Fanfics Brasil - Capítulo 5 - A Escolha O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 5 - A Escolha

909 visualizações Denunciar


 


CAPITULO 5 – A ESCOLHA


 


Sala do Grande Mestre


 


Respirei de alívio... Tinha enfim os meus cobiçados Cavaleiros de Ouro para me ajudarem. Caminhando próximo deles, passando da direita para a esquerda, visualizei-os mais uma vez... Milo, Saga e Mu... Voltando para frente do trono, eu disse:


(Atena) – Fico muito agradecida por poder contar com a ajuda de vocês! Essa noite foi muito complicada para mim...


De repente tudo escureceu e, sem nenhuma força, vi meu corpo iniciar uma queda livre de encontro ao chão.


– Atena!!! – ouvi em uníssono os três cavaleiros me chamando.


Em questão de milésimos de segundos, me vi sendo pega no ar por braços fortes, evitando que eu batesse no chão. Minha cabeça estava rodando, não conseguia abrir os olhos. Não que eu precisasse abri-los para saber em quais braços eu me encontrava, seu cheiro já me dizia isso muito bem, lírios recém-colhidos!


Com esforço, consegui abrir os olhos um pouco e vi os lindos olhos verdes escuros do Mu me olhando de volta:


(Mu) - Atena, você está bem? – me perguntou com a voz cheia de preocupação.


Tentei puxar um sorrisinho para ser a minha resposta mas, em seguida, tive que fechar meus olhos, levando imediatamente minhas mãos direto para a minha cabeça. Parece que se iniciou um obra não autorizada no cérebro, porque conseguia sentir os pregos recebendo as marteladas nitidamente! Droga!


(Milo) - Atena, por favor, fale alguma coisa!


Eis o problema! Não conseguia falar!  Só queria que o barulho infernal dentro da minha cabeça cessasse imediatamente!


(Mu) - Com licença, Atena! – disse baixinho.


Em seguida senti sua mão em minha testa e em segundos senti o alívio chegando, conforme os trabalhadores da obra eram exterminados um a um. Tirei as minhas mãos da cabeça e as deixei ao lado do corpo em sinal de relaxamento total. Que mãos abençoadas!


(Saga) - O que diabos fez com ela? – Saga pergunta a Mu, em sinal de preocupação e ameaça.


(Milo) - Ela desmaiou?


Pelo cheiro emanando de cada um, estavam pertinho de mim e pelas vozes deviam estar abaixados formando um círculo à minha volta. Ainda não conseguia abrir os olhos ou falar, mas pelo menos estava sem dor alguma!


Ouvi a voz calma do Mu:


(Mu) - Saga, como Atena não estava conseguindo falar, resolvi entrar em sua mente para saber o que estava acontecendo e ao localizar o problema, eu apenas o eliminei. E não, Milo, ela não desmaiou, está em repouso, esperaremos até que seu cosmo restabeleça-se novamente! Então, por favor, se acalmem!


Então Mu teve acesso novamente a minha mente! Pelo menos durante a noite não dormida ela estava recheada de Mu de Áries! Depois daquele beijo ontem pela manhã, meu corpo se rebelou a noite e exigia o contato físico imediatamente, motivo pelo qual foi impossível dormir!


Pouco depois, consegui abrir os olhos e, sim, tinham três lindos pares de olhos me olhando.


Sorri timidamente para eles:


(Atena) - Estou bem, me desculpem por preocupá-los.


Ouvi os suspiros de alívio que fizeram.


Com a ajuda de Mu, consegui me sentar, suspirei de alívio quando a sensação de tontura e dor não retornou com o movimento.


Sorri para o Mu, peguei sua mão direita em minhas mãos, dei um beijo no dorso e o olhei.


(Atena) - Obrigada Mu, me salvou da dor infernal!


Com um meio sorriso mais lindo que já vi, me disse:


(Mu) – Atena, não precisa me agradecer, não fiz mais que a minha obrigação, afinal, foi por minha causa que não conseguiu dormir.


Bingo! Lembrei vividamente de todas as loucuras passadas na minha cabeça com ele!


Mu continuou falando calmamente:


(Mu)- Além do mais, vi que não se alimentou desde ontem à tarde – Mu me lembrou – Com toda essa oscilação no cosmo e sem se alimentar, seu corpo não aguentou a pressão.


Realmente eu não tinha me alimentado desde ontem à tarde. Estava tão confusa e preocupada em como eu iria resolver esse problema, que esqueci completamente de me alimentar.


(Atena) - Esqueci completamente das refeições! Me desculpe!


Me levantei com a ajuda do Mu e continuei:


(Atena) - Realmente tenho me negligenciado nesse assunto!


Com os três cavaleiros em pé ao meu redor eu disse:


(Atena) – Vou ficar bem, me cuidarei melhor, prometo!


Olhando para Saga e Milo eu disse:


(Atena) - Obrigada mais uma vez, cavaleiros – Sorri - Mas, preciso que voltem para suas respectivas casas, já lhes tomei muito tempo por hoje e, além do mais, os outros Cavaleiros de Ouro devem estar preocupados.


Com uma reverência, os dois Cavaleiros de Ouro saíram da sala do grande mestre.


Olhando de volta para o Mu à minha esquerda, perguntei:


(Atena) - Mu, preciso que envie uma mensagem a todos os cavaleiros restantes nas casas, informe a eles que estou bem!


(Mu) - Sim, Atena, agora mesmo!


(Atena) - Outra coisa, por favor peça ao Kanon para ficar na casa de Áries!


Olhei nos seus olhos e sorri.


(Atena) – Preciso muito da sua ajuda, Cavaleiro de Ouro de Áries.


Abaixando a cabeça e com o meio sorriso no rosto, me respondeu:


(Mu) - Será uma honra poder ajudá-la, Atena.


 


Santuário


 


Com os olhos fechados, Mu se conectou com os Cavaleiros de Ouro:


“(Mu) - Cavaleiros, Atena me pediu para informá-los que ela ficará bem e que não se preocupassem.”


“(Camus) - Podemos vê-la, então?”


“(Mu) - Infelizmente, não será possível no momento.”


“(Aiolia) - O que ela tem afinal?”


“(Afrodite) – Atena estava doente?”


“(Mu) – Ela ficará bem, não se preocupem.”


“(Aldebaran) – Se você diz amigo, então acredito!”


“(Mu) – Kanon, preciso que fique na Casa de Áries.”


“(Kanon) – Por quê?”


“(Mu) - Terei que ficar para cuidar da Atena.”


“(Kanon) - Então é grave!”


“(Mu) – Como eu disse, não há com o que se preocupar.”


“(Kanon) - Se fosse verdade, eu não teria que cuidar da sua casa!”


“(Mu) - São ordens de Atena, Kanon!”


“(Shura) - Por que não nos fala o que está acontecendo de verdade, Mu?”


“(Mu) - Shura, Atena ficará bem, ela só pede que não se preocupem.”


“(Aiolos) - Mu, qualquer coisa nos avise!”


“(Mu) - Claro que sim, Aiolos.”


“(Máscara da Morte) - Por que, então, ELA não se comunica telepaticamente conosco?”


“(Mu) - Máscara da Morte, no momento ela não consegue se comunicar nesta magnitude.”


“(Shaka) - Não se preocupe, Mu, cuidaremos do Santuário, cuide de Atena.”


“(Mu) - Obrigado Shaka, cuidarei.”


  


Sala do Grande Mestre


 


(Mu) - Atena, me desculpe pela demora – disse Mu com a cabeça baixa.


(Atena) - Está tudo bem?


(Mu) - Sim, é normal a preocupação que eles têm com você, Atena – me olhou e continuou - assim como a que eu tenho – me respondeu tranquilamente.


Se aproximando de mim, estendeu sua mão direita para que eu a pegasse:


(Mu) - Agora, permita-me cuidar de você – disse com aquele meio sorriso maravilhoso.


Pegando na sua mão direita macia, respondi:


(Atena) - Será um prazer, Cavaleiro de Áries!


 


Casa do Grande Mestre


 


Minutos depois, estávamos sentados de frente um para o outro, na grande mesa da cozinha. Mu fez um banquete e colocou à minha frente, cruzou os braços e me observava comer:


(Atena) - Sabe Mu, – mordi uma maça deliciosa - pensei que estávamos indo para outro lugar, se é que me entende!


O sorriso puxado que ele me deu não tinha preço, raramente ele sorri e, quando o faz, é maravilhoso. Ainda me olhando, disse:


(Mu) - Lamento pela frustração que lhe causei, Atena - com o sorriso puxado continuou – não foi a minha intenção, me perdoe!


(Atena) - Vou pensar se o perdoo, Cavaleiro de Áries! - sorri - Não vai se servir?


(Mu)- Obrigado, mas ainda estou saciado!


Minutos depois, ufa!, enchi! Realmente eu estava com fome, pois comi uma quantidade duas vezes maior do que o habitual.


(Atena) - Pronto! Estou satisfeita! – disse para o homem de braços cruzados que continuava me olhando.


Mu se levantou e, dando a volta na mesa para ficar ao meu lado, me estendeu sua mão direita novamente e, com seu meio sorriso lindo, me perguntou:


(Mu) - Poderia me mostrar onde fica o seu quarto, Atena?


(Atena) - Sim, adoraria te mostrar o meu quarto, Mu de Áries!


 


Casa de Peixes


 


Saga e Milo estão passando pelas escadas que dão acesso à Casa de Peixes.


(Milo) - É sério, Saga! Não tem a impressão de que isso é um sonho? De tão incrível e irreal que é?


(Saga) - Não, não acho! Isso no mínimo é um pesadelo!


(Milo) – Cara, como pode considerar isso como um pesadelo?


(Saga) - Você não entenderia! Está só preocupado em liberar a sua adrenalina, Milo!


(Milo) - Até onde entendi, liberar a minha adrenalina foi exatamente o que foi pedido naquela sala! - sorriu


Se aproximando da Casa de Peixes, eles observam Afrodite, arrumando o jardim destruído na frente da casa. Ao se aproximar do Cavaleiro de Peixes, Saga diz:


(Saga) - Afrodite, me desculpe, eu não deveria ter destruído o seu jardim!


Afrodite parou de mexer no jardim e olhou para Saga:


(Afrodite) - Tudo bem, Saga, eu não deveria tê-lo provocado, esqueci que você tem um péssimo gênio!


(Milo) - Ha ha ha ha! Ah, tem mesmo! Quase explode a Sala do Grande Mestre!


(Saga) - Cala a boca, seu idiota! Não fale besteiras!


Afrodite olhou para os dois sem entender a piada, cruzou os braços e disse:


(Afrodite) - Saiam da minha casa, antes que o Milo faça você explodir outra coisa por aqui!


(Milo) - Hi, hi, foi mal, cara! Estamos indo!


Saga passou olhando feio para Afrodite e foram para a próxima casa.


 


Casa de Aquário


 


Iniciaram a escadaria da Casa de Aquário:


(Milo) - Ei, Saga! Será que posso contar o que aconteceu na sala? Tipo só para o Camus, sabe? Ele é meu melhor amigo e ...


(Saga) - Maldição! Nunca pensei que diria isso!


Saga parou e olhou nos olhos do Milo.


(Saga) - Estou com saudades do Mu, pelo menos aquele filho da mãe é silencioso!


Respirou fundo e continuou:


(Saga) - Milo, eu vou falar, apesar de saber que não irá adiantar de nada! Eu vou te dizer o óbvio: o que aconteceu lá deve ficar lá, imbecil!


Deu as costas e continuou descendo as escadas.


(Milo) – Porra, cara! Que raio de mau humor é esse! – parou e cruzou os braços - Então agora EU vou te falar uma verdade!


Saga apenas parou, continuando de costas para Milo.


(Milo) - Eu tenho certeza de que, se pelos menos Atena tivesse escolhido o Seiya, ele seria bem mais divertido, mais jovem, mais...


Ziiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Em segundos uma bola de fogo foi arremessada na direção exata de Milo.


Boooooooooooooommmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!


Saga, sem sair da sua posição, disse:


(Saga) - Imbecil! Ela não está à procura de um palhaço para o circo! – e continuou a descer as escadas.


Milo se levanta a metros de distância do seu ponto de origem, todo arranhado:


(Milo) - Saga!!! Seu velho idiota!!! Quase me matou!!!


(Saga) - Prometo não errar na próxima! – disse Saga continuando seu caminho.


Afrodite aparece na porta, vê Milo se levantando com dificuldades de um buraco na área da sua casa, e olha horrorizado para a escadaria destruída que dá acesso para a Casa de Peixes:


(Afrodite) - Pelos deuses!!! Vocês são vândalos ou o quê?!! – voltando para dentro da casa, disse: - Já chega!! Minha cota de destruição já deu por hoje! Preciso de um banho quente urgente!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CAPITULO 6 – A EXPLOSÃO   Casa do Grande Mestre   Chegando de mãos dadas com o Mu à grande porta dourada do meu quarto, eu a abri e entrei dando espaço para o cavaleiro de 1,82m entrar.   O meu quarto era enorme, todo em tons de branco, do piso ao teto e desde a grande cama e as cortinas, apenas os tons de madeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22

    Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!

    • Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54

      Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais