Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Foi uma semana bem corrida! Tivemos a prova dos uniformes desenhados pelo Afrodite que ficaram lindos! Os novos uniformes escolhidos eram elegantes, na cor preta, teriam detalhes em branco no peito esquerdo, o que diferenciaria cada um dos cavaleiros com o seu signo regente, ele preservava a exclusividade. Deu preferência a tecidos que dessem mobilidade em caso de uma possível luta!
Afrodite era fascinante! Escolhi todas as roupas que ele desenhou para mim. Eram vestidos maravilhosos, assim como os sapatos novos!
Eu terminava a noite exausta, resolvendo o local para a inauguração, revendo nosso plano de segurança, as roupas, convidados, comida e principalmente quem cuidaria do Santuário enquanto estivéssemos fora! Eu não dormia, eu desmaiava de cansaço!
Casa do Grande Mestre
Olhava a minha cama de boca aberta, estava cheia de vestidos maravilhosos:
(Atena) – Afrodite! São lindos! Todos eles! Você é I-N-C-R-Í-V-E-L!!!
(Afrodite) – É, eu sei!
Abracei o Cavaleiros de Peixes, parecendo uma criança quando ganha brinquedos!
(Atena) – Obrigada!
(Afrodite) – Agradeça experimentando-os mocinha! Quero ver como ficaram.
Casa de Áries
(Seiya) – Mu? É você?!
(Mu) – Seiya???
(Seiya) – Chega mais, amigo!!!
Seiya o abraçou.
(Seiya) – Uau!!! Nem te reconheci usando essas roupas pretas!!! Cadê a sua armadura?
(Mu) – Estamos nos adaptando às novas roupas que Atena quer que usemos em algumas ocasiões... O que faz por aqui, Seiya?
(Seiya) – Vim ver a Saori!!! Ela me pediu ajuda, vim o mais rápido que pude! Não vejo a hora de reencontrá-la, faz tanto tempo, Mu!!
(Mu) – Então ela te pediu ajuda? Para o quê, especificamente?
(Seiya) – Isso eu não sei, Mu! Mas não é nada grave, só pedia que eu viesse ao Santuário.
(Mu) – E os outros Cavaleiros de Bronze também foram chamados?
(Seiya) – Não sei, estamos cada um em um lugar diferente...Olha, não me leve a mal, cara, mas estou com pressa! Foi um prazer revê-lo, Mu!!
(Mu) – Seiya, espere! Vou com você!
(Seiya) – Beleza cara! Assim você me atualiza das novidades!
Casa de Touro
(Seiya) – Faaaala, Tiozão!!!
(Aldebaran) – Seiya????
Seiya deu um abraço apertado em Aldebaran. Dando um soco no braço esquerdo do Cavaleiro de Tourom, disse:
(Seiya) – Caramba, cara! Você está bem elegante nessa roupa preta, hein!!!
(Aldebaran) – Pois é, são nossas novas roupas! O que o traz aqui no santuário?
(Seiya) – A Saori me chamou e aqui estou! Tenho que ir, bom te rever amigo!!!
(Aldebaran) – Bom te rever também, garoto!
Casa de Gêmeos
Subindo as escadas que davam à entrada da Casa de Gêmeos, Mu coloca a mão no ombro de Seiya:
(Mu) – Seiya, espere, me dá um instante, está bem?
(Seiya) – Aconteceu alguma coisa??? É a Saori?
(Mu) – Não, só preciso verificar uma coisa.
“(Mu) – Kanon??”
“(Kanon) – Mu?”
“(Mu) – Preciso saber onde está o seu irmão.”
“(Kanon) – Era só o que me faltava, pergunte para ele então!!!”
“(Mu) – Kanon, se eu pudesse eu o teria feito, onde está o seu irmão?”
“(Kanon) – Está no quarto dele, vestindo a roupa nova, ou banhando, ou dormindo... sei lá!”
“(Mu) – Ótimo! Obrigado!”
(Mu) – Vamos Seiya, rápido!
(Seiya) – Está tudo bem? O que aconteceu, Mu?
(Mu) – Espero que fique tudo bem, vamos Seiya.
Chegando à entrada da Casa de Gêmeos, Mu puxou o Seiya pelos braços e acelerou os passos.
(Seiya) – Calma aí, Mu!!!
(Mu) – Venha!
(Seiya) – Você me lembrou de quando eu passei nesta casa com o Shiryu, ele também me puxou e atravessamos, não havia cavaleiro guardando a casa.
(Mu) – O problema agora é justamente o contrário, Seiya!
(Seiya) – Do que você está falando, Mu??? Não estamos em uma batalha... Faaala, Kanon!!! Cara, não sabia que você estava aqui!!! Pensei que o seu irmão é quem guardava a Casa de Gêmeos! Cadê o Saga?
(Mu) – Você não quer saber do Saga, Seiya!
(Kanon) – Ah! Todo esse drama para o SEIYA de Pégasus passar pela Casa de Gêmeos, Mu?? Eu tenho mais o que fazer! Com licença!
Virando as costas, Kanon se retirava do corredor, quando na mesma hora entrava no corredor o Saga, todo de preto e secando os cabelos com uma toalha, que parou no momento em viu os dois cavaleiros na casa.
(Mu) – Essa não!
Mu se colocou na frente de Seiya.
(Seiya) – Saga!!! Estava perguntando sobre...
(Saga) – O que ELE faz aqui????
(Mu) – Saga, tenho que levá-lo, por favor, nos deixe passar!
(Seiya) – O que está acontecendo aqui??? Eu só vim ver a Saori!!
(Saga) – Você veio fazer o quê????
(Mu) – Seiya, por favor, não piore as coisas, deixa que eu resolvo!
(Seiya) – Saga, o que deu em você???? ...Droga, Mu! Por que ele está queimando o cosmo???
(Saga) – Quem te falou que a ATENA quer ver um verme como você???
(Mu) – Não responda a isso Seiya!
(Seiya) – Verme???!!! Qual é o seu problema CARA??? A S-A-O-R-I MANDOU ME CHAMAR, TIOZÃO!!! SATISFEITO???
(Mu) – Mas que droga, Seiya!!!
Zoooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
(Mu) – Muralha de Cristal!!!
Booommmmmmmmmm!!
Kanon aparece e vê a cena do Saga com o cosmo elevado, atacando a muralha feita por Mu, e corre em direção ao irmão, ficando na frente dele de braços abertos.
(Kanon) – SAGAAA!! Está louco?! Por que está atacando o Mu e o Seiya???
(Saga) – Saia da minha frente, Kanon!!!
(Seiya) – POR QUE ESTÁ ME ATACAAANDOOOO????
(Saga) – Só por cima do meu cadáver que você verá a Atena, Seiya!
(Seiya) – Eu já disse que foi ela que me mandou vir aqui! Ela pediu a minha ajuda! Qual o problema, afinal???
(Saga) – Humpf! Ela não pediria ajuda a um mero Cavaleiro de Bronze! Ela jamais faria isso... Isso não é da sua competência, Cavaleiro de Pégasus!
(Seiya) – E isso não é da sua conta Saga!!
Saga levantou os braços para mais um ataque, Kanon segurou os dois braços do irmão.
(Kanon) – Saga!!! Olha para mim!!! Você não ouviu? A Atena mandou chamá-lo, qual é a MERDA do problema aqui???
(Saga) – É mentira dele, Kanon!!! Ela jamais faria isso!!! Chamar um reles Cavaleiro de Bronze... Ele não vai se aproximar dela!
(Kanon) – Se o matar aqui, não saberemos, não é mesmo??? Por que não o deixa ir e você descobre junto a Atena se ele estava mentindo? O que acha?
(Saga) – Esse moleque insolente está mentindo!!! E vai morrer por inventar tamanho descabimento como este!
(Kanon) – Concordo! Você está certo! Mas só depois de descobrirmos a verdade, ok?
Kanon olhou para Mu e sinalizou com a cabeça para que seguissem.
(Mu) – Vamos Seiya, e não fale mais uma palavra, por favor!
Kanon permaneceu à frente do irmão e Mu ao lado de Seiya. Passaram um entre o outro, Saga e Seiya, se entreolharam, e Saga elevou mais o seu cosmo, fazendo Mu acelerar os passos dentro da casa!
Depois de um tempo da partida dos dois da Casa de Gêmeos:
(Saga) – Estou bem, Kanon! Vamos, quero desmascarar esse idiota! E matá-lo em seguida!
Casa de Câncer
(Seiya) – Mas, Mu eu não fiz nada! Foi ele que começou! Qual o problema dele comigo? Eu juro que a Saori mandou me chamar!
(Mu) – Não estou duvidando de você, Seiya!
(Máscara da Morte) – Ora, ora! Visitantes na Casa de Câncer!
(Seiya) – Não vai tentar me matar também, não, né?
(Máscara da Morte) – E por que eu faria isso, Seiya?
(Seiya) – Desculpa Máscara da Morte, é que o Saga tentou me matar!
(Máscara da Morte)- O Sassá tentou te matar???
(Mu) – Seiya, por favor, não se prolongue, vamos!
(Seiya) – Sassá???? HAHAHAHAHAHA... Cara, ele não tentou te matar por isso??? Hahahahahaha
(Máscara da Morte) – Pra falar a verdade, tentou quando chamei ele de Gagá!!! HAHAHAHAHAHA
(Seiya) – Gagá???? HAHAHAHAHAHA, tipo de tiozão???? HAHAHAHAHA
(Máscara da Morte) – Siiiiiiimmmmm, HAHAHAHAHA
(Mu) – Vamos Seiya, você não disse que estava com pressa?
(Seiya) – Caramba!! Faz tempo que eu não ria tanto!!! Tenho que ir cara, bom te ver! E cuidado com o Sassá!!! HAHAHAHAHAHA
Casa de Leão
(Aiolia) – Seiya???
(Seiya) – E aí, Aiolia??? Bom te ver cara!!! – abraçou o Cavaleiro de Leão.
(Aiolia) – Bom te ver também! E o que o traz ao Santuário?
(Seiya) – A Saori me chamou e eu vim!
(Mu) – Vamos Seiya, com licença, Aiolia!
(Seiya) – Tchau, a gente se ver por aí!
Casa de Virgem
Shaka meditava levitando, em sua posição de costume.
(Shaka) – Bem vindo ao Santuário Seiya!
(Seiya) – Shaka! Obrigado! Faz muito tempo!!!
(Shaka) – Vejo que cresceu bastante, Seiya! Não é mais o menino que conheci!
(Seiya) – É sério? Que legal, cara!! Me tornei adulto agora! Hehehehe
(Mu)- Com licença, Shaka!
(Shaka) – Tem toda!
Casa de Libra
(Seiya) – E quem está cuidando da Casa de Libra?
(Mu) – O Kanon, mas geralmente ele fica na Casa de Gêmeos com o Saga!
Casa de Escorpião
(Milo) – Seiya???
(Seiya) – E aí, Milo?? Há quanto tempo, cara!!! – disse dando um abraço no Cavaleiro de Escorpião
(Milo) – Caramba!! Como você conseguiu passar pela Casa de Gêmeos? O Saga estava dormindo???
(Mu) – Milo...
(Seiya) – O Saga tentou me matar!!! Dá pra acreditar??? Eu não fiz nada! Se não fosse o Mu, teria recebido o golpe dele em cheio!
(Milo) – Ele tentou me matar também! Recebi o golpe de raspão!
(Seiya) – Você também??? O Máscara da Morte me disse que ele também quase morreu... O Saga está possuído de novo??? A Saori sabe disso???
(Milo) – Por que você está aqui no Santuário?
(Seiya) – A Saori pediu a minha ajuda e eu vim o mais rápido que pude!
(Milo) – A Atena mandou chamar você??? Também pediu a sua ajuda?! HAHAHAHAHA, por isso o Saga quer te matar!!!
(Mu) – Milo, você não sabe se os assuntos que Atena tem a tratar com o Seiya têm correlação com o nosso.
(Milo) – O Saga também não sabe... Espera aí, você sabe?
(Mu) – Não, Milo, eu não sei. Vamos Seiya!
(Milo) – Eu vou também, não quero me encontrar com o Saga, que deve estar de péssimo humor!!! Hahahahaha
(Seiya) – Milo, então você sabe por que o Saga quer me matar!
(Milo) – Garoto, para o seu bem, que não seja nada do que estou pensando!
Casa de Sagitário
(Aiolos) – Seiya???
(Seiya) – Cara, nem acredito que você está aqui na minha frente!!! Você me ajudou pra caramba!!! – disse, abraçando Aiolos.
(Aiolos) – Prazer em te ver pessoalmente, Seiya! Você cresceu! Lutou bravamente, fico feliz em ter ajudado! E o que o traz aqui ao Santuário?
(Seiya) – A Saori me chamou e eu vim!
(Aiolos) – Bom te ver Seiya!
(Seiya) – Até mais, Aiolos!
Casa de Capricórnio
(Shura) – Seiya???
(Seiya) – E aí, Shura! Bom te ver! – disse, abraçando Shura.
(Shura) – Bom te ver também, garoto! E o Shiryu, não veio com você?
(Seiya) – Não, eu vim sozinho! Tenho que ir, a gente se vê por aí, Shura!
Casa de Aquário
(Camus) – Seiya???
(Seiya) – Camus! Bom te ver cara!
(Camus) – Igualmente Seiya! O Hyoga não veio com você?
(Seiya) – Infelizmente não! Até mais Camus!
Casa de Peixes
(Seiya) – Cadê o Afrodite?
(Milo) – Durante o dia ele fica com a Atena na Casa do Grande Mestre, já está quase virando a sombra dela!
Casa do Grande Mestre
“(Mu) – Atena?”
“(Atena) – Mu? Está tudo bem?”
“(Mu) – Lamento incomodá-la, Atena, mas preciso que nos encontre na Sala do Grande Mestre, o mais rápido possível!”
“(Atena) – Estou indo agora mesmo!”
(Atena) – Afrodite, Mu pediu que eu fosse à Sala do Grande Mestre, vamos!
(Afrodite) – O que está acontecendo? Ele não disse?
(Atena) – Fala como se não conhecesse o Mu, ele fala o mínimo possível!
(Afrodite) – Verdade, pergunta boba! Vamos!
Sala do Grande Mestre
Entrando no meu campo de visão, pude ver, no meio da grande sala, Milo, vestido todo de preto, com o novo uniforme, que devido ao tecido elástico desenhava os músculos do corpo. Ele estava ao lado de Mu, que também trajava o novo uniforme e dava para ver os lindos desenhos da barriga tanquinho, assim como os músculos da coxa e, ao seu lado, Seiya, que usava uma calça jeans clara e uma blusa de capuz vermelha.
Quando notaram a minha presença, vi que ficaram em estado de choque ao me olharem. Então parei e vi que usava um dos vestidos feitos por Afrodite, de tecido grosso cor de vinho e maleável, que desenhava minhas curvas e tinha as costas nuas, nos pés estava o sapato de cor preta de tiras finas e salto alto agulha. Vim correndo, nem me lembrei do que estava usando ou calçando.
(Milo) – Caramba! Como ela está gostosa nessa roupa! Parece um cálice do desejo, pronta para ser degustada!
(Seiya) – Hey?!
(Milo) – O que foi?
(Mu) – Você pensou em voz alta, Milo.
(Milo) – Ah tá, foi mal!
(Seiya) – Mais respeito com a Saori!
(Milo) – Ah tá, garotinho! Até parece que você não pensou a mesma coisa ou pior!
Vi Seiya correndo na minha direção, me pegou no colo e me rodopiou. Me colocando no chão, segurou minhas mãos e me olhou com seus olhos castanhos da mesma cor dos cabelos repicados, me falou sorrindo:
(Seiya) – Saori! Há quanto tempo! Você está diferente! Está linda!
(Atena) – Seiya, Obrigada! Que bom que você veio!
(Seiya) – Vim assim que recebi sua mensagem, Saori!
(Atena) – E os outros Cavaleiros de Bronze? Não vieram com você?
(Seiya) – Pelo menos, até agora não, mas não se preocupe, se você os chamou, então estão a caminho.
(Afrodite) – Aff, tanto drama para anunciar a chegada do Seiya?
(Mu) – Afrodite, o problema não é o Seiya.
(Atena) – Então, qual é o problema, Mu?
Não foi necessária resposta, pois entrava naquele momento na sala meu desejo de consumo de 1,88m, com seus longos cabelos azul-violeta voando, trajando a roupa preta que mostrava todas as linhas dos músculos, do peitoral, da barriga tanquinho, das pernas grossas... era de dar água na boca! E logo atrás vinha seu irmão, fazendo dessa entrada a visão mais linda que já vi! Tenho que agradecer ao Afrodite por isso!
O problema é que um deles, com os punhos cerrados ao lado do corpo, começou a queimar o cosmo no instante que viu Seiya segurando minhas mãos.
Ah, droga!
(Afrodite) – Isso que é um “grande” problema, na verdade!
Ele vinha em nossa direção, mas apenas mirando um de nós:
(Saga) – Tire suas mãos imundas de cima dela!
Seiya se virou e ficou de frente esperando a chegada de Saga.
(Seiya) – Qual o seu problema comigo, afinal???
(Saga) – VOCÊ é o problema, não percebeu?
Os dois se colocaram em posição de luta! Corri e entrei no meio dos dois, abrindo meus braços.
(Atena) – Parem já com isso!
Fiquei de frente para o homem mais poderoso e lindo que já conheci. Parecia um anjo negro. Seus lindos e hipnotizantes olhos azuis estavam cerrados e ferozes, e me olhavam.
(Saga) – Atena, por favor, saia da minha frente!
(Seiya) – Eu já o derrotei antes, Saga! Faço isso de novo sem problemas!
Elevei o meu cosmo fazendo os dois darem passos para trás, para se afastarem de mim.
(Seiya) – Saori...
(Atena)- Eu já disse para pararem com isso! – olhei para os dois em advertência e acalmei meu cosmo.
(Saga) – Não acredito, você está tentando proteger ELE?
É impressionante como um homem como o Saga consegue ter ciúmes do Seiya! Eu ainda descobriria o motivo disso.
(Atena) – Saga, por favor, Seiya está aqui porque eu o chamei!
Saga ficou chocado, deu um passo para trás, me olhando com incredulidade pelo que ouviu, como se processasse a informação.
(Saga) – Você o chamou aqui??? – disse tão baixo que mal pude ouvir.
Não respondi, Saga levou as mãos à cabeça e começou a andar de um lado para o outro. Parou e me olhou dos pés à cabeça.
(Saga) – Você me deve muitas explicações, Atena!!!
Cruzei os braços e olhei para os olhos azuis enfurecidos de Saga.
(Atena) – Tenho que conversar a sós com o Saga, preciso que vocês saiam desta sala!
(Seiya) – Mas Saori...
(Atena) – Seiya, por favor...
(Afrodite) – Vamos, Seiya, não reconhece uma DR quando vê uma?
(Seiya) – Mas, Afrodite, ele pode acabar machucando a Saori!
(Kanon) – Atena, não sei se é prudente...
(Atena) – Não se preocupem, podem ir, ele não morde.
(Milo) – Eu não duvido! Nos chame, se precisar Atena, com licença.
(Mu) – Com licença, Atena.
Definitivamente minha autopreservação me abandonou. Em qual mundo, ficar presa em uma sala com um homem de 1,88m preenchidos de puro músculo, extremamente nervoso e com ciúmes, é uma boa ideia? Me encarando com os olhos semicerrados azuis, seus punhos estavam cerrados e sua respiração acelerada, pronto para um ataque!
(Saga) – Por quê??? Eu havia dito que não o deixaria vivo! E ainda assim você me desafia, trazendo esse verme aqui???
Saga veio andando para se aproximar de mim e instintivamente eu fui andando para trás, até que topei em uma maldita parede! Fiquei encurralada pelo corpo dele à minha frente, não que eu me importasse.
Me olhando descaradamente desde os lábios, passando para o vestido colado no corpo até aos sapatos de salto, reclamou:
(Saga) – Humpf! É claro que você o chamou aqui!! – me segurou firme pelos braços e me puxou para cima de si – Você até se arrumou pra ELE!!!
Eu poderia acabar logo com isso, e falar a verdade, simplesmente chamei os Cavaleiros de Bronze, juntamente com Shion e Dohko, para ficarem cuidando da segurança do Santuário nos dias em que estivéssemos fora. Mera fatalidade ter sido o Seiya o primeiro a chegar, poderia ter sido qualquer um.
Mas ver essa cena de ciúme do Saga não tem preço! Ter a oportunidade de ficar a sós, também não tinha, eu estava adorando! O problema são as oscilações de Gêmeos, perigosas! E não, não tinha medo dele!
(Atena) – Me solta, Saga! Por que EU lhe devo explicações?
Saga me soltou muito a contragosto, dando um espaço entre nós. Ele me olhava e balançava a cabeça em negativa, passou a mão nos lindos cabelos lisos azuis.
(Saga) – Eu sei o que você está tentado fazer!
(Atena) – É mesmo, o que seria?
(Saga) – Você quer me enlouquecer, Atena!!!
Andando de um lado para o outro na minha frente, me dando a oportunidade de apreciá-lo de tão pertinho, ele começou a contar o “meu” plano maluco para enlouquecê-lo. É como se tivesse encaixado todas as peças de um quebra-cabeça que ele criou, estava irritadíssimo!
(Saga) – Eu sempre a desejei, alimentei por anos esse sentimento de luxúria, sabia que estava condenado por isso. Como se não bastasse, você me chama e me diz claramente que nutria a mesma cobiça por mim.. Maldito o dia em que ouvi essas suas palavras! Meus dias se tornaram um inferno desde então!
Parando de andar, socou a parede ao meu lado, me fazendo fechar os olhos com o barulho. Abri os olhos e ele estava de cabeça baixa, de olhos fechados e respirava ofegante:
(Saga) – Não pensava em nada além de saber o dia em que você me chamaria! No dia em que isso deixaria de ser imaginação para a realidade.
Abriu seus lindos olhos azuis e me olhou com tristeza:
(Saga) – E quando eu penso que este dia estava chegando, que finalmente eu não estaria imaginando coisas...
Agora os seus olhos ficaram em chamas novamente.
(Saga) – Você chama esse imbecil do SEIYA, ao invés de me chamar! Escolheu ELE ao invés de MIM! DROGA!
Mais um soco na pobre parede!
(Saga) – E todas as vezes em que tentei provar para mim mesmo que tudo isso não era nada além das minhas próprias alucinações me pregando uma peça...
Agora se aproximou de mim e com uma mão segurou meu rosto e me olhou nos olhos:
(Saga) – Eu via no seu olhar o desejo, você me cobiçava descaradamente, pois eram os mesmos olhares que os meus para você! – me olhou de cima a baixo e voltou para os meus olhos – como os que você tem agora!
Soltou meu rosto e se afastou de novo! Desta vez ficando de costas para mim e me olhou esgueirado.
(Saga) – Então, por que não me chamou, Atena?
Essa era uma ótima pergunta! Por que é a mesma que estou me fazendo nesse exato momento! Como não o chamei? Tentei formar uma boa desculpa, mas minha boca abria e fechava sem emitir nenhum som. Droga!
(Saga) – Humpf, como eu imaginava, você não ia me chamar...
É ruim que não!
(Atena) – Saga, eu realmente não sei responder a essa pergunta, mas posso garantir que o chamaria!
Saga se virou para mim e analisou meu rosto, talvez tentando detectar a verdade que seu ciúme não o permitia enxergar.
Se aproximando até, ficar a menos de um dedo para me beijar, pude analisar cada centímetro do seu lindo rosto e daquela boca que eu tinha certeza que deveria ser deliciosa.
(Saga) – E quando seria isso, Atena? Depois do Seiya? Porque eu já te disse que ele não toca em você! Não enquanto eu estiver vivo!
Saga me puxou para seu corpo, deixando-nos colados um ao outro, sentia seus músculos no meu corpo, inspirei seu cheiro maravilhoso de maçã verde e sândalo, delicioso como o dono deveria ser. Seu corpo estava quente e eu sentia seus batimentos acelerados. Ele pegou uma mecha do meu cabelo e a cheirou, senti seu nariz na lateral do meu rosto e foi descendo pelo meu pescoço, sentia sua respiração quente passando pela minha pele e inspirou, depositou um beijo no meu ombro, fazendo meu corpo todo arrepiar. Fazendo o mesmo percurso para o outro lado e, me arrancando suspiros e arrepiando por onde passava, passou o nariz pelo meu queixo, pelo pescoço, na junção do pescoço com o ombro e depositou um beijo. Ele percorreu os dedos sobre meus braços, olhando meus pelos arrepiados ao seu toque. Disse baixinho, ainda deslizando os dedos sobre a minha pele arrepiada:
(Saga) – Atena... seu corpo me diz claramente que você me quer, então, por que não me chamou?
Sim, eu estava excitada e ele mal me tocou, e eu ainda não sei a resposta para essa maldita pergunta!
Com os olhos azuis intensos, me olhou e disse num sussurro:
(Saga) – Vou fazer você se arrepender de não ter me chamado, Atena!
Disso eu tinha plena certeza! Porque, eu já estava arrependida!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sala do Grande Mestre Encurralada entre uma parede atrás de mim e outra encostada à minha frente, formada por 1,88m de músculos definidos! Saga estava tão excitado quanto eu, era impossível não sentir sua ereção dura como pedra! Segurou firmemente o meu rosto e me olhava querendo respostas que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)