Fanfics Brasil - Fogo da guerra História A rainha da neve e a andarilha do fogo

Fanfic: História A rainha da neve e a andarilha do fogo | Tema: frozen


Capítulo: Fogo da guerra

313 visualizações Denunciar



Aya chega vestida de pijama com um ursinho de pelúcia no colo com um livro velho no colo. Oh! Ola leitor como vai? Estão bem? Ótimo! Por que estou de pijama? É por que eu acordei agora! E esse é meu amiguinho seu ponpon, ele é meu ursinho me desculpa se eu estou menos profissional agora, por que? ...Por que eu tive que acordar no meio da noite pra vocês verem o quanto eu sou esforçada e focada com vocês meus lindos! Hihihi! Bom vamos lá nem estamos no meioAya abre o livro e começa a ler.


" Li-chun e Hans seguiram até o castelo de gelo, e então quando ambos chegaram eles viram um alce que tentava subir as escadas desesperadamente, mas não conseguia subir. E quando os dois viram isso Hans falou bem baixinho para a Li-chun:


— Olha só (risos) que engraçado aquele alce alí ! Li-chun olha para o animal e diz:


—hum..... Na minha terra quando os animais estão assim quer dizer perigo está vindo.....ou o Azar também .... Venha comigo tenho que te aquecer estar muito frio aqui fora para você está vestido assim...como um.... Mendingo.....


Com um gesto nas mãos Li-chun com as suas chama, mudou de uma vez as vestimentas do homem, que antes estava sujo e mal vestido para uma roupa mais digna de um nobre, e saindo das chamas, ele olhou para a sua roupas e viu que ele usava um belo paletó branco com detalhes vermelhos e preto com um broche com uma fénix dentro de um circulo de fogo, Hans olhou suas novas roupas e falou com um olhar de alegre:


— Nossa você é impressionante! Será que você poderia usar mais do seu poder para me ajudar? Li-chun olhou para Hans um pouco chateada e logo ela suspirou e disse:


— Hans... Meu poder é como um pavio de uma grande bomba, pronta para explodir, e com o decorrer do tempo se eu usar minha magia demais ..... Uma hora.... Bow! Essa bomba explodirá..... Hans olhou para a Li-chun e viu ela se afastando dele com uma face mais triste, ele olhou para aquela expressão dela, então ele segurou em sua mão impedindo ela, de se afastar dele, então ele disse calmamente:


— Por favor... Você sabe se controlar, como você tinha salvado minha vida.....antes....talvez você soubesse controlar melhor..... Mas faça isso por min! Ele olhou novamente em seus olhos com aquela mesma cara de galã, pedindo carinhosa mente para ela, então Li-chun olhou com uma expressão de constrangida e disse:


—Eu...hum...vou pensar..... Por favor só não me olha assim...



Li-chun estava pensando depois ela teve um flashback de um homem sozinho no meio das chamas e eles andava sozinho.......esse homem era o Hans....


Então rapidamente a Li-chun acordou de seu mon transe e ela percebeu que começava a neva um pouco e o Hans olhava para cima, vendo a neve bem branca caindo no chão, Li-chun sentia o frio, porém ao redor de Li-chun estava quente e o chão que ela pisava ficava em terra pois, a neve derretia, Hans olhou para isso e perguntou :


—Acho melhor entramos no castelo.... Então Li-chun respondeu:


— Certo! Vamos!


Então ambos entraram no castelo correndo juntos, pois a neve estava ficando cada vez mais e mais forte, assim quando os dois entraram no castelo, a porta se fechou sozinha e os dois começaram a ficarem sem folego pois correram muito, então rapidamente Sophie desceu as escadas correndo de alegria e disse:


—Mamãe! Mamãe! Mamãe! Você voltou! Estou tão feliz por te vê! Li-chun respondeu:


—Oh! Oi Lin ! Esse é o homem que eu salvei lá, na floresta tinha uma criatura gigante de gelo que me atacou mais eu conseguir derrete lo, mas seja lá quem for que fez esse Monstro gigante de neve, queria que nenhum intruso venha na floresta.... Hans ouviu a conversa das duas e a interrompeu a conversa e disse:


— Desculpa mais você disse, Monstro gigante de neve? Li-chun respondeu:


— Sim.... Eu falei sim um Monstro de neve será que.... Hans completou respondendo:


— Sim.... Foi ela mesma....Elsa que mandou essas criaturas frígidas provavelmente para me caçar.... Temos que tomar o reino antes que ela me mate! E a você e sua filha também! Sophie ficou pálida de medo e se escondeu atrás da Li-chun e disse:


— Mamãe Lisa, estou com medo.... Li-chun olhou para a menina e depois olha para o Hans com um olhar mais determinada e diz:


—Pelo jeito que você você diz.... É que você quer se tornar rei para fazer esse lugar..... Um lugar melhor né? Hans balançou a cabeça confirmando sua resposta. Então Li-chun virou-se para Sophie e disse:


—Querida caso eu me descontrole, com os meus poderes quero que você corra o mais rápido que puder! Sophia fala junto:


— O mais rápido que eu puder!? Li-chun fala mais forte:


—O mais rápido que puder! Corra e escondesse eu não serei a pessoa que você me vê agora.... Sophie começa a chorar um pouco e Li-chun limpou um pouco, de suas lagrimas e então Sophie falou bem baixinho :


— [Snif] Eu perdi meus pais a pouco tempo.... [Chorando um pouco mais ] Eu não quero perde mais uma família de novo! [Chora] Li-chun olha preocupada e depois ela a abraça, quase chorando com ela, mas esse clima triste se acaba com a voz do Hans falando:


— É triste isso eu sei, mas temos que sair desse castelo de gelo se a Elsa sabe que estamos aqui temos que sair daqui logo! E rápido! Então as duas voltam ao normal emocionalmente dizendo, e se arrumaram e quando elas estavam todos descendo as escadas o alce que tentava subir as escadas ele viu a Sophie sentada nas costas do Hans e logo tentou pegar, a princesinha, então Hans olhou e disse tentando sair de perto daquele alce gigante que podia simplesmente o jogalo para longe com aqueles galhos enormes em sua cabeça:


— O que será que tem nesse alce com a Lin?! Ele não larga do meu pé! Sophie olha para o animal, e o encara um pouco e o Sven olha para ela e a vê também com um olhar eu lembro de você, mas aquele momento era bem breve pois logo depois Sophie para de encara lo, e diz rindo:


—Acho que ele gosta de min hi hi hi! Li-chun com um olhar de preocupada e apresada diz:


— Esse alce irá nos, atrapalha eu sinto muito mais eu vou ter que expulsar lo daqui! Então quando o Hans saiu da escadaria gelada o Sven rapidamente tentou pegar pela gola da roupa de Sophie e leva la para a sua verdadeira família, mas a Li-chun não deixa ele fazer isso e com um pequeno gesto com as sua mão ela joga, uma bolinha de fogo em seu rabo que logo pega fogo, e desesperado o Sven sai correndo com medo, sumindo pela floresta, então Hans olha para o alce indo embora e diz:


— Que bicho louco heim? Sophie fala junto :


— Muito louco mesmo! Então Li-chun muda o assunto dizendo:


—É melhor irmos ante que anoitece e ficamos à deriva dos lobos e criaturas da noite... Sophie responde:


—Certo! Vamos! Hans apenas obedece as suas, e a segue.


Enquanto isso no outro lado da floresta, Anna e Kristoff, estavam andando pela florestas sozinhos Anna estava perdida, pois Sven tinha ido embora carregando com ele o mapa para volta, mas o Kristoff sabia que caminho ir, pois ele já viveu na floresta com os trolls, mas mesmo assim ambos estavam andando, meio andando que sem direção, então correndo para a direção deles dois veio, o Sven meio desesperado, então Anna disse:


—Sven você volto! O que ouve com você?? Sven com o seu rabo tostado começo, a fazer gesto com o seu corpo tentando dizer algumas coisa que Anna não entendia, o Kristoff falou preocupado tentando decifra os gesto de seu amigo:


— Você achou a Sophia, porém ela estava com alguém , e esse alguém botou fogo em seu rabo? Era um homem e uma mulher... A mulher era mais perigosa?! Que maldade que fizeram com você!... Então Anna sem acreditar muito, falou bem impressionada e disse:


— Que?! Não acredito ! Sophie está com alguém?! Será que ela foi sequestrada, e vão ser ladrões que vão querer o dinheiro do nosso reino como resgate ou pior ..... Raptores de criança ... Kristoff viu seu desespero, então ele a abraçou ela que estava meio desesperada e diz:


— Está tudo bem....vamos encontra la querida é só manter a calma! Anna ficou mais calma quando ela estava em volta de seus braços, deu um pequeno sorriso, mas sua mente não conseguia livre de suas preocupações, sobre o que está acontecendo com sua filha, o que eles estão fazendo com ela se é bom ou ruim ela não sabe e, é isso que a preocupa nessa hora. Então Kristoff com mais determinação ele disse:


—Olha pelo o lado bom, sabemos que a Sophie não está muito longe de nós! Anna respondeu mais nevosa:


— Eu só vou ficar mais calma, quando a minha filmar ficar em meus braços! E eu estiver abraçando ela! Então ele olhou para ela e logo veio a abraça la de novo, pois Anna estava mais estérica. Enquanto que os dois estavam abraçando Anna viu chegando na direção deles dois, uma figura familiar era a sua irmã Elsa mais ela estava com um olhar mais caris baixo como se algo estivesse acontecidos isso tinha a deixado aflita com isso. Então Anna chega até a Elsa e diz com uma voz de felicidade :


— Oi! Elsa ! Você veio estou tão feliz que você veio junto conosco! Elsa responde com uma voz mais preocupada:


— Sim, sim, sim eu vim para cá, pois eu estava preocupada com vocês e agora pouco eu ví, o meu vigia de neve para buscar a sua filha, mas parece que ele foi derretido eu não entendo ! Isso não faz sentido! Anna respondeu junto com a sua irmã:


— Acho que sabemos quem foi que derreteu seu guardião assustador de gelo! Elsa falou mais atenta e disse:


— E quem foi? Kristoff entra na conversa e diz:


— Achamos que é a mesma pessoa que botou fogo no rabo do Sven só para espanta lo, mando ele pra longe da nossa Sophia! Elsa fala com o mesmo tom de voz do Kristoff:


— E a mesma pessoa que pois fogo na floresta.... Não acredito será que é que eu tou pesando?! "


Nossaaaa o que vai acontecer ? O que será que a Elsa está pensando descubram isso no nosso próximo encontro! Estou empolgada de querer saber o que aconteceu depois disso! Bom sem enrolação até logo gente!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarao9g

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aya está lendo um livro muito, muito e muito antigo, ela olha para o leito e fala. Olá leitor! Como vai vocês? estão bem? Ótimo! Estou lendo aqui o livro mais antigo da minha biblioteca de pesquisa arqueológica, esse livro conta uma lenda bem interessante que se conecta com a história que eu venho contando para você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais