste e choramingando e disse:


— Tudo bem... Então a Elsa percebeu quanto foi rude com a sua própria sobrinha, e antes da menina sair do seu quarto ela parou a princesinha e disse:


— Espera! Eu sei de alguem que gostaria de brincar na neve com você! OLAF! OLAF ! VENHA CÁ! Então depois de alguns segundos, um boneco de neve vinha com uma mini nuvem de neve que voadora em sua cabeça era o Olaf o melhor amigo da Elsa e da Anna quando crianças para ser o amigo das duas, o Olaf falou com uma voz risonha:


— Meu chamou Elsa? A Elsa responde segurando os ombros da sua sobrinha e disse:


— Sim! Chamei! Pois saiba de uma coisa tem uma ótima notícia para você! Essa pequenina ela quer muito brinca na neve e, é você que vai brinca com ela ehhh! Então rapidamente a tia Elsa empurra ela dá um sorriso de, que bom você está lagando do meu pé e fez a sua sobrinha abraçar o Olaf de tão forte seu empurrão e logo fecha a porta com força e suspira, e cai na cama cansada. Assim quando a tia Elsa deixou sua sobrinha ir brinca na neve a princesa super empolgada saiu correndo direto para os portões do castelo e o Olaf correndo desengonçadamente correndo atrás dela como se ele fosse um animal de estimação. E então ambos começaram a andar e corre pela cidade correndo, subindo, descendo, brincando na neve e cada vez mais se afastando do castelo e do reino. Eles brincaram tando que chegaram ao ponto de ficarem perto da floresta magica lar dos trolls e criaturas misticas algumas perigosas outra não, assim quando a princesinha se cansou de brinca na neve ela olhou para a floresta mágica e depois olhou para o Olaf e disse:


— Tive uma ideia vamos brinca na floresta mágica! Vamos lá! O Olaf preocupado olhou para a floresta e depois olhou para a princesa e disse:


— Pera a floresta mágica... Os seus pais não falaram que não era para ir para floresta? Então a princesa respondeu: – Bom se eu fui mandada sozinha sem nenhum alduto ao meus cuidados, isso quer dizer que meus pais me confia o suficiente para eu poder me cuidar sozinha! Tenho 5 anos e meio! Já estou ficando bem grandinha para tomar conta de minha própria vida! Como uma garota responsável que eu sou! Então o que eu mais quero agora é brincar naquela floresta e você vem comigo! Então os dois entraram na floresta mágica sozinhos sem esperar o que vai acontecer com eles.


Não muito longe deles havia uma mulher que andava solitariamente em seu cavalo escuro que acima dele tinha várias bolças com varias lembraças dos lugares onde ela já esteve, mas era os mesmos que a expulsavam ela pois ninguém a compreendia ninguém a entendia todos sentiam medo dela por isso que não queria ela perto deles. A moça era bela olhos vermelhos como o sangue, cabelos negros e lisos, ela tinha e sua pele era amarela meio branca, ela se vestia com um longo vestido vermelho que varia em seu calcanhar era um vestido diferente, mostrava que ela vinha de lugares bem distantes. E ela demostrava ser bem misteriosa."


O povo deve esta se perguntando... "Aya! Quem é essa mulher?!" e eu te digo! Mais não seja muito impaciente pois eu não gosto de impaciente e de ansiosos também! Para min tudo é no seu tempo. Aquela mulher se chama originalmente de Sayuki Kyomato que nasceu no Japão.


Assim como a Elsa ela tinha seus poderes eles eram o oposto da Elsa desde quando ela era pequena ela comandava o fogo com abundância, mas nada era perfeito o dom dela era incontrolável, mas assim como a rainha Elsa, ela não conseguia controlar seus poderes totalmente, teve um dia quando ela tinha apenas 3 anos de idade ela botou fogo em toda a sua vila, matando todos e a sua familia naquele fatídico dia.


As vilas vizinha a chamava de yokai maligna pra que não sabe yokais são demonios japonesses, mas voltando pegaram ela ainda pequena e a jogaram no mar a deriva na esperança de mata-la, mas a sorte estava ao seu lado, ela ficou meses boiando no mar, se alimentando de peixe, e ela só parou de boia quando encostou numa encosta de Xangai na China, onde ela foi encontrada por uma familia que queria muito um filho e naquele momento Sayuki apareceu quando tal desejo foi pedido, eles acreditaram que foi os deuses que a mandaram e então eles agradeceram e a adotaram a menina e a nomearam com o seu segundo nome que era Li-chun e como sempre Li nunca ficava num lugar muito tempo 4 anos depois os seus poderes ficaram ainda mais fortes e poderosos e ao invés de sua aldeia, expulsa-la, mandaram ela para os monges mais sábios da sua aldeia ela ainda tão jovem recebeu um conselho de um dos monges que lhe disse sabiamente:


—Jovem flor de pessegueira vejo em você, uma aura de negatividade e tristeza, confusão e muitas dúvidas sua mente e sua aura precisa sair dessa prisão que você mesma colocou ! A menina em duvida pergunta:


— A onde devo ir? O monge lhe responde :


— A todo lugar onde você pode andar e mostrar a todos a beleza do fogo! E que a maior queimadura que podemos reseber não é a que está por fora mais sim a que está por dentro . E assim o monge começa a sua meditação intensa fazendo a doce menina pensa e refletir, 2 anos depois Li-chun pegou seu cavalo mais jovem que ganhou de seu pai e foi, parti em uma longa viajem de reflexão de sua vida e de seu poder tão destrutivo, sua mãe ante dela sair ela fez 7 roupas cada uma com sua medida diferente para cada momento do seu crescimento e que ela representasse o povo de onde ela vinha, no máximo que ela tentasse nenhum dos povos aceitava ela, eles sempre a via com montro, demônio, criatura das trevas e o mal reencarnado em pessoa e sempre a expulsavam ela passava ano e virava ano e ela perdia a esperança, que seu tal poder era realmente um privilégio ou uma maldição, sem coragem de enfrentar mais povos irados de sua presença ela decidiu ir para o norte onde seus poderes iria ser fraco e não machucaria mais ninguém no mundo isso que ela pensava durante os seus 12 anos de viagem rumo ao norte ela chegou num reino bem frio, bem congelante....


Seu nome era...Arendelle...


Bom agora que você sabe quem é essa andarilha do fogo não teremos mais duvidas nenhuma daqui pra frente sobre ela! Então eu vou dá um pequena olhada naqueles livros ali que irão continuar nossa história! E o que vai acontecer com a Sophie filha de Anna e Kristoff e sobrinha da rainha Elsa, o que irá acontecer com nossas protagonista! Agora eu vou vê onde deixei esse livro eu podia jurar que ali.... Mas não está lá.... Hum... Até a próxima minha gente vou achar esse livro na próxima hora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarao9g

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Aya se encontra  em uma pilha de livros bem antigos e diz*    —Hum... ahhh... ah, não é esse! Que chato, eu devia ser mais organizada com esses livros... AH! ACHEI! Huh! Consegui! – De repente, Aya para de falar consigo, ao perceber a presença de alguém - Ah! Você está aí, leitor! Me desculpe, eu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais