Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
A mansão Kido estava repleta de gente de todas as partes da Grécia. Eu circulava entre os convidados, cumprimentando-os e agradecendo-os pela presença no evento. Garçons serviam as bebidas e os mais variados aperitivos. Preferi não me arriscar com nada no momento, em alguns minutos eu iria fazer a apresentação.
(Convidado) – Senhorita Kido, belo evento!
(Atena) – Sr. Sumari, obrigada, fico feliz que esteja de seu agrado.
(Convidado) – Gostaria de apresentar-lhe meu filho, Nicholas Sumari.
Nicholas Sumari não deveria ter mais do que 19 anos, era de estatura mediana, de cabelos curtos pretos e espetados, olhos pequenos e castanhos. E era mais um dos inúmeros jovens apresentados a mim durante esse evento.
Nicholas pegou minha mão direita e beijou-a no dorso.
(Nicholas) – É um prazer conhecê-la, senhorita Kido! É bem mais bonita pessoalmente!
(Atena) – Obrigada, o prazer é meu, Nicholas.
Saga
(Saga) – Por que não podemos ficar mais perto?
(Milo) – Para exatamente evitar que você os ameace.
Passou um garçom e ele se serviu de uma taça de champanhe.
(Milo) – Saga, acha que deveria estar bebendo?
(Saga) – Não enche, Milo! Não me trate como se eu fosse uma criança!
(Mu) – Saga, o problema é que você pode perder o controle ingerindo bebida.
Uma convidada deslumbrante, de cabelos ondulados azuis e com vestido em camadas no mesmo tom dos cabelos, se aproximou de Mu.
(Convidada) – Boa noite, cavaleiro, seria possível conversamos em particular por alguns minutos? Achei você extremamente lindo!
(Mu) – Fico lisonjeado, senhorita, mas lamento não poder lhe dar a atenção que você merece no momento.
(Convidada) – Realmente é uma pena, cavaleiro, adoraria tê-lo conhecido melhor. Com licença.
Atena
Nicholas colocou a mão direita nas minhas costas, bem no fim delas, e me guiou para a direção de uma senhora de uns 50 anos, muito bonita.
(Nicholas) – Gostaria de apresentar-lhe a minha mãe, senhorita Kido.
(Atena) – É um prazer conhecê-la, senhora Sumari!
(Convidada) – O prazer é todo meu, senhorita Kido, você é muito bonita! Não é à toa que meu filho fez questão de vir vê-la pessoalmente.
(Atena) – É muita gentileza de sua parte, senhora Sumari. Por favor, fiquem à vontade! Com licença.
Saga
(Saga) – E pensar que há poucas horas, eu vivia o paraíso, apenas para depois passar por esse inferno!
(Mu) – Saga, em poucas horas esse evento se findará. Se acalme!
Milo viu uma convidada vindo em sua direção.
(Milo) – Que os deuses me deem força e que eu não caia em tentação com tanta mulher me assediando!
A convidada loira em um vestido justo vermelho, de decote generoso que mostrava os seios fartos, ia em direção a Milo, Com um sorriso travesso no rosto, se aproximou demais, e com o dedo indicador tocou nele e traçou os botões da camisa social, indo do peito até a barriga, e disse arrastado:
(Convidada) – Com licença, mas você poderia me mostrar onde fica o toalete? Acho que bebi champanhe demais.
Milo respirou fundo.
(Milo) – É claro, fica no corredor à sua direita, na última porta à esquerda.
(Convidada) – Não poderia me acompanhar, cavaleiro?
(Milo) – Adoraria poder ajudá-la, senhorita, mas infelizmente não posso leva-la até lá.
Ficando na ponta dos pés para alcançar a orelha direita de Milo, disse:
(Convidada) – Nem mesmo se eu dissesse que, se você adivinhasse a cor da minha calcinha, eu transaria com você?
(Milo) – Minha nossa!!!
(Convidada) – Se bem que essa seria difícil de adivinhar… porque eu não estou usando nenhuma.
(Milo) – Caralho!!!
Milo passou a mão na cabeça, respirou fundo e olhou nos olhos verdes da convidada.
(Milo) – Olha, eu adoraria levá-la ao banheiro e transar com você, mas eu infelizmente não posso ir, estou trabalhando!
A convidada fez um beicinho e saiu.
(Milo) – Puta merda! Tenho que concordar com o Saga! Isso aqui está virando um inferno!
Afrodite
Afrodite terminava os últimos detalhes para a apresentação de Atena no mini auditório...
(Afrodite) – Exatamente, leve esses copos para o mini auditório, por favor!
... quando viu o Máscara da Morte acompanhando uma convidada por dentro da mansão.
(Afrodite) – O que faz aqui dentro? Seu posto é lá fora!
(Máscara da Morte) – Eu só estou acompanhando essa bela dama ao toalete!
(Afrodite) – Era só o que me faltava mesmo!
Afrodite, olhando para a convidada de longos cabelos vermelhos e vestido em tom preto, disse:
(Afrodite) – Querida, o toalete fica no corredor à sua direita, na última porta à sua esquerda.
(Convidada) – Sabe o que é, eu acho melhor ele me acompanhar para não me perder no caminho.
(Afrodite) – Primeiramente, querida, ele está em serviço, e esse motivo fútil não justifica que ele saia do seu posto, e em segundo lugar, isso é uma mansão e não uma floresta para você se perder, passar bem!
Afrodite puxou Máscara da Morte pelo braço e o levou para fora.
(Máscara da Morte) – Ai, Amor! Não seja bruto! Você sabe que eu não gosto quando você age assim, Dite! Para que essa possessividade toda? Tem Máscara da Morte para todo mundo!
(Afrodite) – Deixa de ser ridículo!!! Não estava ontem na reunião? Qual a parte de não fazer palhaçada e assediar as convidadas você não entendeu???
(Máscara da Morte)- Mas, Amor ...
Afrodite começou a dar tapas nas costas do Máscara da Morte, conforme soletrava.
(Máscara da Morte) – Ai, ai, ai, tá bom, tá bom!
(Afrodite) – N-Ã-O M-E C-H-A-M-E D-E A-M-O-R!!!
(Máscara da Morte) – Dite, se controle, meu bem!! O que os outros vão falar de nós??? Que só brigamos para fazer sexo de reconciliação???
Mais tapas!
(Afrodite) – Seu ridículo! Fica no seu posto! Se eu te pegar com outra convidada, vou bater em você na frente dela!!!
Virou mexendo os cabelos e subiu as escadas para retornar para a mansão.
(Máscara da Morte) – QUERIDO, VOCÊ SABE QUE EU TE AMO, NÉ???
(Afrodite) – CALA A BOCA!!!
Saga
Uma convidada, de lindos cabelos longos pretos, com um vestido tomara que caia verde- esmeralda, se aproximou de Saga e, mexendo nos cabelos, disse com a voz melosa:
(Convidada) – Boa noite. Desde que você chegou, eu fiquei te observando de longe a festa toda…
Saga olhou diretamente para os olhos da mulher e disse claramente:
(Saga) – Então volte para o seu lugar e continue olhando.
A mulher, em estado de choque, se virou e saiu.
Os três permaneciam observando a movimentação em torno de Atena.
(Mu) – Atena não está bem...
(Saga) – Por que diz isso?
(Mu) – Sinto isso pelo cosmo dela...
(Milo) – No carro ela disse que estava nervosa.
(Saga) – É normal, vai fazer a apresentação para umas trezentas pessoas.
(Mu) – Sim, é normal.
(Saga) – Andem, ela está se afastando.
Atena
Certo, falta menos de meia hora para iniciar a apresentação! Minha nossa! Que nervoso!!! Preciso de ar!
Saí em direção aos fundos da mansão! Fui em direção ao grande jardim, era um lugar perfeito para reorganizar as ideias. Precisava me acalmar, não queria estragar tudo com meu nervosismo! Esse projeto é maravilho por si só, eu só tinha que convencê-los disso!
Me sentei em um dos lindos bancos brancos, que ficavam ao redor de um jardim cheio de flores de variadas espécies. Olhei para o céu, estava lindo, todo estrelado! Fechei os olhos e respirei fundo esse ar puro!
Lírios, sorri, senti o cheiro de longe. Virei a cabeça somente o suficiente e vi de longe os três em pé na porta dos fundos me observando, voltei a olhar para frente, fechei os olhos e o chamei.
“(Atena) – Mu?”
“(Mu) – Sim, Atena?”
“(Atena) – Preciso de você”
Mu
(Mu) – Atena está me chamando.
(Milo) – O que ela tem?
(Mu) – Ainda não sei, com licença.
Atena
Sabia, sem olhar, a distância exata que Mu estava de mim, somente pelo seu perfume. Sentando ao meu lado, disse:
(Mu) – Atena, está tudo bem?
Eu continuava a olhar para o jardim à minha frente.
(Atena) – Estou muito nervosa, Mu... e não quero estragar tudo! Não agora! Quero muito que isso dê certo e acho que essa pressão que eu mesma criei está me sufocando, me deixando angustiada...
Saindo do meu lado e indo para a minha frente, se ajoelhou na posição de reverência e segurou as minhas mãos. Olhei nos seus olhos verde-escuros e inspirei seu delicioso perfume de lírios, precisava para me acalmar.
(Mu) – Atena, se lembra do dia em que nos chamou para nos falar dos seus planos para fazer um bem maior para humanidade?
Me lembrava como se fosse ontem, com poucos meses após ressuscitá-los, senti a necessidade de fazer alguma coisa pela Terra, não haviam mais guerras entre deuses, mas a humanidade ainda sofria suas guerras individuais das mais variadas.
(Mu) – Você nos relatou cada passo do que queria fazer, de como nós, seus Cavaleiros de Ouro, éramos peças fundamentais para que isso desse certo.
Mu passou sua mão macia em meu rosto e segurou meu queixo.
(Mu) – E nós acreditamos em você! E demos o nosso melhor para que esse projeto maravilhoso se concretizasse.
Me deu um meio sorriso.
(Mu) – E se concretizou! E ainda hoje, nesse exato momento, todos os seus Cavaleiros de Ouro estão aqui. Porque nós acreditamos em você, Atena! Porque sonhamos esse projeto junto com você!
Eu nem percebi que chorava enquanto Mu falava. Secando as minhas lágrimas com o seu polegar, continuou:
(Mu) – Atena, o que eu quero dizer é que você não está sozinha, estamos junto com você! Você não vai convidar ninguém a sonhar contigo, porque isso nós fizemos com você, por você!
Ele beijou as minhas mãos.
(Mu) – O que precisa fazer é apenas relatar as maravilhas que construímos ao longo desses anos juntos. O número de pessoas beneficiadas com a sua ideia e tantas outras que poderão ser alcançadas, se conseguir o apoio dessas pessoas que hoje estão aqui para ouvi-la. Apenas convide-as a participar desse projeto incrível!
Segurou meu rosto com as duas mãos.
(Mu) – Lembre-se, não tem como dar errado, porque já fizemos dar certo para você, Atena!
Fechei meus olhos e encostei minha testa na sua.
(Atena) – Pelos deuses, Mu, você é perfeito! Obrigada, obrigada, obrigada!
Ele se levantou, sentou-se ao meu lado e me puxou para me aconchegar nos seus braços, o que aceitei na hora, precisava disso! O abracei de volta, inspirando de pertinho o seu cheiro que me acalmava. Mu deslizava sua mão nas minhas costas e com a outra enxugava as lágrimas que teimavam em cair.
Saga
Observando a cena de longe, Saga desvia o olhar e, respirando fundo, fecha os seus olhos.
Atena
(Atena) – E eu pensando que você não falava...
Ele sorriu.
(Mu) – Era das minhas palavras que você precisava, agora, Atena! E eu simplesmente dei-as a você!
Não havia percebido que estava tão sobrecarregada com isso! Mas as palavras de Mu vieram e levaram todo o peso embora. Respirava fundo, me recompondo nos braços dele.
(Atena) – Não sei como consegue fazer isso, Mu... Seu cheiro, sua voz, tudo em você me acalma...
Erguendo minha cabeça para olhá-lo, vi seus lindos olhos verde-escuros me olhando de volta. Mu era lindo! Tudo nele era, na verdade sua beleza interior refletia na sua beleza exterior.
(Mu) – Fico feliz em ter ajudado, Atena!
(Atena) – Sim, ajudou muito, Mu... Não faz ideia do quanto!
Deslizei a mão em seu rosto e, desenhando seus traços, deslizei meu polegar em seus lábios macios... Suspirei... Não sabia que eu precisava tanto sentir seu gosto como agora. Aproximei meus lábios dos seus e Mu completou a distância de nossas bocas e me beijou, um beijo calmo e doce. Que saudade desse sabor de cereja madura que sua boca me proporcionava. Mu desconectou nosso beijo e encostou sua testa na minha.
(Mu) – Atena... adoraria poder continuar... mas creio que não temos tempo, sua apresentação é daqui a dez minutos.
Infelizmente era verdade. Não tinha tempo para aproveitar esse delicioso beijo. Segurei seu lindo rosto em minhas mãos e o olhei nos olhos.
(Atena) – Obrigada, Mu, por tudo! Não sei o que seria de mim sem você... Você é incrível!
Colocando suas mãos em cima das minhas, me disse:
(Mu) – Não tem o que agradecer. É meu dever servi-la e protegê-la, e sempre farei isso!
Dei um selinho em seus lábios.
(Atena) – Eu não o mereço, Mu!
Ganhei um meio sorriso lindo. Ele se levantou e me ofereceu a sua mão direita, eu a segurei e juntos voltamos para dentro da mansão.
Passei por Milo e Saga, que me olhavam. E com certeza eu aparentava ter chorado.
(Atena) – Não se preocupem, eu estou bem, foi só uma crise nervosa. Tenho que ir ao auditório, mas antes preciso do Afrodite!
Segui na frente e, ao localizá-lo, ele veio em minha direção com o olhar assustado.
(Afrodite) – Pelos deuses, o que houve?
(Atena) – Agora estou bem, me ajuda com os olhos inchados?
Subimos para o andar superior e fomos recebidos por Camus e Aiolos.
(Saga) – Mu, Atena está melhor?
(Mu) – Sim, agora ela está bem.
(Milo) – Que bom, ela esperou muito por esse dia!
(Mu) – Ela vai se sair bem, só precisava se lembrar do quão incrível ela é!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Após passar pelas mãos mágicas de Afrodite, descemos as escadas do andar superior para o térreo. Próximos da escada, me esperavam os três Cavaleiros de Ouro responsáveis pela minha segurança. Dando um passo à frente, meu cavaleiro de 1,82m, vestido de smoking preto, que realçav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)