Fanfics Brasil - A desaparecida História A rainha da neve e a andarilha do fogo

Fanfic: História A rainha da neve e a andarilha do fogo | Tema: frozen


Capítulo: A desaparecida

480 visualizações Denunciar



*Aya se encontra  em uma pilha de livros bem antigos e diz* 


 


—Hum... ahhh... ah, não é esse! Que chato, eu devia ser mais organizada com esses livros... AH! ACHEI! Huh! Consegui! – De repente, Aya para de falar consigo, ao perceber a presença de alguém - Ah! Você está aí, leitor! Me desculpe, eu estava muito distraída procurando o livro que vai nos contar mais um pouco dessa grande aventura! Chegou numa ótima hora, pois eu acabei de encontra-lo!- Empolgada mente, ela continua:


 - O que vai acontecer com a nossa princesinha de Arendelle? E com a viajante solitária da China?  Bem, vamos ler agora, porque eu sei que já te deixei muito ansioso, hihihi. Vamos lá:


 “Sophie e Olaf andavam brincando na floresta com a neve que tinha por todo o lado. Eles se divertiam tanto, que a princesinha decidiu correr muito; e o coitado do Olaf nunca a alcançava, pois andava desengonçada mente. Então, a menininha disse rindo:


    - Olha para mim! Eu sou a rainha do mundo!


    Olaf ainda correndo, falou:


    - Será que você podia diminuir sua velocidade? Não vou te alcançar!


    A princesinha, de tanto brincar, não ouviu seu amigo falar, e nem tão pouco o aviso dele de perigo. Ela corria bastante, até que escorregou em uma raiz de árvore. Em seguida, acabou rolando numa colina, e caindo de cabeça no chão. Isso lhe deixou atordoada por um tempo...


 Olaf, desesperado com a cena, quis fazer alguma coisa. Rapidamente, ele correu na direção de Sophie, enquanto ela desmaiava. Só que ele não entendia o que era um desmaio, e ao ver-la desacordada, pensou que ela estava dormindo. Então, disse:


   - Anda, Sophie! Não é hora de dormir! Temos que ir para casa! Ai, meu floco de neve! Eu tenho que avisar a Elsa, Anna e o Kristoff para me ajudarem!


    O boneco de neve logo ajeitou a princesa perto de um tronco de árvore, e foi buscar ajuda. Mas, sem perceber, ele ajeitou a menina de um modo que se ela se movimentasse um pouquinho, iria cair novamente. E o pior era que haviam grandes chances desse tombo ser em direção aos lugares mais perigosos do fundo da floresta...


    De qualquer maneira, destemidamente, o boneco foi correndo o mais rápido possível para o castelo de Arendelle. Ele ia o mais depressa que suas perninhas podiam ir, mas esses esforços não adiantaram; a princesa acabou virando, e começou a rolar cada vez mais e mais para baixo da floresta, em direção a seu canto mais obscuro, ficando a pobre menina, à deriva dos monstros e predadores que rondavam essa área. Estava muito frio lá, e Sophie mesmo desmaiada, começou a se encolher de frio e a tremer. No outro lado do reino, um sentido de Mãe apitou em Anna, e ela sentiu que sua filha estava em perigo. Então gritou acordando o marido:


     -Sophie! Meu Deus... minha filha... O que será que está acontecendo com ela? Tenho que buscá-la!


     Kristoff acordava meio desnorteado, como se não estivesse entendendo nada:


     -Ham?! O que houve? O que está acontecendo?


    Anna responde:


     - Pegue o Sven, temos que chamar nossa filha para retornar ao reino!


Gritando, ela chama a irmã às pressas:


—Elsa! Elsa! Elsa! Cadê você?!


Elsa aparece então, com o cabelo todo despenteado, come se tivesse saído da cama a pouco tempo. Com um tom de voz sonolento, a rainha responde:


 - Uaaahh! O que houve Anna, por que você está tão nervosa?


 Com um tom de voz mais estático, Anna diz:


  -Eu não sei, eu sinto que minha filha está em perigo! Elsa, temos que buscá-la logo!


Então, Elsa fala um pouco mais calma:


  - Não se preocupe, eu mandei o Olaf tomar conta dela, não tem como dar algo errado! E...


 A monarca é interrompida pelo barulho das portas se abrindo e o anúncio do apresentador do palácio:


    - Olaf chega no palácio real!


 Anna ficou mais animada ao ouvir o pronunciado, mas perdeu as esperanças quando viu Olaf vindo sozinho. Rapidamente, ela pergunta para o boneco de neve, sacudindo sua cabeça até cair no chão:


   -Me diga onde está minha filha! – Falava com desespero enquanto ajeitava a cabeça dele. O ser de neve olha também desesperado para Anna e começa a dizer rapidamente:


    -Ela estava brincando comigo na floresta... – Nessa Kristoff interrompeu, dizendo:


   -Péra; na floresta?! Eu não falei que ela não devia andar na floresta quando não estivéssemos por perto?!


 O boneco responde:


  - Eu avisei, mas ela não me ouviu, então eu só a segui! Bem, ela ficou a brincando pela floresta, até que, de repente, caiu e ficou dormindo! Eu vim para buscar alguém que possa me ajudar com ela!


   Anna, com um olhar de mais braba, começou a pegar roupas de frio, e partiu antes de todos. Os guardas até tentaram impedi-la, mas não conseguiram, devido a sua enorme vontade de ter a filha de volta. Assim, Anna, montada no Sven, foi cavalgando em direção à floresta. Logo em seguida, preocupados, Elsa e Kristoff saíram juntos cavalgando também, atrás da princesa; pois ela estava em desespero”


    Nossa, estou realmente muito curiosa para saber o que vai acontecer, porque faz anos que eu pesquisei esses eventos que ocorreram. E é muito enlouquecedor.... parece agora, que estou lá, vendo tudo de camarote! Mas enfim, vocês devem estar bem curiosos sobre o que acontece com a Sophie! Bom... vou ver aqui nas próximas páginas:



   “ A princesa, depois da queda, estava um verdadeiro trapo, com suas roupas sujas de lama e rasgadas. Parecia sido abandonada pelos pais na floresta. O sangue escorria na sua cabeça, e isso chamava muito a atenção dos lobos da floresta, que logo cercaram a atordoada menina. Mas assim que os lobos iam dar o bote para comê-la, uma sombra vermelha escura apareceu botando fogo neles, para se afastarem da menina. Mas essas criaturas eram insistentes, e atacaram muito o vulto que os torravam. O pior, é que parecia que vinham cada vez mais deles. Então, a sombra se transformou em uma mulher, e com muita força, concentrou parte de seus poderes para queimar os predadores todos de uma vez só.


   Em consequência, a floresta ficou em chamas, e a mulher também. Ela levemente levantou os braços, e sentiu uma sensação de êxtase por ter soltado todas aquelas chamas que estavam dentro dela; que queriam sair... agora finalmente, tinham saído. A moça sorria de leve, até perceber que não estava só naquela mata. Ao virar-se para trás, viu a menina caída no chão, em meio às chamas. Milagrosamente, as labaredas formavam um círculo bem ao redor do gelo onde ela estava, não permitindo assim que ela se machucasse. De qualquer forma, a moça ficou desesperada, e tratou logo de colocar a menina em seu cavalo e fugir das chamas.


  Enquanto isso, na entrada da floresta, Anna cavalgava depressa, até perceber que uma parte da mata estava toda em chamas. Seria impossível de ela e Sven passarem. Contudo, com sua determinação de mãe, ela adentrou o incêndio mesmo assim. Porém, no meio das labaredas, começou a ouvir uns sons bizarros ao fundo: eram os gritos desesperados de sua irmã mais velha e de seu marido. Bem nesse momento, ela notou que estava era caída no chão; nem chegou a entrar nas chamas. É que um troco de árvore havia batido em sua cabeça, e lhe fez ficar desacordada. Voltando para si, pode perceber que Elsa falava com uma voz bem preocupada:


   -Irmã, nunca mais faça isso comigo! Procure amanhã! Ouviu? Amanhã!


     Entretanto a voz foi se distanciando outra vez, e Anna desmaiou novamente.”


      Nossa! Bom, acaba aqui mais um livro da minha pesquisa. Tenho um outro que iremos ler no nosso próximo maravilhoso encontro! O que será que Li-chun ou Sayuki fez com a princesinha depois de acordar!? O que será que Anna vai fazer quando acordar de seu desmaio? Bom, isso não sei, faz anos que que não re leio essas minhas antigas pesquisas históricas, hihihi.


     Até, minha gente linda!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarao9g

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aya tomava seu café enquanto conversava com o leitor e diz: — Oh! Você já chegou? Bem rápido, hein?! Bom...bom...bom... vejo que você se interessou mesmo na história, já vou ler meu terceiro livro e parece que você só quer mais e mais... então; parece que minha leitura está focada agora em saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais