Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Dulce Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 - Dulce

15 visualizações Denunciar


Confesso que essa noite eu deitei e dormi, nunca fui tão segura de mim, tão confiante. Em pouco tempo, pouco mesmo, o Christopher conseguiu fazer com que eu acredite um pouco mais em mim. O jantar de ontem foi maravilhoso, apesar da Belinda e dos olhares do Sr. Reys, percebi que o Chris estava morrendo de ciúmes mas disfarçou o máximo que conseguia. Agora vê seu eu posso? Alguém tem ciúme de mim.


Recebi uma mensagem bem cedo para irmos para o escritório hoje, provavelmente estou muito ferrada ou vou ser rebaixada, a Belinda não vai deixar aquela história daquele jeito, se bem que eu amei ver a minha sogrinha colocando aquela bruaca no seu lugar.


Cheguei no escritório, como sempre, adiantada em meia hora, aproveito para arrumar a minha mesa, ligar o computador com calma e logo o Poncho aparece.


- Bom dia Dul. Uaaal. Se não estivesse na sua mesa eu nem ia reconhecer, tá gata.


- Bom dia Poncho. Obrigada? Mudar faz bem. Sabe o que querem com a gente? Ainda não achamos nada suspeito, só pagamos mico.


- Exatamente, isso não ta estranho?


Não deu tempo para eu responder, a bruaca apareceu soprando fogo pelas ventas.


- Herrera e Saviñon sala de reuniões. Agora.


- Eita o que aconteceu com essa doida?


- Nem te conto.


Entramos na sala e só a Belinda estava lá dentro, meu sinal de alerta ficou ainda mais ligado.


- Pra que isso Belinda? – Sr Reys falou atrás da gente- Oi Agente Herreira, Dulce – Ele piscou pra mim? Nunca acreditei muito em intuição, mas a minha ta gritando que ele não é um cara bacana como diz ser. Essa missão está muito estranha como o Poncho mesmo disse.


- Como pra quê? Quero ver o que eles acharam até agora.


Nos sentamos na mesa e o Poncho começa a falar.


- Bom, infelizmente, não achamos nada suspeito nos dois dias.


- Percebi – A Belinda liga a televisão aparece o Poncho dançando Baby Shark com o Chris- Vou falar apenas uma vez. Essa missão é muito importante para o nosso país e não vou deixar vocês dois perderem tempo para resolver o caso, se vocês não conseguirem resolver isso em uma semana podem recolher os seus pertences.


- Agente Peregrín – Sr. Reys diz entre os dentes – Precisamos deles, lembra?  


- Eu sei da sua política de dar oportunidade para os piores agentes do estado, mas eu não tenho paciência para lidar com gente medíocre. Estão dispensados.


-MAS O..- Eu disse já levantando


- Vamos Dulce.- Poncho me pega suavemente pelo braço, já me tirando da sala. Mas claro que eu não ia sair calada.


- Olha aqui Belinda - Ela levantou a sobrancelha pra mim – eu sei muito bem o porquê desse discurso todo, mas quem está com o Christopher sou eu, e você sabe o quão competente eu sou, então espera os criminosos presos até o final da semana.


Antes de sair da sala ouvi o Sr. Reys dizer “Feliz?”, não entendi mas também não pensei muito sobre isso.



  • Vamos Poncho, essa vaca vai ver quem é medíocre aqui.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------


E ai Pessoal? 


Estão gostando? Não gosto muito de cobrar comentários, mas uma motivaçãozinha deixa a gente mais feliz, e claro, mas motivada.


beijinhos no coração,


até mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Estamos deixando passar alguma coisa, vamos estudar isso aqui direito. Poncho e eu passamos o dia estudando melhor o caso, vendo além dos relatórios que eles nos entregaram, pesquisas na internet, jornais antigos, enfim, paramos apenas para almoçar. - Isso não faz sentido, não tem porquê nos mandarem para aqueles lugares- Poncho a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais