Fanfics Brasil - Capítulo 28 - A Tempestade O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 28 - A Tempestade

521 visualizações Denunciar



 


Kanon


 


Milo estava sentado na beira da piscina quando Kanon se aproximou.


(Kanon) – Me desculpe pelo meu irmão, Milo! Ele está de cabeça quente e tenho certeza que ele não queria falar assim com você!


(Milo) – Relaxa, Kanon! Seu irmão é muito cabeça-dura! Já falei com ele, mas pelo jeito não entendeu nada!


(Kanon) – Pior que é verdade! Parece que não escuta ninguém!


(Milo) – Espero que a Atena consiga enfiar alguma coisa dentro da cabeça dura dele!


(Kanon) – Tomara, Milo!


 


Atena


 


Segui para o escritório junto com Saga. Eu abri a porta, entrei e ele entrou em seguida. Ele estava vestido só de sunga box preta, estava delicioso! E, infelizmente, muito irritado, como uma tempestade cheia de emoções! Tudo o que eu NÃO queria quando fossemos ter essa conversa! Eu estava molhada e enrolada na toalha, encostei na mesa, como da última vez nesta mesma sala, e desta vez ele não quis se sentar, péssimo sinal! Falei com toda a calma do mundo:


(Atena) – Saga, quer mesmo conversar agora?


De costas para mim, apenas me olhou com sua visão periférica.


(Saga) – Hrum! Se importa tão pouco assim em saber a minha resposta, Atena?


(Atena) – Na verdade, me importo demais com a sua resposta, a ponto de preferir conversar com você depois que estiver mais calmo!


Sorriu com deboche.


(Saga) – Calmo???!!!


Se virou para mim e me olhou nos olhos, seus olhos estavam em chamas.


(Saga) – Como me pede para ficar CALMO depois de tudo o que vi naquela piscina?


(Atena) – Mas não aconteceu nada na piscina!


Me olhou com incredulidade e balançou a cabeça.


(Saga) – É impressionante sua falta de sensibilidade com os meus sentimentos, Atena!


Passou as mãos no cabelo.


(Saga) – Eu estou completamente arrasado com a nossa briga e você se diverte nos braços de outro???


Deu um soco na pilastra da biblioteca.


(Atena) – Saga, me desculpe se o magoei em algum momento na piscina, não foi a minha intenção!


Me olhou de lado.


(Saga) – Eu queria muito sentir que, de verdade, você se preocupa o mínimo comigo! Mas quanto mais eu vejo, mais percebo que sou totalmente dispensável para você!


(Atena) – Saga, por favor, não diz isso... Você é muito importante para mim!


Se aproximou de mim, ficando a menos de um metro.


(Saga) – Atena, eu estou enlouquecendo! Isso está me consumindo! E sabe qual é a resposta sobre o nosso relacionamento? É que eu não tenho nenhuma para te dar, porque a cada hora eu tenho uma diferente...


(Atena) – Saga... por favor, eu não quero que continuemos assim...


Me olhando sério, respirou fundo.


(Saga) – Você me disse, da outra vez nessa sala, que não iria influenciar na minha decisão.


(Atena) – Sim, não pretendo influenciá-lo.


Me pressionando na mesa com seus dois braços ao lado do meu corpo, disse claramente:


(Saga) – Eu quero exatamente o contrário! Quero que me prove, me mostre que se importa! Penda essa balança para o seu lado! Não me importa como, Atena! Mas por favor, não fique calada, não quero o seu silêncio! Tenho muitas dúvidas quanto a nós dois, e quero respostas para todas elas... Não quero o silêncio, fiquei essas últimas horas no silêncio e não me ajudaram em absolutamente nada!


Se afastou, passando as mãos nos cabelos! Ok, então depende de mim! EU teria que convencê-lo da importância dele na minha vida e daria o meu melhor para conseguir isso!!!


(Atena) – Farei o meu melhor para provar a sua importância na minha vida, Saga!


Respirando fundo, voltou a se aproximar de mim.


(Saga) – Atena, depois que brigamos, você fugiu e me deixou sozinho nesta sala!


Me olhou nos olhos, seus olhos em chamas de fúria!


(Saga) – E para piorar a situação, foi para os braços de outro e não para os meus! Droga!


Deu um murro na mesa ao meu lado, fazendo um estrondo.


Vejo que as oscilações de Gêmeos vão fazer parte da nossa conversa! Mantendo a calma, tentei ser clara para que a névoa do ciúme o permitisse escutar a minha resposta.


(Atena) – Eu não fugi de você, eu só não queria desabar em lágrimas, além daquelas que derramei na sua frente... E eu não fui procurar os braços de outro, Mu sentiu meu cosmo e me encontrou.


Sorriu sarcástico.


(Saga) – Vai ser sempre assim? Não resolvi o problema, virá outro e resolverá?


(Atena) – Saga, não faz isso comigo, eu não fiz nada disso do que você está me acusando, além do mais, eu tinha dito que você precisava pensar e que eu não te influenciaria, por isso não queria que me visse chorando. Se você tivesse me achado no jardim, eu não teria fugido de você e, se queria tanto resolver o problema ontem, por que não se aproximou de mim? Eu apenas respeitei o seu espaço, te dei tempo para pensar. Tanto que hoje quando me levantei, a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás de você!


Me afastei da mesa e me aproximei dele, olhei sua expressão transtornada de ciúmes e toquei seu lindo rosto, seus olhos fecharam com o meu toque. Respirei fundo, não podia perdê-lo, eu o amava demais para deixar isso acontecer!


(Atena) – Saga, olha para mim, por favor!


Seus olhos azuis voltaram à tonalidade do céu de meio-dia, ótimo!


(Atena) – Eu entendo o motivo do seu ciúme, mas o que eu não entendo é: por que você acha que não poderia ser você nessas ocasiões que citou? Veja bem, se queria conversar comigo, não tinha problema algum, ainda que eu estivesse com o Mu no jardim, com certeza eu o atenderia e teríamos conversado. Eu teria chorado horrores, mas teríamos conversado! Agora na piscina, se quisesse ficar comigo, eu adoraria ter ficado com você naquela água! Entende? EU não o estou impedindo de se aproximar de mim, é o seu ciúme que está! Por causa dele, tivemos a conversa de ontem, por causa dele o deixei pensar melhor no porquê de estar sofrendo tanto!


Saga abaixou a cabeça e a virou para o lado.


(Atena) – Saga, eu NUNCA o rejeitaria, não importa o motivo, e também nunca o proibi de se aproximar de mim... muito pelo contrário!


Droga! Vi uma lágrima escorrer no seu lindo rosto!


(Saga) – Não sei por que você faz tanta questão de que eu esteja nesse relacionamento... Você já tem tudo o que precisa...


(Atena) – Não, não tenho, se você não estiver! Eu preciso de você, Saga, só terei tudo o que eu preciso se VOCÊ estiver comigo.


Virei seu rosto novamente para olhar para mim. Enxuguei suas lágrimas que escorriam.


(Atena) – Eu o amo demais para conseguir afastá-lo de mim, não consegue ver isso nos meus olhos? E te ver assim, triste por minha causa, acaba comigo, Saga!


Agora era eu quem estava chorando.


(Atena) – Saga, eu te imploro! Por favor, não me prive de você, do seu amor! Eu não sei se sobreviveria sem tê-lo por perto... Me fale, o que o está atormentando tanto?


Saga enxugava as minhas lágrimas que caiam.


(Saga) – Quando estou aqui perto de você, as dúvidas somem e tenho certeza do que eu quero, mas quando fico longe de você eu sou consumido pela incerteza!


Encostando a sua testa na minha e fechando os olhos, me perguntou aflito:


(Saga) – Eu te imploro que me responda uma pergunta, uma que me consome a cada minuto! E Atena, por favor, quero que seja sincera!


Segurou meu rosto em suas mãos. Eu juro que eu suava de ansiedade – e que fosse uma pergunta fácil, porque ele tem a habilidade de me perguntar coisas que nem eu sabia a resposta. Balancei a cabeça confirmando que seria sincera.


Ele respirou fundo e me fez a tal pergunta:


(Saga) – Atena, se o Mu é o seu pilar emocional e o Milo o seu sexual, qual é a minha função nesse relacionamento? Trazer a desarmonia?


Respirei aliviada! Graças aos deuses que eu sabia responder a isso!


Passei a minha mão no rosto dele e sorri gentilmente.


(Atena) – Saga, você é o meu emocional e o sexual em um só! Não percebe isso? Eu choro e me abalo com você porque você é o meu emocional também! Meu corpo exige o contato sexual deles, mas com você, meu corpo implora por seu toque! Vou tentar ser mais clara, se fosse parte do meu corpo, você seria o meu coração, os meus batimentos cardíacos, o motivo de tudo funcionar dentro mim!


Seus olhos azuis estavam calmos e ainda me olhavam, processando cada palavra dita.


(Atena) – As suas emoções que ficam oscilando, se comparam aos batimentos do meu coração, que não são constantes. Se fossem constantes, ou seja, uma linha reta, eu estaria morta! Por mais que o Mu fosse a minha mente e o Milo minha libido, ainda assim, sem meus batimentos cardíacos eu estaria morta, tudo mais seria em vão! Eu não mudaria absolutamente nada em você, Saga, eu o amo exatamente do jeito que você é, com todas essas oscilações que eu tanto aprendi a adorar!


Saga soltou o ar que ele tinha segurado aguardando a minha resposta. Ele caiu de joelhos, segurando as duas mãos no rosto e chorava. Abaixei na hora para alcançá-lo, caí de joelhos e ergui seu rosto para vê-lo – me bateu o desespero na hora! Que eu não tenha estragado tudo!


(Atena) – Pelos deuses, Saga, por favor, me diz que você entendeu a sua importância na minha vida! Não me prive de ter você! Eu te amo demais! Eu não viverei se você...


Saga me puxou pelo pescoço, suas mãos fecharam nos meus cabelos e me deu um beijo avassalador, quente, urgente, molhado e delicioso. Ele me ergueu do chão e, ainda me beijando, arremessou a minha toalha para longe. Limpou a mesa do escritório, jogando todos os objetos no chão. Desconectou o seu beijo e eu já estava sem ar! Eu o olhava sem acreditar no que estava acontecendo!


(Saga) – Preciso muito estar dentro de você, agora!


Sorri e, ainda recuperando o fôlego, disse.


(Atena) – Eu preciso disso tanto quanto você!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Atena   Saga me beijava, me fazendo gemer em seus lábios – eu ainda estava de biquíni e ele de sunga. Ele me puxava pela nuca e eu fazia o mesmo com ele, queríamos cada milímetro um do outro. Meu corpo logo se excitou, reconhecendo seu sabor delicioso, seu cheiro, seu toque e cobrava pelas sensações que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22

    Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!

    • Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54

      Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais