Fanfic: Namorando O Cupido *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Seis
Anahí pulou no chuveiro assim que voltou para casa do jantar improvisado de sua mãe.
Não era a vergonha que a conduzia a esfregar a pele como uma louca, mas o fato de que, sempre que sentisse o cheiro de Alfonso na pele, ela queria se chutar por recusar uma segunda rodada da flecha do Cupido.
Estúpido. Insano. Irresponsável.
Satisfatório. Erótico.
Não importava como ela começasse a se castigar por permitir que ele a seduzisse mais com prazer, ela sempre acabava voltando a um círculo mental onde ela se encontrava ansiosa pela repetição.
Com sua pele rosa, um pouco enrugada de seu banho prolongado, saiu do chuveiro e envolveu uma grande e macia toalha ao redor do seu corpo.
Assim que terminou de se enrolar na toalha ela entrou no quarto e gritou.
Vênus, que se debruçava na cama de Anahí em um de seus famosos vestidos diáfanos, sorriu para ela e acariciou um lugar ao lado dela no colchão.
Anahí apertou a toalha ainda mais.
— O que você está fazendo aqui?
— Eu queria falar com você sobre Cupie.
— Quem é Cupie? — assim que perguntou, Anahí soube, e começou a rir. — É assim que você chama Alfonso?
Vênus sentou-se abruptamente.
— Oh, merda! Não diga a ele que eu disse isso... Ele vai me matar! Ele não é muito fã do apelido...
— Eu aposto. — Anahí respondeu com uma risadinha. — Então, o que você quer me dizer sobre Alfonso?
Ela se preparou para um aviso rigoroso sobre ficar longe do deus do amor. Uma ameaça que ela precisava, porque, mesmo sozinha, ela sentiu sua determinação desintegrar.
Droga, ela já tinha começado a pensar em desculpas para que ela aparecesse em seu escritório, e ver se sua mesa era tão resistente quanto parecia.
— Alfonso não teve muita sorte quando se trata de amor. — disse Vênus, interrompendo um outro pensamento impertinente.
Anahí bufou enquanto processava o que Vênus dizia.
— Ele é o Cupido. Como ele não pode ter sorte com as mulheres?
Vênus suspirou.
— Você pode pensar que seria mais fácil para ele, mas é o contrário. Você só tem que dar uma olhada em sua ex-esposa, Psyche.
— O que, ela o pegou a traindo?
A mãe de Alfonso saltou da cama e olhou para Anahí.
— Meu filho não é um traidor! Ele é o homem mais honesto, justo e amoroso que uma mãe ou mulher poderia pedir! Não, Psyche foi quem o traiu! Aqui está uma lição de história rápida, já que, aparentemente, nunca estudou sua história grega como uma boa filha de semideus! Psyche conseguiu ter Alfonso picado com sua própria seta de amor, e então ela o enganou para casar com ela e dar-lhe a imortalidade. Isso teria sido bom, mas ela realmente nunca amou meu pobre Cupie... Em vez disso, ela o traiu sob o nariz dele! Preso em seu próprio feitiço de amor, ele não suspeitava até que ela bagunçou tudo. Ela engravidou de um de seus amantes e tentou passar o bebê como dele.
A boca de Anahí abriu chocada com a revelação.
— Mas isso... É horrível!
— Exatamente! Inicialmente, Alfonso era inconsciente de sua infidelidade, e eu tenho medo de admitir, eu estava um pouco envolvida demais na hora para perceber e fazer algo sobre isso. Mas quando a filha nasceu, ele não podia negar a evidência.
Lágrimas brotavam nos olhos de Anahí.
— Oh, ele deve ter ficado com o coração partido... — as mãos de Anahí caíram para o seu estômago em reflexo.
— Ele estava além de devastado, especialmente porque a magia da flecha continuava tentando convencê-lo de que ele ainda amava Psyche, mesmo com a verdade de sua traição. Levou algumas centenas de anos para ele finalmente se libertar do feitiço dela, depois disso mais alguns anos para se divorciar da harpia.
— Sua história é certamente triste, mas o que isso tem a ver comigo?
— Eu vi o jeito que vocês dois se olharam durante o jantar, e tendo escapado de muitos com Ares, eu também sei o que vocês dois fizeram.
Anahí corou.
— Hum, isso foi um erro... Nós não vamos fazer isso de novo.
— Por que não?! Vocês dois obviamente gostam um do outro!
— Sentimos luxúria um pelo o outro! — disse Anahí, suas bochechas aquecendo ainda mais, enquanto ela estava em uma toalha conversando com a mãe do homem com quem ela tinha ficado íntima.
— Luxúria e amor... Quem vai dizer onde um começa e o outro termina? É como Ares e eu começamos, e agora nos veja juntos vários milênios depois!
— Mas ele é um deus! — Anahí explodiu. — Eu não quero namorar com um deus! Eles não são mais que problemas...
O rosto de Vênus caiu.
— Você ainda está chateada com o que aconteceu com seu pai, não é? Você tem que saber que nem todos os deuses são assim...
— Você quer dizer mesquinho e egoísta? — perguntou Anahí, arqueando uma sobrancelha.
Vênus jogou seu cabelo.
— Tudo bem, eu admito, talvez eu tenha sido um pouco assim na minha juventude, mas eu, como a maioria dos outros, cresci.
— Bom para você. Mas eu ainda não quero ficar com um deus. Eu gosto de viver uma vida mundana no mundo humano.
— Você soa como Cupie... — disse Vênus enquanto ela enrugava o nariz. — Pessoalmente, não entendo. Mas, veja, é apenas mais uma coisa que vocês têm em comum.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ele sabe que você está aqui? — Anahí perguntou com uma suspeita repentina. O vermelho brilhante de suas bochechas denunciou Vênus. — Na verdade, meio que prometi não interferir... — Ele falou com você sobre mim? — Anahí perguntou, seu tom com um toque ansiedade. — Não que eu me impo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caah29 Postado em 04/11/2018 - 15:17:38
Ameeeei essa web !!! Tu escreve mto bem
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/11/2018 - 01:21:41
Fico super feliz *--* É uma adaptação de um livro :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2018 - 13:13:11
Não deu certo aaaaa <3333. A mãe deles aparecendo quando eles estavam nus kkkkkkk. Amei o casamento *----*
-
ponnyforever10 Postado em 01/11/2018 - 21:16:58
O Poncho apaixonado é mt lindooo *-----*. EU NÃO ACREDITO LOGO AGORA QUE ANAHI IA DIZER QUE AMA ELE !!!! Psyche maldita. Para quem eu, o deus do amor, reza quando o amor me abandona?* isso me matou :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2018 - 10:36:49
Um bolinho <3 POISÉ :@ O bichinho... :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/10/2018 - 21:51:47
Ele pronunciou as palavras que se repetiam em seu coração. — Eu te amo. Aaaaaa pra fechar o momento hot com essas três palavrinhas maravilhosas *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2018 - 21:01:05
KKKKKKKKKKKKKK Tu ama hein? :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2018 - 22:14:54
Aaaa agora eles estão no fuegoo
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2018 - 21:23:46
Ohhhhh se tão... :3
-
lara_rbd Postado em 30/10/2018 - 00:30:49
Meoo Deeeoooosss, que nervoso que me dá esperar o final de semana por mais um capítulo. Ai tu vem joga essa bomba e nos deixa mais curiosa ainda, miiilaaa não faça isso mulher. Kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 22:00:23
KKKKKKKKKKKKKK Eu sou boazinha, quando eu era leitora morria quando parava em uma parte e a pessoa sumia sem dar satisfação, voltava 1 ano depois... :/ KKKKKKKKKKKKK Tô testando seu coração - n KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/10/2018 - 21:51:31
Esse pisão da Anahi na ex aaaaa Anahi uma deusa literalmente <333. Eu to morrendo com eles falando de ter filhos, e o Poncho disse eu te amooo parte fav minha das histórias se sabe *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 21:59:13
KKKKKKKKKKKK SIM :3 Será que vem baby? :x KKKKKKKKKKKKKK Fica empate entre uma criança na história e a hora do *eu te amo* KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/10/2018 - 21:32:56
Morta com esse cinto da castidade kkkk.Que homem fofo ele dizendo que quer que ela quer mais que o corpo dele <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/10/2018 - 21:29:44
Foi engraçado KKKKKKKKKKK Ele é um bolinho <3
-
hittenyy Postado em 26/10/2018 - 00:08:21
Esse Alfonso kkk sonhe comigo cnt amando
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:40
Como não sonhar? :3
-
ponnyforever10 Postado em 25/10/2018 - 19:57:06
Poncho é o cupido mas quem desempenha esse papel e a mãe dele e da Anahi kkkkk. Ela aceitou jantar com ele *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:24
SIM KKKKKKKKKKK E estão se saindo muito bem :3 Aceitou :3