Fanfics Brasil - Capítulo 15 - A Chama O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 15 - A Chama

618 visualizações Denunciar


 


Casa de Gêmeos


 


(Saga) – Atena, está certa de que é realmente isso que você quer? Que não vai se arrepender? Porque eu juro, do mais profundo da minha alma, que se eu começar eu não terei forças para parar, ainda que implore por isso, eu não conseguirei, não antes de me saciar completamente de você!


 


Atena


 


Meu corpo se eletrificou na mesma hora com essa promessa e exigia que ela fosse cumprida! Olhando nos seus olhos azuis, respirei fundo, eu também já estava excitada e ofegante, assim como ele.


(Atena) – Eu nunca tive tanta certeza de algo na vida, Saga!


Fechando os olhos, ele respirou profundo e, ao abri-los, vi o puro desejo! Segurou meu rosto com as duas mãos e com um sorriso sarcástico, disse sussurrando:


(Saga) – Era exatamente o que eu queria ouvir!


Me puxando com vontade para seus braços, Saga me deu aquele beijo de tirar o fôlego! Eu me deliciava me lembrando desse gosto que me atormentou pelas últimas horas! Ele puxava minha língua, me mordiscava, se deslizava na minha boca, me fazendo gemer com o ritmo que ele conduzia em meus lábios! Suas mãos deslizavam sobre o meu corpo passando por cima do tecido fino do meu vestido. Meu corpo, na verdade, já estava pronto para recebê-lo. Desde o momento em que entreguei no quarto e o vi sem camisa, eu já o queria! Meus batimentos cardíacos estavam acelerados, meu sangue fervia, minha pele queimava! Foram horas de espera por esse momento. Nos poucos intervalos dos beijos, gemi seu nome, implorando pelo alívio que meu corpo exigia dele:


(Atena) – Saga...


Sim, eu chegaria facilmente ao orgasmo se continuasse nesse ritmo. Também ofegante, me disse:


(Saga) – Como você geme gostoso o meu nome...


Olhando para o meu vestido, passou a mão por cima do tecido que cobria meus seios, respirou fundo e, em um segundo, arrancou a roupa do meu corpo, me deixando completamente nua! Seus olhos mais uma vez me percorreram de cima a baixo, suas pupilas dilataram mais com a visão do meu corpo nu e, num sussurro, disse:


(Saga) – Você é perfeita...


Voltando a atacar meus lábios, deslizou sua mão pelo meu corpo, eletrizando cada lugar que percorria. Sua mão parecia um imã e meu corpo o metal que respondia imediatamente ao contato dele na minha pele. Saga, então, passando por minha barriga, deslizou sua mão até chegar na minha entrada, que pulsava pedindo atenção e, atendendo aos pedidos do meu corpo, ele deslizou seus dedos para dentro de mim, me fazendo desconectar nossos lábios e gemer seu nome mais uma vez.


(Atena) – Saga... por favor ...


E atendendo à minha súplica, Saga me levantou, me encaixando nos seus quadris. Ele ainda estava com aquela maldita calça! Com outro impulso, e sem nenhum esforço, ele me ergueu, me colocando em cima dos seus ombros largos, deixando minhas costas apoiadas na porta. Eu não tive nem tempo de processar o que estava acontecendo e ele atacou minha entrada com sua boca, da mesma forma que atacou a minha boca anteriormente! Pelos deuses! Que delícia! Eu não sobreviveria a essa corrente elétrica que se formava no meu corpo, pronta para explodir a qualquer momento. Saga parou o seu ataque e me disse ofegante:


(Saga) – Quero que goze na minha boca, traz ela ao meu encontro!


Ele reiniciou suas deliciosas sugadas e eu remexia os meus quadris em direção ao ataque gostoso de sua língua, buscando o alívio para meu corpo tenso, mantendo o ritmo dos seus ataques a mim. Meu corpo iniciou o processo de acúmulo de energia em minha coluna, eu já estava prestes a explodir.


(Atena) – Saga... eu ...


Nem consegui terminar a frase, gozei em sua boca, meu corpo todo tremia pela intensidade da energia descarregada. Saga esperou a diminuição dos tremores e me desceu de volta para os seus quadris.


(Saga) – Como você é deliciosa!


Ele voltou a me beijar ainda com meu gosto em seus lábios, deslizando toda a sua língua pela minha boca, me tirando o pouco fôlego que eu havia recuperado... Desconectou nosso beijo e, também ofegante, perguntou:


(Saga) – Sentiu o quanto você é gostosa?


Me virando para ficar de frente para a porta e de costas para ele, Saga recriou a mesma posição que fizemos na Sala do Grande Mestre. Me apoiei colocando as duas mãos na porta, ele puxou meus quadris para a sua direção, ainda de calças abaixou apenas o suficiente para que a sua grande ereção saísse. Passando sua ereção pela minha entrada e deslizando até o clitóris, extremamente sensível ao ataque anterior de sua língua, me fazia tremer involuntariamente. Deslizando sua mão na minha nuca, fechou os dedos no meu cabelo e com uma leve pressão me puxou para si e, ao mesmo tempo que beijava meu pescoço, ele deslizava sua ereção para cima e para baixo, me arrancado gemidos.


(Saga) – Ah, como eu me segurei naquela sala para não te foder na mesma hora e ouvir você gemer o meu nome...


Caramba! Meu corpo estava reagindo novamente, e nem me recuperei do primeiro orgasmo ainda! Saga iniciou o processo de penetração e meu corpo teve que adaptar-se a grande e deliciosa invasão que ele impunha a mim. Cada centímetro que ele invadia fazia com que eu me deliciasse com sua investida. Gememos alto quando ele entrou todo dentro de mim e me disse sem fôlego:


(Saga) – Pelos deuses... Tão molhada... Tão deliciosa...


Ainda segurando meu cabelo com uma das mãos, a outra ele segurou o meu quadril e começou uma movimentação deliciosa, deslizando-se dentro de mim, mantendo um ritmo constante, me fazendo apreciar cada investida que ele dava, beijando meu pescoço, mordendo minha orelha. Ele estava me arrancando suspiros e muitos arrepios.


Saga colocou suas mãos em cima das minhas e entrelaçou seus dedos sobre os meus. Com seu rosto em meu pescoço, iniciou os movimentos de vai e vem.


(Saga) – Mexe junto comigo... Isso... vem ao meu encontro... Ah, minha nossa!!!... você é muito gostosa!


Mantivemos um ritmo delicioso, nessa posição eu sentia todo o seu corpo colado no meu, sua respiração na minha orelha, nossos braços juntos, seus músculos do peito e barriga nas minhas costas, que sempre se contraiam quando ele fazia suas investidas. Sentia sua pele transpirando sobre a minha, sentia-o deslizando dentro de mim. Ele fazia todas as minhas terminações nervosas percebê-lo em todos os lugares no meu corpo, que era pura sensibilidade a ele.


Ele aumentou a intensidade das estocadas dentro de mim, me fazendo ter choques de prazer com as deliciosas pancadas, que eu ia de encontro para receber de muito bom grado. Eu gemia seu nome a cada estocada forte.


(Atena)- Saga...


(Saga) – Isso... geme meu nome... Eu poderia ouvir isso a noite toda... Eu vou gozar com você.


Saga desceu uma das mãos e segurou meu quadril para que eu recebesse melhor as investidas e, mantendo a intensidade forte, me golpeava. Eu já sentia o orgasmo se aproximando e, como esperado, o impacto seguinte ativou o gatilho e a descarga elétrica percorreu meu corpo todo, me causando espasmos e fazendo meus músculos internos pressionarem-no dentro de mim.


(Saga) – Isso... me aperta... Me faz gozar com você ...


Saga então gozou dentro de mim, eu sentia a pulsação dele enquanto gozava. Ele encostou sua cabeça no meu pescoço. Nós dois estávamos ofegantes. Ele deslizou sua mão pela lateral do meu corpo, fazendo meus pelos arrepiarem com o contato. Impressionante o domínio que ele tinha do meu corpo. Sem esforço algum, meu corpo obedecia ao menor contato que ele fazia.


(Saga) – Atena, como sobrevivi tanto tempo sem você?... Você é muito mais do que eu esperava... Você é deliciosa demais...


(Atena) – Você é tudo o que eu pensei, nada menos que fantástico!


Com um sorriso malicioso no rosto, me disse:


(Saga) – Você ainda não viu nada, Atena! Eu não terminei com você...


Pelos deuses...


Há pouco tempo, eu estava sendo pressionada por ele na porta do seu quarto. Agora eu estava dentro do seu banheiro, sendo encurralada na parede do box com o chuveiro ligado.


Saga me beijava com maestria, minha pele molhada deslizava na sua, minhas mãos deslizavam sobre as suas costas largas, e as dele percorriam todo o meu corpo.


Interrompendo nosso beijo, sua boca deslizou sobre o meu pescoço, percorreu o caminho até meu seio esquerdo e o sugou, me fazendo gemer na hora. Sua mão esquerda cuidava do outro seio enquanto sua língua quente deslizava no outro.


Esses ataques me eletrizavam, não sei onde eu ainda armazenava tanta energia para responder aos estímulos dele, mas meu corpo simplesmente fluía para onde Saga ordenava e minha resposta era sempre a mesma, eu gemia com gosto o seu nome.


(Atena) – Pelos deuses... Saga...


Passando a mão nos cabelos azuis encharcados de Saga, eu me entregava às sensações que ele fazia meu corpo sentir, era uma doce tortura. Trocando de seio para receber sua maravilhosa punição, disse:


(Saga) – Você é simplesmente perfeita...


E abocanhou meu seio direito... Gemi.


(Atena) – Saga...


Me disse, sussurrando...


(Saga) – Amo quando geme o meu nome...


Parando o ataque e me olhando nos olhos, disse:


(Saga) – Você me deixa de pau duro na hora...


Saga me ergueu e me colocou nos seus quadris, deslizando mais uma vez seu membro para cima e para baixo na minha entrada extremamente sensível. Introduziu a sua dura ereção, me fazendo arquear com a invasão deliciosa.


Iniciando a prazerosa entrada e saída dentro de mim, coloquei a cabeça para trás, me entregando ao processo já conhecido que meu corpo percorreria.


Segurando o meu rosto com uma das mãos e me fazendo olhar nos seus olhos, ele disse com a voz bem falha:


(Saga)- Olha para mim... isso... Quero ver esse rosto se contorcendo de prazer enquanto eu como você... E também quero que você veja o que faz comigo...


Seguindo as ordens dadas, eu o olhava enquanto eu me contorcia de prazer, o sentindo entrar e sair lentamente em mim.


Mas ver seu lindo rosto se perder no prazer que meu corpo estava lhe proporcionando, ouvir seu gemido enquanto me penetrava fundo, não tinha preço, era bom demais! Com um sorriso puxado falou quase sem voz:


(Saga) – Vê o que o você faz comigo? ...Você me enlouquece...


Pelos deuses! Eu que enlouquecia nesse corpo! Meu corpo respondia à altura do prazer que ele sentia. Aumentou a intensidade das investidas, fazendo meu corpo estremecer. O que ele estava fazendo comigo? Esse processo de nos olharmos enquanto nossos corpos se fundiam, era extremamente excitante.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Sim... meu nome ... geme meu nome...


Saga dobrou o impacto dentro de mim, me fazendo gemer seu nome várias vezes.


Ainda olhando seu lindo rosto se contorcendo em prazer, seus olhos agora negros me olhavam de volta, enquanto eu respondia ao prazer que ele estava me gerando. Sem fôlego, me disse:


(Saga) – ...você é muito linda gemendo, sabia?!


Me tomando com um beijo quente, que aumentava a temperatura do meu corpo, ele desconectou os nosso lábios e pediu:


(Saga) – Quero ver você rebolando em cima do meu pau, assim como rebolou na minha boca!


Com Saga me dando apoio na minha cintura, iniciei o processo de tentar rebolar em cima da sua grande ereção e, pelos deuses! Que delícia! Eu sentia pontos dentro de mim que nem sabiam que existiam e, remexendo os quadris, fazia com que o feixe de nervos roçasse nele. Saga, olhando para onde estávamos conectados, disse com a voz rouca:


(Saga) – Isso... que delícia... iiiisso... não para!


Meu corpo estava pronto para iniciar a descarga de energia a qualquer momento. Mal conseguia falar, só gemer e implorar pelo o alívio que meu corpo exigia:


(Atena) – Saga... por favor...


(Saga) – Isso... isso... me implora para parar...


(Atena) – Por favor...


(Saga) – ... pena que isso é impossível de acontecer....


Me segurando firme, colocando suas mãos na minha bunda para ter mais apoio, iniciou uma investida de entra e sai intensa! Pelos deuses, não sobreviverei!


(Saga) – Olha para mim ... Isso ...


Continuando a sequência de estocadas fortes dentro de mim, meu corpo aguardava ansioso pela liberação da energia acumulada e o gatilho foi ativado com uma das estocadas fortes que ele fez na descida, me fazendo explodir em energia por todos os cantos. Segurando meu rosto nas mãos, para registrar cada sensação que ele me fez passar, me olhava admirando, e ainda me penetrando, disse:


(Saga) – É a coisa mais linda que já vi...


Meus músculos o pressionaram enquanto sua ereção deslizava dentro de mim, diminuindo o espaço por dentro e aumentando o atrito de nós dois.


(Saga) – Isso ... me pressiona ... arrrrrrrrhhh....


Tive o privilégio de ver seu belo rosto se contorcer em prazer enquanto ele gozava dentro de mim, que cena! Tenho que concordar com ele, era a cena mais linda que eu já havia visto... Saga ficava magnífico gozando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa de Gêmeos   Meu corpo me cobrou o preço de tanto desgaste e relaxamento juntos em tão pouco tempo. Me lembro vagamente de ter sido banhada, carregada em seus braços e colocada em sua cama macia. Ouvi suas últimas palavras sendo sussurradas no meu ouvido, antes de me entregar para total escuridão do sono: (Saga) &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22

    Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!

    • Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54

      Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais