Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Saga
“Todos se alimentavam e conversavam sentados à grande mesa, apenas alguns notaram a minha presença ao entrar na sala. Meu foco era um só, Afrodite, e estava de costas para mim. Ótimo!”
“Devagar, aproximei a minha boca da sua orelha esquerda, queria que ouvisse claramente o que eu tinha para falar”.
(Saga) – Bom dia, Afrodite!
Ele deu um pulo de susto!
(Afrodite) – Pelos deuses! Você quer me matar de susto!
(Máscara da Morte) – Eiiii Sassá, o que está fazendo tão perto do Dite??? O que está acontecendo hoje aqui??? Primeiro Mu e agora o Sassá???
(Saga) – Fica quieto, Máscara da Morte!! Não terminei com o Afrodite!
(Afrodite) – Quero lembrá-lo que sem a minha ajuda, sua noite maravilhosa não teria acontecido!
(Saga) – É verdade... Sem você passar o RECADO de Atena, nada disso teria acontecido...
Dei um murro na mesa! Derrubando os copos que estavam próximos.
(Saga) – O RECADO CERTO, DROGA!!!!
(Afrodite) – Eu só disse a MINHA opinião! Não disse que era a opinião de Atena! Não tenho culpa se você entendeu errado!
Peguei uma faca e espetei entre os espaços dos dedos abertos de Afrodite! Ele ficou pálido na hora.
(Afrodite) – Pelos deuses! Você é louco!!!
(Saga) – Guarde a SUA opinião para si!
(Afrodite) – Certo, certo, já entendi! Acabou?
(Saga) – Não... Eu também tenho um recado da Atena para te passar... Depois que ela soube da sua palhaçada, me pediu que te passasse um recado... Você está DEMITIDO!!!
(Afrodite) – Ela não se atreveria a fazer isso comigo!!!
Afrodite saiu correndo em direção ao quarto de Atena!
Sala do Grande Mestre
(Saga) – Bom dia!
(Máscara da Morte) – Não era desse moribundo que você estava me falando agora há pouco, Nonon?
(Kanon) – O próprio!!!
(Máscara da Morte) – Ele está bem curado para mim!
(Saga) – O que foi? Por que estão me olhando???
(Kanon) – Você estava péssimo ontem à noite, Saga!!! Não me diga que uma noite de sono o curou da terrível gripe, ou seja lá o que você tinha!
(Saga) – Hrum, noite de sono? – sorriu – Pode se dizer que sim!
Casa do Grande Mestre
Enxugando o meu cabelo depois de um belo banho, a porta do meu quarto foi aberta com tanta força que fez um estrondo quando bateu na parede. Parado na entrada do meu quarto, Afrodite estava pálido e respirava com dificuldade. Corri em sua direção e segurei seu rosto em minhas mãos:
(Atena) – Pelos deuses, Dite! O que aconteceu? Você está bem?
Me olhando com os olhos assustados, disse ofegante:
(Afrodite) – Atena, por favor, me diga que eu não fui demitido!
Passei a mãos em seus cabelos azul-celeste.
(Atena) – Demitido? E por que eu faria um absurdo desses? Você é incrível, Dite! Único!
Ele me abraçou apertado.
“(Afrodite) – Aquele macho alfa psicopata e vingativo! Tudo bem, acho que agora estamos quites... até a próxima oportunidade aparecer!”
(Afrodite) – Bom, posso imaginar o motivo da sua demora, seu rosto diz tudo! E você deve estar faminta depois da maratona com o macho alfa!
(Atena) – Sim, estou faminta!!!
(Afrodite) – Certo, pelo horário, vamos usar o vestido lavanda? Vai ficar ótimo!
(Atena) – Sim, ele é lindo! E fininho!
(Afrodite) – E falando em vestido, me faça o favor de quando sair novamente para encontrar o senhor fodástico, vá apenas enrolada em uma toalha, ele está estragando todo o guarda-roupa que montei para você!
Enquanto eu me arrumava, Afrodite ia me atualizando sobre as pendências da inauguração, quantidade de convidados confirmados, local, horários e tudo mais. Eu estava atrasadíssima com tantas coisas a confirmar!
Sala do Grande Mestre
Como de costume, todos conversavam e comiam e, ao me verem, se levantaram. Me aproximei do meu lugar e pedi que se sentassem. Ainda em pé, eu disse:
(Atena) – Gostaria de me desculpar pela demora. Não tive a intenção de atrasar-me. Peço que, por gentileza, após terminarem, permaneçam na mesa, temos que ajustar os últimos detalhes da inauguração. – me sentei.
Olhando a mesa recheada de opções, salivei, estava faminta! Comi o suficiente para três refeições! Fui a última a terminar.
(Atena) – Cavaleiros, vamos começar, vocês sabem da importância deste evento para arrecadarmos fundos para expandir os projetos já iniciados por nós. Foram enviados 100 convites a pessoas selecionadas, que têm a capacidade de contribuir. Sugeri a doação de algum objeto ou mesmo dinheiro para a causa. Os objetos doados a nós serão leiloados futuramente. E de acordo com a resposta enviada dessas pessoas, temos na lista de confirmação 300 convidados que, somados aos funcionários que estarão no local, serão um total 400 pessoas. Será amanhã à noite, o evento terá quatro horas de duração. O local será na mansão do meu falecido avô Mitsumasa Kido, aqui nos arredores da cidade de Atenas. Shura, como ficou a questão da segurança, conseguiu mapear o local do evento?
(Shura) – Sim Atena! Shaka, Aiolia e eu fomos ao local e a mansão possui uma entrada principal com um grande portão que dá acesso à propriedade, deixaremos dois Cavaleiros de Prata no local e Aldebaran ficará com eles. Ao longo da propriedade, do jardim, piscina, campo de futebol e demais áreas externas, ficarão 10 Cavaleiros de Prata fazendo a ronda. Ainda na área externa, próximos às janelas e portas ficarão fazendo a ronda o Kanon, Máscara da Morte e eu. Dentro da residência são dois andares, no andar superior ficam os quinze quartos, duas salas e dez banheiros, esse andar ficará isolado e os acessos à parte de cima da casa serão vigiados pelo Camus e Aiolos. No andar inferior ficam a cozinha e copa, sala de estar, de TV e de jantar, biblioteca, escritório, sala de jogos, piscina interna, cinco banheiros, mini auditório com a capacidade para 300 convidados, e os responsáveis pelo monitoramento desta área serão Shaka, Aiolia e Afrodite. Durante as apresentações no mini auditório, ficarão com você Milo, Mu e Saga. Serão 24 cavaleiros fazendo a segurança do local. Nossos elos de comunicação serão Mu e Shaka.
(Atena) – Para mim, parece perfeito!
(Shura) – Ao entardecer, nós iremos para o local para fazermos uma checagem inicial e marcar nosso posicionamento antes da sua chegada ao evento, Atena.
(Atena) – Ótimo! Milo, Saga, Mu e eu iremos chegar na hora marcada. Afrodite, por favor, faça as suas considerações.
(Afrodite) – Como informado anteriormente, será um evento muito formal, por isso, estarão vestidos como tal. Percebi que se adaptaram bem às novas roupas, e todos os Cavaleiros de Ouro estarão vestidos com trajes de gala preto, os Cavaleiros de Prata estarão de roupas cinzas, em um modelo similar. Amanhã entregarei as roupas que deverão ser usadas.
(Máscara da Morte) – Tenho uma pergunta, Atena! O evento terminará perto da meia noite, correto? Nós voltaremos ao Santuário ou ficaremos no paraíso até pela manhã?
(Atena) – Máscara da Morte, após o evento, os Cavaleiros de Prata voltarão para o Santuário. Nós ficaremos na mansão, tem quarto suficiente para nos acomodarmos. E sim, vocês estarão de folga e poderão desfrutar da mansão no dia seguinte. O Santuário estará sendo protegido pelos cinco Cavaleiros de Bronze e dois de ouro, Shion e Dhoko, portanto não teremos problemas em ficar um pouco mais. Recebi a mensagem de que chegarão hoje ao Santuário.
(Máscara da Morte) – Você é a melhor deusa de todas, Atena!!!
Sorri.
(Atena) – Agora quero fazer os lembretes do que não deverá acontecer nesse evento e quero que gravem as mesmas informações para todos os eventos futuros que tivermos. São coisas óbvias, mas não quero arriscar por falta de aviso, então vamos lá!
Silêncio na mesa.
(Atena) – Primeiro de todos: não quero saber de nenhuma morte de convidados nesses locais!
(Máscara da Morte) – Que pena, pensei que o Sassá iria para o evento!
(Atena) – Saga irá e se comportará, não é?
(Saga) – Hrum, falam como se eu fosse um psicopata maníaco!
(Afrodite) – Nunca ouvi uma descrição tão perfeita sobre a sua pessoa!
(Saga) – Não me diga que está magoado com a minha pessoa, Dite?
Afrodite virou o rosto para Saga e cruzou os braços.
(Máscara da Morte) – O que você fez ao Dite, Sassá?
(Saga) – Boa pergunta, o que eu te fiz Dite?
(Afrodite) – Humpf, você consegue ser o cúmulo do absurdo quando o assunto é a sua brutalidade, seu grosso!
Saga gargalhou.
(Saga) – Afrodite, não me diga que está esperando um pedido de desculpas! Quer um pedido de desculpas, Dite? Então me peça primeiro!
(Afrodite) – Não seja ridículo! Jamais faria isso! Até porque, eu não me arrependo de nada do que eu tenha feito!
(Máscara da Morte) – Ei, Sassá, o Dite é sensível, não pode tratá-lo com brutalidade! Né, amor?
Afrodite arremessou um copo em cima do Máscara da Morte.
(Afrodite) – Cala a boca!!!
(Saga) – Se ele não aguenta, então não me provoque!
(Afrodite) – Seu grosso!
(Atena) – Já chega vocês dois! Não quero saber de brigas! Segundo ponto: não quero saber de assédio às convidadas do evento!
(Máscara da Morte) – Que pena, Milo também não vai! Atena, você deveria fazer uma correção: “não quero assédio aos convidados e a nenhum ser que respire no evento”.
(Atena) – Milo também vai, e vai se comportar, não é?
(Milo) – Ei! Vocês falam como se eu fosse um tarado sexual!
(Máscara da Morte) – Você é!
(Atena) – Milo, vou explicar de maneira mais clara: Se uma mulher linda se aproximar de você e te implorar para que você a leve para um canto escuro e a possua, eu quero que você diga não!
(Milo) – Caramba!!! Se ela quer, por que não posso?
(Atena) – Milo, não quero ser acusada posteriormente de que um dos meus cavaleiros “atacou” alguém na festa! Então resista, respire fundo e diga não! Terceiro e último ponto: não quero saber de bagunça, piadas e vandalismo no meu evento!
(Máscara da Morte) – E eu aqui, achando que eu ia para o evento!!!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa do Grande Mestre Eu repassava as falas que seriam ditas no evento, verificava se deixei as instruções com todos os Cavaleiros de Bronze que chegaram ontem à tarde, juntamente com Shion e Dhoko. Como eu previa, eu estou uma pilha de nervos a poucas horas do evento. (Afrodite) – Ei, mocinha, não se preocupe, esto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)