Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Casa do Grande Mestre
Deitada na cama de barriga para baixo, e de cara no travesseiro, me entreguei ao desespero! Eu não estava chorando, mas entregando os pontos! Eu não fazia ideia de como chegar no Saga! De convencê-lo a me perdoar, minha cabeça não respondia mais!
A loucura me dominou de vez, quem diria que aos 21 anos, eu estaria insana? Por que a minha cabeça virou um turbilhão de informações desconexas que têm apenas um ponto em comum, ele, Saga de Gêmeos!
(Afrodite) – Pelos deuses, Atena! O que aconteceu no seu quarto??
É verdade, no meu ataque de loucura, o que estava pela frente eu arremessei, na parede, no chão, no teto e sei lá mais onde. Falando com o rosto ainda no travesseiro, eu disse:
(Atena) – Me desculpe por isso, mas agora não sou uma boa companhia para você, Afrodite!
(Afrodite) – Eu não entendo... por que não disse a ele que era uma ordem? Tudo estaria resolvido agora!
Tirando o rosto do travesseiro, olhei para Afrodite, e ri:
(Atena) – Não funciona assim! Não quero que ele seja obrigado a nada!
(Afrodite) – Você mesmo disse que ele quer tanto quanto você!
(Atena) – Pior que é verdade! O filho da mãe é orgulhoso! Mas não funciona assim, eu tenho que fazer alguma coisa para me redimir ... para ter acesso a ele de novo...
(Afrodite)- Bom, vejo que essa relação de vocês dois é bastante complexa para mim! Algo tão simples de resolver...
(Atena) – Sim, Saga é complexo! E por isso tão intrigante, e sexy e ... lá vou eu pensar nesse homem de novo!!! Eu não presto para mais nada, Afrodite!
(Afrodite) – Não seja boba! É claro que presta! Mas, se isso está lhe consumindo tanto, acho bom resolver logo isso! Porque em breve teremos que mexer com as burocracias da inauguração!
(Atena) – Tem tanta fé assim em mim ao ponto de achar que eu conseguirei resolver esse problema com o Saga? Por que eu, sinceramente, tenho a impressão que já o perdi!
(Afrodite) – Mais que bobagem!!! Você é durona! Só não está pensando direito, logo, logo você verá a solução para isso!
Me sentei na cama.
(Atena) – Obrigada, Dite! Posso te chamar de Dite?
(Afrodite) – Claro que pode, além do mais, acho fofo Dite! Combina comigo!
Abri meus braços e Afrodite completou o abraço que eu pedi e precisava.
(Atena) – Obrigada! Você é um amor!
(Afrodite) – É, sou sim. Se precisar de mim, estarei à disposição, eu trarei umas frutas e pedirei alguém para arrumar essa bagunça!
(Atena) – Obrigada mais uma vez, Dite!
Casa de Gêmeos
Chegando nas escadarias que dão acesso a casa de gêmeos.
(Kanon) – Saga, precisamos conversar!
(Saga)- Eu não tenho nada para conversar, Kanon!
(Kanon) – Como não??? Que merda foi aquela que você fez com a Atena? Só posso pensar que realmente você enlouqueceu!
(Saga) – Hrum! Eu não fiz nada com ela!
(Kanon) – Ah não? Ela não está bem e você ri, faz piada! Ela te chama no mínimo pra te dar uma boa advertência, e você diz NÃO! A desobedece na frente de todos! E está tudo certo para você?
(Saga) – Eu não a desobedeci, ela falou claramente que não era uma ordem!
(Kanon) – Cara, eu estou muito preocupado com você! Ontem você era a encarnação do mal humor e agora é o cara da piada e do está tudo bem!
(Saga) – Relaxa Kanon, eu não estou mais enlouquecendo!!
Casa do Grande Mestre
Se aproximava o crepúsculo.
(Afrodite) – Com licença, mandou-me chamar?
(Atena) – Sim, preciso muito da sua ajuda!!!
(Afrodite) – Claro que sim! No que posso ajudar?
(Atena) – Preciso que repasse uns recados muito importantes para mim! E tem que ser agora, na hora do jantar! Eu não estarei presente nesta refeição e já adianto, não será fácil!
(Afrodite) – Pode contar comigo! Adoro desafios!
Sala do Grande Mestre
Como de costume todos os cavaleiros aguardavam a chegada de Atena, para iniciarem a refeição, estão nos mesmos locais que estavam na hora do almoço. De repente entra Afrodite na grande sala e todos se levantam, mas Atena não entra junto com ele.
(Afrodite) – Atena não virá jantar conosco, podem se sentar cavaleiros!
Todos se sentam.
(Mu) – O que aconteceu com a Atena?
(Afrodite) – Ela não está disposta esta noite, pediu desculpas por não estar presente, mas pede que não se preocupem, ela vai ficar bem!
(Mu) – Com essa, será a segunda refeição do dia que ela não fará! Como ficará bem?
(Milo) - Ela permitiu que a víssemos?
(Afrodite) – Lamento Milo, mas Atena não quer ver ninguém e isso ela deixou bem claro!
(Kanon) – Hum, é muita coincidência, que você a irritou no almoço e agora ela nem vem jantar! Ou estou imaginando coisas, irmão?
(Saga) – Droga!!
(Afrodite) – Já chega de zumzum! Eu disse que ela está bem, comam!
Depois de um tempo, todos se alimentaram, e começaram a voltar para as suas respectivas casas, assim como os irmãos gêmeos.
(Afrodite) – Kanon?
(Kanon) – Sim?
(Afrodite) – Preciso falar com você!
Saga e Kanon voltam e ficam perto de Afrodite.
(Afrodite) – Desculpe Saga, mas é particular, tenho que passar uma mensagem da Atena para seu irmão.
(Saga) – E o que a Atena quer falar com o meu irmão que eu não posso saber?
(Afrodite) – Querido, se fosse para você saber, não precisava ser particular, não é?
Saga passou as mãos pelos cabelos e disse:
(Saga) – Te espero na porta, Kanon!
(Afrodite) – Melhor você ir para a sua casa, Kanon vai demorar, e provavelmente passará a noite fora!
(Saga) – O quê??? Por quê???
(Afrodite) – Ordens de Atena! Agora eu já falei demais, tchau Saga!
(Kanon) – Pode ir irmão, nos vemos depois!
(Saga) – Eu irei, mas antes, preciso falar com o Afrodite em particular! AGORA, Kanon!
(Kanon) – Estava demorando para o seu mal humor, voltar! Estou na porta Afrodite, me chame se precisar! Saga, vê se não demora!
Kanon deixou o Saga e o Afrodite sozinhos perto da mesa.
(Saga) – O que Atena quer com o meu irmão?
(Afrodite) – Pensei ter dito que esse é um assunto particular!
(Saga)- Não me faça arrancar as palavras de você, Afrodite!!
(Afrodite) – NÃO ME AMEACE, SAGA!! Qual é o seu medo afinal? Dela ter percebido que, já que a rejeitou, para que todos vissem, ela pelo menos poderia ficar com seu irmão? Que duvido muito, se negaria a servi-la de muito bom grado? E que tirando uma leve diferença nos tons de azul de seus cabelos e olhos, vocês são idênticos!! Por que ela não poderia ficar com o seu irmão? Você por acaso se sente melhor que o seu irmão?
Saga ficou em estado de choque e recuou um passo!
(Saga) – Ela não seria capaz disso... e é a MIM que ela quer!! A MIM!
(Afrodite) – Isso é verdade! Ou pelo menos era, até agora! Mas vamos para as perguntas que não querem calar-se: você a quis? A serviu? Vocês ficaram juntos, por acaso? NÃO! Então, qual é o problema aqui afinal? Saga, você está me atrapalhando a seguir as ordens de Atena!
(Saga) – Então é isso que você tem a falar com o meu irmão? Que a Atena o quer??? Que quer que ele a sirva no meu lugar????
(Afrodite) – Eu já disse que o que eu tenho para tratar com o seu irmão é particular! Vá para a sua casa de Gêmeos, onde já era para você estar a muito tempo!
Saga de Gêmeos
Saga ainda em estado de choque, saindo da sala, no meio do caminho encontra com o seu irmão que o para na hora o segurando pelos ombros.
(Kanon) – Saga??!! Você está pálido! O que você tem? É a Atena?? Fale comigo, irmão!!!
“Parei e olhei para o meu irmão, os cabelos, os olhos, corpo, altura... sim, Kanon era uma cópia mais que perfeita de mim, ou eu sou a cópia perfeita dele! E ao contrário daquele moleque insolente, meu irmão era um homem formado, e com certeza mais digno que ele para a função! E até mesmo mais digno que a mim para tal tarefa! Eu não posso impedir isso... estou sendo trocado!”
(Saga) – Desculpe, não é nada, pode ir Kanon! Vou ficar bem!
(Kanon) – Tem certeza disso?
(Saga) – Sim, nos vemos mais tarde! Agora vá, Atena precisa de você!
Kanon soltou os braços do irmão e deu uns tapinhas nas costas e foi ao encontro de Afrodite.
Casa de Gêmeos
Saga de Gêmeos
“Cheguei no meu quarto, tenho a impressão de que ele triplicou de tamanho e seus tons de cinza e preto, se escureceram, além do normal.”
Saga, tirou a camisa preta e a jogou na grande cama branca com lençóis pretos. Passando as mãos no cabelo em sinal de incredulidade, foi para a suíte do seu quarto, abriu a torneira da pia, escovou os dentes e passou água no rosto. Se apoiando na pedra da pia olhou-se no espelho, relembrando a frase dita por Afrodite “vocês são idênticos!! Por que ela não poderia ficar com o seu irmão?”
(Saga) – Hrum, por que não???
Pegando a toalha branca, retornou para o quarto enxugando o rosto, ficou de frente para sua janela e olhava em direção a casa do grande mestre.
“Nesse exato momento, todo o desejo acumulado de Atena, por mim, estaria sendo saciado não por mim, mas pelo meu irmão”
Ouvindo um barulho na porta do quarto se virou e o que viu o deixou em estado de choque olhando o que parecia ser mais uma de suas alucinações noturnas.
“Atena??? Impossível! Uma linda versão da mulher que me atormentava todos os dias, ela estava com as costas apoiada na porta fechada de madeira escura do meu quarto, olhando diretamente para mim. Usando um vestido longo em camadas finas e brancas, que se destacava no meu quarto escuro, como um anjo! Seu cheiro suave de rosas chegava ao meu nariz... com certeza estou alucinando!
(Atena) – Saga, por favor só me escute!
(Saga) – Pelos deuses, enfim enlouqueci de vez, a essa hora alucinando nessa magnitude!
“A linda Atena da minha imaginação, saiu de perto da porta e se aproximou de mim, me olhando com aqueles lindos olhos azuis esverdeados que eu conhecia muito bem, continuou a falar.”
(Atena) – Eu sei que está zangado comigo, mas depois de me ouvir, se você quiser, eu vou embora! Eu juro!
“Ela não poderia estar aqui...ela está na casa do grande mestre e provavelmente está com o meu irmão agora”
Saga encurtou a distância entre ele e sua Atena imaginária, suspirou e com muito cuidado, levou sua mão esquerda ao lindo rosto que agora o olhava e sentiu a maciez e quentura de sua pele, seu lindo rosto se virou e ela beijou minha mão que tocava seu rosto delicado ...
(Saga) – Pelos deuses... você realmente está aqui!
Respirou fundo, sentindo a suave fragrância que a sua pele emanava em seu quarto. Ainda de olhos fechados perguntou aflito:
(Saga) – Por que quer me enlouquecer, Atena? Por quê?
(Atena) – Mas eu não quero te enlouquecer, Saga!
Ele abriu seus olhos e viu os olhos confusos de Atena:
(Saga) – Então, o que você queria com o meu irmão afinal?
Ainda me olhando sem entender o motivo da pergunta ela me responde calmamente:
(Atena) – Eu apenas pedi que hoje à noite ele ficasse na casa de libra, eu queria ter certeza de que estaria a sós com você quando eu viesse aqui conversar...
Soltei a respiração que eu segurava aguardando a resposta!
(Saga) – Pelos deuses, Atena... eu juro que vou matar o Afrodite!!!!
(Atena) – Por quê? Fui eu quem pediu para que ele avisasse a seu irmão para ir para a casa de libra e que pedisse que você viesse para a sua casa, porque eu queria conversar com você! Ele só repassou o que eu pedi!
“Eu tive que sorrir... o recado chegou bem tortuoso!! Desgraçado!!”
(Saga) – Então quando não foi jantar conosco, você estava vindo para a minha casa? Aproveitou que todas as casas estariam vazias e então você veio!! Estou impressionado com sua determinação, Atena!
Passei a mão nos seus sedosos cabelos roxos. Meu corpo enfim aceitou a ideia de que ela realmente esteja aqui, e os meus cinco sentidos se intensificaram, reagindo a sua presença.
(Saga) – O que quer tanto me dizer?
Vi seus olhos ficarem tensos:
(Atena) – Saga, eu quero que saiba que essas nove horas que passei depois que você me deixou, foram um inferno! Eu sinceramente não sei como conseguiu passar dias assim!
Seus olhos agora ficaram firmes.
(Atena) - E eu tenho a resposta para aquela maldita pergunta que você me fez tantas vezes! Eu não o chamei antes simplesmente porque fui uma egoísta e porque se eu soubesse de verdade, o que se passava com você, eu não o teria deixado assim, por nenhum dia sequer!
Dando dois passos para trás para aumentar a distância entre nós, ela prosseguiu:
(Atena) - Por isso, estou aqui para me redimir com você, Saga!
Atena foi se abaixando e me olhando nos olhos e ficou em posição de reverência e abaixou a fronte:
(Atena) – Saga, minhas sinceras desculpas por tê-lo deixado passar por tudo isso e por minha causa! Espero que me perdoe!
Saga, colocou a cabeça para trás e passou as mãos no cabelo. Voltando a olhar para Atena que permanecia em sua posição de reverência, disse com alívio:
(Saga) - Minha nossa!!! Como esperei por isso!! Como eu esperei ouvir essas benditas palavras serem pronunciadas por você!!!
Saga abaixou-se e a levantou do chão, olhou nos seus olhos, que aguardavam uma resposta. Sorrindo com sarcasmo disse:
(Saga) – Você é muito orgulhosa, Atena! Foi tão difícil assim, me pedir desculpas?
(Atena) – Acredite que é muito mais difícil ficar sem você!
“Deuses, se estiver sonhando, por favor, não permita que eu acorde!”
Colocando a sua delicada mão no meu rosto, e me olhando direto nos olhos ela me disse:
(Atena) – Saga, eu preciso de você, por favor!
“Com essa súplica de Atena, todas as minhas terminações nervosas foram ligadas, meu coração aumentou os batimentos cardíacos, meu sangue aumentou a pressão enviando os comandos necessários para o corpo se preparar para atender a esse pedido que tanto esperei acontecer, eu estava pronto para iniciar as exigências feitas a mim, pronto para entrar no modo “ação”.
“Colocando a minha mão em cima da sua pequena mão, eu fui a conduzindo para atrás, suas costas toparam na grande porta de madeira, e pressionando o meu corpo em cima do seu, a deixei sentir o quão pronto eu estava para realizar essa súplica. O seu gemido, foi a prova de que ela entendeu o recado. Coloquei minhas mãos na porta e suspirando, com meu corpo exigindo que a possuísse nesse momento, minha voz saiu ofegante ao falar:”
(Saga) – Atena, está certa de que é realmente isso que você quer? Que não vai se arrepender? Porque eu juro, do mais profundo da minha alma, que se eu começar eu não terei forças para parar, ainda que implore por isso, eu não conseguirei parar, não antes de me saciar completamente de você!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa de Gêmeos (Saga) – Atena, está certa de que é realmente isso que você quer? Que não vai se arrepender? Porque eu juro, do mais profundo da minha alma, que se eu começar eu não terei forças para parar, ainda que implore por isso, eu não conseguirei, não antes de me saciar completam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)