Fanfic: Um Tom de Amizade | Tema: Harry Potter
Harry não entendeu no início, mas assim que eles aparataram nos terrenos da floresta proibida sua mente clareou. Era óbvio o que eles precisavam fazer, não podiam mais continuar a viver da forma como estavam vivendo. Não podiam continuar se arrastando durante os dias até a morte leva-los também, eles precisavam seguir em frente.
- Você se lembra de onde a deixou? – Hermione o encarava, havia brilho em seus olhos.
Harry parou um momento para analisar o espaço ao seu redor, ele se lembrava de uma enorme clareira, só precisava fazer o caminho até ela.
- É por aqui. – apontou em uma direção e seguiu em frente.
Ouvia os passos de Hermione atrás de si. Sentia-se confiante.
Eles andaram por mais ou menos quinhentos metros floresta adentro. Harry estava surpreso de ainda saber o caminho, estava tão nervoso na noite em que foi se entregar a Voldemort que não achou que se lembraria dos detalhes do caminho. Estava enganado.
- Esse é o lugar? – ela perguntou.
Harry balançou a cabeça em sinal de afirmação.
- Os centauros devem tê-la enterrado, eles passam por aqui o tempo todo.
Ele sabia que Hermione tinha razão. Mas estava escuro demais. As árvores ali eram extremamente densas, precisavam de luz.
- Lumus!
Ele começou a andar ao redor da clareira na esperança de enxergar a pedra em algum lugar. Seu coração batia em ritmo acelerado. Não conseguia evitar criar esperança.
- Accio pedra da ressurreição!
Harry encarou Hermione.
Não custava tentar.
Ele passou a iluminar os lugares pra onde Hermione apontava a varinha.
- ACCIO PEDRA DA RESSURREIÇÃO! – Hermione esbravejou.
Um grito no escuro. Um grito de desespero.
Hermione o encarou com lágrimas nos olhos. Ele sentia o pesar dentro dele, doía e parecia que ia consumi-lo.
- Nox. – ele sussurrou.
Ambos caíram na escuridão. Duas almas devastadas no escuro. Sentia seu coração pesar. Não sabia o que faria dali para frente. Não sabia como iria suportar.
Em um último ato de desalento ele gritou a plenos pulmões:
- ACCIO PEDRA DA RESSURREIÇÃO!
Um pequeno ruído começou a substituir o silêncio. Fraco, mas sim, um ruído.
- Lumus! – Hermione disse e com cautela foi em direção ao barulho.
Havia algo sob um grande pedaço de tronco, algo desesperado para poder sair.
- REDUCTO! – ela gritou.
Pedaços de madeira voaram para todos os lados e, enquanto Hermione protegia o rosto, uma pequena pedra negra saiu do chão direto para a mão de Harry Potter. A risada de alívio foi mútua. Eles tinham conseguido. Hermione o encarou e ambos sorriram. Podiam, finalmente, dizer adeus.
Autor(a): Any Rochester
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Harry encarou Hermione com um olhar hesitante, ele não sabia se estava pronto, mas eles precisavam fazer aquilo. Ele apertou firmemente a pedra em sua mão, fechou os olhos e respirou fundo. Havia chegado a hora. Por mágica, milagre ou apenas coincidência, um intenso raio de sol alaranjado, efeito do pôr do sol, atravessou as densas copas das ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo