Fanfic: Namorando O Cupido *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Prólogo
Anahí ouviu o gemido feminino no momento em que abriu a porta do apartamento, um espaço que ela compartilhava com seu namorado, Evan.
Talvez ele estivesse assistindo um filme pornô.
Com a cabeça doendo por causa de um resfriado, ela apertou a bolsa de papel da farmácia em seu peito enquanto subia para o quarto.
Ela não tentou se mover silenciosamente. Ela simplesmente não podia ser ouvida sobre os gemidos que ela seguiu até o quarto.
O senso comum tentou atrapalhar sua negação, mas atingiu como uma parede de tijolos na forma da realidade da situação.
Sua mente, turva com o mal-estar, foi a razão pela qual ela voltou para casa no início de uma tarde de terça-feira, em primeiro lugar.
Anahí chegou ao quarto, a porta estava aberta como de costume, e olhou para dentro.
Ela não reconheceu a loira saltando para cima e para baixo na virilha de seu namorado, não que isso importasse, embora ela observasse como a pequena vaqueira gritadora era uma cadela.
E, seguindo a mesma linha de pensamento, ele também é um traidor e bastardo sujo.
A raiva, antes branda e morna, começou a ferver com a evidência incontestável da natureza traidora de Evan.
Com um sorriso falso, engessado, e seu corpo rígido de fúria, ela caminhou sacudindo sua bolsa de papel da farmácia.
— Querido... Peguei a pomada que você me pediu para tratar aquela erupção desagradável sob suas bolas.
Anahí sorriu quando a loira, com um olhar de choque, pulou fora de seu, em breve, ex-namorado.
Ele pelo menos teve a graça de parecer envergonhado quando a brincadeira da tarde correu para o banheiro gritando:
— Imbecil! Você me disse que estava limpo!
Evan se sentou na cama, o cabelo arrepiado e o sorriso fácil, deixando Anahí ainda mais irritada.
— Diga-me que estou imaginando coisas agora, seu idiota!
— Não é o que parece... — ele começou a dizer.
Anahí zombou.
— Deixe-me adivinhar, você não sabe como diabos ela acabou nua e sentada no seu pau?!
Ele teve a decência de pelo menos corar.
— Não... Mas, eu não a amo. Era apenas sexo. Você é a única com quem quero passar a vida!
Sim, eu e meu dinheiro.
— Saia. — Anahí cruzou os braços e olhou para ele.
— O que?! Como assim?! Não podemos falar sobre isso?! Você não pode querer esquecer os últimos seis meses por causa de um pequeno erro!
O maxilar de Anahí caiu.
— Pequeno erro?! Você estava fodendo outra mulher na nossa cama, e isso depois de me foder na noite passada! Então, nem tente dizer que é porque você estava com tesão!
Há apenas um erro aqui, e é meu por não ter visto mais cedo o trapaceiro que você realmente é! Agora, saia!
Ele ficou com um olhar indignado, seu pau murcho um alvo tentador para o pé dela.
— Você não pode simplesmente me jogar para fora... Para onde eu devo ir?!
— Eu não sei e não me importo. O apartamento é meu, como todo o resto neste lugar, exceto por suas roupas e DVD's. Você tem uma hora para limpar tudo antes que eu mostre como escolheu a mulher errada para brincar!
Anahí virou e se afastou, sorrindo para si mesma quando ouviu a loira gritar e xingar Evan por dar-lhe uma erupção cutânea venérea.
Era mesquinho, mas ela ainda gostava disso.
Ao sair pela porta, ela espiou o correio em sua mesinha.
Um envelope em particular chamou sua atenção por sua cor rosa.
Ela pegou a pilha de cartas antes de sair.
Antes de partir para o ginásio e derreter sua frustração em um treino, ela bateu no escritório do concierge e deixou ordens estritas sobre ter Evan escoltado do prédio sem a opção de retornar.
Ela pagava uma taxa mensal elevada pela segurança do condomínio, e ela pretendia fazer bom uso disso.
Eu nunca mais quero ver seu rosto presunçoso novamente!
Sua raiva diminuiu, mas só até chegar à privacidade de seu carro na garagem subterrânea.
Uma vez lá, longe de olhos curiosos, ela finalmente perdeu o controle de suas emoções, as lágrimas caindo como um banho de chuva quente.
Sozinha, ela se sacudiu e se abraçou, a traição de seu suposto amante machucando-a mais profundamente do que jamais admitiria.
Por que isso continua acontecendo comigo? Não mereço achar amor verdadeiro?
Ela se inclinou para pegar um lenço no seu porta-luvas quando percebeu, mais uma vez, o envelope rosa, que espreitava do resto das cartas no banco do passageiro.
Ela sabia de quem era "Cupid's Dating Service", com o CDS abreviado.
Ela havia assinado com eles há mais de um ano e, ao contrário de todos os outros que ela sabia que falavam sobre as suas histórias de sucesso, ela ainda não havia encontrado o amor.
Basta olhar para sua última tentativa, Evan.
Supostamente uma combinação perfeita para ela, e, no entanto, ele acabou por ser um bastardo traidor.
O CDS também é a mesma empresa idiota que a colocou em seu relacionamento anterior, Roger, que foi um desastre e acabou porque ele não gostava de mulheres e a queria apenas para agradar sua mãe.
A mesma pertecente à "Fortune 500 Corporation" que a havia enviado vários encontros com Anthony, cuja ideia de diversão no quarto incluía coisas que pertenciam a uma câmara de tortura.
Como um faminto para o castigo, no entanto, ela continuou voltando para o serviço de namoro sob a insistência de sua mãe e amigos, que juraram que o serviço era impecável em suas escolhas.
Ha! Eu peço desculpas, mas não concordo.
Quem está no comando deve ser enforcado por suas bolas, porque me encaminhar para o erro uma vez, eu posso lidar, duas, eu poderia desculpa-los por pensar que ainda estão aperfeiçoando meu parceiro perfeito, mas o terceiro deveria ter sido o próprio Príncipe Encantado!
Em vez disso, recebeu seu álter ego, Príncipe Traidor.
Ela abriu o envelope rosa para encontrar um cartão.
Na parte da frente, ela leu em letras grandes "Parabéns", seguido de uma impressão menor, que dizia: "Nós, o Cupid's Dating Service, gostaríamos de parabenizá-la por alcançar a marca de seis meses com seu verdadeiro amor. Que seu amor hoje seja tão forte quanto quando vocês atingirem seu aniversário de vinte anos."
Anahí riu. E riu.
Ela riu tanto, que as lágrimas rolaram ainda mais pelo seu rosto.
Demorou um tempo para que sua alegria histérica morresse, mas quando fez, um plano se formou em sua mente, um para se certificar de que o "Cupido corporativo", com seu esquema de pegar o dinheiro, parasse de ferrar mulheres solitárias como ela.
Cem por cento garantido de encontrar o amor, minha bunda!
Eu vou mostrar ao mundo a fraude que esses caras realmente são.
Fodido Cupido!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Um — O que quer dizer com, “não temos mostrado nenhum novo crescimento”? — questionou Alfonso, Conselheiro e CEO do Cupid's Dating Service. Ele também criou a frase de efeito, "Uma flechada por amor". Ele dirigiu sua pergunta para o chefe da contabilidade com quem ele estava em uma teleconferência juntamente com ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caah29 Postado em 04/11/2018 - 15:17:38
Ameeeei essa web !!! Tu escreve mto bem
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/11/2018 - 01:21:41
Fico super feliz *--* É uma adaptação de um livro :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2018 - 13:13:11
Não deu certo aaaaa <3333. A mãe deles aparecendo quando eles estavam nus kkkkkkk. Amei o casamento *----*
-
ponnyforever10 Postado em 01/11/2018 - 21:16:58
O Poncho apaixonado é mt lindooo *-----*. EU NÃO ACREDITO LOGO AGORA QUE ANAHI IA DIZER QUE AMA ELE !!!! Psyche maldita. Para quem eu, o deus do amor, reza quando o amor me abandona?* isso me matou :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2018 - 10:36:49
Um bolinho <3 POISÉ :@ O bichinho... :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/10/2018 - 21:51:47
Ele pronunciou as palavras que se repetiam em seu coração. — Eu te amo. Aaaaaa pra fechar o momento hot com essas três palavrinhas maravilhosas *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2018 - 21:01:05
KKKKKKKKKKKKKK Tu ama hein? :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2018 - 22:14:54
Aaaa agora eles estão no fuegoo
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2018 - 21:23:46
Ohhhhh se tão... :3
-
lara_rbd Postado em 30/10/2018 - 00:30:49
Meoo Deeeoooosss, que nervoso que me dá esperar o final de semana por mais um capítulo. Ai tu vem joga essa bomba e nos deixa mais curiosa ainda, miiilaaa não faça isso mulher. Kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 22:00:23
KKKKKKKKKKKKKK Eu sou boazinha, quando eu era leitora morria quando parava em uma parte e a pessoa sumia sem dar satisfação, voltava 1 ano depois... :/ KKKKKKKKKKKKK Tô testando seu coração - n KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/10/2018 - 21:51:31
Esse pisão da Anahi na ex aaaaa Anahi uma deusa literalmente <333. Eu to morrendo com eles falando de ter filhos, e o Poncho disse eu te amooo parte fav minha das histórias se sabe *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 21:59:13
KKKKKKKKKKKK SIM :3 Será que vem baby? :x KKKKKKKKKKKKKK Fica empate entre uma criança na história e a hora do *eu te amo* KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/10/2018 - 21:32:56
Morta com esse cinto da castidade kkkk.Que homem fofo ele dizendo que quer que ela quer mais que o corpo dele <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/10/2018 - 21:29:44
Foi engraçado KKKKKKKKKKK Ele é um bolinho <3
-
hittenyy Postado em 26/10/2018 - 00:08:21
Esse Alfonso kkk sonhe comigo cnt amando
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:40
Como não sonhar? :3
-
ponnyforever10 Postado em 25/10/2018 - 19:57:06
Poncho é o cupido mas quem desempenha esse papel e a mãe dele e da Anahi kkkkk. Ela aceitou jantar com ele *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:24
SIM KKKKKKKKKKK E estão se saindo muito bem :3 Aceitou :3