Fanfic: Namorando O Cupido *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatro
Anahí gemeu, embora soubesse que soava infantil.
— Mãe, eu tenho que ficar? Eu não estou com vontade de me divertir com seus amigos...
— Oh, pare seus resmungos e termine de colocar a mesa! Por que um dos convidados costumava ser sua tia adotada absolutamente favorita quando você era pequena!
— Se ela é tão especial, porque eu parei de vê-la? — Anahí perguntou, batendo na superfície polida da enorme mesa de madeira escura na sala de jantar.
— Às vezes você fica ocupada... — respondeu sua mãe vagamente, ajustando a peça central de rosas entrelaçadas com hera e velas.
Anahí tentou pensar em quem não viu mais que costumava ser um visitante regular, mas, com quase trezentos anos de idade, ela tinha muitas lembranças.
Ela conheceu e foi anfitriã de pessoas, nem todas humanas ou sãs, durante toda vida.
O que mais a incomodou era a sensação de antecipação, como se ela soubesse que algo importante fosse acontecer.
Ela não gostava nem confiava nisso.
Quase parecia que alguém estava se intrometendo comigo e meu futuro.
— Você não está arranjando nada, não é? — Anahí perguntou, lançando um olhar suspeito sobre sua mãe.
— Quem, eu?! — perguntou sua mãe com os olhos um pouco abertos demais.
A campainha tocou, e com um sorriso brilhante sua mãe quase correu para atender.
Isso está começando a parecer mais e mais com um encontro às cegas...
Anahí suspirou.
Felizmente, desta vez ele só terá dois braços, ao contrário de sua última tentativa de encontro às cegas.
Desviar de oito mãos tentando explorar, não é minha ideia de uma noite divertida.
O namorado mais novo de sua mãe, um semideus terrivelmente bonito do lado nórdico do reino imortal, chegou primeiro à porta da frente. Com um sorriso branco e brilhante, ele respondeu exatamente quando sua mãe deslizou para o seu lado.
Anahí se afastou, o grande espaço aberto ainda carregava até ela os sons de suas vozes.
Os cumprimentos foram trocados e o som dos beijos no ar.
Então, uma voz aveludada e familiar falou.
Anahí congelou no ato derrubando uma faca.
Não, ela não ousaria...
Ah sim, ela tinha!
Anahí virou-se com um olhar gelado de descrença para o homem na entrada entregando a sua mãe um buquê de flores.
Seus olhos se lançaram de um lado para o outro, procurando uma fuga. Mas sua mãe a posicionou bem.
Ela não podia fugir sem chamar atenção, sua atenção.
Seus mamilos apertaram com o pensamento.
Ela voltou para a mesa e tentou controlar seu pulso acelerado e a libido acordada.
No entanto, ela não podia fazer nada sobre a umidade que empapava sua fenda e calcinha.
Ela culpou os sonhos eróticos que ela sofreu todas as noites desde seu encontro, onde ele tinha o papel principal, nu.
E agora ele está aqui em carne, sua carne quente e viril.
Anahí gemeu.
De jeito nenhum, estou ficando agora!
As vozes diminuíram e ela soltou um suspiro quando percebeu que se mudaram para a sala de família em frente ao caminho.
Talvez, se ela se afastasse de costas para eles, pudesse escapar para a cozinha e pela porta de trás que levava para fora, para a liberdade.
Anahí nem sequer questionou seu desejo frenético de escapar.
Alguma coisa sobre Alfonso Herrera clamava por ela. Fez seu coração bater mais rápido e sua respiração pesada. Deu-lhe os sonhos mais molhados.
Acordei com uma saudade dele...
Ela não confiou nisso.
Ninguém se apaixona à primeira vista. Especialmente não pelo Cupido.
A menos que...
Um pensamento desagradável ocorreu, e de repente, ela não se importou se ela estivesse cara a cara com ele ou não.
Ela girou e quase correu para ele, mas sua mãe tinha escapado com Alfonso em reboque.
Seus brilhantes olhos verdes ficaram arregalados quando a viram.
— Anahí... — ele sussurrou seu nome, e ela quase se derreteu em uma poça em seus pés.
Sua intensa reação trouxe de volta sua raiva e acusação.
Ela atirou triunfante:
— Ha! Eu sabia que não havia nenhuma maneira em que eu realmente poderia querer você! Você me jogou um feitiço! Um feitiço de amor com uma das suas setas, não foi?! É por isso que não consigo parar de pensar em você!
Anahí olhou para Alfonso Herrera, o deus do amor, e lutou contra o desejo de beijar o olhar de descrença em seu rosto.
Porém ela não lutou contra a vontade de esbofeteá-lo, quando ele riu.
Alfonso entregou a garrafa de vinho para Lady Luck, Lucky, para seus amigos.
Ocorreu-lhe no caminho com seus pais que ele não a tinha visto há algum tempo. Não muito tempo depois do nascimento de sua filha, cujo nome ele não conseguiu recordar.
Pergunto-me por que ela e mamãe ficaram sem contato.
Não importa o motivo, ele abraçou a mulher que ele chamou de tia por anos e sorriu com a amável lembrança.
— Oh, amor... Que adorável você ter vindo! Faz tanto tempo! — disse Lucky, apertando as mãos calorosamente e chamando-o por um de seus nomes mais antigos.
— Na verdade, é Alfonso agora.
Ele não poderia ter dito sobre o que eles falaram, porque sua atenção acabou voltada para a forma curvilínea de uma mulher colocando a mesa na sala de jantar à sua direita.
Curvilínea e vestida com um vestido de malha, a mulher misteriosa fez seu pau se contrair com interesse.
Alfonso queria suspirar com alívio quando percebeu que sua atração pela Sra. Portilla era exatamente isso, atração antiga e normal.
É um problema facilmente resolvido.
Ele não lutou nem tentou escapar e se esconder atrás de seus pais quando Lucky o puxou para a mulher com o traseiro tentador.
Não há tempo como o presente para encontrar um parceiro disposto para uma noite escaldante, satisfação, sem amarras.
Quando a senhora misteriosa girou, porém, para enfrentá-los, sua euforia desapareceu e horror, juntamente com uma onda de luxúria derretida, o atravessou.
— Anahí... — ele sussurrou seu nome e apertou os punhos apertados ao seu lado, lutando contra um desejo de ir até ela.
Eu fui enganado!
Sua maldita mãe casamenteira! Ele pensou que ela havia parado com as armações!
Mas olhando para os olhos azuis assustados de Anahí, ele não conseguiu encontrar o entusiasmo para reclamar.
Aparentemente, Anahí se sentia diferente.
— Ha! Eu sabia que não havia nenhuma maneira em que eu realmente poderia querer você! Você me jogou um feitiço! Um feitiço de amor com uma das suas setas, não foi?! É por isso que não consigo parar de pensar em você!
Ele ficou boquiaberto por meio segundo, então riu.
Os risos dele ficaram cada vez mais altos quando ela o acertou com força.
Sua bochecha tomou o peso do golpe, mas enquanto ela colocava alguma força para trás, ele não se encolheu.
O benefício de ser um deus.
Ela, no entanto, sacudiu a mão e o amaldiçoou.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oh! Isso doeu! Seu idiota! Isso é culpa sua! — ela o acusou com olhos brilhantes. — O que? — ele perguntou, rindo quando ela olhou para ele. — Jantar... Minha vida amorosa, ou falta de uma. E meus sonhos! Ela sonha comigo? Mais do que nunca, o desejo de abraçá-la cresceu e ele entrou em pânico. — Sim? Bem, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caah29 Postado em 04/11/2018 - 15:17:38
Ameeeei essa web !!! Tu escreve mto bem
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/11/2018 - 01:21:41
Fico super feliz *--* É uma adaptação de um livro :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2018 - 13:13:11
Não deu certo aaaaa <3333. A mãe deles aparecendo quando eles estavam nus kkkkkkk. Amei o casamento *----*
-
ponnyforever10 Postado em 01/11/2018 - 21:16:58
O Poncho apaixonado é mt lindooo *-----*. EU NÃO ACREDITO LOGO AGORA QUE ANAHI IA DIZER QUE AMA ELE !!!! Psyche maldita. Para quem eu, o deus do amor, reza quando o amor me abandona?* isso me matou :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2018 - 10:36:49
Um bolinho <3 POISÉ :@ O bichinho... :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/10/2018 - 21:51:47
Ele pronunciou as palavras que se repetiam em seu coração. — Eu te amo. Aaaaaa pra fechar o momento hot com essas três palavrinhas maravilhosas *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2018 - 21:01:05
KKKKKKKKKKKKKK Tu ama hein? :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2018 - 22:14:54
Aaaa agora eles estão no fuegoo
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2018 - 21:23:46
Ohhhhh se tão... :3
-
lara_rbd Postado em 30/10/2018 - 00:30:49
Meoo Deeeoooosss, que nervoso que me dá esperar o final de semana por mais um capítulo. Ai tu vem joga essa bomba e nos deixa mais curiosa ainda, miiilaaa não faça isso mulher. Kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 22:00:23
KKKKKKKKKKKKKK Eu sou boazinha, quando eu era leitora morria quando parava em uma parte e a pessoa sumia sem dar satisfação, voltava 1 ano depois... :/ KKKKKKKKKKKKK Tô testando seu coração - n KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/10/2018 - 21:51:31
Esse pisão da Anahi na ex aaaaa Anahi uma deusa literalmente <333. Eu to morrendo com eles falando de ter filhos, e o Poncho disse eu te amooo parte fav minha das histórias se sabe *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 21:59:13
KKKKKKKKKKKK SIM :3 Será que vem baby? :x KKKKKKKKKKKKKK Fica empate entre uma criança na história e a hora do *eu te amo* KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/10/2018 - 21:32:56
Morta com esse cinto da castidade kkkk.Que homem fofo ele dizendo que quer que ela quer mais que o corpo dele <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/10/2018 - 21:29:44
Foi engraçado KKKKKKKKKKK Ele é um bolinho <3
-
hittenyy Postado em 26/10/2018 - 00:08:21
Esse Alfonso kkk sonhe comigo cnt amando
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:40
Como não sonhar? :3
-
ponnyforever10 Postado em 25/10/2018 - 19:57:06
Poncho é o cupido mas quem desempenha esse papel e a mãe dele e da Anahi kkkkk. Ela aceitou jantar com ele *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:24
SIM KKKKKKKKKKK E estão se saindo muito bem :3 Aceitou :3