Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Casa do Grande Mestre
Eu repassava as falas que seriam ditas no evento, verificava se deixei as instruções com todos os Cavaleiros de Bronze que chegaram ontem à tarde, juntamente com Shion e Dhoko. Como eu previa, eu estou uma pilha de nervos a poucas horas do evento.
(Afrodite) – Ei, mocinha, não se preocupe, estou indo na frente e cuidarei de tudo! Das decorações, comidas, funcionários e tudo o que tiver que ser corrigido antes dos convidados chegarem. Vai dar tudo certo!
(Atena) – Obrigada, Dite! Não sei o que seria de mim sem você!
O abracei.
(Afrodite) – Em poucas horas nos veremos lá, e não vai me estragar esse look que está perfeito!
Eu estava de vestido de tecido grosso, azul escuro, e ele era de fato nada menos que perfeito! De mangas compridas, com transparência por toda a parte de cima dos braços, ombros de fora, apertado no corpo e se abrindo na altura dos joelhos, fazendo o efeito cauda de sereia. Em cima do tecido vinha um bordado de rosas no mesmo tom de azul, que saiam da linha da costura dando um efeito maravilhoso. As costas eram um espetáculo à parte, o lindo bordado destacava as costas nuas e, no tecido transparente que cobria toda a extensão das costas, estava uma carreira de botões de diamante que desciam do pescoço até a base da coluna. Lindíssimo! Dite prendeu o meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e solto, pediu para eu deixar os cabelos para frente, para não esconder o detalhe das costas.
(Atena) – É perfeito Dite! Tentarei nem me mover para não estragar!
(Afrodite) – O que significa que deve ficar longe do macho alfa! Nos encontramos lá, os outros cavaleiros estão me esperando, tchauzinho!
Sala do Grande Mestre
Na hora marcada para partirmos, os três últimos Cavaleiros de Ouro que irão ao evento já me esperavam na sala. Conversavam e, ao me verem, imediatamente cessaram a conversa, e pelos rostos e olhares, Dite acertou no vestido! Mas eles vestidos de smoking não deixavam nada a desejar, era uma visão de tirar o fôlego! Me aproximei e tenho certeza que babava em cada um deles!
(Atena) – Minha nossa! Vocês vão me dar muito trabalho neste evento! Acho que as armaduras chamariam menos atenção do que vocês vestidos assim! Estão beirando o divino, de tanta perfeição!
Os três sorriram.
(Mu) – Atena, você está lindíssima!
(Milo) – Pelos deuses Atena, esse vestido realçou todas as suas curvas, você está muito gostosa!
(Saga) – Não se empolga, Milo.
Os olhos azuis de Saga ainda me olhavam de cima a baixo, desenhando as curvas que o vestido realçava.
(Saga) – Agora entendi o recado para não matar ninguém na festa!
Sorri.
(Atena) – Obrigada, cavaleiros. Vamos?
Abriram espaço para que eu fosse na frente, passei por eles e continuei.
(Milo) – Caralho!!!
(Saga) – Pelos deuses! Já vi que essa noite vai ser um inferno para mim!!!
Sorri.
Casa de Peixes
Descendo as escadarias, eu repassava os detalhes com os três:
(Atena) – Lembrem-se: vocês ficarão próximos, mas não muito perto de mim, ficarão o suficiente para me verem, mas não para me ouvirem... Preciso interagir com os convidados e, para isso, preciso de espaço, entendido?
(Milo/Mu) – Sim, Atena!
(Atena) – Saga?
(Saga) – Farei o possível, Atena!
Casa de Aquário
(Hyoga) – Atena! Você está incrível!
(Atena) – Obrigada, Hyoga! Conto com você para cuidar do Santuário na nossa ausência!
(Hyoga) – Darei o meu melhor!
(Atena) – Tenha uma boa noite!
(Hyoga) – Igualmente!
Casa de Capricórnio
(Shiryu) – Atena! Você está lindíssima!
(Atena) – Obrigada, Shiryu! Cuide do Santuário!
(Shiryu) – Pode contar comigo, Atena!
(Atena) – Boa noite!
(Shiryu) – Boa noite!
Casa de Sagitário
(Seiya) – Saori??? Minha nossa! Você está simplesmente linda!!!
Seiya veio em minha direção para me abraçar.
(Saga) – NÃO se atreva a encostar nela!
Seiya parou na hora.
(Seiya) – Ah tá, entendi! Posso acabar bagunçando seu visual, Saori!
(Atena) – Não, Seiya, me abraçar não vai estragar o meu visual! Não é Saga?
(Saga) – Ele não toca em você!
(Atena) – Se você não consegue me ver abraçando o Seiya, o que fará com trezentos convidados fazendo isso?
(Saga) – Não tenho uma resposta para essa pergunta.
(Atena) – Eu digo a resposta certa para você: não faça nada, só fique quieto!
Me aproximei de Seiya, o abracei e o olhei nos olhos.
(Atena) – Obrigada, Seiya! Tome conta do Santuário para mim, está bem?
(Seiya) – Darei a minha vida para protegê-lo para você, Saori.
(Atena) – Eu sei disso, Seiya, muito obrigada!
(Saga) – Já chega, vamos nos atrasar!
(Atena) – Tenha uma boa noite, Seiya!
(Seiya) – Você também, Saori!
Casa de Escorpião
(Atena) – Qual é o seu problema?
(Saga) – Não tenho problema nenhum!
(Atena) – Depois de tudo o que passamos juntos, você ainda tem ciúmes do Seiya?
(Saga) – Esse moleque é apaixonado por você! Não percebe??? Só falta lamber o chão que você pisa!
(Atena) – E por isso vai tratá-lo mal para o resto da sua existência?
(Saga) – Ele está vivo, não está? Então estou o tratando muito bem, desde que ele fique longe de você! Uma hora ele vai perceber que você é mulher demais para ele dar conta!
(Atena) – Saga, eu não vou me estressar com você! Não agora, mas teremos essa conversa depois!
Casa de Libra
(Dohko) – Atena?? Está linda!
(Atena) – Obrigada, Dohko. Qualquer problema no Santuário, nos avise, ok?
(Dohko) – Não se preocupe, Atena, divirta-se!
(Atena) – Obrigada!
Casa de Virgem
(Shun) – Saori?? Você está fabulosa!
(Atena) – Obrigada, Shun! Cuide do Santuário e qualquer problema tente nos avisar!
(Shun) – Torço para que não haja problemas, prefiro que essa paz se perpetue!
(Atena) – Eu também, Shun! Boa noite!
(Shun) – Boa noite!
Casa de Leão
(Ikki) – Atena???
Ikki veio me olhando de cima a baixo.
(Ikki) – Desde quando se tornou esse mulherão??
(Milo) – Nem me fale!!!
Dando a volta por mim parou às minhas costas.
(Ikki) – Pelos deuses! É tudo isso que vocês terão que proteger??? Hahahaha, eu não queria estar na pele de vocês!!!
Olhei para o Saga que estava calmíssimo!
(Atena) – O Ikki, me olhando assim, está tudo bem para você, Saga?
(Saga) – Só estou ouvindo verdades até agora! Vai ser um inferno cuidar de você nesse evento, Atena!
(Ikki) – Atena, não me leve a mal, é que você vestida assim, não sei quantas mortes poderiam ter sido evitadas.
(Saga) – Esse é o problema, ela não quer NENHUMA morte!
(Ikki) – Hahahaha... Boa sorte com isso, rapazes!!! Duvido que não haverá convidados avançando o sinal!! Eu avançaria!
(Atena) – Ikki, não dê corda para as loucuras do Saga, ele já faz isso sozinho! Obrigada, pelos elogios, se é que foram elogios, e obrigada por estar aqui no Santuário! É muito importante a sua presença aqui.
Cruzando os braços e me olhando de cima a baixo disse:
(Ikki) – Pode ter certeza que foram elogios, se tornou uma mulher belíssima, Atena! Não se preocupe, cuidaremos de tudo! E rapazes, não queria estar no lugar de vocês! Boa sorte!
Casa de Câncer
(Atena) – Dá para me explicar, em que mundo o que o Seiya me disse se compara ao que o Ikki me disse? Por que sua reação é inexplicável diante dos dois!
(Saga) – Você não entenderia... mas mesmo assim vou tentar explicar. O Ikki de Fênix só falou o que todo homem está pensando de você nessa roupa, ou seja, um desejo incontrolável de arrancar seu vestido e ver as suas curvas sem ele atrapalhando.
Olhei para o Milo tentando confirmar as afirmações de Saga.
(Milo) – A mais pura verdade, Atena!
Como se o Milo fosse referência para esse assunto! Olhei para os olhos verde-escuros de Mu.
(Mu) – Sim, Atena, você está tentadora neste vestido!
Se o Mu diz, aí é diferente!
(Saga) – Continuando... O que difere o Ikki do Seiya é isso! O Ikki é um homem feito, sabe se colocar no seu lugar, não tentaria tocá-la, pois sabe que você está além do alcance dele. Já o imbecil do Seiya jura que poderá ser seu um dia, mesmo você sendo muito para ele, ele acredita e quer, e por isso ele é perigoso! Porque VOCÊ já foi apaixonada por esse moleque, o que só atrapalha a noção de realidade que ele tem sobre você! E por isso, EU não o quero perto de você!
(Atena) – Você tem toda razão Saga ... eu não entendi NADA!
Casa de Áries
(Shion) – Atena! Está deslumbrante!
(Atena) – Obrigada, Shion!
(Shion) – Mu, como você está elegante com essa roupa!
(Mu) – Obrigado, mestre!
Shion, se aproximou do ouvido de Mu.
(Shion) – Sabe que vai ter cuidar de Atena e cuidar em dobro com ela vestida assim, não é?
Mu deu um meio sorriso.
(Mu) – Sim, mestre, sei desse desafio!
Shion voltou a olhar para mim.
(Shion) – Atena, pode contar comigo para cuidar do Santuário e do Mu para cuidar de você, é claro!
(Atena) – Shion, tenho plena convicção que posso sempre contar com o Mu! Ele nunca me decepciona! Não é Mu?
(Mu) – Sim, Atena, estou sempre à sua disposição.
(Shion) – Boa noite! Divirtam-se!
(Atena) – Obrigada, Shion, tenha uma boa noite!
Chegando à limousine que nos aguardava na entrada do Santuário, entramos. Ao meu lado sentou Mu, de frente para mim Saga e, ao seu lado, Milo. A limousine ficou pequena com homens tão altos!
O cheiro de lírios de Mu me acalmava, havia me esquecido desse poder que ele tinha sobre mim. E tudo o que eu precisava nesse momento era me acalmar! Pegando uma mexa do longo cabelo lilás de Mu, eu inspirei o perfume maravilhoso e, sim, era como calmante para o meu corpo. Mu encostou sua mão na minha perna esquerda e me disse baixinho:
(Mu) – Não se preocupe, Atena.
(Atena) – Saga! Não se atreva a machucar o Mu!
(Saga) – Eu não estou dizendo nada, Atena!
(Atena) – Você está queimando o seu cosmo, Saga!!!
Saga fechou os olhos e respirou fundo, e seu cosmo se acalmou. Me curvei para a frente e toquei na sua perna, na tentativa de fazê-lo olhar para mim. Funcionou.
(Atena) – Saga, por favor, entenda, nesse momento estou uma pilha de nervos e o Mu tem o poder de me acalmar instantaneamente, e é tudo o que eu preciso agora, então, coopere!
Com um sorriso sarcástico no rosto, me disse:
(Saga) – Eu também posso acalmá-la, Atena!
(Atena) – Não, não pode, não! A última coisa que eu preciso é chegar sem um vestido neste evento! Então, fique calmo, por favor!
Saga cruzou os braços e resolveu olhar pela janela.
Voltei a me encostar no assento, peguei a mecha do cabelo de Mu, fechei os olhos e inalei seu perfume, fazendo meu corpo se acalmar.
Depois de alguns minutos, a limousine chegou ao portão imponente da mansão. E, como Shura havia dito, Aldebaran e mais dois Cavaleiros de Prata faziam a segurança. Uma recepcionista confirmava os nossos nomes na lista e deixou o carro entrar. Faltava uma hora para o evento começar, não tinham convidados ainda.
Faz muito tempo que eu não vinha aqui, acho que aos oito anos passei por aqui, mas fiquei poucos dias, meu avô não ficava muito tempo em um só lugar!
Era impressionante a beleza do local, o jardim era enorme e bem cuidado, a piscina estava iluminada e a luz azulada dava uma beleza encantadora, as mesas para os convidados se servirem estavam espalhadas de forma organizada no jardim, a decoração estava esplendida!
O carro parou na entrada da mansão, o chofer abriu a porta. Olhando para Mu, disse baixinho:
(Atena) – Obrigada, Mu!
(Mu) – Disponha, Atena!
Descemos um a um. Eu olhava a linda mansão, era encantadora, todas as luzes acesas davam uma beleza única ao local. Na porta de entrada, Shura, Máscara da Morte e Kanon nos receberam. Subimos as escadas para a entrada da edificação.
(Atena) – Boa noite, cavaleiros!
(Shura) – Boa noite, Atena, todos estão em seus postos!
(Atena) – Ótimo Shura, obrigada!
(Máscara da Morte) – Pelos deuses, Atena, o Dite conseguiu o impossível! Deixá-la mais bela do que já era!
(Atena) – Obrigada, Máscara da Morte, o Dite é incrível.
(Kanon) – Você está perfeita, Atena!
(Atena) – Obrigada, Kanon. Com licença, cavaleiros.
Passei por eles e entrei na mansão.
Kanon e Máscara da Morte olharam Atena entrando na mansão e depois se viraram para os três cavaleiros que cuidariam da sua proteção.
(Saga) – É eu sei, essa noite vai ser um inferno protegendo-a!!!
Dentro da mansão, Shaka, Aiolia e Afrodite me receberam.
(Atena) – Boa noite, cavaleiros!
(Shaka) – Boa noite Atena! Está encantadora!
(Aiolia) – Boa noite Atena! Sim, você está lindíssima!
(Atena) – Obrigada, graças ao Dite!
Afrodite veio em minha direção me analisando, verificando se algo estava fora do lugar.
(Afrodite) – De nada! Sim, está fabulosa! Vejo que seguiu minhas instruções e ficou longe de certas mãos!
Afrodite arrumou o meu cabelo.
(Atena) – Sim, fiquei.
(Afrodite) – E fique longe dele até o fim do evento! – arrumou o seu cabelo - Como eu disse, está tudo sob controle.
(Atena) – Você é incrível! Obrigada, Dite! Agora vou para o auditório organizar a apresentação. Com licença!
(Saga) – Atena, temos que fazer o reconhecimento do local.
(Atena) – Sim, podem ir, ficarei bem, vou organizar as pastas e a apresentação.
(Mu) – Com licença, Atena.
(Milo) – Com licença, Atena.
Saga se aproximou de mim, me olhou de cima a baixo, tocou nos meus cabelos, no meu rosto, olhou para a minha boca, respirou fundo e disse:
(Saga) – Com licença, Atena.
E saiu.
Soltei o ar que nem sabia que segurava enquanto ele me olhava! Minha nossa! Essa noite será longa!!!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido A mansão Kido estava repleta de gente de todas as partes da Grécia. Eu circulava entre os convidados, cumprimentando-os e agradecendo-os pela presença no evento. Garçons serviam as bebidas e os mais variados aperitivos. Preferi não me arriscar com nada no momento, em alguns minutos eu iria f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)