Fanfics Brasil - Arte da guerra História A rainha da neve e a andarilha do fogo

Fanfic: História A rainha da neve e a andarilha do fogo | Tema: frozen


Capítulo: Arte da guerra

389 visualizações Denunciar


Aya chega com uma roupa de pesquisadora, ela olha para o leitor.


Oh! Olá leitores como vai ?! Foram rápidos né? Chegaram bem na hora.... como todo dia... Aliás eu acabei de voltar de uma expedição em um pequeno reino entre a Noruega , não muito distante do pólo norte, alguns registros históricos falando, sobre como era antigamente aquele lugar, e a grande história que eu estava contando com vocês, ela é vista lá como um fato verídico que deve ser respeitado, eu respeito pois, sei que isso é real tem muita base histórica quanto as provas os poemas, as histórias que relatam cada fato que vou lhe contar agora! Bom.... Vamos lá contar a história se não eu vou ficar impaciente! Vamos lá começar a nossa história.... Aya abre um livro de aparência um pouco mais novo.


" Elsa olha para a Anna com uma face mais de assustada e diz para ela com a voz mais apavorada:


— Eu não queria que isso fosse verdade, mas isto é realmente a realidade nossa.... Sophie foi sequestrada.... Mas não por qualquer pessoa mais sim por alguém como eu.... Que tem poderes, tudo está se encaixando perfeitamente as queimadas, os incêndios misteriosos e o Sven e seu aparecer atormentado com a visão de tal sequestrador..... Eu realmente não estou pronta pra tal desafio de enfrentar esse tipo de ser humano..... Elsa fala com os seus poderes descontrolados congelando ainda mais o que está em seu caminho. 


Anna olha para sua irmã, apavorada ela estava chorando, mas suas lágrimas não saia por causa do seu medo que era muito grande em pensar nesse assunto, então ela respirou fundo e abraçou Elsa, para acalma la, já que a rainha estava tão tensa nesse momento, Anna enquanto abraçava sua irmã ela falou palpitando suas palavras de medo:


— O.... O que ....que.... Ele ou ela queria com a minha filha... Quero minha filha de volta.....Snif SnifSnif Kristoff parou aquele momento triste e disse com uma voz mais nervoso:


— Se nós ficarmos, aqui chorando pelo leite que está sendo derramado! Nós nunca iremos recuperar minha filha de novo, então é melhor nós, seguimos  o Sven ele irá nos guiar até onde ele encontrou a Sophie e com sorte poderemos a encontra la! Então as duas irmãs olhou para o Kristoff,  enxugaram as lagrimas e disseram ambas:


—Sim! Vamos Lá vamos acha la! Então os três, começaram a seguir o Sven que estava apavorado e ele guiavam eles até o castelo de gelo. Até que Elsa sentiu um mal pressentimento ela, olhou para os lados procurando alguem ou algo, o inesperado aconteceu quando ela ia descer de seu cavalo, ela acaba de escorrega numa poça d'água  e no meio dessa poça, estava o cordão que ela deu para um gigante de gelo que ela fez para buscar a princesa. Elsa olhou para a poça d'água e ela lembrou do gigante então, a rainha acabou pegando o cordão e diz:


— Não! Não ! Não! Isso é pior que eu pensava....O sequestrador é um monstro..... Então Anna, chega perto de sua irmã, se ajoelha ao seu lado e pergunta:


— O que está acontecendo irmã? Então Elsa mostra o cordão dela todo molhado, e assim Anna se assusta lembrando do gigante que sua irmã fez mais cedo, a princesa fala assustada:


— Era o seu gigante que você fez..... Ele foi.... Elsa responde junto com a Anna:


— Derretido? Sim.... Os poderes dessa pessoa  devem ser muito poderosos para poder derreterem um gigante que eu faço nem o fogo normal consegue derrete los..... Quando elas menos esperava o Kristoff interrompeu a conversa por ele viu o cordão dele brilhava um pouco então ela falou para as duas:


—Shiiiii! Silêncio, estamos encontrando a Sophie venha comigo! Então as duas seguia o Kristoff enquanto ele seguia a luz tão intensa que ficava no cordão, eles andava muito e muito até eles chegarem perto de um lago. E no outro lago desse lago havia três figuras, irreconhecíveis na distancia que estavam, mas eles estavam entrando em Arendelle naquele momento. 


Anna desesperada, pegou sua irmã pelo pulso e disse para ela:


—Elsa você conseguiu uma vez congelar esse lago para passa lo no outro lado dela será que você pode fazer isso de novo? Elsa responde com a voz mais de preocupação:


—Está louca?! Eu fiz aquilo sem saber, o quanto o gelo iria me aguentar e se eu fazer de novo com todo nosso peso poderemos quebra o gelo ao ponto de todos nos morremos afogados! Então Anna ficou com uma face mais desanimada e disse:


— Está bem.... E eles entraram em Arendelle quer dizer que poderei vê a Sophie de novo! Então o trio começaram a dá a volta no lago, enquanto isso no outro lado do lago, estava Li-chun, Hans e a Sophie em seus braços dormindo nele, todos estavam vestidos com capuzes e alguns panos debaixo da roupa normal deles para se passarem por andarilhos de passagem, então Hans chega perto de Li e diz para ela calmamente:


—Ela está dormindo...... Li-chun olha para a Sophie, dormindo e viu aquele rostinho parecido com de uma boneca de porcelana quando adormecida, Li olhou um pouco mais e depois. Colocou seu corpo adormecido em seu cavalo o Chung, para leva la enquando dormia calmamente, depois quando ela parou de olhar a Sophie ela olhou calmamente para o Hans e falou serenamente:


— Sim.... Dorme feito um anjo..... Hans olha para Li e lhe pergunta:


— Você é uma moça calma... Confiante e forte.... Eu estive pensando, quando eu me torna rei desse reino, queria que....você se tornasse minha rainha... Então você vai querer se torna minha rainha?


Li-chun olha para o Hans com uma face mais séria porém fica constrangida e preocupada quando fala:


—Não.... Eu ... Eu ... Eu sinto muito não posso me torna imperatriz pois, eu sou muito perigosa para o seu reino, muito mesmo, eu não quero queimar tudo de novo ..... eu não quero ser um monstro.... Não de novo... É por isso que eu quero ir para o norte lá terei mais dificuldades para invocar meus poderes novamente.


Li-chun se vira e começa a imagina o pior que poderia aconteceu com a cidade... Ela ficou alguns minutos imaginando a cena de como seria se seu poderes fosse usados para o mal.


Então Hans faz um carinho em seu rosto que soltou uma solitária lagrima que ele enxugou ele acalmou a moça que estava apreensiva mas, isso acabou acalmando ela então,  Hans diz calmamente:


—Já que é assim que você diz.... Me prometa de uma coisa Li.... Quando conseguir controlar seu dom .... Prometa que volte .... Para o meu reino e seja minha "imperatriz". Li-chun olha a calmamente e fala para ele:


— Certo....Quando eu voltar estarei controlando todas as parte do meu ser e serei mais digna a ir pra qualquer lugar sem machucar ninguém! E nem você.... Hans olha para o reino ao seu redor viu o castelo e ele disse :


— Está na hora .... Li-chun interrompe ele e diz:


— Não.... você não está pronto para essa guerra ..... E nem preparado para enfrentar uma somos apenas dois, lutando com vários exércitos desse reino..... Estamos aqui somente para pegar alguns suprimentos para minha viagem e, vermos o território inimigo melhor, para entendemos a estratégia .... De como ataca los .... Hans confuso ele disse:


—Eu não entendo, como vamos ataca lo ? Já estamos dentro do reino daquela bruxa.... Como assim? Li-chun olha para o castelo e responde o Hans:


— A muitos séculos atrás um grande general de minhas terra, ele liderava poucos exércitos mais vencia a todas as guerras, que participava... Seu nome era Sun Tzu, ele era grande em suas complexas estratégias que sempre foram boas e funcionava perfeitamente.... Ele escreveu em um Livro de bambu seus ensinamentos de uma batalha e suas exentes táticas de como vencer uma guerra....


Hans compreendendo um pouco ele disse:


— Certo eu entendi o que você está querendo me levar, mas como iremos começa essa guerra? Li-chun responde:


— Primeira lição na arte da guerra devem, ter espiões que no casso somos nós que já estamos dentro do reino, podemos vê os melhores pontos de estratégia para atacar nosso inimigo, de supresa e calma e bastante disciplina, sem que eles perceberem a quem os atacaram.....


Hans olhou para Li inspirada, imaginando que ela está fazendo o certo para todos, e ele no começo quando ele a conheceu ele só queria usa la para a sua ajuda lo em sua vingança, mas isso acabou virando uma espécie de atração com ela e seu espirito de liderança e sua sabedoria o encantava mais e mais o distraindo em sua viagem, então assim quando Li-chun comprou muita comida e bastante suprimentos eles partiram pelo outro lado do reino saindo pelos portões do sul do reino. 


Hans olhou para Li e perguntou para ela curioso:


— E a segunda lição? Li respondeu:


— A segunda lição é preparar nosso exército para a guerra.... E a terceira é fazer nossa primeira estratégia furtiva... Para depois atacar o líder sem que os guerreiros rivais venham a perceber..... Mas isso demoraria um tempo não seja impaciente, pois a impaciência é a inimiga da perfeição. Então os dois foram para uma grande caverna bem longe do reino e ficaram por um tempo até que...."


Oh! Estou muito curiosa mesmo quando coloca o livro da guerra no meio da história quer dizer que, as coisas irão piorar pro lado das coitadas da Elsa e da Anna que não vão esperar o que vai lhe acontecer...... Bom nosso tempo aqui acabou, mas na nossa próxima reunião veremos esse desenrolar tão tenso! Tchau! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarao9g

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais