Fanfic: Namorando O Cupido *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela agarrou a caneca, seu leve toque o escovando novamente e enviando seu controle de ferro para o inferno.
Alfonso se sentou com força e se forçou a olhar pela janela, mesmo que sua presença magnética continuasse tentando-o a voltar a olhar para ela.
Mas se era o destino, amigo de sua mãe, ele mesmo estava contra ele, pois ele podia ver o reflexo da Sra. Portilla no copo.
Ele não conseguiu desviar o olhar enquanto ela tirava a língua de entre seus lustrosos lábios para provar a bebida.
Ele se viu fascinado quando sua garganta se moveu enquanto engoliu um bocado, ele poderia imaginar com facilidade ela engolir algo mais.
E ele quase gemeu em voz alta quando ela alisou a saia, a mão escovando o nylon negro.
Ela está me provocando de propósito?!
— Diga-me, o que você quer? — ele perguntou bruscamente.
Diga-me e eu vou me atirar aqui nu, para lamber cada centímetro do seu corpo.
Para seu alívio, e decepção de seu pênis, ela respondeu:
— Eu acho que o seu serviço de namoro é uma farsa.
Sua acusação contundente o forçou a encará-la, e sua indignação com suas palavras permitiu que ele recuperasse algum controle.
— Não penso que uma queixa seja suficiente para basear essa teoria...
— Quem diz que é uma queixa? — ela retrucou.
Ele se recostou, o argumento pendente atenuando seu desejo enquanto defendia o trabalho de sua vida.
— Tudo bem, vou morder.
Qualquer parte do seu corpo que você deseja.
— Onde está a sua lista de queixosos?
Suas bochechas coraram, e Alfonso cruzou as pernas enquanto seu pau se animava novamente, claro que poderia ter tido a ver com a imagem fugaz que ele tinha tido dela com as mesmas bochechas coradas, em suas costas nuas, enquanto ele batia em sua carne macia.
A imagem erótica foi rapidamente esquecida com suas próximas palavras:
— Eu não tenho uma lista. Mas tenho certeza que é apenas uma questão de tempo. Afinal, não posso ser a única cuja vida amorosa você ferrou.
Ele ouviu a dor em suas palavras suaves, e ele queria cair de joelhos e jurar que ele nunca permitiria que ninguém a machucasse de novo.
Caramba, o que quer que seja esse feitiço é potente...
Ele forçou a se concentrar na conversa em mãos.
— Se você deseja o reembolso, considere-o feito.
Os olhos dela acenderam.
— Não se trata de dinheiro! Eu já tenho tudo creditado de volta para mim... Trata-se de falsas promessas aos consumidores! Sua empresa promete amor verdadeiro! Tudo o que eu consegui, porém, foi ficar ferida!
E ter seu coração quebrado, um sentimento que eu entendo muito bem.
Depois de ter sofrido a traição, ele pode admitir que ela tinha direito a sua raiva.
No entanto, a compreensão não significava que ele pudesse permitir que ela continuasse sua vingança.
— Me desculpe, se os homens com quem a combinamos a machucaram. Vamos fazer isso certo para você. Dê a nós outra chance de encontrar o seu amor.
Mas Alfonso quase rosnou com o pensamento dela em um encontro com outro homem.
— Eu lhe dei três chances. Você falhou.
— Sim, o seu arquivo mostra que nós configuramos você com três partidos perfeitos, mas não diz o que aconteceu. O último durou seis meses de acordo com nossos registros. Eu suponho que você gostaria de esclarecer o motivo.
Sua cor aumentou quando seus olhos brilharam de ira.
— Por quê?! Então você pode rir de mim?!
Ele deixou seus olhos se encontrar com os dela e não podia desviar o olhar.
— Eu nunca me divertiria com a dor de alguém. Eu sei muito bem que o amor pode doer. — ele tinha as cicatrizes emocionais para provar isso. — Por favor, acredite em mim quando eu digo que nunca foi minha intenção em ter te conduzido falsamente. Se houver um problema com a nossa programação, então eu quero corrigi-lo. Talvez sua história me ajude a encontrar a falha.
Em vez de responder, ela se levantou abruptamente.
Ele se pôs em pé a tempo de pegar a caneca meio cheia que ela empurrou para ele.
— Esqueça. Estou exagerando. É minha culpa por esperar que uma empresa me dê algo que não consigo encontrar sozinha. Vou deixar a campanha. Desculpe por ter incomodado você.
Alfonso queria retrucar, e implorar para ela ficar, mas ela se afastou dele.
Ela se virou para trás enquanto se afastava, secando a boca e enfiando a língua no topo da boca.
Quando ele percebeu que ela estava séria, e depois de ter imaginado aquela exuberante bunda nua e curvada para ele, ela havia desaparecido.
Ele sabia que deveria contar-se com sorte. Ela concordou em parar de falar mal da companhia dele.
Mas tudo o que ele podia pensar era quando ele a veria de novo.
Alfonso sacudiu a cabeça, mas ele não conseguiu tirá-la de sua mente.
Seu cheiro, seu olhar, seu desejo de segurá-la, abraçar e...
É isso aí. Hora de visitar minha mãe e descobrir quem me amaldiçoou com minha própria magia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Três Anahí chegou em casa em um borrão, agradecendo seus reflexos de piloto automático que lhe permitiram dirigir em um estado de incredulidade. A partir do momento que ela conheceu o impossivelmente bonito Alfonso Herrera, ela o imaginou nu em várias situações que a tornavam mais quente do que o deserto em um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caah29 Postado em 04/11/2018 - 15:17:38
Ameeeei essa web !!! Tu escreve mto bem
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/11/2018 - 01:21:41
Fico super feliz *--* É uma adaptação de um livro :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2018 - 13:13:11
Não deu certo aaaaa <3333. A mãe deles aparecendo quando eles estavam nus kkkkkkk. Amei o casamento *----*
-
ponnyforever10 Postado em 01/11/2018 - 21:16:58
O Poncho apaixonado é mt lindooo *-----*. EU NÃO ACREDITO LOGO AGORA QUE ANAHI IA DIZER QUE AMA ELE !!!! Psyche maldita. Para quem eu, o deus do amor, reza quando o amor me abandona?* isso me matou :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2018 - 10:36:49
Um bolinho <3 POISÉ :@ O bichinho... :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/10/2018 - 21:51:47
Ele pronunciou as palavras que se repetiam em seu coração. — Eu te amo. Aaaaaa pra fechar o momento hot com essas três palavrinhas maravilhosas *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2018 - 21:01:05
KKKKKKKKKKKKKK Tu ama hein? :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2018 - 22:14:54
Aaaa agora eles estão no fuegoo
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2018 - 21:23:46
Ohhhhh se tão... :3
-
lara_rbd Postado em 30/10/2018 - 00:30:49
Meoo Deeeoooosss, que nervoso que me dá esperar o final de semana por mais um capítulo. Ai tu vem joga essa bomba e nos deixa mais curiosa ainda, miiilaaa não faça isso mulher. Kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 22:00:23
KKKKKKKKKKKKKK Eu sou boazinha, quando eu era leitora morria quando parava em uma parte e a pessoa sumia sem dar satisfação, voltava 1 ano depois... :/ KKKKKKKKKKKKK Tô testando seu coração - n KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/10/2018 - 21:51:31
Esse pisão da Anahi na ex aaaaa Anahi uma deusa literalmente <333. Eu to morrendo com eles falando de ter filhos, e o Poncho disse eu te amooo parte fav minha das histórias se sabe *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2018 - 21:59:13
KKKKKKKKKKKK SIM :3 Será que vem baby? :x KKKKKKKKKKKKKK Fica empate entre uma criança na história e a hora do *eu te amo* KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/10/2018 - 21:32:56
Morta com esse cinto da castidade kkkk.Que homem fofo ele dizendo que quer que ela quer mais que o corpo dele <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/10/2018 - 21:29:44
Foi engraçado KKKKKKKKKKK Ele é um bolinho <3
-
hittenyy Postado em 26/10/2018 - 00:08:21
Esse Alfonso kkk sonhe comigo cnt amando
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:40
Como não sonhar? :3
-
ponnyforever10 Postado em 25/10/2018 - 19:57:06
Poncho é o cupido mas quem desempenha esse papel e a mãe dele e da Anahi kkkkk. Ela aceitou jantar com ele *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/10/2018 - 20:49:24
SIM KKKKKKKKKKK E estão se saindo muito bem :3 Aceitou :3