Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Casa de Gêmeos
Nesse momento, todos os Cavaleiros de Ouro estavam no café da manhã na Sala do Grande Mestre. Era a minha hora de voltar para a realidade. Vestida com apenas a blusa preta de Saga, saímos do seu quarto, ele vestido com o novo uniforme preto, com o símbolo branco da sua casa estampada no lado esquerdo do peito. Estava delicioso, como sempre!
Eu ia à frente e Saga me acompanhava vindo logo atrás. Eu olhava os corredores por mera conferência, sabia que não havia ninguém, todos eram muito pontuais com os horários das nossas refeições. Pela minha visão periférica via que Saga não parava de me olhar. Voltei a olhar para frente sorrindo.
(Atena) – Saga de Gêmeos, está realmente ficando para trás apenas para poder olhar para a minha bunda?
Comecei a forçar o rebolado.
(Saga) – Atena... não me provoque... Porque estou fazendo um grande esforço para deixá-la sair da minha casa.
Esse era o problema, eu adorava provocá-lo.
(Atena) – Se acontecer alguma coisa, pelos menos já estou sem calcinha mesmo...
Imediatamente Saga me puxou para ele, fazendo as minhas costas baterem no seu corpo. Subindo as mãos pela lateral dos meus quadris, disse sussurrando no meu ouvido:
(Saga) – Eu sei que está sem calcinha, Atena. Ontem você veio ao meu quarto sem uma debaixo do vestido...
Beijando a lateral do meu pescoço, me gerando arrepios, pressionou meu corpo para cima da sua ereção:
(Saga) – Você gosta de me provocar... O problema é que você esquece que, se eu te pegar agora, não garanto que você conseguirá chegar nem na hora do almoço... É o que você quer, Atena?
Que tentação! Mas os outros Cavaleiros de Ouro precisavam tomar café da manhã, afinal, eu disse para o Dite que estaria nessa refeição e tenho muita coisa para finalizar, os preparativos para a inauguração já estavam atrasados.
(Atena) – Infelizmente terei que recusar essa maravilhosa opção, Cavaleiro de Gêmeos, tenho uma inauguração me esperando para sair do papel e onze cavaleiros me esperando para o café da manhã.
Ainda com o seu rosto na lateral do meu pescoço, ele mordiscou a minha orelha, me fazendo suspirar e arrepiar.
(Saga) – Hum, então me deixe lembrá-la de uma coisa, temos nove casas para subirmos juntos, e estou usando toda a minha força de vontade para não pará-la e possuí-la em qualquer uma dessas pilastras e todas as casas têm uma dessas... Então, por favor, não me provoque, Atena.
Me afastando das suas costas, me virei e olhei aquele homem que conseguia me levar nas nuvens sem me tirar do chão, olhei-o de cima a abaixo, para aqueles olhos azuis profundo, aquela boca deliciosa que me enlouquecia, e suspirei:
(Atena) – Tentarei me lembrar disso, Saga!
Com um sorriso puxado de incredulidade, me disse:
(Saga) – Impressionante, como você gosta de me provocar! Olha o jeito que você está me olhando, Atena!
Aproximando o seu rosto do meu, tão próximo que seus lábios roçaram nos meus enquanto falava , disse claramente:
(Saga) – Vou te dar apenas um minuto para você correr, nem um segundo a mais, e é bom você correr muito rápido! Porque eu vou atrás de você e se eu te alcançar não estarei nem um pouco preocupado com sua preciosa inauguração, se todos os outros cavaleiros morrerão de fome e muito menos qual será a maldita hora que eu terminarei de comer você.
Esse homem não existia. Era tudo o que eu queria e também o que eu não podia agora.
(Atena) – Saga, você não...
(Saga) – Um ...
(Atena) – Eu não...
(Saga) –... dois...
Certo, ele não estava brincando! Seus olhos assumiram os ares de um caçador e, com certeza, eu era a presa!
(Saga) – ... sete...
Me virando com um sorriso no rosto, corri com toda velocidade que pude para sair da Casa de Gêmeos, sabia que um minuto não era nada, só não sabia em qual casa ele me alcançaria! Porque, com certeza, eu iria usar o meu cosmo ao meu favor. Disparei!
Sala do Grande Mestre
(Afrodite) – “Droga! Por onde anda essa menina? Ela já deveria ter chegado... Isso se ainda estiver viva... Aquele psicopata, não seria capaz! Ou sim? Pelos deuses!
Falando baixo para não chamar a atenção dos demais na mesa, perguntou.
(Afrodite) – Mu?
(Mu) – Sim
(Afrodite) – Poderia me fazer um favor?
(Mu) – Sim, o que seria?
(Afrodite) – Consegue sentir o cosmo de Atena?
(Mu) – Afrodite, por que me pergunta isso? Você disse que ela está repousando!
(Afrodite) – Sei o que eu disse – cruzou os braços - você pode ou não, sentir o cosmo de Atena? Ou vou ter que perguntar para o Shaka?
(Mu) – Sim, Afrodite, eu consigo sentir o cosmo de Atena perfeitamente, qual é o problema?
Falando alto disse:
(Afrodite) – Ufaaaaa!!! Ela está viva... e eu vou matá-la!!!
Todos cessaram a conversa na mesa e olharam para Afrodite.
(Afrodite) – O que foi??? Estou com fome e disse que vou matá-la assim que eu me alimentar!!!
(Aldebaran) – Também estou com fome... Atena realmente vem tomar café da manhã conosco?
(Afrodite) – Aff, quero é novidade Aldebaran! E sim, ela vem!
(Shura) – E você não pode ir chamá-la? Talvez ela tenha perdido a hora!
Afrodite disse para si, olhando as unhas das mãos:
(Afrodite) – Ela perdeu foi a cabeça!
(Shura) – O que disse?
(Afrodite) – Nada Shura, daqui a uns minutos vou lá novamente.
(Mu) – Afrodite, o que aconteceu com a Atena?
(Afrodite) – Querido... não percebeu que faltam exatamente duas pessoas nessa mesa? Logo... ainda não chegaram ... porque... adivinha?!
(Mu) – Entendi, Afrodite, obrigado! Então qual o motivo da preocupação?
(Afrodite) – Esse é o problema! Ele é um psicopata!!! Poderia estar enterrando pedaços do corpo dela por cada casa do Santuário!
(Mu) – Afrodite, não diga bobagens...
(Afrodite) – É mesmo! E por que ela não chegou até agora, então? Ela é muito pontual!
Casa de Aquário
Parei para respirar um pouco, estava ofegante, nunca corri tanto!
(Atena) – Ótimo! Só faltam essa e mais uma casa agora! Não me abandone cosmo!
Iniciando minha corrida, mirando na saída da Casa de Aquário, aumentei minha velocidade ao máximo! E como que em câmera lenta, vi saindo de braços cruzados atrás de uma pilastra, o cavaleiro de lindos cabelos longos e azuis, de 1,88m, com um sorriso de vitória nos lábios, que ficou bem no caminho que me conduziria para fora da casa. Parei na hora! Ficamos a uns cinco metros de distância, eu respirava com dificuldade ainda, olhei rapidamente ao meu redor, teria que desviar dele para passar, as chances eram mínimas!
(Atena) – Saga, como conseguiu chegar antes de mim? Não o vi me ultrapassar!
Ainda de braços cruzados e me olhando com ar de superioridade, disse:
(Saga) – Achava mesmo que conseguiria fugir, Atena?
Ele vinha em minha direção e eu recuava...
(Saga) – Quando você fez essa mesma pausa na Casa de Virgem, eu estava bem atrás de você! E enquanto você descansava, eu prossegui e fiquei te esperando aqui, na Casa de Aquário.
(Atena) – Me fez acreditar que eu teria uma chance de propósito? Então por que não me esperou na Casa de Peixes? Seria bem mais dolorida a derrota, não acha?
(Saga) – Hrum, Casa de Peixes! Não tem uma pilastra que não esteja coberta de rosas! E eu precisava de uma pilastra lembra-se, Atena?
(Atena) – Verdade... não teria como ser na Casa de Peixes ... Ok, eu perdi! Você venceu! Parabéns!
Ele vinha diminuindo a distância entre nós e, faltando menos de dois metros, eu segurei o final da blusa e ergui um pouco – Saga parou de andar – e fiz um pequeno show, levantando a blusa devagar para tirá-la e passá-la pelos meus cabelos, – Saga ainda estava imóvel vendo cada pedaço do meu corpo completamente nu – andando na sua direção e segurando a camisa na frente do corpo, perguntei:
(Atena) – Gosta do que vê, Saga de Gêmeos?
(Saga) – Sim... você é perfeita, Atena!
Faltando apenas um metro de distância, suspirei, e olhei nos olhos azuis com as pupilas dilatadas após o meu pequeno show. E, de repente, joguei a blusa em seu rosto e desviei dele, me abaixando para que sua mão não me pegasse, e parti em disparada para a saída da Casa de Aquário. Passei pela porta de saída e já via a próxima casa, de Peixes, quando fui puxada pela cintura por braços fortes e pressionada em uma das colunas dos fundos da Casa de Aquário. Eu só ria, e Saga sorria me olhando incrédulo com a minha reação!
(Saga) – Impressionante, usou a si mesma para me distrair e tentar fugir! Em que mundo eu não te alcançaria nesses quatro segundos?
(Atena) – Oficialmente faltou apenas UMA casa para eu ter conseguido fugir de você! Ou seja, se estivéssemos na Casa de Peixes eu teria concluído as 9 casas e vencido! Então tive mais de 91% de sucesso nesse plano! Logo, foi um excelente plano!
(Saga) – Você não para de me surpreender, Atena!
Ficando nas pontas dos pés, coloquei meus braços atrás do seu pescoço, disse ainda sorrindo:
(Atena) – Sou uma boa perdedora, Saga, não vou fugir... – passei meu polegar nos lábios macios dele – além do mais, estou em dúvida se realmente perdi alguma coisa aqui ou se ganhei um maravilhoso prêmio!
Dei um selinho em sua boca e sussurrei, sorrindo:
(Atena) – Saga, acho que não dou conta de você...
Ele deu um sorriso puxado.
(Saga) – Ah, dá sim...
Saga me ergueu para o seus quadris, apoiou as minhas costas na pilastra e me deu um delicioso beijo, que me arrancava suspiros, quente, devagar, intenso, como eu gostava dos beijos desse homem! Sua língua deslizava pela minha, me fazendo se deliciar nessa boca única. Ele fazia meu corpo se preparar para recebê-lo apenas com um beijo. Desconectando o nosso beijo, eu disse ofegante:
(Atena) – É impressionante o que você faz comigo, Saga!
Casa do Grande Mestre
(Máscara da Morte) – Ei, Nonon! Cadê o Sassá?
(Kanon) – Boa pergunta, estou preocupado com ele, ontem à noite quando o vi pela última vez, ele estava péssimo! Pálido e suando! Como se estivesse com febre! Provavelmente deve estar deitado se recuperando... vou vê-lo assim que tomarmos café da manhã!
(Aldebaran) – Não podemos começar sem ela? Estou realmente com fome!
(Milo) – Estou faminto!!!
(Shaka) – Deveriam praticar o jejum de vez em quando, acalma o corpo e faz bem para a alma!
(Máscara da Morte) – Fácil falar loirinho! Você passa o dia levitando. Para que precisaria se alimentar, se não gasta nenhuma caloria? Ao contrário do nosso amigo Milo aqui, que pratica a luta injusta dos famosos cinco contra um, de manhã, tarde e noite!
(Milo) – Lá vem você de novo! Como se ninguém aqui fizesse!
(Aiolia) – Estou com fome!
(Afrodite)- Está bem! Está bem! Vou mandar servir o café da manhã! Se acalmem!
(Camus) – Atena ainda dorme? Ela está bem?
(Máscara da Morte) – Ela não estaria desmaiada?
Afrodite olhou assustado imediatamente para Mu de Áries.
(Mu) – Não Afrodite, ela não está desmaiada!
(Afrodite) – Ufaaa!
(Máscara da Morte) – Dite, querido! Você por acaso não acertou uma rosa branca por engano no coração de Atena? Sabe, para eliminá-la, e assim continuar sendo o mais belo do Santuário!
Afrodite arremessou um prato vazio na direção do Máscara da Morte, que desviou e o prato se espatifou no piso de mármore branco.
(Afrodite) – Não seja bobo! Minha beleza é ímpar! Não tem comparação!
(Máscara da Morte) – Isso é verdade, Dite! Você não se compara a nenhum dos outros onze Cavaleiros de Ouro deste santuário, é único!
(Afrodite) – Eu sei disso! – olhando para o Cavaleiro de Áries – Mu, poderia me acompanhar, por favor? Preciso falar com você em particular!
(Mu) – Sim
(Máscara da Morte) – Ei, como assim, você chama o Mu para conversar em particular? Que desculpa mais esfarrapada é essa??? O Mu nem fala!!! Você está me trocando?! Mesmo depois de exaltar a sua beleza para todos ouvirem???
Afrodite arremessou o copo e os talheres que ainda estavam na sua frente!
(Afrodite) – Seu ridículo!!! – Afrodite arrumou os cabelos - Vamos Mu!
Se afastando da mesa o suficiente, Afrodite cruzou os braços.
(Afrodite) – Mu, você poderia falar com a Atena? Sabe, por telepatia, ela me garantiu que estaria na hora do café da manhã... E sabe lá o que o Saga pode ter feito... Olha o estado das minhas unhas! Já roí todas elas... Passa um recado meu, por favor?!
(Mu) – Está bem, Afrodite, o que quer que eu diga a ela?
Casa de Peixes
Colocando meu rosto no seu cabelo, inspirei o perfume de maça verde e sândalo que emanava dele.
(Atena) – Obrigada por me carregar nas suas costas, Saga! Estou exausta!
(Saga) – É o mínimo que eu posso fazer, afinal coloquei você para correr oito casas e ainda me deu o prazer do seu delicioso corpo mais uma vez!
(Atena) – Ei, o prazer foi meu também!
(Saga) – Eu tenho certeza disso, Atena!
“(Mu) – Atena?”
(Atena) – Mu está tentando falar comigo!
“(Atena)- Sim”
“(Mu) – Atena, me perdoe a intromissão, mas Afrodite está preocupado, você está bem?”
“(Atena) – Sim, estou ótima!”
Sala do Grande Mestre
(Mu) – Atena disse que está ótima! Satisfeito, Afrodite?
(Afrodite) – É claro que não! Pergunte onde ela está!
“(Mu) – Atena, Afrodite gostaria de saber aonde você se encontra neste momento.”
“(Atena) – Estou passando pela Casa de Peixes agora”
(Mu) – Ela está passando pela sua casa neste momento.
(Afrodite) – Diga a ela que estamos morrendo de inanição e que, se fosse para nos matar, que não nos tivesse ressuscitado!
(Mu) – Afrodite, não passarei essa mensagem.
(Afrodite) – Traduza a mensagem então!
“(Mu) – Atena, Afrodite está preocupado, pois até o momento não foi servido o café da manhã aguardando a sua presença.”
“(Atena) – Pelos deuses! Mu, me desculpe, não tinha a intenção de demorar tanto, peça para Afrodite providenciar imediatamente o café da manhã de vocês!”
“(Mu) – Sim, Atena! Pedirei.”
(Mu) – A Atena se desculpa e diz que não teve a intenção em demorar-se e que você providenciasse o café imediatamente. Satisfeito?
(Máscara da Morte) – O QUE VOCÊS DOIS FALAM TANTO NESSE CANTO, HEIN AMOR???
(Afrodite) – NÃO TE INTERESSA!!!
(Máscara da Morte) – TUDO QUE ENVOLVE VOCÊ ME INTERESSA, AMOR!!!
(Afrodite) – CALA A BOCA!!! Argh! – se recompôs – Obrigado Mu, estou mais tranquilo em saber que ela está bem!
(Mu) – Disponha, com licença.
Casa do Grande Mestre
Desci das costas de Saga, de onde curti seus cabelos azuis macios e cheirosos durante o percurso.
Vestida apenas com sua camisa preta, fiquei na ponta dos pés e o beijei.
(Atena) – Obrigada! Por tudo!
(Saga) – De nada...
Me olhando com um sorriso sarcástico, me disse:
(Saga) – Quero minha blusa de volta, e quero que a deixe no mesmo lugar de onde você a pegou, Atena!
Sorri.
(Atena) – Farei o possível para devolvê-la a você, Saga.
Me beijando mais uma vez, se virou para ir para a Sala do Grande Mestre, eu iria direto para o meu quarto.
(Atena) – Saga? Poderia me fazer um último favor? Poderia passar um recado meu ao Afrodite?
Com os olhos brilhando como fogo, me disse:
(Saga) – Adoraria levar um recado seu para ele, Atena!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Saga “Todos se alimentavam e conversavam sentados à grande mesa, apenas alguns notaram a minha presença ao entrar na sala. Meu foco era um só, Afrodite, e estava de costas para mim. Ótimo!” “Devagar, aproximei a minha boca da sua orelha esquerda, queria que ouvisse claramente o que eu tinha para falar&rd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)