Fanfics Brasil - Cap 5 Namorando O Cupido *AyA*Ponny*

Fanfic: Namorando O Cupido *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

745 visualizações Denunciar


Respirando fundo, o que não fez nada para abrandar o coração acelerado, Anahí entrou no covil do CEO.


E quase ficou muda.


Queridos céus, o homem é lindo!


Mais alto do que ela, ele se elevava sobre ela, embora ela usasse saltos.


Um terno bem cortado abraçava seus ombros largos, e o tom esverdeado dele trouxe o brilho de seus olhos. Os cabelos escuros, curtos, adornavam a cabeça com cachos apertados.


Parecia uma estátua grega que ganhava vida com um rosto perfeitamente cinzelado, lábios curvados em um arco sensual perfeito e um sorriso para derreter seu interior, e molhar a calcinha.


Anahí piscou e tentou sacudir o estranho impulso que teve de se atirar nele e beijar os lábios suavemente sorridentes.


Ele é a definição do mal corporativo, não importa o quão bonito. Vamos, Anahí, não se distraia!


Sua conversa mental fez com que seus pés se movessem através dos tapetes de pelúcia para encontrá-lo enquanto ele levantava de sua mesa, seus olhos nunca a deixando.


Ela culpou seus batimentos cardíacos erráticos pelos nervos.


Ele estendeu a mão e disse com uma voz que a fez mexer muito agradavelmente:


— Olá, Sra. Portilla... Estou tão feliz que você pode encontrar tempo para me ver. Meu nome é Alfonso Herrera.


Então, seus dedos apertaram os dela e ela quase desmaiou com a eletricidade que correu em seu corpo.


O que diabos está acontecendo?!


 


Quando sua secretária o chamou para anunciar que seu único e desapontado cliente havia chegado, Alfonso se preparou para muitas coisas, incluindo o fato de que quem quer que ele enfrentasse provavelmente teria um feio exterior para combinar com sua atitude.


Em vez disso, a perfeição deslumbrante entrou em seu escritório.


Talvez não fosse bonita pelas definições modernas, mas certamente pela sua.


A altura de uma modelo, uma combinação perfeita para a dele, foi reforçada com os saltos.


Mas enquanto as modelos de hoje eram puro ossos, essa beleza era exuberante em todos os lugares certos.


De seus lábios suculentos, até o peito firmemente apertado, até o recuo de sua cintura que terminava em quadris femininos, ela lembrou as belezinhas rubenescas antigas.


Um estilo antigo, um quadro onde um homem poderia se perder na suavidade e nunca querer sair.


Em outras palavras, o tipo que ele preferia.


Atordoado, ele não disse e não fez nada, mesmo sabendo que sua falta de reação deveria parecer estranha.


Ela quebrou o feitiço e, ao aproximar-se, ele rodeou a mesa e estendeu a mão.


E um raio o atingiu.


Um senso de certeza o atingiu como o peso de um trem de carga e sugou o ar de seus pulmões.


Ele ficou feliz em ver que seus olhos arregalaram, o efeito aparentemente não era unilateral.


Alfonso afastou a mão com relutância, espiando rapidamente a sua pele imaculada.


Ele não via nenhum sinal de que ela o atingiu, não que ele esperasse um, dado sua reação antes mesmo de tocá-la.


Mas, ele certamente se verificaria completamente mais tarde para qualquer sinal de outro acidente.


Eu não vou passar pelo inferno de novo, como eu fiz na última vez que eu me machuquei acidentalmente com minha maldição de amor!


Como Cupido, descendente de Vênus e Marte, também conhecido como Afrodite e Ares, ele concedeu o presente, em sua mente maldição, o amor para milhares de pessoas por anos.


Só uma vez antes, ele havia sido vítima de sua própria magia, algo que ele pagara caro e não tinha intenção de repetir.


O amor é para os mortais. Eu, eu ficarei com a paz e tranquilidade, muito obrigado.


Percebendo que ele estava se perdendo novamente enquanto a Sra. Portilla o olhava ruborizada, ele acenou para sentar-se em uma das confortáveis poltronas que ele colocou na frente de suas janelas do chão ao teto.


A visão era magnífica e chamou sua atenção enquanto sentava.


Infelizmente, ele tinha visto milhares de vezes antes, então, ele se viu capturado pela visão de sua saia subindo sobre suas coxas cobertas, coxas roliças que ele poderia imaginar-se tão facilmente entre elas.


Saltando de seu assento com uma semi ereção, ele a olhou por cima do ombro.


— Você gostaria de um café?


Se ela dissesse sim ou não, ele precisava de algo para ocupar suas mãos e pensamentos.


Onde está o meu controle lendário?!


Aparentemente, foi para seu pênis, que despertou pela visão da linda Sra. Portilla, e recusou-se a murchar.


— Sim, um café seria legal, obrigado. Preto, por favor.


De alguma forma, ele sabia que ela não iria querer com creme ou açúcar.


Simples e rico para o gosto, assim como ela.


Alfonso queria bater a cabeça na parede.


Ele precisava parar de pensar nela em termos sexuais.


Eu devo tirá-la daqui e visitar minha mãe. Talvez ela possa tirar esse feitiço de mim.


Ele não acreditou por um minuto que sua intensa atração era natural. Não quando ele jurou não se envolver com as mulheres, especialmente as humanas.


Alfonso carregou as canecas cheias de volta, quase se escaldando quando o toque fugaz de seus dedos o abalou.


Ele ouviu sua respiração e soube que ela também sentiu.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela agarrou a caneca, seu leve toque o escovando novamente e enviando seu controle de ferro para o inferno. Alfonso se sentou com força e se forçou a olhar pela janela, mesmo que sua presença magnética continuasse tentando-o a voltar a olhar para ela. Mas se era o destino, amigo de sua mãe, ele mesmo estava contra ele, pois ele podia ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caah29 Postado em 04/11/2018 - 15:17:38

    Ameeeei essa web !!! Tu escreve mto bem

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/11/2018 - 01:21:41

      Fico super feliz *--* É uma adaptação de um livro :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2018 - 13:13:11

    Não deu certo aaaaa <3333. A mãe deles aparecendo quando eles estavam nus kkkkkkk. Amei o casamento *----*

  • ponnyforever10 Postado em 01/11/2018 - 21:16:58

    O Poncho apaixonado é mt lindooo *-----*. EU NÃO ACREDITO LOGO AGORA QUE ANAHI IA DIZER QUE AMA ELE !!!! Psyche maldita. Para quem eu, o deus do amor, reza quando o amor me abandona?* isso me matou :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2018 - 10:36:49

      Um bolinho <3 POISÉ :@ O bichinho... :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2018 - 21:51:47

    Ele pronunciou as palavras que se repetiam em seu coração. — Eu te amo. Aaaaaa pra fechar o momento hot com essas três palavrinhas maravilhosas *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2018 - 21:01:05

      KKKKKKKKKKKKKK Tu ama hein? :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2018 - 22:14:54

    Aaaa agora eles estão no fuegoo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2018 - 21:23:46

      Ohhhhh se tão... :3

  • lara_rbd Postado em 30/10/2018 - 00:30:49

    Meoo Deeeoooosss, que nervoso que me dá esperar o final de semana por mais um capítulo. Ai tu vem joga essa bomba e nos deixa mais curiosa ainda, miiilaaa não faça isso mulher. Kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 22:00:23

      KKKKKKKKKKKKKK Eu sou boazinha, quando eu era leitora morria quando parava em uma parte e a pessoa sumia sem dar satisfação, voltava 1 ano depois... :/ KKKKKKKKKKKKK Tô testando seu coração - n KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/10/2018 - 21:51:31

    Esse pisão da Anahi na ex aaaaa Anahi uma deusa literalmente <333. Eu to morrendo com eles falando de ter filhos, e o Poncho disse eu te amooo parte fav minha das histórias se sabe *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 21:59:13

      KKKKKKKKKKKK SIM :3 Será que vem baby? :x KKKKKKKKKKKKKK Fica empate entre uma criança na história e a hora do *eu te amo* KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/10/2018 - 21:32:56

    Morta com esse cinto da castidade kkkk.Que homem fofo ele dizendo que quer que ela quer mais que o corpo dele <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/10/2018 - 21:29:44

      Foi engraçado KKKKKKKKKKK Ele é um bolinho <3

  • hittenyy Postado em 26/10/2018 - 00:08:21

    Esse Alfonso kkk sonhe comigo cnt amando

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:40

      Como não sonhar? :3

  • ponnyforever10 Postado em 25/10/2018 - 19:57:06

    Poncho é o cupido mas quem desempenha esse papel e a mãe dele e da Anahi kkkkk. Ela aceitou jantar com ele *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:24

      SIM KKKKKKKKKKK E estão se saindo muito bem :3 Aceitou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais