Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya
Área Externa da Mansão
Sábado, finalzinho da manhã, sol maravilhoso, temperatura perfeita para aproveitar o dia do lado de fora da mansão!
Estávamos nós quatro andando pelo jardim da mansão, ríamos e curtíamos a companhia uns dos outros, eles brincavam provocando-se entre si.
(Mu) – Milo, eu não vou recriar uma suposta competição da qual eu não participei.
(Milo) – Que seja, Mu! Mas Saga, aceite que, se pudéssemos usar nossos poderes durante a competição, Mu ganharia todas!
(Saga) – Se eu pudesse me teletransportar, também ganharia todas!
(Atena) – Está quente! Eu quero tomar um sorvete, me acompanham, rapazes?
Mu olhou para mim sorrindo, me ofereceu a sua mão direita e eu a peguei, ele colocou a minha mão no seu braço e nós subimos para perto da piscina. No freezer, escolhemos nossos sorvetes – eu escolhi um picolé de uva!
Sentamos em uma mesa quadrada branca, Mu sentou ao meu lado, Milo de frente para mim e Saga ao seu lado.
Todos comiam seu sorvete e eu olhei o meu picolé, não lembrava a última vez que fiz algo tão simples e prazeroso na vida, como curtir um sol e tomar sorvete. Fechei os olhos, lambi meu picolé e desfrutei do gelado na língua e do sabor delicioso de uva – hummm uma delícia! Coloquei meu picolé na boca, abri meus olhos e vi Milo e Saga com a colher suspensa no ar, me olhando. Retirei o picolé da boca, lambendo os lábios das gotas que escorriam.
(Atena) – O que foi???
(Milo) – Caraaalhooo!!!
(Mu) – Milo, pare de pensar em voz alta!
(Saga) – Atena... sei que não faz ideia do que acabou de fazer, mas não faça de novo, a não ser queira nos torturar!
Juntei as informações com o que eu fiz, e havia uma lacuna enorme de informações faltando!
(Milo) – Atena, você fechou os olhos e, não sei o que você pensava, mas você lambia esse picolé e se deliciava, nos fazendo sentir vontade de ser esse picolé!
(Saga) – O Milo foi bem claro, né?
Uau!!! Lembrarei disso!
(Atena) – Me desculpem, mas não era essa a minha intenção, eu juro! Só não me lembrava da última vez em que curtia os raios de sol e tomava um picolé!
(Atena) – E agora vou ficar sem o meu picolé?
(Saga) – Atena, a culpa não é sua, você é sensual mesmo sem querer!
(Atena) – Quer saber? Por via das dúvidas, vou pegar um pote de sorvete!
Ofereci meu picolé para o Mu e ele aceitou, me levantei e fui para o freezer atrás de um pote de sorvete.
Homens!
Mu
(Mu) – É decepcionante a falta de tato que vocês possuem ao falar coisas impróprias e grosseiras para a Atena!
(Milo) – Fácil falar, você tem um dicionário codificado na sua mente que filtra o que você diz!
(Mu) – Um bom exemplo do que você não tem, Milo, filtro, sua mente pensa em voz alta!
(Saga) – Tem palavras que não podem ser filtradas pela boa educação, Mu!
(Mu) – Discordo, se não podem ser filtradas, então não devem ser ditas!
(Milo) – Muito fácil criticar, como você explicaria a tortura do picolé, em outras palavras não impróprias?
(Mu) – Eu diria “Atena, por mais que seja inconsciente, o fato de desfrutar de um simples picolé pode ser visto por outros como associação ao ato sexual, uma vez que notam a semelhança do objeto em questão com a parte íntima masculina, gerando a sensação de um vislumbre do sexo oral propriamente dito”.
(Milo) – Caraaaalho! Sou uma porta, então!
(Saga) – Estou me sentindo o próprio homem das cavernas com as suas observações, Mu! Obrigado!
Atena
Voltei a me sentar ao lado deles, abri meu pote de sorvete de creme e, usando a colher, comi meu sorvete – delicioso!
Uma música alta começou a tocar, sorri. Um barulho do microfone sendo ligado, e a voz do Máscara da Morte, que ecoou nas caixas de som.
(Máscara da Morte) – Aqui quem fala é o DJ da festa da piscina! Vou comandar o som daqui em diante, conto com a participação de todos para escolhermos as músicas e, se não houverem pedidos, eu mesmo vou escolhê-las! E sabem que eu tenho um ótimo gosto para música, não é? Vocês têm cinco minutos para estarem aqui!
Máscara da Morte começou a gritar no microfone, fazendo-nos tampar os ouvidos.
(Máscara da Morte) – DIITEEEE, ISSO INCLUI VOCÊ, AMOR DA MINHA VIDA. ESTEJA ONDE ESTIVER, QUERO QUE MEDITE NESTAS PALAVRAS, VOU CANTAR ESSA MÚSICA EM SUA HOMENAGEM!!!
Uma música lenta e bem triste começou a tocar na caixa de som.
(Atena) – Essa música é a do Michael Bolton, não é?
(Milo) – Ele vai cantar “How Am I Supposed To Live Without You”??? Estamos perdidos!
(Saga) – Atena, faça alguma coisa!!!!
Sorri.
(Atena) – Ele vai fazer uma declaração, não ouviu? Não posso interromper isso! Além do mais, adoro essa música!
Saga sorriu balançando a cabeça.
(Saga) – Você gosta mesmo dele, não é?
(Atena) – Saga, o Máscara da Morte é o sol da minha vida! Me alegra pelo simples fato de existir!
(Saga) – Minha nossa!!! Não diga isso para ele!
(Atena) – Eu disse, agora há pouco, essas mesmas palavras para ele!
(Milo) – Que os deuses tenham piedade de nós!
(Máscara da Morte) –
Didn`t come here for cryin` - Eu não vim aqui para chorar
Didn`t come here to breakdown - Eu não vim aqui para desabar emocionalmente
It`s just a dream of mine is coming to an end - É somente meu sonho que está chegando ao fim
And how can I blame you - E como é que eu vou te culpar
When I build my world around - Quando eu montei meu mundo a seu redor
The hope that one day we`d be so much – A esperança de que um dia seríamos muito
More than friends - Mais que amigos
Vi Dite indo na direção do Máscara da Morte – e estava possesso de raiva!
(Milo) – Eu disse que o Afrodite dá corda para as loucuras do Máscara da Morte!
Afrodite parou de frente para o Máscara da Morte, de braços cruzados e batendo o pé direito no chão com a cara fechada.
Máscara da Morte se ajoelhou e cantou o refrão da música colocando toda sua potência na voz, ou seja, mais gritava do que cantava de verdade.
Tell me how am I supposed to live without you - Diga-me, de que forma eu deveria viver sem você?
Now that I`ve been lovin` you so long - Agora que eu estou te amando há tanto tempo
How am I supposed to live without you - De que forma eu deveria viver sem você?
How am I supposed to carry on - Como eu deveria seguir em frente?
When all that I`ve been livin` for is gone - Quando a razão da minha existência se foi.
Dite empurrou o Máscara da Morte e tomou o microfone das mãos dele.
(Afrodite) – É sério isso???? Você está estragando a minha música favorita???
(Máscara da Morte) – A NOSSA música, Amor!
(Afrodite) – NOSSA??? QUÊ NOSSA??? VOCÊ NEM SABE QUEM É MICHAEL BOLTON!!!!
(Máscara da Morte) – Ei, quem não conhece o Michael Jackson??? Todo mundo conhece!!!
(Afrodite) – MICHAEL BOLTON!!!
(Máscara da Morte) - Eu não sabia, é verdade, mas Dite, essa música foi feita para nós dois!!! Não vê???
(Afrodite) – QUAL É O SEU PROBLEMA AFINAL????
Máscara da Morte se ajoelhou e pegou na mão de Dite.
(Máscara da Morte) – Dite, amor da minha vida, ao som de Michael Jackson, ops, Michael Bolton, aceita se casar comigo?
Afrodite ficou chocado!
(Máscara da Morte) – Dite, querido, você está pensando para responder por que é um sim?
Afrodite voltou à realidade.
E puxou sua mão das mãos do Máscara da Morte!
(Afrodite) – Não seja ridículo!!!
Puxando o pela orelha, disse:
(Afrodite) – Levanta desse chão agora!
(Máscara da Morte) – Então isso é um não, Amor????!!!
(Afrodite) – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO!!!!
Máscara da Morte ficou de pé e, olhando nos olhos de Afrodite, disse sério:
(Máscara da Morte) - Eu canto a sua música favorita, me ajoelho, te peço em casamento na frente de testemunhas e tudo o que você tem a me dizer é NÃO??? Pois fique sabendo que agora quem não quer mais se CASAR COM VOCÊ SOU EU!!!!!
Afrodite ficou de boca aberta.
(Máscara da Morte) – DITE, ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS! E NÃO VENHA TENTAR ME CONVENCER DO CONTRÁRIO! QUERO MINHAS ROUPAS FORA DO SEU GUARDA-ROUPA AINDA HOJE!!!
Afrodite pegou os copos e pratos que estavam na mesa e jogou em cima do Máscara da Morte.
(Afrodite) - VOCÊ NÃO TEM LIMITES???? SEU RIDÍCULO!!!!
Afrodite veio em minha direção, parou, arrumou os cabelos para trás e me disse, tentando manter a calma:
(Afrodite) – Atena, quando eu disse que você estava alimentando um monstro, era exatamente disso que eu falava! Ele agora resolveu estragar as minhas músicas favoritas!!! Obrigado!
E saiu.
Falando ao microfone, Máscara da Morte disse melancólico:
(Máscara da Morte) – Como puderam perceber, meu coração agora está despedaçado, e vou tocar uma música que representa o que estou sentindo nesse momento devido ao meu rompimento com o Dite!
Iniciou os toques da música “Knife”, do Rockwell. Afrodite passou correndo voltando para a direção do DJ.
(Afrodite) – VOCÊ PEGOU MINHA COLEÇÃO DE DISCOS???
Deu uns tapas e pegou uma maleta cheia de discos, colocou na frente do corpo, abraçando ao peito.
(Afrodite) – SE EU DESCOBRIR QUE VOCÊ ENTROU NO MEU QUARTO DE NOVO, EU TE MATO!!!!
Terminamos nossos sorvetes e fomos para perto do DJ, onde já se encontravam o Kanon e Shaka.
(Atena) – Vou querer dançar com cada um de vocês!
Olhei para Máscara da Morte e pedi:
(Atena) – DJ, aproveitando seu momento triste, poderia colocar uma música lenta?
(Máscara da Morte) – É claro!
Puxei o Mu.
(Atena) – Dança comigo?
(Mu) – Será um prazer dançar com você, Atena!
Colocando os meus braços em seu pescoço – ele colocou as mãos na minha cintura – olhei para os seus olhos verde-escuros e ele sorriu, me mostrando o sorriso de covinhas que eu amava! Sua pele estava quente, numa temperatura maravilhosa. Tudo nele era perfeito!
(Atena) – Mu, seus braços são tão aconchegantes...
Ganhei um sorriso e um beijo na testa.
Começou a música e coloquei minha cabeça em seu coração e fechei os olhos e inalei o perfume maravilhoso de lírios de sua pele nua. A letra da música era triste, dizia:
Se eu nunca mais te sentir em meus braços de novo
Se eu nunca mais sentir seus beijos suaves
Se eu nunca ouvir você dizer eu te amo
Eu nunca mais vou fazer amor com você de novo?
Por favor, entenda... se acabar o amor
Eu te prometo, eu te prometo que
Que eu nunca mais respirarei de novo
Respirarei de novo, respirarei de novo
Que eu nunca mais respirarei de novo
Apertei mais o abraço, sei exatamente o que ela sentia ao cantar, porque tenho certeza de que se o Mu sumisse da minha vida, era exatamente assim que eu ficaria, simplesmente morreria! Mu percebeu que eu estava meditando na letra da música, levantou meu queixo e me olhou com seus olhos verde-escuros, passando o polegar no meu rosto para enxugar uma lágrima que escorria. Encostou sua testa na minha e disse baixinho:
(Mu) – Atena, eu sempre estarei aqui para você, por você!
Passando os polegares no meu rosto, me deu um beijo na testa.
(Atena) – Mu, eu não sobreviveria, sem você na minha vida!
Ele me abraçou e disse em meu ouvido:
(Mu) – Eu não pretendo sair da sua vida, Atena!
Sorri aliviada.
(Atena) – Você sabe que eu te amo, não é?
(Mu) – Sim, e eu também te amo!
Mu beijou a minha testa e terminamos a dança.
Voltando para perto dos cavaleiros, Kanon me ofereceu a sua mão me chamando para me conduzir para a próxima dança. Kanon olhou para o irmão que assentiu com a cabeça.
Máscara da Morte colocou a próxima música e ela era lenta. Pelos deuses! Kanon colocou suas mãos nas minhas costas e eu coloquei meus dois braços no seu pescoço. Olhando para o seu peitoral largo como o do irmão, subi o olhar para o seu rosto, olhei para a sua boca que sorria com o sorriso tentador nos lábios, seu nariz afilado, os olhos azul-esverdeados... minha nossa! Lindo e sedutor, como o irmão!
Desviei o olhar e virei a cabeça, encostando em seu peitoral nu, e não tinha como não sentir sua pele quente e o seu cheiro de maçã-verde e sândalo como o do irmão. Respirei fundo!
Prestando atenção à letra da música, fechei os olhos e engoli em seco, o cantor dizia:
Foi você quem começou tudo isso e agora é a única capaz de fazer parar
Eu sou o único que se sente perdido
Agora você quer que eu esqueça tudo o que você disse
Mas ainda ficou algo em minha cabeça.
O sentimento é muito forte, estava durando por muito tempo
Mas eu não sou o homem que seu coração está procurando
Esse é o motivo pelo qual você vai embora, eu sei.
A música terminou e foi, com certeza, a dança mais difícil da minha vida.
Voltamos para perto dos cavaleiros, Kanon pegou minha mão e beijou.
(Kanon) – Obrigado, por me conceder essa dança!
Sorri sem jeito.
O DJ, já recuperado pelo “término” com o Dite, colocou uma a música ritmada, um rock com uma batida sensual. Saga me puxou para dançar.
(Saga) – Vem, quero dançar essa com você.
Sorri.
(Atena) – Lamento decepcioná-lo, mas não sei dançar esse tipo de música.
Ele puxou um sorriso malicioso.
(Saga) – É claro que sabe!
Ficando de frente para mim, me olhou e disse:
(Saga) – Vou te provar que sabe dançar essa música.
Encostou seu corpo seminu no meu – estava apenas de sunga box preta e eu de biquíni preto – e colocou sua mão na minha coluna nos aproximando mais, sua perna direita estava no meio das minhas pernas. Minhas mãos estavam no seu peitoral, que olhei admirando. Respirei fundo com tanta beleza. Sorrindo, me disse:
(Saga) – Agora olha para mim... isso ... Só me acompanha ...
Olhando nos seus olhos azuis, tentei acompanhar o que ele fazia. Quando eu tentei olhar para os seus pés, ele levantou o meu queixo.
(Saga) – Olha para mim ... Esquece os pés ...
Aproximou sua boca da minha orelha e disse:
(Saga) – Já dançamos essa música na cama... Só vem ao meu encontro... issooo... Mexe os quadris... perfeito... Agora segue a batida da bateria... isso ...
Como ele conseguiu transformar a música em uma réplica de sexo sensual eu não sei, mas a música casava perfeitamente nos movimentos lentos e sensuais dos quadris dele, eu apenas remexia igual.
Ele afastou nossos troncos, mas nos manteve conectados apenas na parte de baixo, e me fazia movimentar para acompanhá-lo, ele subia e descia conforme o toque da música envolvente, assim como ele. Olhei-o e ele sorria para mim:
(Atena) – Como consegue fazer isso?
(Saga) – Te ensinar a dançar? Eu disse que você já sabia! Não tem como fazer um sexo como você faz e não saber dançar essas músicas sensuais!
(Atena) – Você é incrível!!
Ele sorriu.
A música acabou. Voltamos e Milo me puxou para dançar uma música alegre e agitada. Nossos passos de música incluíam: ele me rodopiar, me pegar, nos juntar e separar – muito divertido! Milo era ótimo dançarino! Fez o trabalho todo sozinho em me fazer dançar! Eu sorria muito com cada passo inesperado que ele fazia comigo!
A música acabou. Voltamos para perto dos demais.
(Saga) – Milo, você é muito convencido!
(Milo) – Não tenho culpa se sou um ótimo dançarino!
A hora do almoço chegou! O cheiro maravilhoso da comida que estava sendo posta na mesa chegou a nós. Aos poucos, todos se sentaram, e nos servimos da deliciosa refeição. Aproveitei a ocasião para repassar informações do nosso próximo evento. Me levantei e disse:
(Atena) – Cavaleiros, preciso da atenção de todos, gostaria de informar que não voltaremos na segunda-feira para o Santuário. Como nosso próximo evento é nesta próxima sexta-feira à noite, e ocorrerá aqui na mansão, creio ser trabalhoso nosso retorno ao Santuário para depois nos deslocarmos para cá novamente. Diante disto, vou providenciar as roupas que serão necessárias e complementarei a nossa alimentação nesses dias.
(Máscara da Morte) – Atena, eu te amo!!!!
Sorri, sei que ele adorou a ideia.
(Atena) – Dite, pode explicar os detalhes, por favor?
Dite se levantou.
(Afrodite) – Realmente, não trouxe as roupas que serão necessárias para o próximo evento, porém, todas elas estão prontas. Como esse evento será um Baile de Máscaras, todos estarão conforme especificado nos convites aos convidados, ou seja, estarão vestidos de gala e com lindas máscaras. Teremos duzentos convidados neste baile.
(Shura) – E manteremos o mesmo esquema de segurança?
(Atena) – Creio que não será necessário, deixaremos a ronda com os Cavaleiros de Prata. Quero que vocês fiquem dentro da festa e, assim, farão a minha segurança e a dos convidados mais de perto.
Olhei para o Máscara da Morte.
(Atena) – Infelizmente vou ter que organizar muitas coisas com o Dite, mas como prometido, vocês estão de folga, aproveitem!
Chamei o Dite, que me acompanhou. Fomos para o escritório rever as datas que as coisas doadas chegariam e como faríamos o leilão das peças.
Anoitecia. Realmente fazer um evento por semana seria extremamente cansativo, resolvemos que, depois desse baile, daríamos um descanso! E reavaliaríamos os intervalos!
Jantamos no escritório, não queríamos perder mais tempo com os detalhes, que eram muitos. Por sorte, Afrodite estava com muitas coisas adiantadas!
(Atena) – Dite, não sei o que faria sem você!
(Afrodite) – É eu sei, mas agora só falta acompanhar as chegadas das mercadorias, o restante está pronto! Na terça-feira começam a chegar os itens e na quinta-feira vem o leiloeiro.
(Atena) – Você é perfeito, Dite!
Sorriu e passou a mão nos cabelos azul-celeste.
(Afrodite) – Eu sei.
O beijei no rosto.
(Atena) – Dite, sei que está cansado, assim como eu, mas eu queria pedir um último favor? Poderia me ajudar a escolher uma roupa muito especial?
(Afrodite) – É claro, vamos!
Saímos do escritório e, pelo visto ninguém foi dormir. Saga, Kanon, Milo, Máscara da Morte e Shura estavam jogando videogame. Aldebaran assistia a uma partida de futebol na televisão. Mu e Shaka conversavam em um canto mais afastado da sala. Camus, Aiolos e Aiolia estavam na piscina interna.
Eu subi para o meu quarto e fui desfrutar de um belo banho! Depois de uns minutos revigorantes, saí da banheira, me enrolei na toalha, olhei para Dite e disse:
(Atena) – Preciso que me ajude com uma roupa bem sexy, quero fazer uma surpresa para o Saga hoje à noite.
___________________________________________________________________________
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Chegamos ao fim da primeira temporada do Cálice do Desejo. Agradeço a todos que acompanharam essa história até aqui, vocês são maravilhosos! Espero poder contar com o apoio e carinho de vocês na segunda temporada: O CÁLICE DO DESEJO E O DESPERTAR DE UMA NOVA PAIXÃO. Atena & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22
Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!
Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54
Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)