Fanfics Brasil - Capítulo 30 - A Brincadeira O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 30 - A Brincadeira

349 visualizações Denunciar



 


Área Externa da Mansão


 


Junto com Afrodite, resolvi pegar um pouco de sol, no final das contas eu havia entrado na água e Dite também, claro que em circunstâncias bem diferentes!


(Atena) – Dite, estou preocupada com o seu relacionamento com o Saga, eu não quero que sejam inimigos, ou brigados ou seja lá o que vocês dois têm!


(Afrodite) – Querida, por acaso já viu psicopatas terem amigos? Saga é uma bomba humana! Que pode explodir a qualquer momento! Ele tem alguns psiquiatras que o ajudam em momentos de crise e só!


Sorri.


(Atena) – Eu sou a psiquiatra, então?


(Afrodite) – Sim, acho que pelo fato de ser uma deusa, tenha esses poderes de acalmar feras também!


(Atena) – Está falando sério? Não se dá bem com ele?


(Afrodite) – Atena, eu não tenho nada contra o seu macho alfa, eu até entendo ele, na verdade... Veja bem, tudo nessa vida é um equilíbrio ou seria muito injusto, não é?


(Atena) – Prossiga...


(Afrodite) – Um homem que é o mais lindo, poderoso, sexy, viril, tinha que vir com algum defeito! No caso dele, a loucura! No meu caso, sou o mais belo, inteligente, requintado e não sou o mais poderoso! A vida é justa!


Ri demais!!!


(Atena) – Ah, Dite, só você para me fazer sorrir...


(Afrodite) – Aproveitando o assunto... eu não entendo porque você não escolheu o Kanon no lugar do Saga! Ele tem todas as qualidades do irmão, mas o defeito é bem menos problemático, ou seja, para o equilíbrio de tanta perfeição, veio ao mundo com o lado mau ativado, se arrependeu e adivinha? Está perfeito para o uso! Não tem mais defeito! A não ser olhar o louco do irmão!


Sorri, reparei nos dois irmãos conversando com o Milo. Minha nossa, é muita beleza reunida num canto só!


(Atena) – Essas coisas não se escolhem, Dite! Eu apenas despertei esse sentimento por ele... Acho que como tive mais contato com o Saga depois que o ressuscitei, ficava preocupada com o fato dele não se perdoar pelo que me fez, me deixava sempre pensando nele... E depois que os sentimentos de desejo apareceram, eu não consegui olhar nos olhos do Kanon, eu tinha medo de acrescentar mais alguém na minha lista para me atormentar durante a noite!


(Afrodite) – Então, não olha para o Kanon com medo de sentir atraída?


(Atena) – Acho que sim, fiz isso por muito tempo inconscientemente, mas agora que falou, eu realmente sempre evitei olhá-lo com medo de descobrir se sentia algo por ele... Ele é tão parecido com o irmão e, se Saga consegue mexer tanto com o meu mundo, qual a chance de que eu passe ilesa pelo Kanon?


(Afrodite) – Hum... não sei, acho que a chance é zero!


(Atena) – Não fala isso, Dite!


Kanon começou a nadar da ponta onde estava com o irmão e Milo para a borda onde eu e Afrodite estávamos.


Pelos deuses! Que ele não tenha escutado a nossa conversa!


Chegando na beira da piscina, olhou para mim e sorriu, com o sorriso puxado igual ao do irmão, mostrando os dentes brancos. Colocando as duas mãos na beira da piscina, se ergueu para sair e deu um espetáculo de cair o queixo! Os músculos dos seus braços se prepararam para suspender todos seus 1,88m da água! Ele ergueu o corpo até a altura dos joelhos e, colocando o pé na beirada, saiu magnífico da piscina! E veio em minha direção sorrindo, se sentou no pé da espreguiçadeira, olhou para Afrodite e disse:


(Kanon) – Oi, Afrodite!


(Afrodite) – Olá Kanon!


(Kanon) – Acabei de descobrir que meu irmão te jogou na piscina, me desculpe por isso!


Afrodite me olhou de rabeira de olho e sorriu, entendi a mensagem, estava claramente comparando os dois em questão de atitudes.


(Afrodite) – Obrigado pela preocupação, Kanon, você é muito gentil! Mas não espero nada menos do que essas atitudes extremamente mortíferas do psicopata do seu irmão!


Sorri.


(Atena) – Desculpe o Dite, ele ainda está chateado com seu irmão...


Kanon sorriu.


(Kanon) – Você foi incrível! Não sei o que você falou com o Saga, mas porra! Ele voltou outro e até pediu desculpas para o Milo!


Olhei para o Dite, que virou o rosto para não ouvir as partes boas de Saga.


Sorri.


(Atena) – Eu não disse nada de mais, além da verdade, Kanon: eu amo o seu irmão! Ele só tinha que acreditar nisso! Fico feliz que ele tenha entendido a mensagem!


(Kanon) – Não esperava menos de você, Atena!


Olhei para os olhos azul-esverdeados de Kanon e acabei desviando o olhar, não queria correr o risco do qual o Afrodite garantiu que eu não resistiria.


(Atena) – Obrigada, Kanon! Sei que também tentou nos ajudar, não é?


(Kanon) – Sim, mas ele é cabeça dura, aconselhei, pedi para não ir conversar com você assim alterado... mas não consegui convencê-lo.


(Atena) – Sei que tudo o que aconselhou ficou guardado dentro dele e, com certeza, me ajudou na hora de explicar a ele os fatos!


(Kanon) – Que bom que pude ajudar!


Sorriu novamente para mim e perguntou:


(Kanon) – Não vai entrar na piscina?


(Atena) – Daqui a pouco eu vou, prometo!


Se levantou e deu um mergulho, voltando para piscina e indo de volta para o seu irmão.


(Atena) – Pelos deuses...


(Afrodite) – Deu para entender o que eu estava dizendo?


(Atena) – Sim, mas não tive coragem de olhá-lo nos olhos ... ele é perfeito demais, como o irmão!


(Afrodite) – Você sabe que eu discordo disso, mas quem tem que aturar o lunático é você, não eu!


Olhei para a minha direita e vi mais alguém chegando e já sorria.


(Máscara da Morte) – Atena, minha deusa preferida!! Dite, amor da minha vida!!


(Afrodite) – Falando em lunáticos...


(Atena) – Oi, Máscara da Morte! Gostando do “paraíso”?


Ele sorriu sarcástico.


(Máscara da Morte) – Minha deusa, temo não ter tempo suficiente para aproveitar de fato o “paraíso”, não quer eu fique e tome conta de tudo isso para você?


Sorri.


(Atena) – Máscara da Morte, quer me privar da sua companhia? Como sobreviverei sem você no Santuário? Não me peça que fique longe de todo o sol da minha vida, que é você!


(Afrodite) – Pelos deuses, Atena, não fale essas coisas para ele! Não entendeu até agora que você está criando um monstro???


(Máscara da Morte) – Dite, meu amor, eu já disse, para com esses ciúmes! Atena é linda, eu sei, mas você tem uma beleza única!


(Afrodite) – Ciúmes??? Não seja ridículo! Não tenho porque ter ciúmes de você!


(Mascara da Morte) – Dite, abra os olhos, se eu sou o sol na vida de Atena, imagina o que eu não seria na sua vida, meu amor???


Tapas e mais tapas.


(Afrodite) – Afff, não me chame de meu amor!!!!


Afrodite olhou para mim chateado!


(Afrodite) – Viu??? É isso que você está alimentando!


Sorri, olhei para o Máscara da Morte e passei a mão no seu rosto.


(Atena) – Desculpa, Dite, mas não retiro nada do que eu disse! Máscara da Morte torna meus dias mais felizes, assim como o Sol!!!


(Afrodite) – Atena, por que não me mata logo???


(Atena) – Por que se o Máscara da Morte é o Sol, você é a Lua e todas as estrelas em um só! Deixa minha vida mais iluminada e glamourosa como as estrelas no céu noturno.


(Afrodite) – Ok, posso sobreviver sabendo disso!


(Máscara da Morte) – Poxa, Dite, Atena te compara à Lua e às estrelas e você aceita? Eu o chamo para ser o sol e a lua da minha vida e você se recusa???


Mais tapas.


(Afrodite)- Não seja ridículo!!!


Eu sorria largamente.


(Atena) – Quero um abraço triplo!!! E não briguem!!!


Afrodite olhou feio para o Máscara da Morte.


(Afrodite) – Não toque em mim!


Máscara da Morte cruzou os braços!


(Máscara da Morte) – Atena! Como vou dar um abraço sem tocar em alguém? O Dite está tumultuando o seu abraço triplo!


Olhei, tentando ficar séria para falar com o Dite.


(Atena) – Dite, ele tem razão, você está tumultuando o abraço!


(Afrodite) – Não diga a frase “ele tem razão” para ele!


(Atena) – Mas ele tem!


(Afrodite) – Afff, você não entende, Atena!!! Vamos logo com esse abraço!


Cada um colocou sua cabeça em um ombro meu, me dando um abraço caloroso!


(Atena) – Amo vocês!


(Máscara da Morte) – Também amo vocês!


Tapas e mais tapas.


(Máscara da Morte) – Mas eu te amo, Amor!!!!


(Afrodite) – Para com isso!!!


(Máscara da Morte) – Atena!!! Me ajude!!


(Atena) – Dite, eu vou te proibir de bater no Máscara da Morte!


Afrodite ficou chocado!


(Afrodite) – Atena, não se atreva a dar mais poderes para esse monstro!!!


(Atena) – Bom, então peça desculpas!


Afrodite ficou me olhando, com os olhos semicerrados!


(Atena) – Ou eu vou proibi-lo de bater nele! Escolha!


Olhando para as unhas, disse rápido:


(Afrodite) – Me desculpe!


(Atena) – Não convenceu, Dite!


(Afrodite) – Porque eu não me arrependo!


(Atena) – Então disfarce melhor!


(Afrodite) – Afff... Me desculpe por bater em você, Máscara da Morte... mesmo que faça por merecer cada tapa que eu te dou!!!


(Atena) – Dite...


(Afrodite) – Me desculpe por bater em você, Máscara da Morte!


(Atena) – Viu? Foi fácil!


Olhei para o Máscara da Morte.


(Atena) – Máscara da Morte, você aceita o pedido de desculpas do Dite?


(Afrodite) – Só pode ser piada!!!


(Atena) – Dite...


(Afrodite) – Ah, desculpa!


(Máscara da Morte) – Dite, quero dizer isso olhando nos seus olhos azul-celeste!


(Afrodite) – Não sou obrigado a olhar para você!


(Atena) – Dite!


(Afrodite) – Por que não adota logo ele???


(Atena) – Olha para ele, Dite!


Dite olhou de cara feia para o Máscara da Morte.


(Máscara da Morte) – Dite, não consigo entender isso... Você tem a cara de pau de me pedir desculpas por me bater, e simplesmente não está preocupado com o meu pobre coração quebrado por você! Eu não ouvi um simples “sinto muito por quebrar o seu coração, amor”! EU NÃO ACEITO O SEU PEDIDO MEDÍOCRE DE DESCULPAS, DITE!!!


Afrodite ficou em estado de choque!!!


(Afrodite) – VOCÊ É LOUUUUCOOOO???!!! PEDIDO MEDÍOCRE??? EU FUI OBRIGADO A PEDIR DESCULPAS A VOCÊ!!! SEU RIDÍCULO!!!! EU NÃO ME ARREPENDO DE NENHUM TAPA QUE EU LHE DEI!!!! (tapas e mais tapas) SATISFEITO AGORA????


Dite se levantou fumegante e saiu.


(Máscara da Morte) – DESCULPA AMOOOORRRR, EU ESTAVA NERVOSO, VOLTA AQUI!!!! EU TE AMOOOOO!!!


(Afrodite) – CALA A BOCA!


(Atena) – Bom, Máscara da Morte, eu tentei!


O que acha de trazer o som para perto da piscina? Você pode ser o DJ da festa da piscina! O que me diz?


Ele sorriu puxado.


(Máscara da Morte) – Eu aceito!!!


Beijei seu rosto.


(Atena) – Obrigada, Máscara da Morte! E não retiro nada do que eu disse!


(Máscara da Morte) – Obrigado, Atena!


 


Fui para a beira da piscina e mergulhei na água. Levantei a cabeça, colocando o cabelo molhado para trás. Passando a mão no rosto para tirar o excesso de água vi, na ponta oposta de onde eu estava, Saga e Milo ficando em posição de largada. Kanon, pelo jeito, deu o sinal e Milo e Saga iniciaram as braçadas na minha direção!


Ok, estão competindo! E com certeza eu sou o ponto de chegada! Era muita água levantando e eu não conseguia visualizar muito bem quem estava ganhando. Mas podia garantir que não podia usar o cosmo na partida!


Quem assistia a competição era apenas o Kanon, provavelmente o juiz. Afrodite saiu, Máscara da Morte foi resolver o som da festa, Shaka, Mu e Aldebaran não estavam à vista e ao longe eu via Aiolia, Aiolos, Camus e Shura, que estavam na sinuca.


E quando fui voltar a atenção para a corrida de natação, de repente fui agarrada pela cintura por braços fortes e ganhei um beijo delicioso de língua, senti o cheiro de maça verde e sândalo, Saga havia vencido a corrida.


Olhei nos seus olhos azuis na cor do céu e ele me dava um sorriso vitorioso.


(Atena) – Meus parabéns, cavaleiro! Espero que o beijo tenha sido seu prêmio porque eu não tenho nenhum troféu para lhe dar!


(Saga) – Seu beijo vale mais qualquer troféu, Atena!


(Milo) – Você tem braços fortes... mas quase ganhei! Quer tentar uma corrida? O prêmio é o mesmo!


Saga olhou para mim e voltou a olhar para Milo.


(Saga) – Eu aceito!


Eu mal via a silhueta deles de tão longe que estavam. Eu estava parada e novamente era o ponto de chegada, enquanto Kanon era o juiz. Percebi que se movimentavam porque suas sombras iam crescendo – e cresciam rápido! – eu conseguia vê-los agora com mais clareza e, de repente, fui agarrada pela cintura e rodopiada para cima. Milo me segurava acima da sua cabeça, com o sorriso sexy puxado de lado disse:


(Milo) – Minha deusa... quero o meu prêmio!


Ele me desceu apenas o suficiente para ganhar o prêmio, eu ainda estava mais alta nos seus braços, mas meu corpo estava colado no seu, seus braços seguravam as minhas coxas.


Me dando um beijo molhado e sensual, Milo deslizou sua língua por toda a minha boca, me fazendo esquentar.


(Saga) – Não exagera, Milo!


Me desceu no chão e passou o polegar na minha boca.


(Milo) – Desculpa, cara, não tem como não me empolgar!


Sorri. Mas estava faltando meu Cavaleiro de Áries nessa brincadeira.


“(Atena) – Mu?”


“(Mu) – Sim, Atena”


“(Atena) – Gostaria que viesse participar de uma brincadeira junto com o Milo e Saga, você quer?”


“(Mu) – Qualquer coisa que a envolva estarei feliz em participar, Atena”


“(Atena) – Te espero perto da piscina, Mu”


Com todos os três competidores presentes, passei a nova brincadeira: esconde-esconde. Como a mansão é imensa, teríamos que usar nossos cosmos, ou eles levariam o dia todo me procurando. Kanon marcaria um minuto para que eu me escondesse e depois eles poderiam ir à minha procura. O prêmio é o mesmo, a vantagem é que, enquanto outro competidor não me achasse, quem me achou primeiro poderia “desfrutar do prêmio”.


Kanon iniciou a contagem e eu disparei usando meu cosmo, fui cortando por dentro da mansão e passei direto para os fundos da casa, indo parar na ilha de jardins e flores da propriedade. Me escondi bem atrás de um arbusto verde perto das flores predominantes em tons de lilás! Na minha mente, nesse exato momento eles estavam liberados para me acharem. E em menos de cinco segundos, senti atrás de mim o cheiro maravilhoso de lírios recém-cortados!


Me virei e vi Mu me olhando e sorrindo.


(Mu) – Atena, você sabia que eu iria seguir o seu cosmo e me teletransportar para o seu lado, não é?


Sorri e coloquei meus braços no seu pescoço.


(Atena) – Sabia exatamente que você ganharia e me acharia imediatamente, e assim poderia dar o seu prêmio sem ninguém interrompendo!


(Mu) – Adoraria receber o meu prêmio, Atena!


Passando o nariz na sua pele e inalando seu perfume direto do pescoço, fui beijando seu maxilar e queixo até chegar aos seus lábios! O beijei e ele retribuiu o meu beijo, me deixando saborear o seu sabor doce de cereja madura. Nossas línguas roçavam e eu sempre queria mais de sua boca – e eu sempre tinha!


O puxei pela nuca, buscando mais do beijo e senti a presença de outra pessoa.


(Saga) – Já chega!


Olhei ao redor e vi as pétalas das flores lilás subindo, sorri.


(Atena) – Foi assim que nos achou?


Saga sorriu.


(Saga) – Ajudou bastante!


Mu olhou para mim e limpou meus lábios com seu polegar.


(Mu) – Me desculpe, Atena, mas você não me deu tempo para me concentrar...


Respirei fundo, amava isso nele.


(Atena) – Mu, não me peça desculpas de uma das coisas mais lindas que eu acho em você...


Dei um selinho em seus lábios, olhei para o Saga e dei um selinho nele também. Coloquei os meus braços um em cada cavaleiro e subimos a trilha de flores voltando para a piscina.


(Saga) – Vocês dois são sempre assim? Melosos?


Sorrimos.


(Atena) – Na maioria do tempo, sim, em outros não!


Saga sorria.


Milo nos esperava na piscina.


(Milo) – Onde estavam?


(Saga) – No jardim dos fundos.


(Milo) – Porra, fui justamente para o lado oposto!


(Saga) – Não se culpe, Milo, também não fui direto para lá, é que um monte de pétalas da cor do cabelo de Mu começaram a flutuar e era exatamente onde eles estavam!


E eu nem acreditava que meus três homens estavam se divertindo juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Área Externa da Mansão   Sábado, finalzinho da manhã, sol maravilhoso, temperatura perfeita para aproveitar o dia do lado de fora da mansão! Estávamos nós quatro andando pelo jardim da mansão, ríamos e curtíamos a companhia uns dos outros, eles brincavam provocando-se entre si. (Mu) &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22

    Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!

    • Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54

      Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais