Fanfic: História A rainha da neve e a andarilha do fogo | Tema: frozen
Aya está lendo um livro muito, muito e muito antigo, ela olha para o leito e fala.
Olá leitor! Como vai vocês? estão bem? Ótimo! Estou lendo aqui o livro mais antigo da minha biblioteca de pesquisa arqueológica, esse livro conta uma lenda bem interessante que se conecta com a história que eu venho contando para vocês!
O livro fala de uma história de uma menina que comandava os poderes do gelo e da neve e sua irmã gémea comandava o fogo e lavar porém, quando elas cresceram ela foram muito discriminadas pelos seus poderes que era estranha para as pessoas daquela época, quem sofreu mais era a menina do fogo, que fugiu para o leste e nunca mais viu sua irmã gémea novamente, e a outra irmã conseguiu esconder suas habilidades e ela se casou só que não com um homem qualquer, mas sim com um príncipe, ela viveu a vida toda escondida de todos do reino, nem seu marido entendia o por que ela era tão reservada a rainha, mas lá no fundo da moça ela sentia falta de sua irmã gémea que sumiu. Anos se passou e a moça deu a luz apenas a um filho para o rei e que logo, depois ela veio a falecer com o nascimento do seu único filho, o menino nunca teve seus poderes e nem ele e seu pai sabia dos poderes da mãe, então aquela história só se passou apenas uma simples lenda folclórica, que os pais contava para fazer seus filhos dormi a noite.
Mas esse príncipe teve sua vida e se casou e teve duas belas filhas que chegaram, a conhecer seu avô numa certa idade depois de um tempo o antigo rei veio à, falecer por causa do seu tempo de vida e logo depois, o pai dessas duas meninas veio a ser tornar rei.
Quando o avô dessa, duas princesas morreu, a mais velha das irmãs descobriu que tinha algo que ela mesma desconhecia porém, era muito poderoso, ela herdou os poderes de sua avó que ela nunca chegou a conhecer e nem seu pai, então quando os poderes apareceram ninguém pode explicar o que era aquilo então eles deduziram que era uma maldição. O nome dessa pricesinha era Elsa... Sim ela mesma a neta da rainha do gelo é a nossa querida rainha que conseguiu dominar seu poder porém, ela ainda deixa escapulir alguns dos seus poderes de vez em quando.
Então já contei a origem dos poderes da Elsa e da Li-chun vamos começar a ler a continuação do outro livro e....
Mas espera Aya o que ouve com a outra irmã a que comandava o fogo?
Sobre a outra não à o que falar dela pois, ela simplesmente sumiu para o leste, é bem provável que ela foi para o Japão ou algum descendente dela foi pra lá tentá a vida, e ai que me pergunto o que será que aconteceu com ela.... Hum.... Isso eu nunca conseguir encontrar em minhas expedições, só sei que nos, lugares prováveis onde ela esteve aconteceu vários relatos de atividades vulcânicas, queimadas e misteriosos incêndios, mas ninguém falou sobre uma dama que comandava o fogo. Relógio apita.
O que mais já passou da nossa hora?! Meu deus foi muito rápido! Acho que bossa leitura foi mais para explicar a origem dos poderes da Elsa e da Li-chun , do que contar o que aconteceu depois, o que a Elsa pensou quando viu as provas que havia alguém, lá naquela mesma floresta onde ela e a sua irmã e o Kristoff estavam naquele dia, e no mesmo momento onde tava acontecendo uma espécie de vingança do Hans tentando usar a Li para ele conseguir dominar o reino de Arendelle, ou será que ele gosta dela, isso eu não sei bom acho que essa hora foi mais para explicação do que a própria ação então, creio que a próxima hora que nos, encontramos de novo será das revelações dessa aventura inusitada que está acontecendo em Arendelle. Até logo tchau!
Aya pega um outro livro mais novo e o esfiavam um pouco.
Autor(a): sarao9g
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aya chega com uma roupa de pesquisadora, ela olha para o leitor. Oh! Olá leitores como vai ?! Foram rápidos né? Chegaram bem na hora.... como todo dia... Aliás eu acabei de voltar de uma expedição em um pequeno reino entre a Noruega , não muito distante do pólo norte, alguns registros históricos faland ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo