Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
CAPÍTULO 2 – A CONVOCAÇÃO
Quarto Atena
Madrugada adentro, escura e estou aqui, deitada, de olhos abertos, olhando para o teto alto do meu quarto, suando, cansada, esperando o fim de mais uma batalha!
Mais cedo, tentei ignorar os impulsos e não foi nada bom! Estava pronta para sair do meu quarto nua e acabar com isso! E assim como Mu havia me dito, meu cosmo oscila a ponto de criar uma pequena luz no ambiente! Ficou bem nítido neste quarto escuro!
Essa noite está sendo mais longa que o normal, pois tenho nítida a lembrança do que aconteceu pela manhã. Tenho certeza que se eu fechar os olhos, sentirei seus lábios e seu cheiro neste quarto, mais uma vez, porque foi o que fiz e não ajudou muito no meu autocontrole...
Tenho duas escolhas, simples assim! Continuo como estou e caio de cabeça no abismo da loucura ou coloco um ponto final nisso!
Por que a opção da solução me parece ser tão mais difícil?
Depois de muitos prós e contras resolvi ceder ao óbvio!
Levantei da minha cama, definitivamente não conseguiria dormir mesmo, vou direto para um banho quente, decidi que não me torturaria mais, até porque esse plano foi um total desastre! Na verdade acho que estava fadado ao fracasso desde o início! Afinal, realmente não é algo que eu resolva sozinha!
Espero muito que essa convicção não desapareça ao raiar do sol.
Sala do Grande Mestre
O sol nascia no horizonte iluminando a Grande Sala através das cortinas abertas, reluzindo no piso impecável de mármore branco.
Sentada no único trono da sala, pude observar minuto após minuto da espera desses raios solares.
Não queria incomodar antes do dia amanhecer.
Respirei fundo e me proibi de não seguir o roteiro escrito e reescrito mentalmente feito acordada durante a madrugada.
Telepaticamente, tentei falar com o Mu.
“(Atena) – Mu, está me ouvindo?”
“(Mu) – Atena?”
“(Atena) – Desculpe o incômodo a essa hora, mas preciso de um favor!”
“(Mu) – Atena, sabe que estou às suas ordens a qualquer momento.”
[Total silêncio...]
Cerrrtoo, pensei que telepaticamente seria mais fácil, mas descobri que não é!
“(Mu) – Atena? Está tudo bem?”
“(Atena) – Desculpe Mu, estou bem, é que pensei que seria mais fácil.”
Fui sincera, ao menos.
“(Mu) – Se me permite ajudá-la, creio que se trata de uma pequena reunião na Sala do Mestre. Quer que eu os leve até a sua presença?”
Soltei o ar que nem percebi que estava segurando.
“(Atena) – Sim, Mu, é exatamente isso, obrigada.”
“(Mu) – Em alguns minutos estaremos na Sala do Mestre”
Ótimo! Feito! Pelo menos a primeira etapa!
Casa de Áries
Mu, recém-saído do banho, terminava de vestir sua armadura de Áries.
E logo iniciou sua subida para a Casa de Touro.
Casa de Touro
A casa estava com um delicioso cheiro de café, Mu seguiu o cheiro:
(Mu) – Aldebaran? Bom dia!
Atrás de uma grande mesa cheia de todo tipo de comida, se encontrava o grande cavaleiro da Casa de Touro.
(Aldebaran) – Bom dia! Caiu da cama, amigo? Venha se servir! – disse com a boca cheia de comida, torradas talvez.
(Mu) – Não, obrigado, amigo! Estou passando apenas para informar que hoje não terá reunião na Grande Sala do Mestre.
(Aldebaran) – Por quê? Aconteceu alguma coisa? – perguntou antes de virar uma jarra de suco que parecia ser de laranja.
(Mu) – Não está acontecendo nada, Atena apenas cancelou a reunião, amanhã você repassa seu relatório. Tenho que ir.
Acenou, se despedindo, para o seu amigo que retribuiu o aceno.
Casa de Gêmeos
Ao entrar na casa dos irmãos gêmeos, viu Kanon carregando uma cesta cheia de frutas.
(Mu) – Bom dia, Kanon!
(Kanon) – Bom dia, Mu!
(Mu) – Estou passando para avisar que hoje não haverá reunião na Sala do Grande Mestre.
(Kanon) – Aconteceu alguma coisa?
(Mu) – Atena apenas cancelou a reunião de hoje.
(Kanon) – Certo então, obrigado pelo aviso!
Kanon ia prosseguir quando Mu perguntou:
(Mu) – Preciso falar com o Saga, onde ele está?
(Kanon) – Ainda está dormindo, mas eu repasso o recado para ele assim que ele acordar.
(Mu) – Infelizmente você terá que acordá-lo, tenho que falar com ele pessoalmente.
Kanon ficou parado olhando para o Cavaleiro de Áries como se estivesse nascendo um chifre em sua testa.
(Mu) – Kanon, preciso falar com o Saga! – Mu reforçou o aviso.
(Kanon) – Certo, vou acordá-lo, me acompanhe.
(Mu) – Obrigado.
Mu seguiu o Kanon por dentro da Casa de Gêmeos. Depois de muitas curvas, chegaram em uma grande porta de madeira que estava fechada. Kanon abriu a porta e chamou o homem de longos cabelos azul-violeta, que dormia de bruços apenas de calça em sua grande cama branca.
(Kanon) – Saga? Acorde!
Com uma voz mais grave que o normal, Saga disse arrastado:
(Saga) – Kanon, eu te proibi de entrar no meu quarto, ainda mais a uma hora dessas!
(Kanon) – É, eu sei disso! Mas parece ser importante, Mu está aqui e quer falar com você e não aceitou deixar recado! – disse Kanon em tom de explicação
Saga se virou apenas o suficiente para visualizar a presença de Mu no quarto e então perguntar:
(Saga) - O que você quer, Mu?
(Mu) – Obrigado, Kanon! Agora, poderia nos deixar a sós?
Kanon, intrigado com a situação, volta para o que estava fazendo.
Saga então se senta na cama, percebendo que alguma coisa estava errada e aguarda a notícia.
(Mu) – Saga, Atena exige a sua presença neste momento na sala do grande mestre – diz calmamente Mu
(Saga) – Em questão de duas horas estaríamos todos na sala para a reunião! – disse Saga sem entender o motivo de todo aquele suspense.
(Mu) – Hoje não haverá reunião, Atena cancelou. E como eu disse, ela está convocando a sua presença na Sala do Grande Mestre! – Mu disse de maneira clara.
Saga se levanta imediatamente da cama e fica de frente para Mu:
(Saga) – O que está acontecendo, Mu? Em todos esses anos nunca houve o cancelamento da reunião! É a Atena? Ela está bem? – pergunta preocupado.
(Mu) – Saga, Atena explicará tudo quando chegarmos! Então, por favor, se vista e vamos.
Saga vestiu-se rapidamente, colocou a sua armadura de Gêmeos e seguiu Mu para irem para a próxima casa.
Casa de Câncer
Subindo as escadarias, Saga pergunta impaciente:
(Saga) – O Mascará da Morte foi convocado?
(Mu) – Não.
(Saga) – Então podemos ir direto!
(Mu) – Saga, o Mascará da Morte tem que saber do cancelamento da reunião!
(Saga) – Não seja por isso!
Saga vai na frente e começa a gritar pelo Cavaleiro de Câncer. Depois de muito chamar, concluiu:
(Saga) – Ele pode estar no inferno, sabia disso? Podemos deixar um recado?
De repente, aparece uma sombra no fundo da casa, junto com um barulho de assovio:
(Saga) – Era só o que me faltava! Onde estava? – pergunta Saga indo em direção ao Máscara da Morte
(Máscara da Morte) – Calma aí, cara! Tinha ido buscar umas frutas para o café da manhã! Qual o seu problema? – pergunta olhando para a cara enfurecida do Saga.
(Mu) - Saga, se acalme!
Mu encostou no ombro de Saga para ele dar espaço para o Máscara da Morte.
(Mu) – Desculpe o Saga, estamos passando para avisar que não haverá reunião hoje.
(Máscara da Morte) – Por quê? Aconteceu alguma coisa? Por que estão vestidos a essa hora?
Máscara da Morte deu uma dentada em uma maçã.
(Saga) – Não é da sua conta, vamos Mu!
Saga se virou em direção à saída da Casa de Câncer.
Já na saída da Casa de Câncer, Mu fala pacientemente:
(Mu) – Saga, não tem motivos para você ficar impaciente! Já informei que saberá de tudo quando chegarmos na presença da Atena.
(Saga) – Não pense que acredito no que diz! Você permanece nessa calma porque já sabe o que está acontecendo, simples assim! Vamos! Não quero perder mais nenhum minuto.
Casa de Leão
(Saga) – O Aiolia irá?
(Mu) – Não Saga, ele não irá.
(Saga) – Menos uma casa, então.
Aiolia encontrava-se sentado perto das duas estátuas de leões que enfeitava a entrada da Casa de Leão.
(Aiolia) – Bom dia, amigos!
(Saga) – Bom dia, hoje não haverá reunião e está tudo bem e não é da sua conta para onde estamos indo, passar bem! – dizia Saga sem parar de andar.
(Aiolia) - O que?!
Aiolia ficou se perguntando o que foi todo aquele mau humor de Saga.
(Mu) – Me desculpe, Aiolia! Não se preocupe! – disse Mu ao passar pelo cavaleiro da Casa de Leão.
Casa de Virgem
(Saga) – Shaka vai ou não?
(Mu) – Não, não vai, Saga!
(Saga) – Ótimo!
No meio da Casa de Virgem, Shaka se encontrava meditando.
(Saga) – Bom dia, hoje não haverá reunião e está tudo bem e não é da sua conta para onde estamos indo, passar bem! – dizia novamente Saga sem parar de andar.
(Shaka) – Hum, esse cancelamento tem a ver com o cosmo de Atena?
Saga parou de andar e se virou para o Cavaleiro de Virgem.
(Saga) - O que você disse? O que tem o cosmo de Atena?
Saga ficou aguardando a resposta e o que viu foi apenas Mu de cabeça baixa de frente para Shaka por um tempo.
(Shaka) – Entendo, amigo... – disse Shaka para Mu – Não precisam perder tempo nesta casa, Atena precisa de vocês.
(Mu) – Obrigado, Shaka!
(Saga) – O quê? Vocês estavam conversando? O que eu não posso saber?
Saga olhou para os dois esperando uma resposta.
(Mu) – Vamos Saga, não é você que está com pressa?
Casa de Libra
(Saga) - Mu, eu ouvi claramente sobre o cosmo da Atena, eu quero saber o que tem de errado! - Saga fala quase implorando.
(Mu) – Saga, acalme-se! Como eu disse, a Atena explicará no momento certo!
(Saga) – Não sei por que perco meu tempo tentando arrancar algum informação de você!
Saga acelerou os passos dentro da Casa de Libra onde não havia um cavaleiro guardando a casa.
Casa de Escorpião
Milo estava sentado, terminando de comer uma maçã, quando viu seus dois colegas entrando na sua casa.
(Milo) – Bom dia, não está muito cedo para a reunião, amigos?
Saga, andando na frente e com cara de poucos amigos, vai repetindo sua frase compactada dos acontecimentos.
(Saga) – Bom dia, hoje não haverá reunião e está tudo bem e não é da sua conta para onde estamos...
(Mu) – Saga, espere!
Mu olhou para o Milo.
(Mu) – Milo, a Atena exige a sua presença na Sala do Grande Mestre. Nos acompanhe, por favor!
Milo joga o resto da maçã e fica de frente para Mu.
(Milo) – Atena? O que aconteceu? Ela está bem?
(Saga) – Humf, não perca seu tempo, Milo, não conseguirá nada dele, além de palavras vazias!
(Mu) – Não se preocupe, Milo, Atena esclarecerá tudo quando chegarmos à Sala do Grande Mestre. Vamos! – responde calmamente Mu
Casa de Sagitário
Enquanto caminhavam pela escadaria para a próxima casa, Mu estava na frente e Saga e Milo um pouco atrás. Saga repassava ao Milo as poucas informações que tinha.
(Milo) – O cosmo de Atena? E o que tem o cosmo dela? Shaka não disse?
(Mu) – Por favor, Milo, já estamos na Casa de Sagitário, em breve estaremos com Atena, ela mesma poderá esclarecer suas dúvidas! – disse Mu, tentando trazer um pouco de calma para a conversa.
Milo olhou do Mu para Saga.
(Saga) – Eu te disse, não perca seu tempo!
Dentro da Casa de Sagitário conseguiram visualizar Aiolos polindo sua majestosa armadura. Sem tirar os olhos dela, fala:
(Aiolos) – Bom dia, a reunião será mais cedo?
(Saga) – Ele também vai?
(Mu) - Não, ele não vai, Saga!
(Aiolos) – Vou para onde? – pergunta Aiolos, desta vez olhando os visitantes.
(Milo) – Se ele não vai por que paramos aqui, então?
(Saga) – Ótima pergunta, Milo! – Saga sorri debochado.
(Aiolos) – O que está acontecendo, afinal?
(Mu) – Atena cancelou a reunião Aiolos, não se preocupe!
(Aiolos) – Ela está bem? Posso ajudar?
(Milo) – Poderia se ao menos soubéssemos o que está acontecendo!
(Saga) – Chega de ficarmos perdendo tempo! Vamos embora! – Saga termina a conversa
Casa de Capricórnio
(Mu) - Escutem os dois, se Atena quisesse que todos os Cavaleiros de Ouro fossem informados do que está acontecendo, ela mesma teria chamado a todos, mas ela incumbiu a mim de levá-los à Grande Sala, então, por favor, parem de problematizar a situação aos outros!
(Saga) – Então somos nós três que Atena está convocando? – Conclui Saga, que recebe um aceno positivo do Mu.
(Milo) – Então realmente está acontecendo alguma coisa! Por que não nos fala logo de uma vez?
(Mu) – Não cabe a mim relatar os fatos, Milo, e sim Atena!
(Milo) – Tem razão, Saga!
Dentro da Casa de Capricórnio, Milo avista Shura:
(Milo) – Shura, hoje não tem reunião e não está acontecendo nada de mais, tenha um bom dia!
Milo acenou para os outros acelerarem os passos.
(Shura) – O quê? – Shura pergunta para ninguém em especial.
Casa de Aquário
Milo segue na frente.
(Milo) – Camus?
Saindo de uma pilastra no meio da Casa de Aquário, Camus aparece.
(Camus) – O que estão fazendo aqui a essa hora? Ainda é cedo para a reunião!
(Milo) – Não haverá reunião, amigo, foi cancelada, mas está tudo bem, ok? Temos que ir!
Milo pegou no ombro do Cavaleiro de Aquário.
(Camus) – Se está tudo bem, por que está tão nervoso, Milo?
(Milo) – Droga, Camus, não me pergunte algo eu não tenho uma resposta!
(Saga) – Chega! Lamento, Camus, não podemos perder mais tempo!
Saga puxou Milo para longe do guardião da casa.
(Camus) – Mas ...
Camus olhava os três cavaleiros indo, com passos acelerados, em direção à saída da Casa de Aquário.
Casa de Peixes
(Milo) – Nem acredito que enfim chegamos à Casa de Peixes!
(Saga) – Afrodite?
(Milo) – Para quê tantas rosas?
Milo olhava as pilastras da Casa de Peixes rodeadas de rosas, que vão do teto até o chão.
No final da Casa de Peixes, de frente para a escadaria coberta de rosas vermelhas que levam à entrada do Santuário, eles pararam.
(Milo) – Cadê ele?
(Saga) – Não importa, vou abrir caminho para prosseguirmos! – disse Saga, apontando a mão direita aberta para jogar seu poder.
(Afrodite) – O que pensa que está fazendo? – grita Afrodite do outro lado do jardim – Não se atreva a estragar o meu jardim! – ameaça Afrodite.
(Milo) – Temos que chegar à Casa do Grande Mestre, Afrodite, abra caminho retirando suas rosas! – diz Milo impaciente.
(Afrodite) – Não está na hora da reunião, por que estão indo mais cedo? – pergunta Afrodite, cheirando uma rosa vermelha que acabara de colher.
(Mu) – A reunião foi cancelada, Afrodite, Atena nos espera!
Saga abaixa a cabeça e fecha os olhos, abre a palma da mão direita em direção às rosas, começa a concentrar poder criando uma bola de luz.
(Saga) – Eu não pedirei novamente, Afrodite!
Afrodite, chocado com a ameaça, largou a rosa que segurava e disse:
(Afrodite) – Você não se atreveria a estragar um be...
ZIIIIISHHHHHH
(Afrodite) – Nãaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!
Uma rajada de luz passou por toda a escadaria, arrancando tudo o que havia pelo caminho.
(Afrodite) – Seu idiota!!!! O que fez com o meu jardim???? – grita Afrodite, caindo de joelhos no que restou das suas flores.
Saga olhou para Afrodite sem nenhum remorso pelo estrago realizado.
(Saga) – Vamos!!! – ordenou Saga aos outros.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 3 – A REVELAÇÃO Casa do Grande Mestre (Milo) – É impressão minha ou as escadas dobraram de comprimento? Minutos depois, estavam em frente à grande porta da Sala do Grande Mestre, onde dois soldados com suas lanças cruzadas guardavam a entrada. Ao avistarem os três Cavaleiros de Ouro se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)