Fanfics Brasil - Capítulo 27 - A Conversa O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 27 - A Conversa

830 visualizações Denunciar



 


 


Área externa da Mansão


 


Vários cavaleiros estavam curtindo a manhã do sábado ensolarado. No campo de futebol de areia, jogavam futevôlei: Máscara da Morte, Aiolia, Aoilos, Shura e Camus. Jogando xadrez, estavam: Mu e Aldebaran. Meditando no jardim de flores estava Shaka. Nadando na piscina estava Milo. Aproveitando o sol, sentando em uma das várias cadeiras brancas espalhadas pela grande piscina, estavam Afrodite e Saga, em cantos opostos e longe um do outro. Kanon se aproximou do irmão, arrastou uma cadeira para diminuir a distância. Sorrindo, disse:


(Kanon) – Pelo que vejo, ainda está chateado desde ontem.


Saga o olhou com expressão de incredulidade e balançou a cabeça.


(Saga) – E desde quando a minha chateação faz a sua alegria? Que belo irmão que eu fui arrumar!


Kanon sorria.


(Saga) – Qual o seu problema, afinal?


(Kanon) – Eu sei qual é o SEU problema!


(Saga) – Kanon, por favor, pela milésima vez, eu não estou sendo dominado por um espírito maligno!


(Kanon) – Agora acredito em você, irmão...


Saga olhou para o irmão e sorriu com deboche.


(Saga) – Essa é novidade! Descobriu outro tipo de entidade que possa estar me dominando?


Kanon se aproximou do ouvido do irmão e disse baixinho:


(Kanon) – Na verdade o SEU problema apareceu no seu quarto há poucos minutos, atrás de você.


Saga virou e olhou para o irmão, mas não disse nada.


(Kanon) – Vou traduzir, a Atena esteve no seu quarto agora há pouco.


(Saga) – A mansão é dela, ela pode entrar e sair quando quiser dos quartos...


(Kanon) – Entendi... vou te contar o que aconteceu no quarto, você só escuta, ok?


Saga olhava nos olhos do irmão, aguardando.


(Kanon) – Eu estava usando o seu chuveiro porque no meu quarto não tem suíte. Então eu estava nu, enxugando os cabelos, quando a porta abriu. Eu ouvi o barulho, mas não me preocupei em me virar, tinha certeza que era você, mas quando eu fiquei de frente, uma linda mulher de cabelos roxos encostada na porta me olhava da cabeça aos pés de boca aberta! Fiquei em choque e depois que eu reagi me cobrindo, eu não sabia como me desculpar com a Atena por tê-la “traumatizado” com a minha nudez... E sabe o que eu escuto ela dizer num sussurro?


Saga fechou os olhos, respirou e voltou a olhar para o irmão.


(Kanon) – “Pelos deuses, eles são completamente idênticos em tudo!”. Eu parei e processei o que eu tinha acabado de ouvir, como ela sabia que éramos idênticos em tudo? Porque somos mesmo! Foi quando me aproximei dela e, ao olhar em seus olhos, eu vi que tinha tudo lá, menos constrangimento! Ela não tentou desviar de mim, nem quando peguei no seu cabelo... Ela estava à vontade demais comigo! E a única explicação era a óbvia: vocês dois haviam transado! E não precisa negar Saga, ela mesma confirmou isso. E falou, inclusive, o motivo de você estar chateado: aparentemente vocês têm uma relação em que você não está aceitando os outros envolvidos, correto? Eu não sei nada mais do que isso sobre esse relacionamento de vocês.


Saga desviou o olhar do irmão e colocou as duas mãos na cabeça.


(Saga) – Maldição!


Kanon passou a mão nas costas do irmão.


(Kanon) – Ei, relaxa, esse é o motivo pelo qual eu acredito em você agora! E quero ajudar, quero saber o que está acontecendo com vocês dois.


Saga respirou fundo e voltou a olhar para o irmão.


(Saga) – Kanon, eu estou enlouquecendo por essa mulher... Resumindo os fatos, ela chamou a nós três e pediu para que aceitássemos servi-la, que ela nos desejava por todos esses três anos e que precisava da nossa ajuda. Todos nós aceitamos, e ela chamou o Mu primeiro, o Milo em segundo e eu por último. Eu tinha plena certeza que só precisava ficar com ela uma única vez que fosse e estaria liberto do inferno que era desejá-la e possuí-la e... pelos deuses, foi a melhor noite da minha vida! E aí é que está o problema, eu não me libertei, pelo contrário, me prendi de vez a ela! E, sem perceber, estava ameaçando quem a tocava, ameacei inconscientemente o Mu e o Milo. Então ela me chamou para conversar e me disse que eu estava exigindo o que ela não havia prometido e que, como eu estava infeliz na relação, pediu que reavaliasse a minha decisão de aceitar ficar nesse relacionamento.


(Kanon) – Uau! Tem muita informação aqui! Sua possessividade é que está atrapalhando esse relacionamento, não é?


(Saga) – Também. É claro que eu a quero só para mim! Mas o pior é que acho que estou sobrando nesse relacionamento... Para que ela precisa de mim?


(Kanon) – Corrigindo, sua possessividade e sua baixa autoestima estão atrapalhando esse relacionamento.


(Saga) – Kanon, ela tem tudo o que precisa, de acordo com o que ouvi, O Mu é o seu pilar emocional e o Milo o seu sexual... E adivinha? Acabaram as vagas!


(Kanon) – Mas não faz sentindo, ela te disse isso?


(Saga) – Não, não foi ela!


(Kanon) – Saga, eu não sei sobre essas vagas disponíveis, mas se ela te olha como me olhou, você é o cara mais gostoso da face da Terra!


Saga sorriu.


(Saga) – Ela me enlouquece quando me olha como se fosse me devorar!


(Kanon) – Exatamente!!! Então, não querendo ser o irmão puxa-saco, mas se ela te olha assim, você está fazendo um excelente trabalho irmão!


Saga respirou aliviado.


(Saga) – Não sei, está uma confusão aqui dentro de mim... É que uma hora acho melhor sair dessa relação que estou sobrando e só atrapalhando e, na outra hora, tenho plena certeza de que prefiro tê-la, nem que seja por alguns instantes, do que não tê-la de forma alguma!


(Kanon) – Prefiro a primeira opção... E olha quem está chegando...


Saga se virou e viu Atena indo em direção a Afrodite, usava uma blusa de renda que não cobria absolutamente nada e mostrava todo o seu biquíni verde, colado nas curvas do seu corpo. Ela olhou em direção aos irmãos e sorriu.


(Kanon) – Não é possível que, mesmo vendo tudo isso, você opte pela segunda opção!


 


Atena


 


Achei Afrodite descansando em uma espreguiçadeira perto da piscina, no lado oposto aos irmãos gêmeos mais gostosos do mundo – minha nossa! Dentro da piscina, Milo dava braçadas na água, era lindo nadando!


(Atena) – Cheguei!


(Afrodite) – Pelos deuses, o quanto de comida ingeriu? Demorou horrores!


(Atena) – Me desculpe, é que tive uma conversinha antes de ir para a cozinha.


Chegando à borda da piscina, com os braços fortes e molhados para fora, me disse:


(Milo) – Me diz que você vai entrar na piscina, por favor!


Sorri.


(Atena) – Pretendo dar um mergulho, sim!


(Milo) – Eu só saio dessa piscina depois que você entrar...


Ainda sorrindo, me aproximei dele.


(Atena) – Mas infelizmente, não será agora, cavaleiro.


Milo me olhou com o olhar travesso e sorriu puxado para mim.


(Milo) – Infelizmente não posso esperar, minha deusa!


E de repente fui puxada para dentro da piscina.


Milo me ergueu – a piscina era funda – ele sorria.


(Atena) – Miiiloooo!


Sorriamos juntos e eu batia de leve no seu peitoral.


(Milo) – Me desculpe, não resisti em te puxar...


Milo me soltou e saiu nadando.


(Milo) – Duvido você me pegar!


Mergulhou.


Tirei a saída de praia molhada e joguei na beira da piscina. Vamos ver se ele realmente nada bem! Fui atrás dele!


 


Saga


 


(Kanon) – Saga, está tudo bem, eles só estão brincando!


(Saga) – Eu estou bem, Kanon!


(Kanon) – Então porque está queimando seu cosmo?


Saga fechou os olhos e respirou fundo.


(Saga) – Mas que merda!


(Kanon) – Ei, relaxa! Deixa eu te dar uma ideia: por que você não tira todas as suas dúvidas com a Atena? Fala abertamente com ela sobre essas tais vagas que você disse que esgotaram... O importante é você se acalmar com esse ciúme todo e recuperar sua confiança, que deixou em algum lugar por aí nesse relacionamento.


(Saga) – Kanon, a minha vontade agora é uma só... Eu quero arrancar ela de perto dele!


(Kanon) – Não faça isso! Realmente quer abrir mão dela assim? Porque se você não aceitar, não a terá! E não sei onde ficar sem ela é vantajoso... Você a quer!


(Saga) – Sim, a quero muito!


(Kanon) – Então se acalme, você de cabeça quente não vai ajudar em nada.


 


Atena


 


Certo, ele era um bom nadador!


Comecei a boiar de barriga para cima, para descansar das braçadas que dei tentando pegá-lo na água.


Senti Milo passar submerso por debaixo de mim. Ele emergiu ao meu lado.


(Milo) – Já desistiu de tentar me pegar?


Levantei rapidamente e o segurei pelos braços.


(Atena) – Ganhei!


Milo sorriu.


(Milo) – Você roubou! Pensei que havia desistido!


(Atena) – Eu nunca desisto, Milo!


(Milo) – Vou te jogar novamente nessa piscina, por ter me enganado!


(Atena) – Você não ousaria, Milo!


(Milo) – Eu sempre sou ousado, Atena!


Milo me ergueu no seu colo, se dirigiu para a beira da piscina, perto da escada.


(Atena) – Milo, não tem como você sair comigo no seu colo de dentro da água!


Ele só sorriu e me ergueu para cima dos seus ombros, me fazendo gritar:


(Atena) – Miiiiilooo. me desce agora!!!!!


(Milo) – Eu disse que ia te jogar na piscina por ter roubado.


Ficou em pé de frente para a piscina e, não é que ele fez isso mesmo?! Me jogou na piscina e mergulhou em seguida, me pegando do fundo, emergindo comigo! Agarrei-me ao seu pescoço. Riamos muito.


 


Saga


 


(Saga) – Maldição, Kanon! Não percebe??? Olhe os dois! Ela nem se importa comigo!!! Olha a alegria dela nos braços dele!


(Kanon) – Ei, não veja por esse lado! Eu entendo você, mas é claro que ela se importa! Senão não teria ido ao seu quarto agora pela manhã!


(Saga) – É a minha resposta que ela quer? Pois é a minha resposta que ela vai ter!


Saga se levantou na hora.


(Kanon) – Ah, merda!!! Saga, isso não é hora para vocês conversarem!


Kanon segurou o braço do irmão.


(Saga) – Mais que merda! Me solta, Kanon!


Saga puxou o braço das mãos de Kanon.


(Saga) – Eu nunca vi uma hora tão perfeita na minha vida!


Aproximou-se dos dois abraçados na piscina. Atena o viu e cessou o sorriso.


(Saga) – Você foi me procurar, Atena?


(Atena) – Sim, fui ao seu quarto, mas você não estava.


(Saga) – Suponho que queira conversar então, não é?


(Atena) – Na verdade, “precisamos” conversar, Saga.


(Saga) – Ótimo, me acompanha? Ou o Milo tem que trazê-la no colo?


(Milo) – Calma aí, Saga!


(Saga) – Vá se ferrar, Milo! Eu não estou falando com você, perguntei a ela!


(Atena) – Milo, está tudo bem, me ajuda a sair da piscina?


Milo a ergueu, colocando-a na borda. Afrodite se aproximou, a ajudou a se levantar e ofereceu-lhe uma toalha.


(Atena) – Obrigada, Dite.


Atena olhou nos olhos de Saga.


(Atena) – Vamos?


(Saga) – Sim, com certeza!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Kanon   Milo estava sentado na beira da piscina quando Kanon se aproximou. (Kanon) – Me desculpe pelo meu irmão, Milo! Ele está de cabeça quente e tenho certeza que ele não queria falar assim com você! (Milo) – Relaxa, Kanon! Seu irmão é muito cabeça-dura! Já falei com ele, mas pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22

    Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!

    • Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54

      Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais