Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Jardim
Em pé, e com os cabelos para frente, estava de costas para Mu – ele fechava o último botão do meu vestido. Me abraçando pela cintura, me apertou enquanto eu ganhava beijos no pescoço. Fechei meus olhos para curtir esse momento.
(Mu) – Você é maravilhosa, Atena!
(Atena) – Mu, me dê um bom motivo para eu voltar para aquele evento e não ficar aqui em seus braços.
Ele sorriu.
(Mu) – Aquelas pessoas terão apenas duas horas para apreciá-la, entretanto, eu estarei sempre ao seu lado, Atena – beijou a minha cabeça – então, não é justo privá-las desse momento único com você.
Me virei para olhá-lo, passei a mão no seu rosto, agora levemente corado de nossas atividades recentes.
(Atena) – Pelos deuses Mu, como consegue ser tão lindo e perfeito?
Mais um sorriso com covinhas.
(Mu) – Creio não ser merecedor de tamanha admiração, Atena.
O beijei.
(Atena) – Eu que não sou merecedora de ser tão afortunada em ter você, Mu!
Colocando sua testa na minha, disse:
(Mu) – Serei eternamente grato por me permitir participar da sua vida, Atena, EU sou o grande afortunado!
(Atena) – Tenho medo de que a qualquer momento eu acorde e você simplesmente desapareça!
Segurando meu rosto, deslizou os polegares em minha face.
(Mu) – Eu sempre estarei aqui para você.
Nos beijamos.
Com muita relutância, voltei para o evento. Localizei Afrodite ao longe e acenei, ele me viu e veio na minha direção. Mu se virou para mim e, me olhando, sorriu. Retribuí imediatamente o sorriso.
(Mu) – Deixarei vocês a sós, vou me juntar ao Milo e ao Saga, com licença!
Tenho certeza que estava com cara de apaixonada, olhando Mu se afastar!
(Afrodite) – Se eu soubesse que ele tinha esse poder de fazer milagres no seu rosto, eu mesmo o teria chamado muito antes! Você está radiante! Amei a rosa branca no cabelo!
(Atena) – Ah Dite, tenho certeza que vou acordar a qualquer momento desse sonho! O Mu é incrível!
(Afrodite) – Ele também está feliz, não é?
(Atena) – Acredito que sim... Se eu estiver conseguindo fazê-lo feliz na metade do que ele me faz, ele já seria o homem mais feliz da Terra!
(Afrodite) – Minha nossa!!! Pelo menos já se declararam um ao outro???
Sorri.
(Atena) – Sim, resolvi dizer claramente como me sinto, não era justo que ele não soubesse o quão feliz ele me faz! Eu amo esse homem, Dite!
(Afrodite) – Fico feliz por vocês! – Dite passou as mãos nos seus cabelos e continuou –Então, mocinha, você voltou na hora certa, os convidados estão terminando a sobremesa e, por sorte, não sentiram sua falta. Vou pedir para os músicos começarem a tocar as músicas clássicas que escolhemos, os garçons continuarão a servir as bebidas e em poucas horas esse evento magnífico terminará!
Abracei-o forte.
(Atena) – Dite, você é perfeito! Obrigada!
(Afrodite) – É, eu sei! Pode contar comigo! Ainda temos alguns minutos, vamos dar só uma retocada no cabelo e no rosto, ok?
(Atena) – Sim, vamos!
Mu
(Mu) – Milo, você viu o Saga?
(Milo) – Sim, ele está no jardim da frente, perto da piscina. Vai por mim, deixa ele ficar sozinho por um tempo! Ele está precisando! Nós dois cuidamos da Atena!
(Mu) – Sim, nós o chamaremos, se for necessário.
Como previsto, os convidados, aos poucos, retornavam para dentro da mansão, que se enchia de música clássica. Eu cumprimentava e agradecia os elogios recebidos sobre a palestra e a comida maravilhosa servida no evento! Percebi que somente Mu e Milo estavam fazendo a minha segurança.
“(Atena) – Mu?”
“(Mu) – Sim, Atena!”
“(Atena) – Está tudo bem com o Saga?”
“(Mu) – Creio que ele precisa de alguns minutos a sós.”
“(Atena) – Imagino...”
“(Mu) – Precisa que eu o chame?”
“(Atena) – Não, não precisa, só estava preocupada com ele. Obrigada, Mu!”
Saga
(Kanon) – Ei, não deveria estar lá dentro, cuidando de Atena?
Saga olhou para o irmão e depois para a mansão.
(Saga) – Sim, eu deveria estar lá dentro.
(Kanon) – Está tudo bem?
Saga passou as mãos nos cabelos e suspirou.
(Saga) – Não, não está tudo bem! Mas não se preocupe Kanon, de um jeito ou de outro vai ficar tudo bem. Vamos?
Kanon colocou a mão no ombro do irmão e o acompanhou de volta para a mansão.
Atena
A poucos minutos do encerramento, fiz meus agradecimentos finais, e logo os convidados se despediam de mim e iam se retirando. Após os últimos terem saído, fizeram uma checagem de segurança no local. Pedi para que os todos Cavaleiros de Ouro e de Prata me esperassem no mini auditório, queria passar as últimas informações.
Todos os vinte e quatro cavaleiros estavam no local. Inicialmente, agradeci aos Cavaleiros de Prata pela ajuda no evento, que foi de extrema importância a colaboração deles. Solicitei para que se dirigissem ao Santuário e dessem suporte no que fosse preciso para manter a segurança do local em nossa ausência. Depois se retiraram, ficando apenas os meus doze Cavaleiros de Ouro.
(Atena) – Meus queridos Cavaleiros de Ouro, eu não podia deixar de agradecer pela ajuda, desde o início, que vocês me deram. Hoje foi um sucesso e nada disso teria acontecido sem a participação de vocês, sem vocês acreditarem em mim!
Meus olhos definitivamente estavam escolhendo o dia de hoje para serem lavados de dentro para fora!
(Atena) – Vocês estão desempenhando um trabalho formidável! E me orgulho muito de cada um de vocês! Espero que saibam que vocês são muito importantes para mim – mais lágrimas – na verdade, nem sei o que seria de mim sem vocês!
Então, fazendo uma reverência, eu disse:
(Atena) – Muitíssimo obrigada, cavaleiros!
Voltando a ficar em pé, prossegui:
(Atena) – A partir de agora, vocês estão oficialmente de folga! Podem aproveitar cada espaço da mansão, cada um já tem o que precisa no seu quarto, Afrodite providenciou tudo e escolheu cada quarto para vocês. Afrodite, por favor, pode dizer onde cada um vai ficar?
(Máscara da Morte) – Qual é a nossa suíte, amor?
Afrodite se aproximou e fuzilou com o olhar o Máscara da Morte.
(Afrodite) – Não diga bobagens! Tem quarto suficiente para cada um INDIVIDUALMENTE!
(Máscara da Morte) – Dite, não me diga que me colocou em um quarto separado do seu só por causa da linda dama que eu estava acompanhando mais cedo? Não seja ciumento!!!
(Afrodite) – CALA A BOCA!
Afrodite respirou fundo e me olhou.
(Afrodite) – Atena, se você realmente gosta de mim, por que não mandou essa toupeira junto com os Cavaleiros de Prata de volta para o Santuário, por quê?
Sorri.
(Atena) – Me desculpe, Dite, mas eu prometi que ele poderia aproveitar o dia de folga na mansão. E assim como você, eu também o amo, não é Máscara da Morte?
(Afrodite) – Pelos deuses, Atena! Não diga isso a ele!!!
(Máscara da Morte) – Dite, meu amor, eu já disse que tem Máscara da Morte para todo mundo!!! E além do mais, a sua beleza é muito superior à de Atena! Com todo respeito, Atena, te acho lindíssima!
(Afrodite) – Eu sei disso! – passou a mão nos seus cabelos azul-celeste – Prosseguindo... o quarto de cada um está equipado com tudo o que vão precisar, os guarda-roupas estão com roupas dos mais variados estilos, e também tem roupa de banho para aproveitarem a piscina. A ordem dos quartos está assim, partindo da suíte principal, que é quarto de Atena: à sua direita estão em sequência os quartos do Mu, Milo, Camus, Aiolia, Aiolos e Aldebaran. Partindo do quarto de Atena pela sua esquerda, os quartos de Saga, Kanon, Shaka, o meu, Shura e Máscara da Morte.
(Máscara da Morte) – Eu quero trocar o meu quarto com o do Shura ou do Shaka!
(Afrodite) – CALADO! VOCÊ NÃO VAI TROCAR DE QUARTO!!!
(Máscara da Morte) – Mas Dite, não é justo!
(Afrodite) – Ateeeena!!! Me ajude!
Eu ria horrores!
(Atena) – Me desculpe, Máscara da Morte, mas o Dite já organizou todos os pertences de cada um, portanto, não poderá trocar de quarto.
(Máscara da Morte) – Então, Atena, é assim que você diz que me ama? Separando dois corações que se amam? Né, Amor?
(Afrodite) – NÃO ME CHAMA DE AMOR!!! Olha aqui, sorte sua que não estou achando nada para arremessar em você!!! Mas posso muito bem ir aí te bater!
(Máscara da Morte) – Dite, o que foi que eu disse a você sobre isso de me bater???
Afrodite suspirou!
(Afrodite) – Atena, temos que conversar sobre o quanto você me ama!!!
Sorri.
(Atena) – Todos entenderam? – confirmaram com a cabeça – Então se divirtam!!! Vocês merecem!
Todos saíram do miniauditório, ficando apenas o Dite e eu!
Olhei para o Dite.
(Atena) – Me perdoa, está bem? Mas amo o senso de humor dele!
(Afrodite) – Fácil falar! Não é a você que ele perturba! Na verdade, acho que você é a ÚNICA que ele não perturba! Quando você não for a exceção dele, a gente conversa no mesmo nível!
Sorri.
(Atena) – Pode ir se divertir, Dite, fique à vontade. Você me ajudou bastante, merece um pouco de descanso!
(Afrodite) – Não me diga que acredita que esta noite alguém vai descansar? O Máscara da Morte não permitirá isso! Você, mocinha, criou um monstro! Vamos, vou te ajudar com esse vestido!
Depois de um banho relaxante, que meu corpo e mente agradeceram imensamente, me senti renovada, eu estava mais que precisando disso. Afrodite escolheu para mim um vestido simples e elegante de seda azul-marinho de frente única.
(Afrodite) – Está lindíssima! Agora, mocinha, se prepare para lidar com o monstro chamado Máscara da Morte, porque vai amanhecer e ele não nos deixará em paz!
Descemos para nos juntarmos aos outros.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Verdade seja dita, a energia do Máscara da Morte para divertimento era impressionante! Ele montou o aparelho de som com microfone e só dava ele, o “organizador da festa”, como ele mesmo se auto intitulou. Como imaginado, a participação nesses eventos que ele criou NÃO era opcional, todos dever ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)