Fanfic: P.D.T.E. - Patrulha Dimensional do Tempo e Espaço | Tema: Dimensões, Universo, Patrulheiros, Ben 10, Avatar, Jake Long
Setor B – 126
Area Nulificadora
30 Anos no Futuro
Num lugar completamente estranho, que mais parecia um cenário de filme de ficção cientifica com varias pedras que flutuavam no ar, como se estivessem no espaço, de pedras pequenas demais para uma pessoa ficar em cima, até pedras extremamente grandes que podiam caber uma cidade inteira lá. E era numa dessas pedras colossais que se encontravam dois homens correndo a uma velocidade completamente sobrehumana.
O primeiro homem tinha uma aparência que aparentava ter trinta anos. Ele tinha olhos amarelos escuros e longos cabelos escuros. Ele usava uma bandana vermelha com sua franja emergente sobre ela. Ele também usava um manto vermelho, mantido sobre seus ombros e a parte inferior do rosto por várias fivelas. Debaixo de sua capa tinha um traje preto com várias tiras e fivelas. Ele também usava um coldre com uma arma na sua perna direita. Ele usa uma luva de ouro em seu braço esquerdo e abaixo do braço direito do mesmo, ele carregava uma esfera de metal como se fosse uma coisa importante para ele.
E atrás dele, o outro homem o seguia, não dava para ver o seu rosto, pois ele era coberto por uma mascara. Ele usava um uniforme amarelo com listras vermelhas relampeadas nos braços e na cintura, no peito dele tinha um símbolo de um relâmpago vermelho por cima de um circulo negro, do lado da cabeça dele onde ficava as orelhas tinha dois arcos avermelhados e usava botas de couro avermelhadas e saiam raios vermelhos dos seus olhos que tinha as escleras negras enquanto as pupilas eram vermelhas.
- Desista Valdeir, me entregue o Mega Omnitrix e talvez você tenha uma morte menos dolorosa – Falou o homem de amarelo olhando para Valdeir que continuava a correr a sua frente sem olhar para trás –
- Pode esquecer Flash Reverso.... Eu não entregarei o Mega Omnitrix para um monstro como você – Respondeu Valdeir ainda correndo sem parar por um segundo –
- Então eu vou ter que te matar – Falou Flash Reverso estreitando os olhos e ficando com um pequeno sorriso “maligno” no canto dos lábios –
Flash Reverso começa a correr mais rápido se aproximando de Valdeir que percebe a aproximação do mesmo e em um movimento rápido, dar um pulo para longe do mesmo tomando a dianteira e pousa colocando a mão no chão, fazendo com que varias estacas feitas de tadenita saíssem do chão, atrapalhando Flash Reverso que parou no segundo seguinte enquanto Valdeir continuava a correr rapidamente tomando distância do velocista de amarelo que fica irritado.
- Droga – Ele resmungou vendo a sua ‘presa’ escapar –
Valdeir continuava a corre ate chegar à beirada da grande pedra e após dar um ultimo passo que foi a centímetros da beira da pedra, Valdeir assou vôo indo para bem longe da pedra, mas der repente, um raio de energia lhe acertou causando uma forte explosão. Logo a explosão se cessou mostrando Valdeir que parecia não ter sofrido muito dano, mas as únicas coisas que estavam danificadas eram as suas roupas e o seu cabelo que estava chamuscado.
Ele abriu os olhos que se viraram para o seu atacante e viu o seu atacante.
Um homem jovem bastante musculoso que ostentava longos cabelos da cor azul escuro. Ele possuía olhos da cor vermelha e também tinhas marcas escuras ao redor dos seus mesmo. Ele tem a pele escura, e em seu corpo ele tem marcas azuis claras. Ele usava um manto preto de colarinho alto, um colar feito de garras vermelhas afiadas em volta do pescoço, uma faixa em torno de sua cintura, um anel de braço feito de ouro em torno de seu braço direito e calças largas.
- Acnologia... – Falou Valdeir olhando para o homem a sua frente com um olhar serio –
- Valdeir Silva... Me entregue o MegaTrix – Falou o jovem de pele escura olhando para Valdeir com o mais puro olhar de desprezo –
- Eu nunca o entregarei para você – Falou Valdeir determinado a lutar contra o homem a sua frente –
Logo o moreno estendeu a mão para cima e criou uma grande bola de fogo que liberava um calor de quase 500.000.000 °C fazendo com que Acnologia suasse com o calor, e no segundo seguinte, Valdeir lançou a grande esfera de fogo na direção de Acnologia que percebeu que não tinha chance de escapar do golpe, pois o bola de fogo era muito grande e alem de que mesmo que ele fugisse a explosão do golpe provavelmente o pegaria. Logo vendo a grande bola de fogo a poucos metros de distância, Acnologia fez a primeira coisa que lhe veio a cabeça.
E no momento seguinte em que a esfera de fogo o acertou Acnologia passou por uma metamorfose –
Logo após a explosão cessar, pode se ver um grande dragão onde devia estar Acnologia.
Aquele dragão tinha uma estrutura mastodôntica, e tem uma parte superior do corpo coberta de escamas pretas, redondas, que, por sua vez, são decoradas com marcas espirais e azuis. Sua parte inferior do corpo, especificamente o queixo, o peito, o estômago, a cauda interna, as coxas e os braços, são de cor cinza e parecem ser bastante lisos. Os olhos dele são brancos e sem pupilas e sua cabeça é redonda e contundente com quatro placas grandes e alongadas que se estendem para trás. A boca dele era cheia de dentes afiados e, presa ao queixo, é uma protrusão que se assemelha a uma ponta de flecha. Suas grandes asas são de aparência de pluma, parecidas com as de um pássaro. As suas escamas desaparecem no final da sua cauda, que, por si só, termina em uma forma de machado.
- Roaaaarrrrrr!!!!!!!!!! –
Acnologia soltou um estrondoso rugido que poderia ser ouvido por milhares de quilômetros, depois olhou para Valdeir com fúria em seus olhos, fazendo com que o moreno percebe-se que o corpo de Acnologia estava com vários machucados resultantes da explosão da bola de fogo que havia conseguido acertá-lo.
- Ele esta enfraquecido pelo meu ataque.... Talvez eu consiga... –
“Derrota-lo mais facilmente” foi a frase que Valdeir não conseguiu falar, após perceber uma segunda presença atrás de si, presença essa que o olhava extremamente irritado.
- Então você conseguiu escapar das estacas de tadenita.... Mas com muito esforço estou vendo – Falou Valdeir se virando e olhando para Flash Reverso –
O homem de roupa amarela estava com o seu uniforme rasgado, alem de ter vários machucados pelo corpo que sangravam muito.
- Você.... Vai Pagar por essa humilhação – Falou o velocista de olhos negros olhando para Valdeir com extrema raiva e rangendo os dentes –
Valdeir se virou para Acnologia que olhava para Valdeir com a mesma feição que o velocista, mesmo sendo algo difícil de perceber por causa do seu rosto de dragão.
Vendo que estava encurralado e sem tempo, Valdeir aproximou a mão até a boca e mordeu a ponta do polegar fazendo sair sangue, depois ele jogou o braço para o lado fazendo o sangue cair no chão e depois ele falou uma única frase.
- Técnica Secreta dos Clones de Sangue – Falou Valdeir fazendo um sinal com a mão no qual o dedo indicador e médio estavam levantados para cima e os restos dos dedos estavam fechados –
No momento seguinte, as gotas de sangue que estavam no chão começaram a se mexer e aumentarem de tamanho, até ficarem da mesma altura de Valdeir. Depois as duas grandes gotas de sangue começaram a mudar de forma tomando uma aparência completamente idêntica ao moreno.
- Cuidem deles – Ordenou Valdeir para os dois clones que olharam para ele e acenaram com a cabeça –
Logo o 1° clone avançou contra Acnologia e o segundo 2° Clone avançou contra Flash Reverso e aproveitando da situação, Valdeir sai voando para longe dali, deixando os seus clones lutando contra os dois vilões.
Clone 1 vs Acnologia
O 1° Clone avançou contra Acnologia e começou a disparar varias rajadas de energia na direção dele, mas o dragão coloca as suas asas na frente do seu corpo o protegendo dos ataques de energia, mas parece que algum dano havia causado, pois foi possível escutar um grunhido de dor de Acnologia. O Dragão bateu as suas asas e voou a toda velocidade na direção do Clone que do nada começa a ficar gigante ficando do mesmo tamanho que Acnologia.
Uma aura branca cobriu o punho de Acnologia que voou mais rápido na direção do Clone que cobriu os seus punhos com tadenita que estavam reforçadas por Haki.
Quando os dois guerreiros se encontravam a poucos centímetros um do outro, Acnologia lançou o seu punho brilhante na barriga do Clone gritando o nome do golpe.
- Punho de Ferro do Dragão do Apocalipse!!!!!!!!!!!!! –
O soco acertou a barriga do Clone com força que fez com que o moreno sentisse como se uma marreta tivesse acertado a sua barriga e no momento seguinte, o homem se recuperou e revidou o golpe do dragão lhe acertando um soco bem no meio do seu rosto, o jogando para longe do Clone.
Após tomar uma boa distancia, Acnologia se recuperou e parou no meio do ar olhando para Clone extremamente furioso e logo depois, o dragão cuspiu cinco de suas presas que aterrissaram em algumas pedras se encravando nelas.
- Meus dentes?! – Perguntou Acnologia com surpresa, logo o mesmo passou a língua por toda a extensão do interior da sua boca e percebeu que tinha cinco dentes faltando – Você vai pagar por essa humilhação – Rosnou Acnologia furioso olhando para o Clone que se mantinha impassível –
Em menos de um segundo, o dragão e o clone se encontraram novamente e começaram a trocar golpes numa velocidade alucinante que a única coisa que as pessoas de fora conseguiriam ver, eram os borrões dos pés e punhos que se movimentavam em alta velocidade, acertando o adversário com a clara intenção de machucá-lo.
Essa troca de golpes acabou quando o clone agarrou o pescoço de Acnologia com força e deu uma potente cabeçada na testa do mesmo que ficou tonto pelo fato da cabeça do clone naquele momento estava reforçada por Haki.
O clone aproveitando aquilo fez com que os seus punhos de tadenita ficassem maiores e começou a literalmente encher o Acnologia de soco. O dragão não tinha nenhuma chance de defesa, os golpes do clone eram rápidos e mortais causando um bom dando em Acnologia que em puro reflexo e completa pura sorte, desviou de um dos golpes do clone e deu um giro acertando um chute na costela do clone o arremessando para longe o fazendo acertar um monte de pedras que foram destruídas completamente pelo grande tamanho em que o clone se encontrava.
Todo cansado e machucado, Acnologia não viu escolha a não ser fugir, rosnando com tal decisão, pois fazendo isso o seu orgulho de dragão mais poderoso do Omniverso seria destruído.
Então, sem mais nem menos, o dragão se virou e começou a voar para longe do clone, mas parou no momento seguinte ao sentir algo puxar a sua cauda com força.
Ele então olha para a pessoa que puxou a sua cauda e ver que o clone já se encontrava atrás de si, segurando a sua cauda com força.
Acnologia furioso por tal “humilhação” abre a sua boca fazendo sair uma energia branca dali.
- Rugido do Dragão do Apocalipse!!!!!!!!!!!! -
Acnologia lançou um grande raio de energia da sua boca que foi em direção ao clone que ainda estava parado olhando aquilo como se não fosse nada.
Logo o raio o acertou, mas surpreendentemente, o ataque passou direto por si como se o mesmo não estivesse ali, na verdade, o clone usou os seus poderes para ficar intangível fazendo com que o golpe passasse direto, mas como preço, ele teve que deixar Acnologia escapar.
Vendo que a sua cauda estava solta, Acnologia saiu voando usando todas as suas forças que estavam quase esgotadas para escapar do clone que se mostrou um adversário mais poderoso.
O clone que percebeu a fuga do dragão saiu voando indo a toda velocidade nele, não se importando se a sua presença fosse percebida e foi isso que aconteceu, pois Acnologia olhou para trás e viu o clone voando até ele o fazendo soltar um rosnado furioso.
Acnologia se virou para o clone e preparou outro ataque, fazendo o clone parar a quase uma centena de metros de distância de Acnologia.
Então o moreno estendeu os seus braços para os lados e abriu as suas mãos fazendo com que duas esferas de energia surgissem em suas mãos.
Acnologia levantou a cabeça para cima sugando mais o ar e inflando o seu peito e depois jogou a sua cabeça para frente lançando um grande raio de energia.
- Rugido do Rei Dragão do Apocalipse!!!!!!!!!!!! –
Esse ataque era maior que o anterior e muito mais denso também e com certeza se aquilo acerta-se o clone, causaria um bom dano, mas o clone não pareceu se importar com o golpe do seu adversário, a única coisa que ele fez foi estender os braços para frente juntando as suas mãos fazendo com que as duas esferas de energia se tornasse uma única esfera do tamanho de uma bola de basquete.
- Final Flash!!!!!!!!!!!!!!!!–
Gritou Valdeir lançando um grande raio de energia dourado na direção do rugido do Acnologia.
Os dois ataques foram um contra o outro a toda velocidade e quando se chocaram um grande clarão foi criado cegando tanto Acnologia tanto o clone.
Logo a após alguns segundos, o clarão se desfez e Acnologia abriu os olhos e viu que o clone não se encontrava ali. Com o pensamento que o mesmo havia sido destruído pelo seu golpe mais poderoso, Acnologia se preparou para voar para longe, mas a sua felicidade acabou, ao sentir uma parte do seu corpo ser arrancada de si.
- Ahhhhhh!!!!! –
O grito de dor do dragão pode ser ouvido por quilômetros. Esse grito foi resultado da asa esquerda do dragão ter sido cortada pelo clone que se encontrava atrás do mesmo com uma grande lamina de tadenita no lugar da sua mão direita.
Aproveitando o momento de agonia do seu inimigo, o clone deu um chute nas costas do dragão o jogando contra uma pedra criando uma grande cratera e fazendo o dragão soltar outro grito de dor pelo fato de que quando o mesmo bateu contra a pedra a sua outra asa foi esmagada pelo seu corpo mastodôntico.
Logo o clone aterrissou a poucos metros do dragão que tentava se levantar sem sucesso, pois todos os machucados causados na batalha começaram a fazer efeito, o corpo de Acnologia estava completamente dolorido e um único movimento dele poderia lhe causar muita dor.
Vendo que o seu adversário se encontrava sem forças para lutar, o clone andou até o dragão passando a ponta da lamina de tadenita contra o chão, criando um ruído que causava agonia ao dragão que sabia que seria aquela lamina que tiraria a sua vida.
Ao parar de andar ficando a poucos centímetros do grande dragão negro que olhava o clone com o mais puro ódio em seu olhar, mas ele não falava nada, não havia motivo para falar, ele perdeu uma luta e era essa a verdade e mesmo a contra gosto, ele aceitou o seu destino.
Acnologia pode ser um assassino cruel, mas ainda sim era um guerreiro, um guerreiro com pouca honra, mas que pelo menos irar morrer com essa honra que lhe resta.
Um único movimento foi necessário, a cabeça do grande dragão estava cortada e separada do seu corpo. Os seus olhos ainda estavam abertos, mostrando aquela imensidão branca sem pupilas. Algo que seria uma visão bem perturbadora.
O clone estendeu a palma da sua mão para o corpo morto de Acnologia e com uma única rajada de energia, todo o ser que antes tinha o titulo de um dos dragões mais poderosos do Omniverso se transformou em completo pó.
- O meu trabalho acabou – O clone falou e no momento seguinte, ele derreteu até virar uma pequena gota de sangue que se evaporou completamente -
Clone 2 VS Flash Reverso
O 2° Clone e Flash Reverso se encaravam com uma feição seria olhando um para o outro esperando o exato momento em que o seu adversário for atacar para causar um contra ataque, mas os dois não se moviam um único músculo, sempre analisando possíveis futuros passos e ataques do adversário.
Mas cansando de ficar parado daquele jeito, Flash Reverso correu a toda velocidade na direção do clone que fez o mesmo e quando os dois se chocaram a única coisa que pode ser vistas são dois vultos correndo de um lado para o outro e se chocando.
A cada choque que os dois davam um contra o outro, golpe era acertado, mas o que sofria mais dano era o Flash Reverso, pois o seu corpo estava todo machucado por causa das estacas de tadenita e mesmo a sua regeneração sobre humana não estava funcionado, pelo fato da Tadenita ser um isolante da tanto da Força de Aceleração e da Força de Aceleração Negativa, fazendo com que Flash Reverso se tornasse incapaz de usar os seus poderes ao se encontrar em o mineral.
- Muito bem Eobard Thawne, para alguém com o pé na cova, você esta me dando um pouco de diversão – Falou o Clone rindo em deboche pelo fato do velocista a sua frente estar se cansando rapidamente por causa dos ferimentos –
Aquele tom de deboche deixou o velocista amarelo completamente irritado e com uma força de vontade que apareceu do nada, ele se agachou e deu uma rasteira no clone que pulou desviando do golpe e deu um Roundhouse kick em Flash Reverso, mas o mesmo usou a sua super velocidade para ficar intangível fazendo com que o pé do clone passando direto pela cabeça do Flash Reverso que segurou o pé dele e arremessou para longe.
O Clone logo se recuperou e pousou no chão e se virou olhando para Flash Reverso que estava ofegante e no momento seguinte, o clone avançou contra Flash Reverso que fez o mesmo
Em menos de um segundo, o velocista e o clone se encontraram novamente e começaram a trocar golpes numa velocidade alucinante que a única coisa que as pessoas de fora conseguiriam ver, eram os borrões dos pés e punhos que se movimentavam em alta velocidade, acertando o adversário com a clara intenção de matá-lo
Mas num movimento de sorte, Flash Reverso conseguiu acertar uma forte joelhada na barriga do clone que cuspiu sangue pela força do mesmo o deixando surpreso, afinal, mesmo todo machucado daquele jeito, o velocista amarelo ainda tinha uma força daquela. Mas o clone logo se recuperou e deu uma forte cabeçada no queixo do velocista que ficou tonto por causa do impacto do golpe.
O Clone aproveitando aquilo cobriu os seus punhos com Haki e no momento seguinte o velocista só pode ver os borrões dos braços do clone se movendo em uma velocidade tão alta que chegava a quebrar a barreira do som.
A potencia e a velocidade dos golpes eram tão alto que fez com que Flash Reverso cuspisse uma grande quantidade de sangue. Mas do nada, o velocista amarelo acertou um soco no rosto do clone o mandando para longe o fazendo bater de costas contra uma pedra criando uma grande cratera.
Logo Flash Reverso correu até o moreno e começou a socá-lo na barriga rapidamente devolvendo na mesma moeda, mas parece que os golpes que o velocista dava no clone eram completamente inúteis e alem do mais, os seus punhos já estavam completamente doloridos juntamente com os seus braços, não vendo escolha ele se afastou do clone ficando a quase duzentos metros de distancia do mesmo.
- “Ele é mais poderoso do que eu imaginava... Eu estou completamente machucado, cansado e alem do mais, ele tem uma munição infinita de tadenita...” – Pensou o velocista completamente ofegante olhando para o seu adversário que olhava para ele com uma feição impassível, logo ele fechou os olhos e deu um longo suspiro – “Vamos acabar logo com isso” –
Flash Reverso correu a toda velocidade na direção de Valdeir que fez o mesmo e os dois voltaram a se socarem a toda velocidade, mas com toda certeza o clone estava completamente na vantagem, pois o velocista estava se movimentando bem mais devagar que o clone.
Logo num rápido movimento, o clone deu um chute na barriga do Flash Reverso o arremessando para longe, depois o mesmo correu ficando do lado do velocista e deu uma joelhada nas costas dele o lançando para cima e por fim o clone apareceu do lado do velocista e juntou as suas mãos e bateu fortemente na barriga do amarelado o fazendo cuspir mais sangue e depois o arremessando contra o chão criando uma grande cratera.
O clone aterrissou no chão e começou a andar na direção do velocista enquanto uma grande marreta feita puramente de tadenita surgia em suas mãos, fazendo com que o velocista amarelo suasse frio imaginando o que o clone iria fazer com aquilo.
No momento seguinte, a sua pergunta foi respondida ao ver o clone levantar a grande marreta de tadenita e o acertar bem no meio das pernas... Isso mesmo... O clone esmagou completamente os “bens mais preciosos de um homem” do velocista.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – O grito de dor não pode ser evitado.... O velocista gritava e chorava com tamanha dor que estava sentindo –
O clone levantou a marreta novamente e dessa vez mirou no braço esquerdo do velocista, o esmagando completamente fazendo com que Flash Reverso gritasse e chora-se cada vez mais com a dor que sentia e a enorme humilhação que estava vivendo naquele momento, ele desejava que aquilo parasse logo, mas parece que os seus desejos não iam ser atendidos. O clone levantou a marreta novamente e o acertou três vezes, o braço direito e as duas pernas do velocista estavam completamente destruídas, o mesmo já desejava a morte, que aquele clone do homem que ele ajudou a destruir a vida lhe mate-se, mas o clone não ia matá-lo... Afinal, como um grande sábio disse uma vez “Se quiser se vingar, não mate o seu inimigo, torture-o, brinque com ele... e no final... Mate-o da forma mais dolorosa possível”... E é essa frase que esta motivando esse clone... E também os sentimentos, o sentimento de ódio e o sentimento de vingança.
O clone fez a marreta de tadenita se desintegrar deixando somente pequenos fragmentos que caíram no chão, ele então estende a sua mão até a cabeça do velocista e o levanta.
- Você vai pagar... Pelo que me fez sofrer – O Clone falou com uma voz cercada de puro ódio enquanto a sua mão apertava fortemente a cabeça do velocista o fazendo gritar de dor –
O moreno jogou o velocista de cara contra o chão e então segurou a cabeça dele novamente.
- Primeiro... Vamos acabar com o seu rosto –
O clone começou a correr em alta velocidade esfregando o rosto do Flash Reverso contra o chão, fazendo com que toda a carne do rosto dele fosse arrancada pedaço por pedaço pelo chão duro do lugar e depois o clone moreno jogou o velocista contra uma pedra criando uma pequena cratera ali, afinal, o clone não queria usar toda a sua força, pois queria torturar o velocista primeiro.
Logo o clone andou até Flash Reverso que olhou para ele com o rosto em carne viva, os seus lábios, bochecha, e o olho esquerdo, tudo estava arrancando e espalhado pelo chão.
- P-Pare... Por favor... Pare – Pediu Flash Reverso chorando com completar dor enquanto olhava para aquele demônio em forma de homem que olhava para ele com a mais pura raiva –
- Quando a minha filha pediu para você parar.... Você parou? – Perguntou o clone estreitando os olhos que queimavam no mais puro ódio – Não... Não parou... Você a fez sofrer.... Você a destruiu... Não basta-se acabar com a vida da minha mulher, você... Junto com todos aqueles miseráveis e aquele traidor desgraçado.... Mataram os meus amigos, mataram a minha família.... Destruíram tudo o que era importante para mim – O clone estendeu a sua mão e logo fogo e magma apareceram cobrindo toda a extensão do braço dele fazendo com que Flash Reverso arregalasse o único olho que lhe restava – Agora... Você vai pagar –
O clone colocou a palma da sua mão sobre o rosto em carne viva do velocista o queimando completamente fazendo o velocista gritar de dor novamente.
- Os seus gritos já estão me irritando – O clone falou estreitando os olhos – Cale a sua maldita boca –
Ordenou o clone para o velocista e no momento seguinte, uma rajada de fogo saiu da mão do clone e ultrapassou toda a cabeça do velocista e destruindo tudo no caminho da rajada de fogo.
Logo o corpo do velocista caiu no chão sem cabeça, com os braços, pernas e ovos esmagados e o seu pescoço cauterizado, mostrando que o mesmo já estava morto.
- Essa é uma aparência que é perfeita para você... Um monte de nada – Falou o clone estendendo a mão na direção do corpo do velocista e lançando um raio de energia transformando o corpo dele em pó – O meu trabalho acabou... – Falou o clone derretendo até virar uma pequena gota de sangue que se evaporou completamente -
Com Valdeir
Valdeir aterrissou numa grande pedra com uma enorme cratera no centro, o moreno andou até a cratera até parar no meio do caminho.
- Entendo... – Ele falou enquanto recebia as memórias dos seus clones – Me perdoem mestres... Eu falhei, me deixei me levar pelo ódio e pela vingança – Falou o moreno olhando para o chão com tristeza no olhar -
Logo o mesmo voltou a andar até a cratera do asteróide vendo um grande portal parecido com um vortex que ficava girando no sentido anti-horário lentamente.
- Então é aqui..... – Falou Valdeir olhando para o vortex, logo ele olhou para esfera de metal em suas mãos e o levantou –
No momento seguinte, a bola de metal se abre mostrando um objeto.
O Objeto tinha a aparência de um bracelete. O componente central possuía a forma de uma ampulheta amarela. Ele é completamente cinza, tendo um botão cinza logo abaixo da interface de seleção. Circuitos podem ser vistos em seus lados.
- Velho Amigo... A quanto tempo – Falou Valdeir olhando para o bracelete que soltou um pequeno brilho na ampulheta amarela –
- Parceiro? O que houve com você? – Falou uma voz vinda do bracelete que fez com que lagrimas saíssem dos olhos de Valdeir –
- Megatrix... Todos morreram... Todos.... Foram destruídos... A Patrulha Dimensional... Não existe mais... – Falou o moreno chorando mais ainda –
- Parceiro? Como assim a Patrulha Dimensional não existe mais? O que houve com o Paradoxo? A Chronoa? O Jim? A Chun? A... Francesca? – Perguntou a voz fazendo com que o moreno chora-se cada vez mais – Sinto muito, eu... –
- Não sinta... – O moreno o interrompeu enxugando as lagrimas - Não sinta.... Eles morreram... Sim, eles morreram... Mas a morte deles não será em vão.... – Falou o moreno que olhou para o bracelete com um olhar determinado – Escute Megatrix... Eu irei levá-lo ao passado e quero que encontre o eu mais novo... Cuide dele, o faça treinar e se tornar muito mais poderoso que eu... –
- Eu farei isso... Afinal, você é o meu parceiro –
- Megatrix... Antes de eu te jogar... Para o passado... Quero lhe dar um aviso... Cuidado com o bobo de cabelos ruivos, ele guarda uma enorme escuridão dentro de si – Disse o moreno com uma feição seria –
- ...Entendo... Valdeir... Você quer os clássicos? – Perguntou a voz fazendo Valdeir soltar um pequeno sorriso –
- Sim... Der para ele os clássicos – Falou o moreno olhando para o bracelete – Adeus velho amigo –
- Adeus parceiro –
A bola de metal se fechou e Valdeir sem hesitar por um único segundo, a jogou dentro do vortex que sugou a bola de metal para dentro... A sugando para longe daquela linha temporal.
O moreno suspira pesado e se senta no chão encostado numa pedra.
- Eu consegui... – Ele falou com um pequeno sorriso nos lábios – Eu conseguir por nós – Ele falou tirando uma foto da sua roupa e olhando para ela começando a chorar – Agora... A minha vida não é mais necessária... – Ele falou tirando um pequeno objeto de sua roupa – Francesca, Teresa, Valdimir, Pai, Miranda, X, Paradoxo.... Pessoal... – Ele abre o objeto mostrando um grande botão vermelho nele – Obrigado por fazerem este humano sem importância...– Ele falou e no momento seguinte apertou o botão vermelho – Ser feliz -
Autor(a): nosferatu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo