Fanfics Brasil - Cap 12 Namorando O Cupido *AyA*Ponny*

Fanfic: Namorando O Cupido *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

795 visualizações Denunciar


— Oh! Isso doeu! Seu idiota! Isso é culpa sua! — ela o acusou com olhos brilhantes.


— O que? — ele perguntou, rindo quando ela olhou para ele.


— Jantar... Minha vida amorosa, ou falta de uma. E meus sonhos!


Ela sonha comigo?


Mais do que nunca, o desejo de abraçá-la cresceu e ele entrou em pânico.


— Sim? Bem, acho que é sua culpa. — ele respondeu.


— Minha?! — seus lindos olhos agraciados com longos cílios alargaram. — O que eu fiz?!


— Pare de parecer tão malditamente quente!


Alfonso queria se dar uma bofetada assim que ele soltou as palavras.


Por qualquer motivo, ele se transformou em um idiota à sua volta.


— Eu vou matar minha mãe... — ele murmurou.


Anahí, com suas bochechas ficando um vermelho brilhante, respondeu:


— Engraçado, eu ia dizer o mesmo.


Os lábios de Alfonso se contraíram e, para sua surpresa, os dela também.


Segundos depois, ambos estavam morrendo de rir.


Anahí sufocou as risadas o suficiente para perguntar:


— Qual é a sua fantasia de vingança favorita?


Alfonso sorriu perversamente.


— Substituir todos os vestidos de minha mãe por batas grandes e floridas.


Anahí riu.


— O meu é forjar alguns bilhetes de loteria perdidos, então ela vai achar que perdeu seu poder.


Ambos explodiram em outra risada sob o olhar de Lucky.


— Crianças más... — anunciou sua mãe, Vênus, com um fôlego feroz ao se juntar a eles.


— Totalmente desrespeitosos. — concordou Lucky, balançando a cabeça.


— Jantar! — anunciou o Viking loiro segurando um prato com um assado fumegante.


— Permita-me... — as boas maneiras prevaleceram, Alfonso puxou uma cadeira para Anahí se sentar, que parecia estar prestes a protestar.


Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele se moveu para o outro lado e sentou-se em frente a ela.


Não que ele tivesse uma escolha. Seus pais, junto com a mãe de Anahí, e o namorado, ocuparam todos os outros lugares.


Ocorreu-lhe apenas deixar para lá em vez de forçar-se a suportar a tortura de sua presença, mas Alfonso simplesmente não conseguiu fazê-lo.


Ele justificou suas ações com o fato de que nada poderia acontecer cercado de pessoas, e com o conhecimento que Anahí pareceu não querer nada com ele também.


Ainda assim, quando ela evitou cuidadosamente olhar para ele, um fato irritante que ele notou, ele não pôde deixar de encará-la.


Como eu pensei que ela fosse humana? Qualquer idiota olhando para ela, pode dizer que brilha com a alteridade e sensual beleza.


Ele a viu lutar contra o peso de seu olhar. Seu maxilar apertou, assim como seus dedos em torno do garfo que ela segurava


Mas eventualmente, seu rosto virou o caminho e seus olhos baixos se elevaram para encontrar os dele.


A sala e o barulho que os rodeavam recuaram quando ele se encontrou focando inteiramente nela, sugado pela profundidade de seus olhos azuis.


Seus lábios tremeram e suas bochechas coraram.


Em sua mente, era outra parte que corava com sangue.


O movimento de sua língua enquanto ela umedeceu seus lábios o deixou mais duro do que imaginava possível.


Lógica e promessas a si mesmo que se danem.


Ele queria essa mulher.


Agora.


Ela afastou o olhar, mas não antes que ele vislumbrasse o medo com desejo.


Ele mastigou um jantar insípido diante de suas emoções e hormônios furiosos.


Ele precisava escapar antes que seu controle escorregasse completamente e ele a carregasse para a sala mais próxima para ter um gosto dela.


Loucura extrema, não amor. Ele repetiu esse mantra repetidamente, enquanto se sentava diante dela, consciente de todos os seus movimentos.


Como ele passou pelo jantar sem ir para a sobremesa que ele tanto ansiava, era um mistério.


Os pais dele e a mãe de Anahí pareciam inconscientes das correntes elétricas que oscilava entre eles.


Como eles podiam comer e conversar tão alegremente enquanto ele lutava contra as ondas de desejo que enfraqueceram sua vontade e sussurraram insidiosamente: “Não tem problema em ter uma brincadeira rápida?”


Anahí se levantou abruptamente.


— Se vocês me desculparem, eu preciso me refrescar.


Os homens, incluindo Alfonso, levantaram quando Anahí, com um balanço sexy de seus quadris, afastou-se, seus passos ficando cada vez mais rápidos até que ela correu para a cozinha e desapareceu de vista.


A testa de Alfonso fez uma carranca.


Ei, espere um segundo... Não acho que ela vai voltar.


A irracionalidade tomou conta de seu corpo.


Ele disse:


— Hum... Eu também preciso me refrescar.


Ele percebeu vagamente o sorriso no rosto de sua mãe coincidindo com o de Lucky, mas, antes que ele pudesse analisar seus olhares estranhos, ele já havia caminhado na mesma direção que Anahí.


Ele rapidamente atravessou a cozinha para um corredor vazio.


Ele correu pelo corredor, olhando as portas abertas enquanto ele passava, não a vendo.


Uma parte dele entendeu que suas ações passaram para o reino da loucura, mas ele não conseguiu se impedir de buscá-la.


No final do corredor, onde a escadaria de serviço terminava, ele pegou o flash de um pé desaparecendo.


Anahí, ou um membro da equipe?


Ainda não estava em seu perfeito juízo, ele perseguiu, subindo as escadas rapidamente.


Quem ele seguiu o ouviu chegar pelos passos à frente dele e irrompeu em uma corrida barulhenta, seu sangue bombeou com crescente excitação pela perseguição.


No topo da escada, ele tropeçou e quase perdeu o fechamento de uma porta em dobradiças silenciosas.


Você não pode se esconder tão facilmente...


Ele passou na ponta dos pés logo após a porta fechar e empurrou-se contra a parede.


Ele esperou, mesmo quando sua mente o censurou por agir como um homem louco, e depois esperou mais.


Ele escutou, mas não ouviu nem o sussurro mais baixo de som por trás da porta fechada.


Mas ele sabia que ela estava lá.


Ele podia senti-la com todas as fibras de seu ser, uma estranha sensação que ele escolheu não examinar.


Depois de vários minutos definhando ali fora, ele se perguntou se talvez ele devesse entrar, quando a porta abriu uma pequena fenda.


Ele se encostou enquanto a porta se abriu ainda mais e uma cabeça familiar olhou para fora.


Mais rápido do que um humano, ele pulou na frente dela e gritou:


— Bo!


Anahí gritou e pôs uma mão no peito.


— Seu idiota! O que diabos você está fazendo?!


— Descobrindo por que você está caindo fora do jantar. — ele respondeu, cruzando os braços sobre o peito.


— Eu... Eu... — ela balbuciou enquanto procurava uma mentira para alimentá-lo.


— Eu acho que é hora de testar algo. — disse ele, incapaz de desviar o olhar da sua boca carnuda.


— O quê? — ela perguntou, examinando-o com olhos cautelosos.


Ele não respondeu. Ele mostrou.


Puxando-a para seus braços, ele a agarrou e abaixou a cabeça para beijá-la.


E no toque eletrizante, ele não se importou se tivesse perdido a cabeça, porque com ela em seus braços, ele achou algo ainda melhor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco Anahí queria culpar seu coração pela corrida, por assustá-la. Ela queria achar uma desculpa para justificar a forma como seu sangue se aqueceu com o seu toque como febre. Mas, enquanto ela se pressionava contra ele, devolvendo o abraço enquanto suas mãos se agarravam em seus ombros largos, tudo o que ela podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caah29 Postado em 04/11/2018 - 15:17:38

    Ameeeei essa web !!! Tu escreve mto bem

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/11/2018 - 01:21:41

      Fico super feliz *--* É uma adaptação de um livro :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2018 - 13:13:11

    Não deu certo aaaaa <3333. A mãe deles aparecendo quando eles estavam nus kkkkkkk. Amei o casamento *----*

  • ponnyforever10 Postado em 01/11/2018 - 21:16:58

    O Poncho apaixonado é mt lindooo *-----*. EU NÃO ACREDITO LOGO AGORA QUE ANAHI IA DIZER QUE AMA ELE !!!! Psyche maldita. Para quem eu, o deus do amor, reza quando o amor me abandona?* isso me matou :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2018 - 10:36:49

      Um bolinho <3 POISÉ :@ O bichinho... :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2018 - 21:51:47

    Ele pronunciou as palavras que se repetiam em seu coração. — Eu te amo. Aaaaaa pra fechar o momento hot com essas três palavrinhas maravilhosas *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2018 - 21:01:05

      KKKKKKKKKKKKKK Tu ama hein? :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2018 - 22:14:54

    Aaaa agora eles estão no fuegoo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2018 - 21:23:46

      Ohhhhh se tão... :3

  • lara_rbd Postado em 30/10/2018 - 00:30:49

    Meoo Deeeoooosss, que nervoso que me dá esperar o final de semana por mais um capítulo. Ai tu vem joga essa bomba e nos deixa mais curiosa ainda, miiilaaa não faça isso mulher. Kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 22:00:23

      KKKKKKKKKKKKKK Eu sou boazinha, quando eu era leitora morria quando parava em uma parte e a pessoa sumia sem dar satisfação, voltava 1 ano depois... :/ KKKKKKKKKKKKK Tô testando seu coração - n KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/10/2018 - 21:51:31

    Esse pisão da Anahi na ex aaaaa Anahi uma deusa literalmente <333. Eu to morrendo com eles falando de ter filhos, e o Poncho disse eu te amooo parte fav minha das histórias se sabe *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 21:59:13

      KKKKKKKKKKKK SIM :3 Será que vem baby? :x KKKKKKKKKKKKKK Fica empate entre uma criança na história e a hora do *eu te amo* KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/10/2018 - 21:32:56

    Morta com esse cinto da castidade kkkk.Que homem fofo ele dizendo que quer que ela quer mais que o corpo dele <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/10/2018 - 21:29:44

      Foi engraçado KKKKKKKKKKK Ele é um bolinho <3

  • hittenyy Postado em 26/10/2018 - 00:08:21

    Esse Alfonso kkk sonhe comigo cnt amando

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:40

      Como não sonhar? :3

  • ponnyforever10 Postado em 25/10/2018 - 19:57:06

    Poncho é o cupido mas quem desempenha esse papel e a mãe dele e da Anahi kkkkk. Ela aceitou jantar com ele *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:24

      SIM KKKKKKKKKKK E estão se saindo muito bem :3 Aceitou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais