Fanfics Brasil - Capítulo 24 - A Rainha do Baile O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 24 - A Rainha do Baile

20 visualizações Denunciar


 


Mansão Kido


 


Verdade seja dita, a energia do Máscara da Morte para divertimento era impressionante! Ele montou o aparelho de som com microfone e só dava ele, o “organizador da festa”, como ele mesmo se auto intitulou. Como imaginado, a participação nesses eventos que ele criou NÃO era opcional, todos deveriam participar, inclusive EU! Para aqueles que questionavam a participação, ele ameaçava cantar a noite toda, e depois que ele deu uma pequena demonstração do seu NÃO potencial para a música, tivemos a adesão de cem por cento dos presentes.


Inicialmente, inventou um bingo, que no final eu tive que interferir porque, no início, ele estava pegando bebidas da adega e sorteava na brincadeira, mas logo, o prêmio final escolhido foi a minha limousine! Que barrei na hora!


Posteriormente, ele fez uma disputa de quebra de braço, dividiu os presentes em seis duplas e eu fui designada a “juíza”. A regra era que não podia usar o cosmo, apenas a força bruta. O sorteio bastante suspeito, feito pelo organizador, ficou da seguinte forma na primeira rodada: Mu x Aldebaran, Saga x Shura, Camus x Milo, Aiolia x Aiolos, Shaka x Kanon e Máscara da Morte x Afrodite.


(Afrodite) – Só pode ser piada!


(Atena) – Dite, apenas estou lendo o que, segundo o organizador, foi a SORTE quem decidiu!


A primeira dupla a disputar foi: Mu x Aldebaran e Aldebaran ganhou.


A segunda dupla, Saga x Shura. Saga ganhou, com protestos do Shura por ter perdido.


(Máscara da Morte) – Eu sempre digo que você é um péssimo perdedor!


(Shura) – Ah, que nada! Você me colocou logo com o mais forte!


(Máscara da Morte) – Então tá, quer que o coloque com o Aldebaran, então? Ou o Kanon?


(Shura) – Eu não quero nada! Gastei minhas forças!


A terceira dupla, Camus x Milo. Se posicionaram e Milo, com sorriso de vitória, disse:


(Milo) – Você sabe que nas estatísticas estou bem na frente nesse jogo, está de 25 x 5, para mim! Lembra?


(Camus) – Milo, deixa de conversa e vamos logo acabar com isso!


E como esperado, Milo ganhou!


A quarta dupla, Aiolia x Aiolos, ficou bem equilibrada, mas Aiolia ganhou.


Na quinta dupla, Shaka x Kanon, Kanon foi o vencedor.


A sexta e última dupla era a de Máscara da Morte x Afrodite. Se posicionaram, e Afrodite cruzou os braços.


(Máscara da Morte) – Vamos, Dite! Vou ser gentil, prometo!


(Afrodite) – Seu sorteio é patético! Você claramente manipulou!


(Máscara da Morte) – Dite, não fale isso em voz alta! Realmente eu manipulei para sair com você, pelo seu bem, Amor! Ou queria sair com o bruto do Sassá??? Ou com o Aldebaran, para que ele arrancasse seu lindo braço?


(Afrodite) – ARGHH! Anda logo com isso!


Inicialmente, Afrodite aparentava que ia ganhar, mas quando ele já quase encostava a mão do Máscara da Morte na mesa, o jogo inverteu e, tranquilamente, Máscara da Morte encostou a mão do Afrodite no móvel, ganhando o jogo!


(Máscara da Morte) – Viu? Até fingi que você ia ganhar para dar mais emoção no jogo para você amor!


Afrodite se levantou da cadeira e começou a dar tapas nas costas do Máscara da Morte.


(Afrodite) – Já disse para não me chamar de amor!! Seu ridículo!!!


(Máscara da Morte) – Poxa, Dite, antigamente era mais fácil te agradar! Mais tarde a gente se reconcilia!


(Afrodite) – Idiota!!!


Para as semifinais ficaram Aldebaran x Aiolia, Saga x Milo, Kanon x Máscara da Morte.


Na primeira rodada, Aldebaran x Aiolia, Aldebaran venceu.


Na segunda rodada, Saga x Milo, que logo tomaram seus lugares.


(Milo) – Caramba! Da última vez que fizemos isso, você quase arrancou o meu braço!


(Saga) – Relaxa, Milo, como disse o Máscara da Morte, vou ser gentil!


(Milo) – Cara, por que será que eu não acredito nisso?!


Iniciaram e uma leve vantagem parecia estar com Milo, mas em um segundo, Saga virou o braço de Milo na mesa, fazendo um estrondo! Saga ganhou!


(Milo) – Pelo menos ainda estou com o meu braço! Obrigado!


(Saga) – De nada!


A terceira e última rodada ficou entre Kanon X Máscara da Morte. Se posicionaram.


(Kanon) – Sem piadas!


(Máscara da Morte) – Que isso, Nonon!! Já está na defensiva?


(Kanon) – Eu te conheço muito bem, e você só ganha porque me desconcentra!


Iniciou a quebra de braços e Máscara da Morte começou a fazer caretas para Kanon! Kanon balançou a cabeça e fechou os olhos.


(Máscara da Morte) – Se você não abrir os olhos vou te dar um beijo!


(Kanon) – O quê?


Máscara da Morte conseguiu segundos preciosos e ganhou.


(Kanon) – Ei, isso não vale, eu fui ameaçado!


(Máscara da Morte) – Juíza, tem alguma regra que proíba eu expressar meus sentimentos durante a disputa?


(Atena) – Lamento, Kanon, mas de acordo com as regras do organizador do evento, nenhum termo foi infringido!


(Kanon) – Eu disse que você trapaceia!


Deu um soco no ombro direito do Máscara da Morte.


(Máscara da Morte) – Aiii, puxa vida, Nonon!


Para a final com Aldebaran, só restavam agora Saga x Máscara da Morte.


(Máscara da Morte) – Sassá, como você está bonito!!!


(Saga) – Eu não sou o meu irmão! Se você me irritar, eu não me responsabilizo por qualquer dano que você sofra!


(Máscara da Morte) – Caramba! Ó, juíza, o Sassá está me ameaçando!


(Atena) – Infelizmente, Máscara da Morte, não temos uma regra que o proíba de expressar os sentimentos dele sobre você!


(Kanon) – HAHAHAHA!!! Tomou do próprio veneno, idiota!


Se posicionaram e, em um milésimo de segundo, Saga ganhou!


(Máscara da Morte) – Você só ganhou porque o Nonon machucou o meu braço para facilitar para você, Sassá!


(Saga) – Ah! Quem é o mau perdedor agora? Eu não fui delicado com você?


(Máscara da Morte) – Não, não foi! Seu bruto!


Para a final, se posicionaram Aldebaran x Saga e, inicialmente, Saga foi o único a conseguir mexer o braço de Aldebaran do lugar, fazendo o membro se movimentar no sentido contrário. Mas Aldebaran, com esforço, ganhou.


(Saga) – Fico impressionado com a força que você tem nos braços, Aldebaran!


(Aldebaran) – E você é o único com quem eu realmente tenho que me esforçar!


(Atena) – Meus parabéns, Aldebaran! Tome aqui sua garrafa de vinho!


(Aldebaran) – Obrigado, Atena!


Vendo todos competirem, me lembrei que ganhei a aposta de que não aguentaria mais do que sete dias fazendo todas as refeições na Grande Sala do Mestre!


(Atena) – Máscara de Morte, Kanon e Aiolia? Lembram que fizeram uma aposta comigo, não é?


(Máscara da Morte) – É verdade, Atena, eu disse que você era durona! Aguentou mais do que os sete dias que eu disse! E já sabe o que vai querer?


(Atena) – Sim, tem algo que há muito tempo eu quero… posso pedir qualquer coisa, correto?


(Máscara da Morte) – Sim, pode, mas tenha piedade do Sassá, apesar de tudo ele é uma boa pessoa, então, não peça a cabeça dele!


Sorri.


(Atena) – É claro que não é isso! É bem mais simples na verdade…


(Máscara da Morte) – Então peça, Atena!


Olhei bem para o Máscara da Morte, não queria que houvesse dúvidas quanto ao meu pedido!


(Atena) – Máscara da Morte, eu quero saber de uma vez por todas… qual é o seu verdadeiro nome!


(Kanon) – Não acredito que você vai conseguir fazer ele falar isso!!! Já o ameaçamos de todas as formas e nada!!!


(Máscara da Morte) – Eu prometi que nunca falaria o meu verdadeiro nome e não vou quebrar essa promessa, porém, Atena pediu que eu dissesse somente para ela, correto?


(Atena) – Correto.


Máscara da Morte levantou e se aproximou do meu ouvido. Me falou tão baixinho o seu nome que quase não compreendi e, logo ao ouvir, me surpreendi e disse apenas:


(Atena) – Que nome lindo!


 


Não bastasse a queda de braço, ele criou o que denominou de “O Baile Dourado de Atena”! Onde tínhamos que votar no Rei e Rainha do Baile e ainda escolher nas categorias: Miss Simpatia e Miss Beleza. Fez até faixas de papel escritas de caneta com esses títulos! E eu era a ajudante, é claro!


(Máscara da Morte) – Senhoras e senhores aqui presentes no primeiro Baile Dourado de Atena, tenho a honra de ler o resultado da votação! Quero informar que muitos votos tiveram que ser anulados, não sei se vocês não entenderam mas, somente nomes das pessoas aqui presentes poderiam concorrer! Vou ler o que vocês escreveram... E os votos eliminados são: Sr. “Já chega de festa”, Sr. “Ridículo”, Sr. “É muita falta do que fazer”, Sr. “Estou com fome” e Sr. “Quero ir dormir”. Agora, apenas considerando os votos válidos, o resultado de Miss Beleza vai para: Atenaaaa!!! Meus parabéns!


Eu chorava de rir quando fui buscar meu prêmio, que era uma faixa de papel escrita Miss Beleza. Máscara da Morte colocou a faixa em mim.


(Atena) – Obrigada, Máscara da Morte! Você não existe!


(Máscara da Morte) – De nada! Preciso que me ajude com os outros prêmios das outras categorias.


(Atena) – É claro!


Continuou com as outras categorias.


(Máscara da Morte) – Miss Simpatia vai por unanimidade para... Sassá!


(Saga) – Puta merda!!! Você não tem mesmo o que fazer, né?


(Máscara da Morte) – Não seja tímido Sassá, venha buscar sua faixa exclusiva!


Saga se aproximou querendo matar o Máscara da Morte, ele me olhou e se abaixou para eu colocar a faixa escrita Miss Simpatia. Eu sei que ele estava bravo, mas foi mais forte do que eu, eu não parava de rir! Eu gargalhava tanto que mal saíram as palavras:


(Atena) – Pa...ra...béns, Sa... ga... Hahahahaa!!! Me des... cul... pe!!! Hahahaha


Saga puxou um risinho, suponho que seja rindo de mim. Depois de me olhar, sorriu, balançou a cabeça e olhou para o Máscara da Morte.


(Saga) – Tem sorte que ela gosta de você! Senão, já teria me livrado de você depois dessa!


E saiu andando com a faixa de papel pendurada no corpo, voltando para a sua mesa!


Máscara da Morte e eu nos acabávamos de rir com a cena!!!


Depois de termos nos recuperado de tanto rir, ele continuou:


(Máscara da Morte) – Desculpem, mas prosseguiremos com as categorias. Agora o Rei do Baile vai, também por unanimidade, para... Máscara da Morte! Atena, por favor.


Ele se abaixou e recebeu a faixa escrita Rei do Baile e uma coroa de papel na cabeça.


(Atena) – Meus parabéns! Vou te contar um segredo: eu votei em você!


Ele sorriu!


(Máscara da Morte) – Obrigado!


Prosseguiu:


(Máscara da Morte) – E o tão esperado prêmio de Rainha do Baile, que terá a honra de dançar a valsa comigo, vai também por unanimidade para... Afrodite!


(Afrodite) – O quê???


(Máscara da Morte) - Sim, Amor, venha buscar seu prêmio!!! Atena, por favor!


(Atena) – Dite, é uma indelicadeza da sua parte não receber o prêmio!


Levantando do seu lugar e recebendo um monte de “eu votei em você” enquanto passava, eles ouviam em resposta um “vocês são ridículos”!


Afrodite se aproximou com uma tromba no rosto, se abaixou e eu coloquei a faixa escrita “Rainha do Baile” e a coroa de papel. Sorrindo, eu disse:


(Atena) – Meus parabéns, Dite!!


Ele não ria nem um pouco:


(Afrodite) – Eu disse que você estava criando um monstro, não disse?!


(Máscara da Morte) – Dite, meu amor, eu nem precisei manipular o resultado desta vez! Não é incrível?


Cruzou os braços e virou o rosto.


(Afrodite) – Eu não vou dançar com você!


(Máscara da Morte) – Mas a regra é clara, o Rei e a Rainha do baile dançam uma valsa para a alegria dos presentes!


(Atena) – Dite, eu torci muito para ser a Rainha do Baile, mas quem ganhou foi você, então, por favor, dance!


(Afrodite) – Eu não acredito nisso!


(Máscara da Morte) – Dite, se você não sabe dançar valsa eu ensino, meu bem!


(Afrodite) – Não seja ridículo! É claro que eu sei dançar valsa!


(Atena) – Vai por mim, melhor você terminar logo com isso!


(Afrodite) – Ok – respirou profundo – vamos acabar logo com isso!


Máscara da Morte puxou Dite com força – que o fez trombar em seu corpo – e levou um monte de tapas por isso.


(Afrodite) – NÃO faça mais isso!


(Máscara da Morte) – Me desculpe, Amor, me empolguei com a nossa primeira valsa juntos!


Mais tapas.


(Afrodite) – Não me chame de amor!


(Máscara da Morte) – Desculpe, Amor, ops, Dite!


Dançaram apenas uns dez segundos, onde Afrodite pisou nos pés do Máscara da Morte e deu muitos tapas.


(Afrodite) – Pronto! Quer mais dança?


(Máscara da Morte) – Não, não! Está ótimo, Dite!


Todos aplaudiram a dança e assoviaram. Olhando para a plateia, disse:


(Afrodite) – Vocês são ridículos!!!


Eu ria muito desses dois juntos! Olhei séria para o Máscara da Morte e, fazendo uma leve reverência, eu disse:


(Atena) – Sei que não fui eleita a Rainha do Baile, mas me daria a honra de me conceder essa dança, Máscara da Morte?


Ele, fazendo a reverência de volta, me disse:


(Máscara da Morte) – Mas é claro, senhorita! Seria uma honra conceder-lhe essa dança!


Me ofereceu a sua mão e eu a peguei, ele me puxou levemente para o seu corpo e iniciamos a dança. Máscara da Morte era um cavaleiro muito bonito, de 1,84m, pele clara, cabelos curtos azuis repicados, olhos azul-escuros e um corpo bem definido – e grande! E, por incrível que pareça, dançava valsa perfeitamente bem!


(Atena) – Nossa! Estou impressionada com você, Máscara da Morte! Você dança muito bem!


Me fez rodopiar suavemente e terminamos a dança. Fiz uma reverência de agradecimento.


(Atena) – Muito obrigada, cavaleiro! Foi um prazer dançar com você!


(Máscara da Morte) – O prazer foi todo meu, senhorita!


É claro que, pelo Máscara da Morte, teríamos mais coisas para fazer –  na verdade, muitas coisas! –  mas já eram três da manhã! Eu tive que dar um basta, os cavaleiros estavam protestando de cansaço!


(Máscara da Morte) – Mas Atena...


(Atena) – Máscara da Morte, são três da madrugada de sábado! Ou seja, se estivermos descansados, em poucas horas você poderá continuar. Nesse momento, todos nós estamos exaustos! Sábado de dia e domingo, somos todos seus, tudo bem?


(Máscara da Morte) – Está bem, só algumas horas, tá?


(Atena) – Feito, só algumas horas!


Eu sorria, e o abracei bem forte e ele retribuiu o abraço.


(Atena) – Obrigada mais uma vez, Máscara da Morte, não faz ideia do quanto adoro o seu jeito de ser! Você é muito divertido! Me traz muita alegria!


(Máscara da Morte) – De nada, Atena! Gosto de te ver sorrindo!


Ainda sorrindo, – eu já estava indo me recolher – me disse:


(Máscara da Morte) – Atena, outra coisa, você não precisa de votação, é unânime que a consideramos a nossa eterna Rainha do Baile! Mas não conta por Dite, tá?! Ele é muito ciumento!


Eu ria.


(Atena) – Pode deixar, será o nosso segredo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão Kido   Todos se recolheram para seus quartos, inclusive Máscara da Morte – tive que ter certeza que ele realmente não iria aprontar! Foi uma noite muito divertida! As três horas na festa com todos os cavaleiros, valeram muito a pena! Tenho que me lembrar de providenciar muito mais festas com eles! No meu quarto, tirando os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22

    Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!

    • Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54

      Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais