Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Sala do Grande Mestre
Por um bom tempo, eu fiquei em estado de choque olhando para a porta da sala! Processava o que tinha acabado de acontecer e, sim, ele me deixou excitada e sozinha! Coloquei o meu vestido de qualquer jeito e fui andando para o meu quarto, enquanto repassava o abandono milhares de vezes. Eu estava triste, chateada, excitada, frustrada e muito estressada! Acho que as oscilações de Gêmeos são contagiosas! Torcia para chegar logo no meu quarto.
Me joguei na cama, deitei e fiquei olhando para o teto, agora era eu que não parava de remoer as palavras do Saga, isso sim é um inferno! Aquele filho da mãe orgulhoso! Meu corpo me cobrava cada promessa feita e não cumprida! E eu não fazia a menor ideia de como conseguir que isso acontecesse, ele estava furioso comigo!
Ouvi uma batida na porta e, depois, a porta abrindo lentamente.
(Afrodite) – Com licença, Atena! Posso entrar?
Me sentei na cama.
(Atena) – É claro, por favor, entre.
Fechando a porta, ele se aproximou de mim, colocou a mão no meu queixo e levantou meu rosto analisando cada traço com seus olhos azul-celeste.
(Afrodite) – Atena, o que o Saga fez com você? Porque de todos os rostos que eu esperava ver, esse com certeza não era um!
(Atena) – Esse é o problema, ele não fez nada!
Me levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro.
(Afrodite) – Não entendi? E o seu vestido maravilhoso todo rasgado??? Foi para quê? Para nada? ... Minha nossa! Não me diga que ele não deu “conta”?
Tive que sorrir.
(Atena) – Não, não é isso! É claro que ele dá “conta”, é que ele está tão possuído pela raiva, mágoa e pelo ciúme que quis me punir!
(Afrodite) – Atena, pelos deuses! Descreva “punir”, por favor!
(Atena) – O Saga simplesmente me provocou! Quase me fez ter um orgasmo, e ele nem tirou a calça! E ele estava querendo tanto quanto eu! Mas para me punir por não tê-lo chamado antes, não fez nada! Me deixou neste estado deplorável de estresse, raiva, desejo e um monte de coisas que eu nem sabia que existia!
(Afrodite) – Nem é genioso o rapaz! – ironizou
(Atena) – E eu amooo esse gênio dele! Parece que estou sempre brincando com fogo... e hoje eu me queimei!
(Afrodite) – Pelo menos tem duas outras opções para lhe servirem e aliviarem o seu stress!
(Atena) – Você está falando do Mu e do Milo?
(Afrodite)- Sim! Pelo gênio do Saga, você vai ficar um bom tempo assim, sem alívio algum!
(Atena) – Não, eu não quero outro, eu quero ele! Ele que acendeu esse fogo, ele que apague! Não paro de repetir a fala dele em minha mente, a promessa do que faria e não fez! Agora, sou eu quem está enlouquecendo! Ele queria que eu sentisse o inferno na pele e ele conseguiu!
(Afrodite) – Certo, e como pretende fazer que ele a te satisfaça?
(Atena) – Eu não faço a menor ideia! E na hora que eu mais precisava pensar, estou uma pilha de nervos tão grande que não estou conseguindo juntar um mais um! E o pior é que tenho a impressão que a vingança dele não acabou ainda!
(Afrodite) – Ok, mocinha, enquanto vai pensando em um milagre dos grandes, vá se arrumar porque vim avisar que em breve servirão o almoço e logo todos os cavaleiros estarão reunidos para almoçarmos! Sugiro que esteja lindíssima! E temos o vestido perfeito!
As nossas refeições na Sala do Grande Mestre, geralmente eu sou a última a chegar com o Afrodite e, ao me verem, se levantam, eu os cumprimento e nos sentamos a mesa. Hoje seria igual, mas EU estava diferente, estava linda no vestido de seda azul claro que deslizava sobre um grande decote em V com alças finas e um fenda na perna esquerda, calçando um dos lindos sapatos que eu tinha de salto e fui ao encontro dos cavaleiros que me aguardavam. Eu tinha o espaço de uns quinze metros de “passarela” da porta até chegar à mesa, e esse era o meu tempo de fazer o Saga repensar o “não” que me deu.
Sala do Grande Mestre
Como o esperado, todos que me aguardavam se levantaram quando me viram passar pela porta e, como sempre faço, vi que todos me olhavam e fui ao encontro deles.
(Seiya) – Essa é a ... Saori?!
(Milo)- Minha nossa! Que delícia de mulher é essa nesse vestido?!
(Mu) – Milo, você está pensando em voz alta, de novo!
(Milo) – Ah, desculpa!
(Kanon) – Pelos deuses...
Me aproximando da mesa, só queria olhar um par de olhos específicos: os olhos azuis do Saga. Queria ver o arrependimento e o meu pedido de desculpas não verbais. É claro que ele estava me olhando, desde o decote nos seios à fenda nas pernas. Nossos olhos se encontraram e levantei uma sobrancelha em questionamento “não quer reconsiderar?”. O que recebi foi um sorriso irônico puxado, seguido de braços cruzados, ou seja, nada feito! Teimoso! Minha irritação aumentou!
Chegando ao meu lugar e, controlando a voz, pedi que todos se sentassem e assim o fizeram. Como eu fico na ponta da mesa, os cavaleiros se distribuem sentando-se de maneira aleatória. Hoje, à minha direita estavam: Afrodite, Shaka, Saga, Kanon, Máscara da Morte e Aldebaran. A minha esquerda: Mu, Milo, Seiya, Camus, Aiolia, Aiolos e Shura.
Tive que puxar um sorriso para mim mesma, Saga fez questão de sentar-se à frente de Seiya, ou seja, as duas bombas relógios bem no centro!
Os pratos chegaram e todos iniciaram suas refeições. Olhei para o meu prato e percebi que não estava nem um pouco com fome, remexi o peixe, as verduras e nada de vontade de comer.
Observei que todos comiam, inclusive o responsável por me deixar emocionalmente instável, que se deliciava com a sua refeição tranquilamente. Acho que eu estava fuzilando-o com o olhar!
Senti um toque suave no meu braço esquerdo e, ao virar, vi lindos olhos verde-escuros me olhando. Disse baixinho:
(Mu) – Atena, está tudo bem?
(Atena) – Não, não está, mas não se preocupe!
(Mu) – Como não vou me preocupar se você não está se alimentando? Não chegou ao menos a experimentar sua comida!
Eu olhava o lindo rosto preocupado de Mu, ele tinha o poder de me acalmar. Sorri.
(Saga) – Tudo bem com você, Atena?
Ao contrário de Mu, a pergunta cínica do Saga fez meu sangue ferver:
(Atena) – Quer mesmo saber, Saga?
Ele colocou os talheres na mesa, passou o guardanapo na boca e depois cruzou os braços, e com um sorriso cínico, me disse:
(Saga) – Adoraria saber o que está acontecendo com você, Atena!
É claro que ele gostaria de saber!
Todos à mesa prestavam atenção.
(Atena) – Eu não estou bem, na verdade nunca estive tão mal! Eu arrancaria a cabeça de um nesse exato momento!
Exemplificando, peguei o meu garfo e ataquei o peixe, que só não morreu porque já estava morto no meu prato!
Ouve um silêncio imediato na mesa, ninguém se movia, acho que estavam em estado de choque!
Até que o Saga deu uma gargalhada que ecoou na grande sala, como se estivesse lavando a alma depois de muito tempo!
Que filho da mãe! Ainda sorrindo, me disse:
(Saga) – Atena, isso é simples de resolver... com certeza deve existir algo que você possa fazer!
Cruzei os braços diante da atitude de Saga. Vou avisá-lo que o remorso mandou lembranças.
É claro que os outros se olhavam tentando entender a piada não dita!
(Máscara da Morte) – Nonon, que pena! Quando o seu irmão enfim conseguiu se livrar do mal humor, ele vai e enlouquece! Acho que nem o exorcismo o salva agora... chegamos tarde!
(Kanon) – Verdade, meu irmão perdeu qualquer noção de perigo na vida! Atena está com fogo nos olhos e ele ri e faz piada?
(Máscara da Morte) – Observação, o Sassá é péssimo com as piadas!
Tentando amenizar o “climão” que ficou depois da minha histeria, respirei fundo. Mantendo minha voz calma novamente, cruzando os braços, perguntei de modo geral na mesa:
(Atena) – Cavaleiros, o que vocês fazem quando estão estressados?
Foi uma sequência de tosses, entalados com a comida, outros cuspiram a água que estava na boca pronta para ser engolida. E muitos rostos chocados!
(Atena) – E então?
Apenas se olhavam, esperando o primeiro a falar.
(Shaka) – Eu medito, a meditação é a liberação de qualquer sentimento apreensivo da alma!
Ouvi vários suspiros de alívio dos outros.
(Máscara da Morte) – Tinha que ser o Loirinho para salvar a gente dessa enrascada!
(Atena) – Interessante, Shaka. Milo?
(Shaka) – Com certeza, não é a meditação!
(Milo) – Ai caramba! Atena, não sei como responder a isso!
(Atena) – Só quero saber o que você faz quando está estressado.
(Máscara da Morte) – Correção, o que ele faz quando está estressado, alegre, triste, eufórico, depressivo...
(Milo) – Muito engraçado! Como você responderia a essa pergunta, espertalhão, sem ser expulso do Santuário ou chocá-la?
(Máscara da Morte) – Fácil, falando a verdade, oras! É ela quem está perguntando!
(Camus) – Você não ousaria!
(Aiolia) – Não duvide dele!
(Shura) – Não se esqueça que ela é a Atena!
(Máscara da Morte) – Sim, e é uma mulher também, não notou? Que, pelo jeito, quer saber mais da vida, correto, Atena? Ela só quer se aliviar do estresse, certo?
(Atena) – Sim, exatamente isso, o que é que eu perguntei de mais?
(Saga) – Para mim, não perguntou nada de mais!
(Kanon) – Como não? Está louco?
(Saga) – É só responder a pergunta dela, não vê o quão estressada ela está?
Essa versão sarcástica do Saga estava me dando nos nervos, ele estava se deliciando com o meu inferno!
(Atena) – Máscara da Morte, poderia responder a minha pergunta, por favor?
(Máscara da Morte) – É claro, Atena! Creio que é unânime e meus amigos irão concordar que isso alivia bastante, é uma palavra grande mas com efeito de alívio imediato!
(Atena) – E qual palavra mágica seria essa?
(Máscara da Morte) – a palavra é M-A-S
(Aiolos) – Pelos deuses! Ele vai mesmo dizer isso?
(Milo) – Não acredito!
(Máscara da Morte) – S-A-G-E-M!
Ouvi um monte de suspiro de alívio coletivo!
(Máscara da Morte) – A massagem é extremamente relaxante e poderá ajudá-la com seu estresse!
Kanon deu uma cotovelada no Máscara da Morte.
(Kanon) – Quer nos matar do coração!
(Máscara da Morte) – Ai, Nonon! Já disse que gosto de coisas mais suaves! Não sou desses que gostam de uma coisa mais pesada, não é Dite?
(Afrodite) - Máscara da Morte, fico impressionado como sua cabeça pensa tão rápido para besteiras!
(Máscara da Morte) – Assim você me deixa encabulado, amor!
Afrodite arremessou uma maçã na direção da cabeça do Máscara da Morte, que conseguiu pegar no alto.
(Máscara da Morte) – Obrigado, Dite, sempre preocupado com o meu bem estar!
(Afrodite) – Deixa de ser ridículo!
(Atena) – Tem razão, mas a massagem precisa de uma outra pessoa – olhei para Saga que ainda se divertida com a minha situação – Não tem nada que eu possa fazer sozinha?
Novamente, mais tosses, engasgos e cuspidas de água!
(Máscara da Morte) - É claro que tem! E advinha? Você só precisa de uma das mãos para fazer!
(Camus) – Pelos deuses! Você não vai dizer isso a ela!
(Máscara da Morte)- Relaxa, Picolé! É ela quem quer saber! Quer que eu a desobedeça?
(Shura) – Ela não sabe o que está perguntando!
Saga, sorrindo, mordia uma maçã tranquilamente e me ofereceu um pedaço! Ele sabe qual o pedaço que eu queria e não era da infeliz da maçã!
(Atena) – E então, Máscara da Morte, o que seria?
(Aiolia)– Que os deuses nos perdoem!
(Máscara da Morte) – Atena, como eu dizia, você pode aliviar-se sozinha, usando a sua delicada mão, você irá descer até a região...
(Aiolia/Aiolos/Shura/Camus/Kanon/Shaka/Afrodite) – Você não vai dizer isso a ela!!!!
(Milo) – Atena, mande ele parar!
(Atena) – Quietos!!! Deixem ele falar!
(Máscara da Morte) – Ouviram? ELA que quer ouvir! Continuando... você descerá a sua delicada mãozinha até a região debaixo dos seus pés e pressionará os pontos de pressão do corpo. Essa técnica se chama acupressura, foi criada pelos chineses, e funciona!
Agora ouvi um monte de ar sendo expelido pela boca que, pelo jeito, os cavaleiros estavam segurando.
Saga sorria e isso me irritava muito! Realmente eu estava com as oscilações de Gêmeos, e ele claramente não!
(Saga) – Tenho que admitir que é impressionante sua capacidade para sair pela tangente Máscara da Morte!
(Máscara da Morte) – Obrigado, Sassá! Isso vindo de você é um enorme elogio! Nem vou dormir de emoção com essas palavras!
Saga, ainda sorrindo e balançando a cabeça, olhou para mim com o sorriso cínico de novo no rosto:
(Saga) – Aprendeu alguma coisa, Atena?
Duvido muito que tais técnicas resolvam meu problema!
(Atena)- Sim, obrigada pelas explicações, Máscara da Morte.
Duvido que o Saga faça quaisquer uma dessas coisas!
(Máscara da Morte) – Estou à disposição para mais informações, se julgadas necessárias, Atena!
(Camus) – Você não existe! Quase nos matou do coração!
(Kanon) – Sua mente é brilhante para essas coisas!
(Máscara da Morte) – Obrigado a todos! Estão me devendo, depois de livrá-los dessa saia justa!
(Aiolia/Shura/Milo) – Com certeza, cara!
Todos rindo e eu ainda estressada! Que injusto!
Peguei meu copo com água, como quem pega um pescoço que quisesse quebrar em mil pedaços! Virei a água toda de uma vez! Olhei para Saga, que calmamente me olhava de volta, com seu ar superior de que nada o atingia.
Arrastei minha cadeira de forma brusca e me levantei, os cavaleiros se levantaram na mesma hora.
(Atena) – Não precisam se incomodar, voltem a se sentar, por favor. Perdi o apetite, mas vocês fiquem a vontade!
Todos se sentaram, eu permaneci em pé no meu lugar. Olhei para o causador de todos esses problemas, Saga de Gêmeos, isso não iria ficar assim.
(Atena) – Saga?
Me olhando encostado na cadeira, de braços cruzados, ainda com sorriso de superioridade.
(Saga) – Sim, Atena?
(Atena) – Poderia me acompanhar, por favor?
Afastando as costas da cadeira e apoiando os braços cruzados na mesa, me olhou com uma sobrancelha erguida:
(Saga) – Poderia repetir, por favor?
(Atena) – Saga, poderia me acompanhar, por favor?
(Saga)- Isso é uma ordem?
(Atena)- Não, não é uma ordem!
(Saga) – Então eu posso optar em não ir?
(Atena) – Sim, você pode optar em não querer me acompanhar!
(Saga) – Neste caso... – voltando a encostar as costas na cadeira – me desculpe, prefiro permanecer aqui, obrigado!
Todos à mesa ficaram em estado de choque novamente!
Saindo, me segurei para não queimar meu cosmo e golpeá-lo! Esse filho da mãe, orgulhoso, teimoso e vingativo!!!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa do Grande Mestre Deitada na cama de barriga para baixo, e de cara no travesseiro, me entreguei ao desespero! Eu não estava chorando, mas entregando os pontos! Eu não fazia ideia de como chegar no Saga! De convencê-lo a me perdoar, minha cabeça não respondia mais! A loucura me dominou de vez, quem diria que aos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)