Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Saímos da cozinha abraçados, eu encostei minha cabeça no seu peitoral e inalava seu cheiro que, devido a transpiração durante o sexo, estava bem mais delicioso!
(Atena) – Milo, você tem um cheiro maravilhoso...
Ele sorriu.
(Milo) – Mesmo?
(Atena) – Sim, para mim você tem a mistura de baunilha, rosas e canela. Delicioso como o dono... na verdade, acho que seu cheiro é afrodisíaco!
(Milo) – Bom, se você diz que é, então é! Essa mistura me parece bem gostosa, na verdade!
Beijou o topo da minha cabeça.
(Atena) – E é mesmo!
Subíamos as escadas juntos, eu subia na frente e Milo logo atrás. No último degrau, parei e olhei pela visão periférica para Milo. Ele olhou para mim, abaixou a cabeça e sorriu, depois voltou a me olhar, ainda sorrindo.
(Milo) – Me desculpe, só estava registrando seus movimentos.
Me virei, ficando de frente para ele. Como estava um degrau acima, fiquei quase do seu tamanho. Sorri, olhei no seu rosto, nos seus olhos, no seu sorriso, que eu não cansava de admirar, e passei a mão em seu rosto:
(Atena) – Também estou só registrando a sua beleza!
Ele suspirou.
(Milo) – É melhor eu te deixar logo no seu quarto, Atena!
Sorri. Coloquei meus braços em seu ombro.
(Atena) – Não quer mais a minha companhia, Cavaleiro de Ouro de Escorpião?
(Milo) – Esse é o problema, não me canso da sua companhia e, na verdade – suspirou – corre um grande risco de não deixá-la ir para o seu quarto.
Sussurrei em seu ouvido.
(Atena) – Pelo menos posso ganhar um beijo de boa noite?
Me disse ofegante:
(Milo) – Pelos deuses, Atena, vai me deixar excitado de novo...
Com ar de provocação, mordi sua orelha, beijei sua mandíbula, mordisquei seu queixo e mordi seu lábio inferior e depois o superior. O coração do Milo batia forte e acelerado, assim como o meu.
(Milo) – Alguém pode nos ver...
Havia um grande risco de alguém passar, mas isso só aumentou a vontade de beijá-lo ali mesmo.
(Atena) – Eu disse que seu cheiro era afrodisíaco! E saber que alguém pode nos pegar no flagra só está aumentando o meu tesão, Milo!
(Milo) – Puta merda!!! Temo não conseguir parar se eu começar...
Sussurrei :
(Atena) – Prometo gemer baixinho...
Eu o puxei para o beijo que eu estava desejando e recebi exatamente o que eu queria: um beijo molhado, sensual, quente, delicioso como ele! Me deleitava tanto no beijo que gemia em sua boca!
Assim como eu, ele estava extremamente excitado, eu sentia sua ereção na minha barriga. Como estávamos quase na mesma altura, eu segurei o motivo do meu desejo, duro como uma rocha, e ele gemeu na minha boca.
(Milo) – Atena... tem certeza que...
Levantei uma perna e, como estava sem calcinha mesmo, deslizei seu membro na minha entrada molhada e o guiei para dentro de mim, onde estava sensível. Gemi na hora com a sensação dele me preenchendo, ele gemeu junto! Me disse, buscando o ar que lhe faltava:
(Milo) – Caraaalho!!! Eu vou ter que te comer nessa escada!!!
Milo me virou colocando minhas costas na parede da escada, me ergueu na altura dos seus quadris e eu o abracei com as pernas. E ele me subia e descia sobre a sua ereção. Gememos com os movimentos. Meu corpo se arrepiava com o atrito gerado.
(Atena) – Milo...
(Milo)- Porra!! Você é muito gostosa!!!
Aumentou a investida dentro de mim e, para abafar os gemidos, eu mordi seu ombro, ele gemeu na hora com a mordida.
(Milo) – Caralho!!! Só posso estar sonhado!!!
Milo, com toda a destreza, arrumou o ângulo da investida e gerou a fricção deliciosa no meu feixe de nervos, me fazendo colocar a cabeça para trás e gemer.Eu coloquei a mão na boca para abafar o som, eu iria gozar a qualquer momento. Nossos corpos transpiravam, e Milo beijava meus seios, puxando de leve os bicos de cada um. Foi o suficiente para eu gozar e pressioná-lo dentro de mim.
(Milo) – Caraalhooo... me faz gozar com você... ahhhhhhh
Ele gozou, eu sentia o seu pulsar dentro de mim.
Estávamos exauridos. Nossos corpos, ainda conectados, terminavam os espasmos gerados pelo êxtase! Milo sorria, ainda incrédulo pela nossa atitude.
(Milo) – Que delícia! Você é deliciosa, Linda!
Me beijou e me deu um sorriso malicioso!
(Milo) – Vou te levar para o seu quarto! Com o meu pau ainda dentro de você!
E assim ele o fez! Passamos pelo longo corredor até o meu quarto no final dele. Eu dava beijinhos no seu pescoço, no rosto, enquanto ele me carregava nos seus quadris, ainda dentro de mim!
Chegamos ao meu quarto, ele abriu a porta, mas não entrou. Nos desconectamos, e gememos com a retirada. Me olhou e sorriu.
(Milo) – Se eu entrar aí, você não vai dormir!
Sorri. Ele me deu um selinho nos lábios.
(Milo) – Agora eu vou conseguir dormir como um anjo! Obrigado! Boa noite, minha deusa!
(Atena) – Boa noite, meu cavaleiro!
Milo andou duas portas para a direita e abriu a porta do seu quarto. Me olhou, sorriu e fechou a porta.
Entrei no meu quarto e meu corpo só queria uma coisa nesse momento: dormir! E eu não discutiria isso, caí na minha cama e fechei os olhos, com o cheiro maravilhoso dele na minha pele!
Não sei que horas eram, mas acordei com um cavaleiro de belos cabelos azul-celeste me olhando e passando a mão nos meus cabelos!
(Afrodite) – Bom dia, mocinha! Precisa se levantar!
(Atena) – Estou com sono, Dite!
(Afrodite) – Infelizmente, não pode continuar dormindo! Lembra-se que prometeu a certa pessoa que hoje continuaria a festa? Pois é, antes que ele comece a enlouquecer, você precisa estar acordada e bem disposta para o dia de hoje!
Me levantando na marra, fui para a banheira e relaxei na água. Do meu quarto, Dite falava comigo:
(Afrodite) – Bom, como são quase dez horas, e o tempo está ótimo para aproveitar a água da piscina, que tal provar os biquínis que desenhei?
(Atena) – Biquíni? Nunca usei um! Só maiô!
(Afrodite) – Sempre tem a primeira vez, não é??? E além do mais, o que é bonito é para se mostrar!
Depois de uns bons minutos, saí do banho e fui experimentar os biquínis – sem sombra de dúvidas eram lindos! Resolvi ficar com o verde-água, era simples, mas ficou muito bem no corpo. Terminei de amarrar os laços do biquíni.
(Afrodite) – Ficou maravilhosa!
(Atena) – Sim, ficou perfeito, obrigada, Dite!
(Afrodite) – Coloque essa saída de praia de renda branca, vai ficar comportada e ao mesmo tempo sexy por poder ver o biquíni!
Vesti uma espécie de blusa grande, mas não larga, de renda, que mostrava a beleza do biquíni. Perfeito!
(Afrodite) – Bom, vou para o meu quarto me arrumar. Vá tomar café e, quando terminar, eu te encontro perto da piscina externa, tenho que vigiar uma certa pessoa que ameaçou usar a piscina sem sunga, correção, sem nada! Tudo bem?
Sorri.
(Atena) – Combinado, te encontro na piscina, Dite!
Afrodite saiu, eu terminei de escovar o cabelo e saí do meu quarto, fechei a porta atrás de mim e olhei para a porta a minha frente à esquerda – será que ele estaria ainda no seu quarto? Teríamos que resolver o nosso problema o mais rápido possível! A ansiedade estava me matando!
Me aproximei do quarto de Saga, segurei a maçaneta e respirei fundo. Torcia para ele estar calmo, pois se seu humor estivesse alterado, com certeza eu receberia um não e, para falar a verdade, não sei se estaria preparada para ouvir um não dele! Correção, EU, com certeza, não estava preparada de jeito nenhum para perdê-lo, não depois de saber tudo o que eu perderia! Soltei a maçaneta, minha mão suava! Droga! Respirei fundo novamente e dessa vez não parei para pensar, fechei os olhos, girei a maçaneta e entrei no quarto fechando a porta atrás de mim.
Ao abrir os meus olhos, vi tudo o queria do lindo cavaleiro de 1,88m de pura gostosura. Ele estava de costas para mim e nu, enxugando os lindos cabelos azuis. Eu sei que deveria sair, mas, infelizmente, a visão linda daquele corpo escultural, com todos aqueles músculos definidos, me fez parar no tempo.
Eu juro que dizia a mim mesma: “Atena, saia agora e saia com dignidade!!!” Eu estava muuuuito encrencada, eu sabia! Mas as minhas pernas não me obedeciam. E, para o meu delírio, o vi se virando e me dando a visão perfeita do seu corpo pelo ângulo da frente, que delícia! Escaneei todo o seu corpo, era perfeito demais para ser de verdade! O peitoral grande definido, com a barriga que pedia para ser tocada e o membro grande que, com certeza, fazia maravilhas... Subi o olhar e, ao chegar no seu belo rosto, vi lindos olhos azul-esverdeados chocados ao me ver!
(Kanon) – Atena???!!!
E depois do choque inicial, ele colocou a toalha que secava o cabelo no seu membro maravilhoso! Falando sem jeito tentou se explicar falando rápido:
(Kanon) – Droga! Me desculpe eu não sabia que era você, pensei que fosse o Saga, eu só vim usar o chuveiro do quarto dele e...
Eu mal prestava a atenção ao que ele dizia, estava impressionada com a semelhança dos dois, pensei:
“Pelos deuses, eles são completamente idênticos em tudo!”
Kanon parou na hora de falar e me olhou nos olhos com os seus olhos azul-esverdeados.
(Kanon) – O que você disse?
Pensei em voz alta, droga!
(Kanon) – Como sabe que eu e meu irmão somos idênticos em “tudo”?
Certo, as palavras sumiram, perfeito!
Kanon se aproximou, amarrando a toalha nos seus quadris. E eu só o olhava, encostada na porta e com as mãos para trás do meu corpo. Ele ficou próximo demais – ao ponto da minha respiração acelerar – na distância de apenas um palmo de mim, me olhava com os olhos curiosos e sorriu.
(Kanon) – Não está constrangida e nem surpresa, mesmo depois de me ver nu...
Passou a mão no meu rosto e depois pegou uma mecha úmida do meu cabelo, me olhava e ainda sorria.
(Kanon) – Nem se esquivou do meu toque...
Me olhou mais uma vez e, com certeza, minha respiração traiçoeira denunciava o quanto ele estava me afetando! A mesma voz, até o cheiro era idêntico! Meu corpo não estava entendendo que esse NÃO era o Saga, mas eu não podia culpá-lo!
Com o indicador, deslizou o dedo do meu pescoço e desceu pelo braço, me gerando arrepios! Tenho que sair agora deste quarto!
Me virei para a porta, ficando de costas para ele, peguei na maçaneta e, quando a porta abria, Kanon a fechou imediatamente com uma mão só.
(Kanon) – Aonde pensa que vai, Atena?
Oh deuses... Essa voz...
Juntei o pouco de fôlego que me restava e disse, ainda de costas:
(Atena) – Kanon, preciso ir embora!
Senti Kanon se aproximando das minhas costas, colocou seu rosto no meu cabelo e depois passou para o meu pescoço, me fazendo suspirar.
De repente, me virou me deixando de frente para ele, e sorria com ar de vitória.
(Kanon) – Ainda não, Atena!
Droga!
Me olhou nos olhos, olhou para a minha boca e veio aproximando os seus lábios dos meus – e eles se roçavam enquanto ele falava:
(Kanon) – Não antes de me explicar umas coisas...
Trancou a porta e pegou a chave. Pelos deuses!
Se afastou, mas não tirava os olhos de mim e, como quem monta um quebra-cabeça, me disse:
(Kanon) – Bom, você me viu nu e deveria estar sem graça, para dizer o mínimo, mas está à vontade comigo... Nunca ficamos juntos antes, e quando digo juntos, é sexualmente falando... mas o interessante é que seu corpo reage como se me conhecesse, reage aos meus toques como se já tivesse sentido antes a cada um deles... o que não faz sentido algum ... a não ser que você tenha ficado com o meu irmão, o que daria sentido a sua frase de “idênticos em tudo”...
Se aproximando de mim e me olhando de bem perto, me perguntou curioso:
(Kanon) – Você transou com o meu irmão, Atena?
Eu não conseguia falar, então só confirmei com a cabeça o que ele deduziu corretamente.
Ele respirou fundo e sorria como quem tivesse ganhado um prêmio!
(Kanon) – Eu sabia! Alguma coisa estava perturbando ele! Ele não estava sendo dominado por um espírito maligno... Graças aos deuses por isso!
Me olhou da cabeça aos pés e, num tom sem ser de acusação, e sim de conclusão, me disse:
(Kanon) – VOCÊ o está deixando assim! VOCÊ o está enlouquecendo!
Infelizmente eu estava. Kanon, ainda juntando seu quebra-cabeça, continuou:
(Kanon) – No dia em que fiquei na Casa de Libra, foi o dia em que ficaram juntos?
Confirmei novamente.
(Kanon) – Eu sabia que alguma coisa estava acontecendo com o meu irmão naquela noite... Isso justifica eu ter ficado a noite em claro... pensando em você, mesmo sem estar pensando em você... porque ELE estava contigo! Eu juro que sentia o seu perfume, Atena, mesmo sem estar lá... O filho da mãe não me contou nada... Era segredo?
Bom, tecnicamente não pedi, mas ficou subentendido entre nós, então confirmei novamente com a cabeça.
(Kanon) – Faz todo o sentido agora! Por isso ele queria matar o Seiya, porque o Seiya é apaixonado por você! Certo?
Confirmei com a cabeça.
(Kanon) – Que alívio!!! Olha, vou guardar segredo, ok? Mais alguém além de mim sabe disso?
(Atena) – Sim...
Saiu, enfim, a voz!
(Kanon) – Posso saber quem sabe?
(Atena) – Dite, Mu e Milo.
(Kanon) – Ok, mais alguma que eu devo saber?
Uau! Essa era a parte difícil!
(Atena) – Kanon, eu não fiquei só com o seu irmão...
Kanon esperou eu terminar.
(Atena) – Fiquei com Mu e Milo também.
(Kanon) – Você fala no passado... Não fica com nenhum deles mais? Apenas ficou uma vez, é isso?
Ótimo sem julgamentos!
(Atena) – Não e sim! Com Mu e Milo eu ainda fico, usei no passado porque creio que seu irmão não esteja aceitando essa situação de ter mais dois envolvidos e, talvez, eu não tenha a oportunidade de ficar com ele novamente...
(Kanon) – Por isso ele anda chateado?
(Atena) – Sim.
(Kanon) – Mais alguma coisa?
(Atena) – Sim, me desculpe por ficar te olhando enquanto estava nu... – respirei – é que vocês realmente são muito parecidos... até no cheiro!
Kanon sorriu.
(Kanon) – Está tudo bem, não tem que se desculpar! Isso explica o fato de estar à vontade comigo, não é? Pra você, é como se já tivéssemos ficado juntos antes... Isso acontece, está tudo bem! Obrigado, Atena! Estava realmente preocupado com o Saga, quem sabe agora eu possa ajudá-lo, ou melhor, ajudá-los!
Ele colocou a chave na porta, a destrancou e eu saí do quarto de onde o irmão gêmeo do Saga estava! Que confusão! Fui direto para a cozinha!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Área externa da Mansão Vários cavaleiros estavam curtindo a manhã do sábado ensolarado. No campo de futebol de areia, jogavam futevôlei: Máscara da Morte, Aiolia, Aoilos, Shura e Camus. Jogando xadrez, estavam: Mu e Aldebaran. Meditando no jardim de flores estava Shaka. Nadando na piscina estava Milo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)