Fanfics Brasil - Cap 3 Namorando O Cupido *AyA*Ponny*

Fanfic: Namorando O Cupido *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

677 visualizações Denunciar


Capítulo Dois


Anahí leu a carta datilografada, e sua ira aumentou com cada linha pomposa.


"... cessar a difamação do Cupid's Dating Service. A recusa de conformidade resultará em uma ação legal..."


Ela empurrou a carta, com um arremesso, e jogou na sua lixeira de reciclagem azul.


Se você não gosta da minha campanha, tente me parar. Você não é o único com vínculos legais. Isso, e eu tenho sorte no meu lado. Bem, exceto quando se trata de homens.


Inspiração bateu e ela pegou a carta amassada da lixeira.


Ela a colocou no scanner e, minutos depois, ela adicionou a carta à sua campanha para desacreditar o CDS.


Ela sorriu enquanto imaginava sua reação.


Embora tivesse passado um mês desde que ela pegou Evan a traindo e o chutou fora, suas emoções ainda doíam, seus hematomas e outras feridas não fáceis de curar.


É demais pedir que me achem um cara?


Uma parte dela percebeu que nem toda a culpa era do CDS.


Inferno, antes de sequer ter se inscrito, sua vida amorosa, que fazia falta, tinha sido um ponto dolorido.


Um ímã para os perdedores, Anahí tinha encontrado mais do que a sua justa cota de homens, e, sem falta, todos a tinham ferrado.


O CDS e suas falhas após suas garantias e recomendações incandescentes de amigos, acabaram por ser o glacê desleixado em cima de um bolo de esperança colapsando.


Eu tenho isso. Foda-se os homens e foda-se o amor.


Ela encontrou consolo em seu trabalho para levar o gigante do namoro corporativo a falência.


Embora, a surpreendeu que eles levaram tanto tempo para finalmente responder à sua campanha de difamação.


 


Anahí recebeu a resposta esperada por suas ações alguns dias depois, mas não na forma que esperava.


O envelope rosa familiar foi entregue em mãos por um mensageiro de bicicleta.


Escondido dentro, ela encontrou uma carta manuscrita do próprio CEO.


Intrigada, ele realmente tomou o tempo para escrevê-la, demorou-lhe o tempo suficiente, e ela leu a carta com interesse.


Em poucas palavras, ela recebeu uma desculpa por seu descontentamento com seu serviço, e o escritor das cartas perguntou se ela concordaria em ter um encontro com o dono da empresa, Alfonso Herrera, em pessoa.


Anahí sorriu.


De todos os nomes no mundo, certamente ele era um dos mais elegantes, eu duvido muito de que ele combine com o nome.


Seu primeiro impulso foi ignorar sua última tentativa de aplacá-la, mas não podia negar a curiosidade de conhecer o homem por trás da fraude.


Colocar um rosto no idiota que causou tanto sofrimento prometendo um "para sempre" após o amor.


Conhecer o homem que aumentou minhas esperanças e as esmagou.


Anahí vestiu-se sobriamente para a reunião com uma saia preta e uma blusa de seda preta coberta com uma jaqueta branca de cintura curta, uma cor contrastante.


Armada para a batalha, ela foi ao encontro de seu inimigo sem ligar primeiro, preferindo pegá-lo desprevenido.


A sede da corporação CDS estava situada fora do centro da cidade.


Ela dirigiu o carro para a reunião da emboscada, ponderando o que ela diria ao Sr. Herrera se ele tivesse coragem de encará-la.


A fim de armar-se com o conhecimento, ela o pesquisou on-line e, enquanto seu nome surgia frequentemente nos círculos românticos, o próprio homem era um enigma.


Ela não conseguiu encontrar uma foto dele em qualquer lugar, embora, ela descobriu que ele estava nos trinta e poucos anos, e era solteiro.


É apenas mais prova de que seu negócio de namoro é uma farsa. Quão bom pode ser o serviço se o seu dono não consegue encontrar amor?


Ela encontrou o edifício do CDS. Era difícil perder com sua forma de flecha, que parecia impressionante sobre ele.


Eu me pergunto quantos corações partidos eram iludidos aqui.


Anahí entrou nas portas principais, seu salto alto batendo nos brilhantes pisos de mármore.


O lugar ecoou vazio, desprovido de pessoas, exceto por uma recepcionista situada no meio do vasto espaço atrás de uma mesa circular.


A loira ergueu a cabeça adornada com um fone de ouvido. Com um sorriso alegre, a recepcionista disse:


— Bem-vinda ao Cupid's Dating Service! Como podemos ajudá-la hoje?


— Estou aqui para ver o proprietário.


O sorriso da loira borbulhante não vacilou.


— Não há problema, senhora. Você agendou uma reunião?


Anahí se preparou para argumentar.


— Mais ou menos... Ele me enviou uma carta pedindo para me encontrar. Então, aqui estou.


O sorriso da recepcionista tornou-se uma carranca.


— Desculpe senhora, mas sem um horário agendado, receio que não posso deixar você subir. Enquanto o Sr. Herrera gosta de conhecer novas pessoas, ele está bastante ocupado. Mas, tenho certeza se você ligar para a secretária, ela poderia agendar algo.


— Ouça aqui... — Anahí se esticou no balcão da mesa para descobrir seu nome. — Lisa. Se eu sair por essa porta, seu chefe pode esquecer de que eu abandone a campanha "Fodido Cupido". Ele é o único que pensou que deveríamos falar, não eu. Então, você me leva para vê-lo neste momento, ou eu saio e ele pode falar com meus advogados!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A boca de Lisa formou um "O" de surpresa, mas não pela razão que Anahí esperava. — Você é ela! Por que você não disse isso?! — Ela quem? — Anahí perguntou, confusa com a reação de Lisa. — Todos conversamos sobre você! Todo mundo está bastante alvoroçado... Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caah29 Postado em 04/11/2018 - 15:17:38

    Ameeeei essa web !!! Tu escreve mto bem

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/11/2018 - 01:21:41

      Fico super feliz *--* É uma adaptação de um livro :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2018 - 13:13:11

    Não deu certo aaaaa <3333. A mãe deles aparecendo quando eles estavam nus kkkkkkk. Amei o casamento *----*

  • ponnyforever10 Postado em 01/11/2018 - 21:16:58

    O Poncho apaixonado é mt lindooo *-----*. EU NÃO ACREDITO LOGO AGORA QUE ANAHI IA DIZER QUE AMA ELE !!!! Psyche maldita. Para quem eu, o deus do amor, reza quando o amor me abandona?* isso me matou :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2018 - 10:36:49

      Um bolinho <3 POISÉ :@ O bichinho... :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2018 - 21:51:47

    Ele pronunciou as palavras que se repetiam em seu coração. — Eu te amo. Aaaaaa pra fechar o momento hot com essas três palavrinhas maravilhosas *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2018 - 21:01:05

      KKKKKKKKKKKKKK Tu ama hein? :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2018 - 22:14:54

    Aaaa agora eles estão no fuegoo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2018 - 21:23:46

      Ohhhhh se tão... :3

  • lara_rbd Postado em 30/10/2018 - 00:30:49

    Meoo Deeeoooosss, que nervoso que me dá esperar o final de semana por mais um capítulo. Ai tu vem joga essa bomba e nos deixa mais curiosa ainda, miiilaaa não faça isso mulher. Kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 22:00:23

      KKKKKKKKKKKKKK Eu sou boazinha, quando eu era leitora morria quando parava em uma parte e a pessoa sumia sem dar satisfação, voltava 1 ano depois... :/ KKKKKKKKKKKKK Tô testando seu coração - n KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/10/2018 - 21:51:31

    Esse pisão da Anahi na ex aaaaa Anahi uma deusa literalmente <333. Eu to morrendo com eles falando de ter filhos, e o Poncho disse eu te amooo parte fav minha das histórias se sabe *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 21:59:13

      KKKKKKKKKKKK SIM :3 Será que vem baby? :x KKKKKKKKKKKKKK Fica empate entre uma criança na história e a hora do *eu te amo* KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/10/2018 - 21:32:56

    Morta com esse cinto da castidade kkkk.Que homem fofo ele dizendo que quer que ela quer mais que o corpo dele <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/10/2018 - 21:29:44

      Foi engraçado KKKKKKKKKKK Ele é um bolinho <3

  • hittenyy Postado em 26/10/2018 - 00:08:21

    Esse Alfonso kkk sonhe comigo cnt amando

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:40

      Como não sonhar? :3

  • ponnyforever10 Postado em 25/10/2018 - 19:57:06

    Poncho é o cupido mas quem desempenha esse papel e a mãe dele e da Anahi kkkkk. Ela aceitou jantar com ele *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:24

      SIM KKKKKKKKKKK E estão se saindo muito bem :3 Aceitou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais