Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Christopher Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 - Christopher

333 visualizações Denunciar


Eu sabia que a Dul iria tirar de letra essa jantar na casa dos meus pais, só esse Rodrigo aqui para tirar a minha paz, ele não tira os olhos da Dulce, não sabia que eu era ciumento até hoje, e justo com esse cara, ela, é claro não percebe e eu não vou soltar isso em cima dela, tento disfarçar o meu ciúme e o quanto aquele cara está me afetando, ele sempre foi assim e ela não tem culpa de ser tão linda.


- Tá tudo bem Chris? Está pensativo – Dul sussurrou para mim.


- Tudo sim Dul, só saboreando esse momento com você.


- Obrigada, apesar de certas pessoas – acho que pra ela é a Belinda, que da mesma forma que o Reys não tira os olhos da minha pequena, ainda bem que ela não tem visão à laser – esse jantar está maravilhoso.


- Que bom que está gostando – dei um selinho nela.


- Afff perdi a fome – Belinda levanta da mesa e vai em direção ao banheiro.


 Continuamos a jantar sem que nada tenha acontecido, o celular do Reys toca, ele olha para a tela, ignora e pisca para Dul, isso vai ser mais difícil do que eu imaginava.


Depois que o jantar acaba, vamos todos para a sala para conversarmos um pouco, a Belinda já voltou e fez questão de sentar do meu lado, oooo carma.


- Então Dulce, com o que você trabalha?


A Dul por algum motivo fica tensa do meu lado.


- Sou secretária de uma multinacional.


- Bem que eu via desde criança que você iria muito longe.


Antes que eu responda, minha mãe faz as honras.


- Belinda, por gentileza, você não vai humilhar ninguém da minha família, muito menos na minha frente, então se não souber se comportar vou ter que pedir para se retirar.


Ela apenas bufa, depois dessa o melhor é ficar quieta mesmo.


- Multinacional Dul? – Dul? Mas esse Rodrigo é um folgado mesmo- Já deve ter viajado para muito países assim como eu. – Porre.


- Ainda não, meu chefe possui uma assessora, que é quem acompanha ele nessas viagens.


Reys faz uma cara de surpreso e continua falando sobre as suas viagens, daquela forma exibida que só ele sabe fazer. Minha mãe fica olhando para ele com admiração, tadinha tão pura que não enxerga coração ruim.


Depois de algum tempo a Dulce sussurra pra mim:


- Podemos ir? Amanhã eu trabalho e está tarde.


- Claro, vamos sim.- sussurro de volta- O jantar foi maravilhoso, mais uma vez Feliz Aniversário Papai, mas precisamos ir.


- Mas já? – Minha mãe pergunta desapontada


- Infelizmente sim Ale, amanhã eu trabalho. – Belinda parece que vai falar alguma coisa mas o Christian que estava atrás dela tampa-lhe a boca e sussurra algo em seu ouvido.


- Que pena querida, amei te conhecer. – Levanta e lhe dá um abraço, olho orgulhoso a cena.


- Eu também Alê, obrigada, tchau Victor, Feliz Aniversário.


- Obrigado querida, volte mais vezes.


Não resisto e respondo por ela.


- Aaaaa se depender de mim ela vai voltar muitas e muitas vezes. – Dou um beijo na testa dela, que me olha admirada, que isso nunca se perca.


Nos despedimos dos demais e vou rumo ao apartamento dela.


- Essa noite foi perfeita, obrigada por confiar em mim e não me deixar desistir.


- Dul você é incrível, não sei como pode duvidar disso?


- Se você diz.



  • Você é Dul – Dei um selinho nela- Eu queria ficar com você, mas já está tarde. Boa noite Pequena.

  • Boa noite gigante – Ela me dá outro selinho e sai do carro.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Boa Noite Pessoal, 


Ate mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Confesso que essa noite eu deitei e dormi, nunca fui tão segura de mim, tão confiante. Em pouco tempo, pouco mesmo, o Christopher conseguiu fazer com que eu acredite um pouco mais em mim. O jantar de ontem foi maravilhoso, apesar da Belinda e dos olhares do Sr. Reys, percebi que o Chris estava morrendo de ciúmes mas disfarçou o máximo que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais