Fanfics Brasil - Capítulo 29 - A Calmaria O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 29 - A Calmaria

549 visualizações Denunciar


 


 


Atena


 


Saga me beijava, me fazendo gemer em seus lábios – eu ainda estava de biquíni e ele de sunga. Ele me puxava pela nuca e eu fazia o mesmo com ele, queríamos cada milímetro um do outro. Meu corpo logo se excitou, reconhecendo seu sabor delicioso, seu cheiro, seu toque e cobrava pelas sensações que ele me fazia sentir, puro desejo selvagem!


Ele apertou as minhas coxas e me puxou com força para cima de si, fazendo nossos quadris se chocarem. Nossos quadris se movimentavam, fazendo a fricção dos nossos corpos pegarem fogo! Como eu adorava vê-lo tão entregue a mim!


Saga estava tão sedento de desejo, que não percebia a força que estava exercendo ao me tocar. Eu tentava corresponder a todo esse desejo exigido de mim.


Colocando a mão na parte de cima do meu biquíni, ele o puxou bruscamente, arrebentando os laços e arremessando-o para longe, deixando meus seios expostos.


Eu precisava acalmá-lo, diminuir sua intensidade, lembrá-lo de que eu não iria a lugar algum.


Desconectando nosso beijo, olhei nos seus olhos queimando em desejo, e disse ofegante:


(Atena) – Saga, calma, sou toda sua, não irei a lugar nenhum!


Ainda sem fôlego, me disse:


(Saga) – Me desculpe!


Saga olhou para os meus seios nus, fechou os olhos e respirou fundo. Abrindo os olhos completamente negros, tocou meus seios, me fazendo gemer com o seu toque. Minha pele estava febril e somente seu toque me trazia alívio!


(Saga) – Você me enlouquece, Atena!


Sorri, entendia perfeitamente! Esse homem tinha o poder de me causar a mesma coisa.


Segurando pela minha nuca, me puxou para o beijo que eu nunca me cansaria de receber, um beijo quente, ardente, o beijo que me esquentava, que me fazia gemer em seus lábios, um beijo molhado e sensual, que me excitava na hora – e ele sabia disso!


Ainda aproveitando o sabor de nossas bocas, Saga abriu mais as minhas pernas, puxou meu biquíni para o lado, o suficiente para lhe dar espaço. Se afastou um pouco e me olhando, me disse arrastado:


(Saga) – Abre ela toda para mim, porque estou louco para meter esse pau dentro de você, Atena.


Ficando mais ofegante do que eu já estava, soltei os dois laços laterais do biquíni e, tirando-o, joguei-o no chão. Saga assistia sem piscar eu atender o seu pedido, coloquei as mãos para trás na mesa e devagar abri mais as minhas pernas, ficando completamente exposta para ele. Seus olhos eram pura chama de desejo, passou a mão nos cabelos e me disse, se aproximando de mim novamente:


(Saga) – Pelos deuses Atena, você é muito deliciosa!


Posicionando sua ereção na minha entrada, fez exatamente o que disse, colocou com vontade tudo dentro de mim, me fazendo gemer junto com ele, com a intensidade da invasão.


(Atena) – Saga!


(Saga) – Ahhh! Que saudade de te foder, Atena!


Iniciando os movimentos de vai e vem dentro de mim, ele me penetrava com força, eu sentia todo o impacto das suas penetrações, fazendo meu corpo reagir a cada uma de suas investidas. Eu me arrepiava inteira, meu corpo esquentava e eu gemia seu nome.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Isso... me chama ... Que saudade de ouvir você gemendo o meu nome!


Remexi meus quadris para ir de encontro às suas estocadas deliciosas.


(Saga) – Isso, me mostra o quanto você também me quer... vem ao meu encontro... isso... que delícia!


Como eu adorava ouvi-lo. Meu sangue pulsava na hora. Eu o abracei com as pernas. Gememos com os movimentos. Meu corpo se arrepiava com a fricção gerada.


(Atena) – Saga...


(Saga)- Atena... adoro meter meu pau dentro de você!


Aumentou a investida dentro de mim, ele tinha pleno domínio do meu corpo, ele remexia deliciosamente os quadris explorando cada centímetro dentro de mim, eu gemia seu nome, várias e várias vezes!


(Saga) – Isso... Geme para mim


Saga começou a beijar meu pescoço, gerando arrepios por todo o meu corpo. Eu perguntei ofegante:


(Atena) – Por que queria me privar disso, Saga?


(Saga) – Eu sou todo seu, Atena, não conseguiria ficar longe de tudo isso nem se eu quisesse, não vê?


Saga, com toda a destreza, arrumou o ângulo da investida e gerou a fricção deliciosa no meu feixe de nervos, me fazendo colocar a cabeça para trás e gemer. Eu coloquei a mão na boca para abafar o som, eu iria gozar a qualquer momento. Saga tirou a mão da minha boca, segurou o meu rosto e, com os olhos negros de desejo, me disse:


(Saga) – Ei, não faz isso... olha para mim ... Não estou nem um pouco preocupado se nos ouvirem! Se você está gemendo é porque estou te comendo gostoso! Então, geme, mas geme para eu ouvir!


(Atena) – Saga...


(Saga) – Issooo... geme meu nome... enquanto eu te como nessa mesa!


(Atena) – Saga, por favor...


(Saga) – Isso... me implora, Atena... Você é deliciosa demais!


Saga aumentava a investida e a intensidade, me fazendo contorcer de prazer. Nossos corpos transpiravam e o cheiro delicioso de maçã verde e sândalo da sua pele me inebriava. Saga beijava meus seios, puxando de leve os bicos de cada um.


(Saga) – Você é linda!


Meu corpo suplicava por libertação, Saga percebeu e, segurando meu rosto com uma mão me fazendo olhar para ele, com a outra me massageou no ponto certo, me fazendo contorcer ainda mais em prazer!


(Saga) – Isso... goza no pau...


(Atena) – Saga...


Foi o suficiente para eu gozar e apertá-lo dentro de mim.


(Saga) – Issoooo... me aperta... me faz gozar...


Ele gozou – e que saudade de ver esse rosto perfeito se contorcendo de prazer dentro de mim! – eu sentia o pulsar da sua ereção.


(Atena) – Você é muito lindo gozando, Saga!


Estávamos ofegantes, nossos corpos ainda conectados, terminavam os espasmos gerados pelo êxtase!


(Saga) – Que saudade de você! Você é deliciosa!


Coloquei meus braços no seu pescoço e fiquei admirando tanta beleza em um homem só.


(Atena) – Agora entendeu o quanto eu te amo? E que preciso de você?


Sorriu e me olhava com os lindos olhos, que voltavam a ficar azuis da cor do céu.


(Saga) – Sim, vou tentar me controlar, eu juro!


O beijei, um beijo suave e doce, que ele me retribuiu. Coloquei a minha testa na dele e disse:


(Atena) – Obrigada, Saga! Eu te amo!


(Saga) – Eu também te amo, Atena!


Ficamos conectados um tempo e depois tive que me vestir. A parte de baixo se salvou, mas a de cima do biquíni já era! Sorri.


(Atena) – Alguma chance de eu fazer topless, Saga?


(Saga) – Desde que eu mate a cada um que a olhar com desejo... vai por mim ... conto nos dedos os que não olhariam... e, precisamente, somente um!


Ri muito!


Saga deu um sorriso malicioso.


(Saga) – Falando nesse um... tenho que resolver uma coisinha...


(Atena) – Tudo bem, tenho que ir ao meu quarto pegar outro biquíni mesmo. Pode avisar que já volto se alguém perguntar, ok?


O beijei e subi para o meu quarto, ele voltou para piscina.


 


Área externa da Mansão


 


Milo e Kanon estavam dentro da piscina e conversavam, Afrodite estava na espreguiçadeira tomando sol. Acabou a partida de futevôlei e eles saiam para ir para a piscina: Máscara da Morte, Aiolia, Aoilos, Shura e Camus.


(Shura) – O que esperar quando se joga com vocês?


(Máscara da Morte) – Você é muito mal perdedor, cara!!! O juiz está bem aí, Shura! Pergunta para o Aiolos, ele viu!!!


(Aiolos) – Shura, você jogou fora aquela bola! E todas as outras doze fora também, nitidamente! Não tive a menor dúvida!


(Máscara da Morte) – Ouviu??? Não fui eu quem disse! Foi o juiz!


(Camus) – Shura, na próxima nós mudamos de lado no campo!


(Shura) – Na próxima nós escolheremos o lado do campo! O sol nitidamente atrapalhou nossas jogadas!


(Aiolia) – Vocês dois levaram uma lavada que, mesmo que o sol apagasse, não salvaria a péssima atuação de vocês hoje!!!


(Máscara da Morte) – Deixa eles, Leãozinho! Vão remoer essa derrota até a próxima derrota vergonhosa! Quero ir logo para a ducha e entrar na piscina!!!


 


Saga


 


“Preciso resolver logo essa questão! Em breve essa piscina vai ficar cheia! E não quero que ninguém me atrapalhe!”


Sem rodeios fui direto ao ponto: Afrodite! Ele ainda estava deitado tomando sol quando fiquei de frente para ele fazendo uma enorme sombra. Ele abriu os olhos para ver quem atrapalhava e o susto que ele tomou o fez levantar as costas da cadeira.


(Saga) – Oi, Afrodite! Precisamos conversar!


(Afrodite) – Eu não tenho NADA para falar com você!!!


Pegando-o pelo pescoço, o levantei da cadeira!


(Saga) – VOCÊ NUNCA TEM NADA DE IMPORTANTE PARA DIZER! E AINDA SIM NÃO CALA A PORRA DESSA BOCA!!!


Ele segurava com as duas mãos na minha única mão, tentando se soltar! Se esforçando para falar com o pouco ar que passava, me disse:


(Afrodite) – Você ... está ... louco!!!!


(Saga) – Sério????


O puxei para ficar bem perto do seu rosto.


(Saga) – Adivinha qual foi o filho da puta que me deixou assim????


(Afrodite) – Eu... não... disse... nada!


(Saga) – Nisso você tem razão não me disse NADA que prestasse!!! Mas aquelas palavras desgraçadas que você me disse, estavam me enlouquecendo! E agora EU tenho a resposta para aquela sua maldita pergunta. Sabe quem eu sou para ela nessa relação???


Afrodite apenas balançou a cabeça em negativa, seu rosto estava vermelho – ou seria roxo?


Sorri.


(Saga) – Eu sou exatamente as duas coisas para ela, seu imbecil! O emocional e o sexual!


Olhei bem para o rosto dele.


(Saga) – Não sei para que eu te ainda te dou ouvidos!


E o segurando com força, agora nos seus dois braços, disse no seu ouvido:


(Saga) – Agora é a hora que você reza aos deuses para que eu seja um cavaleiro muito habilidoso!


(Afrodite) – Pelos deuses, você vai me matar???


Sorri novamente.


(Saga) – Bom, depende... desde que eu não erre a mira...


E com uma distância de uns cinco metros, o arremessei direto para a piscina. Ele gritou o percurso inteiro até cair na água! Sortudo!


 


Máscara da Morte


 


(Máscara da Morte) – Essa não, o Dite está se afogando!!! VOU TE SALVAR, AMOOORRRR!!!!!


Máscara da Morte pulou na piscina e pegou Afrodite no colo!


(Máscara da Morte) – Te salvei, Dite!!!


Afrodite deu um monte de tapas nele.


(Afrodite) – ME SOLTA!!! Não seja ridículo!!! Eu não estou me afogando!!!


(Máscara da Morte) – Ai, ai, ai Dite, só quis te salvar e você me recebe com pancadas???


Afrodite tirou os cabelos molhados azul-celeste que estavam grudados no seu rosto.


(Afrodite) – Máscara da Morte, não me estressa!!! Não vê que eu não estou bem??? Quase fui assassinado!


(Máscara da Morte) – Não me diga!!! Só uma pessoa poderia fazer isso... o Sassá!!!


(Afrodite) – Esse brutamonte mesmo!!! Esse homem é louco, psicopata!!!


(Máscara da Morte) – Eu vou vingar você meu amor, pode deixar!!!


Mais tapas!


(Afrodite) – Não me chame de meu amor!!! Seu ridículo!


Afrodite nadou para sair da piscina!


(Máscara da Morte) – Mas Amor, vamos aproveitar a água juntos!!!


(Afrodite) – CALA A BOCA!!!


 


Atena


 


Acabei colocando um biquíni preto, que seria a minha segunda opção.


Chegando perto da piscina, vi que ela estava mais cheia de cavaleiros. Me aproximei de Dite, que enxugava os cabelos.


(Atena) – Pensei que iríamos entrar juntos na piscina, Dite...


Afrodite respirou fundo.


(Afrodite) – Atena, eu não entrei, fui arremessado na piscina, o que é bem diferente!


(Atena) – Máscara da Morte te arremessou?


(Afrodite) – Não, foi um psicopata de alta periculosidade que fez isso e, detalhe, desta distância!!!


(Atena) – Pelos deuses, o Saga te arremessou daqui??? Por que ele faria isso???


(Afrodite) – Ele não aguentou ouvir umas verdades e resolveu me retaliar! Tentado me matar, é claro! Deixa para lá! Tentarei me lembrar de não falar com loucos perigosos daqui para frente! Sou muito jovem para morrer!


 


Saga


 


Me aproximei de Kanon e Milo.


(Kanon) – Me diz que você não estragou tudo!!!


Sorri.


(Saga) – Quase, mas deu certo, graças à Atena!


Olhei para o Milo e respirei fundo.


(Saga) – Milo, quero que escute com bastante atenção o que eu vou te dizer, porque eu não vou repetir.


(Milo) – Ah, merda!!! Você ainda está zangado comigo!


(Saga) – Milo, você tinha toda razão, se eu tivesse te escutado nada disso teria acontecido, então, me desculpe por tudo!


(Milo) – Porra!! Se eu soubesse que era isso, teria gravado!!! Ninguém vai acreditar se eu contar!!!


Milo olhou para Kanon, que estava chocado.


(Milo) – Kanon, promete que vai ser a minha a testemunha, por favor!


(Kanon) – Não sei cara! Ainda estou processando se ouvi direito! E, infelizmente, ele não vai repetir!


Sorri.


(Saga) – De jeito nenhum eu repito isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Área Externa da Mansão   Junto com Afrodite, resolvi pegar um pouco de sol, no final das contas eu havia entrado na água e Dite também, claro que em circunstâncias bem diferentes! (Atena) – Dite, estou preocupada com o seu relacionamento com o Saga, eu não quero que sejam inimigos, ou brigados ou seja lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22

    Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!

    • Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54

      Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais