Fanfics Brasil - Capítulo 8 - A Reunião O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - I (Saint Seiya) + 18 | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 8 - A Reunião

500 visualizações Denunciar



 


Casa do Grande Mestre


 


 Lírios, eu corria em um campo repleto deles, que cheiro maravilhoso!


Senti um beijo em minha testa e depois uma testa encostar-se à minha:


(Mu) – Como se sente? – disse com uma voz suave


Melhor maneira de ser despertada. Recobrando a consciência, eu disse, sonolenta:


(Atena) – Nunca me senti tão bem em todos esses anos, Mu de Áries, tudo graças a você, obrigada!


(Mu) – O privilégio é todo meu, Atena!  – Ganhei outro beijo.


Como eu queria parar o tempo e ficar ali quietinha aproveitando o momento...


(Atena) – Mu, me diz que, dentre todos os seus poderes, você consegue parar o tempo! – questionei de olhos fechados.


Ouvi um riso.


(Mu) – Lamento decepcioná-la, mas não possuo tamanho poder e habilidade para realizar tal feito!


Ainda sem abrir meus olhos, perguntei:


(Atena) – Por quanto tempo dormi?


(Mu) – Acredito que por umas 14 horas...


UAU! Estava realmente cansada, não dormia nem 3 horas por dia! Continuou:


(Mu) – Estamos a menos de duas horas da reunião, Atena.


Recebi outro beijo na testa. Abri os olhos semicerrados e vi um lindo rosto, com dois lindos olhos verde-escuros me olhando:


(Atena) – Já te falei que você é lindo?


Ganhei um sorriso.


(Mu) – Sim, mas não faço jus a tamanha admiração, Atena.


(Atena) – Claro que faz! – protestei.


Me envolvendo no lençol branco que me cobria, Mu me pegou no colo.


(Mu) – Vamos, ainda preciso cuidar de você, Atena.


Aproveitei o calor do seu corpo enquanto ele caminhava. Encostei meu nariz em sua pele e fui inalando aquele cheiro maravilhoso.


(Atena) – Amo seu cheiro, Mu... – suspirei


Mu estava vestindo apenas a calça verde-escura. Reconhecendo o caminho, Mu estava me levando para a cozinha. Um cheiro maravilhoso de café e pão fresco inundava o ambiente. Me colocou com cuidado na cadeira, de frente para o banquete montado por ele. Nos sentamos nos mesmos lugares de antes.


(Mu) – Atena, por favor, alimente-se.


Eu não iria discutir, estava faminta! Toda a atividade praticada na tarde de ontem, somada às horas dormindo, me deram muita fome! Antes de atacar a comida à frente, perguntei, vendo que não tinha nada à sua frente:


(Atena) – Não vai comer?


(Mu) - Não, obrigado! Me alimentei mais cedo, por favor, fique à vontade.


Depois de um tempo, comendo sei lá o quanto de comida, me senti satisfeita.


Mu, ainda na sua missão de cuidar de mim, me levou de volta para o meu quarto em seu colo. Fiquei observando aquele homem concentrado em sua missão: tirou o lençol que me cobria e me vestiu com roupas limpas, me sentou na cama e, pegando meus pés, calçou-me. Indo à penteadeira voltou e escovou meus longos cabelos roxos, muito relaxante! Ele fazia uma checagem se não havia esquecido de nada. Após concluir que estava tudo perfeito, me disse tranquilamente:


(Mu) – Seu cosmo não está mais se esvaindo, Atena, percebo apenas as pequenas oscilações.


(Atena) – Graças a um lindo cavaleiro dourado que isso foi possível!


Me dando um beijo na testa, foi a vez dele se arrumar. Dirigiu-se a cadeira, pegou suas roupas e se vestiu rapidamente, em menos de uma hora a reunião começaria. Em segundos, sua armadura de Áries estava no seu lindo corpo.


Me levantando da cama, fui em sua direção, ele estava amarrando a fita que segurava seu lindo cabelo. Fiquei de frente olhando no rosto do homem que me ofereceu a melhor noite de todas. Queria memorizar cada centímetro daquele rosto emoldurado por cabelos da cor lilás e lindos olhos calmos verdes-escuros. Coloquei meu indicador em seu rosto e desenhei cada detalhe novamente, suas duas marcas circulares acima das sobrancelhas, seu nariz pequeno e afilado e a boca macia e doce, que nem em meus melhores sonhos imaginaria que era tão boa, inalei uma última vez seu cheiro de lírios recém-cortados.


(Atena) – Mu, você é perfeito! Eu nunca me esquecerei desses momentos que passamos juntos! Serei eternamente grata!


Fiquei na ponta dos pés e o beijei, queria registrar mais uma vez o seu sabor. Mu retribuiu o beijo sabor cereja, foi um beijo calmo, doce. Com o gesto que aprendi a amar, ele encostou sua testa na minha e disse:


(Mu) – Será igualmente inesquecível para mim, Atena.


Ganhei um sorriso e um beijo na testa.


(Mu) – Com licença.


E me dizendo essas palavras, meu lindo Cavaleiro de Ouro saiu pela grande porta do quarto, levando seu delicioso perfume de lírios com ele.


Antes da reunião, me olhei no espelho para ver se via algo diferente, porque me sentia diferente. Aparentemente eu era a mesma, é claro, mas estava com o olhar diferente, mais mulher! Sorri, com essa descoberta. Há dois dias nem sonharia em ter realizado tantas coisas! De olhos fechados, agradeci: “obrigada, Mu”, sem ele isso não teria sido possível em vários sentidos.


 


Sala do Grande Mestre


 


Meia hora antes da reunião, metade dos cavaleiros estavam na sala aguardando a chegada de Atena. Estavam alinhados de frente para o trono e seguiam a ordem de suas casas. Se encontravam: Aldebaran de Touro, Saga e Kanon de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer e Shaka de Virgem. Mu aparece e se junta aos que já estavam na sala, tomando lugar ao lado do Cavaleiro de Touro.


(Aldebaran) – Bom dia, amigo!


(Mu) – Bom dia, amigo! – retribui o cumprimento, batendo no ombro um do outro.


(Aldebaran) – E Atena?


(Mu) – Em breve ela estará conosco, não se preocupe.


(Shaka) – Percebo que o cosmo de Atena não está mais se esvaindo, correto?


(Mu) – Sim, Shaka, apenas oscila, mas não está mais se esvaindo, ela amanheceu bem melhor.


(Saga) – Hum! Vejo que alguém fez o dever de casa, então!


(Mu) – Saga, se o que você quer dizer é que a situação está sob controle, então sim!


(Kanon) – Do que vocês estão falando, afinal?


(Shaka) – Vejo que não divide tudo com o seu irmão, Saga!


(Kanon) – O que é que ele deveria dividir comigo, Shaka?


(Shaka) – Infelizmente, Kanon, não estou autorizado a dizer. Tecnicamente, eu nem deveria saber!


(Saga) – Humpf! Como se eu não soubesse como você descobriu, Shaka!


(Kanon) – Saga, estou te infernizando desde ontem e você conta para o Shaka e não para mim! Porra! Sou seu irmão!!


(Shaka) – Kanon, garanto que não ouvi uma só palavra!


(Saga) – Eu não disse nada, imbecil! Foi o Mu que contou para ele.


(Kanon) – E “isso” que eu não sei, tem alguma coisa a ver com seu péssimo humor ultimamente?


(Saga) – Não começa, Kanon!


(Máscara da Morte) – Nonon, você não está dando os remédios do seu irmão no horário? Não foi para isso que Atena deixou você ficar? Para ser a babá dele?


(Kanon) – Só não te xingo porque antes fosse isso mesmo, pelo menos saberia como tirar esse mal humor dele, está cada vez pior!


(Saga) – Vocês não têm outro assunto para tratar, além de cuidarem da minha vida?


Faltando pouco para o início da reunião, foram chegando, Aiolia e Aiolios, Camus e Milo, Shura, e, por último, Afrodite.


(Milo) – E aí? Do que estão falando?


(Máscara da Morte) – Estamos falando do péssimo humor do Sassá!


(Saga) – Que merda é essa de Sassá??? Você não vai me chamar assim!!!


(Mascará da Morte) – É disso que estamos falando!


(Milo) – Cara, nem me fale! Ele quase me matou na Casa de Peixes!


(Afrodite) – Isso é verdade!


(Kanon/Máscara da Morte/Aiolia) – Isso é sério?


(Saga) – Maldição! Parem com isso! Esse idiota mereceu! E não, não me arrependo! Mudem de assunto!


(Máscara da Morte) – Nonon, meu amigo, você já cogitou a ideia do seu irmão estar sendo dominado novamente por um cosmo maligno?


(Kanon) – Penso nisso todos os dias e, acho que depois dessa do Milo, não tenho mais dúvidas!


(Milo) – Agora que vocês falaram, faz todo sentido!


(Máscara da Morte) – Ainda bem que temos a solução! Escutem só, pedimos para o Loirinho exorcizar ele enquanto dorme!


(Kanon) – Ótima ideia! Antes que ele tente matar mais alguém!


(Shaka) – Infelizmente não conseguirei exorcizar os demônios que afligem o Saga! São de outros tipos de poderes que ele necessita!


(Máscara da Morte) – Lá vem ele com os enigmas! Será que só magia negra pra dar conta?


(Milo) – Tenho uma ideia! E se o Afrodite jogasse uma rosa vermelha para fazê-lo dormir e depois Mu entrasse na cabeça dele para sabermos que tipo de poderes ele necessita?


(Afrodite) – Não garanto que eu não vá trocar a rosa vermelha pela branca e, “acidentalmente”, paralisar o coração do Saga!   


(Máscara da Morte) – Podemos fazer agora! O Touro segura ele, o Dite joga a rosa da cor que ele quiser, quando estiver paralisado, o Carneirinho se aproxima dele e arranca as informações necessárias para expulsarmos o demônio!


(Kanon) – Infelizmente Mu não ajudaria! Temos que arrumar outro plano!


(Máscara da Morte) – Como assim não ajudaria? Sassá é um perigo ambulante para qualquer um de nós!!! Incluindo ele! E então, Carneirinho?


(Mu) – Não me envolvam nisso.


(Kanon) – Eu te disse!


(Máscara da Morte)- Droga, Carneirinho! O plano estava perfeito!!!


(Saga) – Só para lembrá-los, eu ainda estou na merda desta sala!    


Chegando próximo à sala, pude ouvir as conversas e risadas que meus cavaleiros davam. Quando apareci no campo de visão deles, os sons cessaram imediatamente e fizeram a posição de reverência de sempre:


(Atena) -  Bom dia, meus amados Cavaleiros de Ouro!


- Bom dia, Atena! – ouvi em uníssono


(Atena) – Podem se levantar, por favor - pedi – Me desculpem por ter causado tanta preocupação a vocês, não era a minha intenção, mas como podem ver, estou ótima! E para ser sincera, não me lembro da última vez que me senti assim tão bem... Meu cosmo estava esvaindo, porém, não mais. Ainda não consegui estabilizar as oscilações e, por isso, ainda não consigo usar meus poderes. Creio que, em questão de dias, essa situação estará resolvida.


Me sentando no trono, prossegui:


(Atena) – Tenho muitas mudanças a fazer no santuário e nas missões que passei a vocês e preciso da colaboração de todos! Aldebaran?


(Aldebaran) – Sim, Atena.


(Atena) – Preciso que providencie uma mesa grande, de pelo menos 20 lugares! Quero que ela fique aqui, do lado esquerdo desta sala! Pode ser de madeira, pedra, não importa, quero seja adequada para refeições e reuniões e as cadeiras sejam confortáveis e grandes!


(Aldebaran) – Providenciarei o mais rápido possível, Atena!


(Atena) – Obrigada, Aldebaran! Assim que ela estiver pronta, todos vocês passarão a fazer as suas refeições aqui nesta sala comigo!


(Máscara da Morte) – Atena, não creio ser uma boa ideia, acho que não somos a companhia perfeita para acompanhá-la.


(Atena) – É claro que são! Quero passar mais tempo perto de vocês e, assim, poderei repassar de forma mais simples as novas mudanças que pretendo implantar.


(Saga) – Qual o seu medo, Máscara da Morte? Teme que Atena descubra o tanto de besteira que você fala? Ela já sabe disso!


(Máscara da Morte) – Nãaao, tenho medo que ela descubra que você está possuído por um espírito maligno e te expulse do santuário! Eu estava preocupado com você, Sassá! Não pensa no tanto que seu irmão gêmeo sofreria vendo a sua partida?


(Saga) – Pare de me chamar desse jeito!


(Aiolia) – Atena, tem certeza que é esse tipo de situação que quer nas suas refeições? Porque acredite, fica pior!


(Atena) – Eu sei que será um desafio para todos nós! Mas não abro mão da companhia de vocês! – continuei – Outra mudança necessária será no movimento aqui dentro do Santuário. Pretendo conquistar ajuda financeira para os nossos projetos, nesses três anos eles mostraram um ótimo resultado e quero mostrá-los ao mundo! E, para tanto, preciso de mais pessoas envolvidas para expandir nossas ideias! Então, receberemos convidados especiais no Santuário e iremos sair às vezes do Santuário também!


(Shura) – E como fica a sua segurança, Atena? Várias pessoas circulando próximas a você serão potenciais inimigos!


(Atena) – Sim, é verdade, Shura, mas tenho vocês. Faremos um esquema de segurança onde esses riscos amenizem, geralmente ficarei conversando com pequenos grupos ou uma pessoa especifica em cada encontro. Eu ficarei com três de vocês próximos a mim, como meus seguranças pessoais, e o restante fará a segurança no ambiente como um todo. Concordam?


(Kanon) – Precisamos saber antecipadamente a quantidade de pessoas que estarão no local para providenciarmos um plano de segurança.


(Atena) – Sim, passarei antecipadamente essas informações a vocês. Então quero que Milo, Saga e Mu fiquem como meus seguranças pessoais; Shaka, Aiolia e Shura quero coordenem a segurança nos locais e as informações sejam repassadas aos demais. Concordam?


Como concordaram, prossegui:


(Atena) – Nessas ocasiões vocês N-Ã-O estarão de armadura, estarão vestidos a caráter.


Vários questionamentos eram feitos ao mesmo tempo.


(Atena) – Serão eventos para arrecadar fundos e não quero que essas lindas armaduras tirem o foco ou assustem os convidados. É claro que vocês as levarão e elas estarão por perto, mas usarão em caso de emergência, apenas.


Ouvi vários resmungos, mas pareciam aceitar a ideia.


(Atena) – Para esses eventos, precisarei de ajuda com a parte da decoração, com as roupas, com ideias, principalmente para as minhas roupas. Afrodite, se importaria em me ajudar com essas coisas?


(Máscara da Morte) – Ótima escolha! O Dite com certeza é a melhor opção!


(Afrodite) – Sim, Atena, será um prazer ajudá-la com essas questões. E, Máscara da Morte, sim, sou o único por aqui que tem bom gosto e requinte!


(Atena) – Obrigada, Afrodite! Pretendo começar agora! Vai precisar de ajudante? Manequim? O que precisa para iniciarmos as criações das novas roupas?


(Afrodite) – Sim, precisaremos de tudo isso e inicialmente as medidas de cada um, para calcularmos o tanto de tecido que será gasto!


(Atena) – Máscara da Morte, você será o ajudante do Afrodite e Milo será o manequim.


(Máscara da Morte) – Euuu??? Atena, porque não escolhe o Sassá? Ele precisa relaxar e essa parece uma atividade b-a-s-t-a-n-t-e relaxante!


(Saga) – A cada dez palavras que você fala, nove tem meu nome! Tem alguma coisa que você queira me contar que eu não esteja sabendo? Tipo uma declaração pública do seu amor por mim?


(Máscara da Morte) – Assim você me magoa! Você me disse que seria segredo! Como vou explicar essa relação complicada entre nós para o Dite???


(Milo) – Atena, ainda dá tempo de cancelar essa loucura de passarmos mais tempo juntos!


(Shaka) – Atena, temo por sua sanidade mental!


(Atena) – Amo cada um de vocês do jeito que são e não vou cancelar nossos encontros diários!


(Mu) – Atena, não quer reconsiderar? Aiolia, tem razão, a tendência é só piorar!


(Atena) – Prometo que, se a minha sanidade mental for abalada, eu cancelo imediatamente nossos encontros!


(Kanon) – Aposto que ela cancela em 3 dias!


(Máscara da Morte) – Ela é durona Nonon, aposto 7!


(Aiolia) – Aposto 2 dias!


(Camus) – Atena, tenha em mente que nossa sanidade mental também corre risco!


(Atena) – Engraçadinhos, eu aposto que aguento mais de 7 dias! E o que eu ganho se ganhar essa aposta?


(Máscara da Morte) – Eu disse que ela é durona!


(Shura) – Não aposte com eles, Atena! Eles sabem jogar sujo!


(Máscara da Morte) – Você que é um mal perdedor! Você poderá escolher o que quiser, Atena!


(Atena) – Qualquer coisa?


(Máscara da Morte/Aiolia/Kanon) – Sim!


(Atena) – Ok, não sei ainda o que eu gostaria, mas vou pensar, afinal, eu irei ganhar!


(Máscara da Morte) - E se algum de nós formos os vencedores, o que ganhamos?


(Atena) – Não sei, o que querem?


(Shaka) – Só gostaria de lembrá-los que estão na presença da Atena! Cuidado com o que vão falar!


(Máscara da Morte) – Calma, Loirinho, acho que somos unânimes na nossa escolha: Queremos que exorcize o Sassá!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa do Grande Mestre          Em uma sala menor, que tinha uma mesa de escritório e três cadeiras, foi improvisado uma espécie de trocador para que um a um pudesse entrar, sem armadura, e tirar suas medidas para as novas roupas. Nesta etapa ficamos na sala apenas Afrodite, para anotar as medidas sentado atr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50tonsdemu Postado em 21/10/2018 - 21:45:22

    Autora que bom que te achei, fico feliz que não tenha desistido da sua fic. Principalmente depois que apagaram suas histórias em outra plataforma por causa de imagens que nem mostravam nada! Simplesmente ridículo! Eu não escrevo mas se fosse comigo talvez desistisse, fico feliz que tenha recomeçado :) Amo sua fic, ansiosa para continuar lendo da onde vc tinha parado. Beijos!!!!

    • Kelly Tavares Postado em 21/10/2018 - 22:33:54

      Pois é, o importante é não desistir! Fico feliz que tenha me achado! :) Em breve continuo de onde parei! Obrigada pelo apoio! É bom te ver aqui! Beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais