Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Dulce Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 - Dulce

287 visualizações Denunciar


- Estamos deixando passar alguma coisa, vamos estudar isso aqui direito.


Poncho e eu passamos o dia estudando melhor o caso, vendo além dos relatórios que eles nos entregaram, pesquisas na internet, jornais antigos, enfim, paramos apenas para almoçar.


- Isso não faz sentido, não tem porquê nos mandarem para aqueles lugares- Poncho afirma confuso.


- A menos é claro que eles não querem solucionar nada.


- Mas?


- Olha aqui, o Sr.Reys, teoricamente acabou com os vampiros em Chicago, mas eles apareceram ainda mais fortes em Nova York, com o nome de fantasmas, ao menos que eles gostem muito de Halloween, o Sr. Reys trouxe o tráfico junto com ele.


- Essa história está cada vez mais maluca. Vamos embora Dul, já passou da hora.


- Vamos, por hoje já deu.


Quando terminei de arrumar as minhas coisas para sair, meu telefone toca, é ele.


- Oi Chris


O Poncho arregalou o olho para mim e começou a perguntar baixinho se era o Crush, eu não aguentei e dei risada.


- Oi pequena. Quem está com você?


- É um amigo idiota do trabalho.


- Hum..


- Você tem se mostrado bem ciumentinho hein?


- Desculpa não consigo evitar.


-  Tudo bem. Preciso te apresentar o Poncho, vai ver que não tem nada haver.


Poncho olhou para mim com surpresa, eu só balancei a cabeça, como se dissesse que estava tudo bem.


-Huuum sei. Então liguei para perguntar se já está em casa ou se tenho companhia para ir embora.


- Você terá uma excelente companhia hoje. Na porta do metro?


- Eu estou de carro, me fala onde é a empresa que você trabalha, que eu te busco.


- Éééé, que eu já saí, te espero na frente da Starbucks, pode ser?


- Humm, pode sim.


- Até mais, Gigante.


- Até pequena.


Desliguei o telefone e eu e o Poncho fomos e pegamos o elevador.


- Mentindo para o Crush?


- Infelizmente sim, não dá para chegar e de primeira e falar: Oi tudo bem? Sou agente especial e vc?


- Verdade, mas confiança é importante para um relacionamento, se você não tem com o seu parceiro como ele terá com você?


- Quem é você e o que fez com o Poncho?


- Kkkkk, é verdade, confia em mim.


- Tudo bem, quando chegar a hora certa eu conto. Tchau Poncho.


- Tchau Dul.


Saí do escritório e fui em direção à Starbucks, estava uma noite tão gostosa, fresca e o céu cheio de estrelas, que até esqueci o caso e os problemas com a Belinda. Cheguei na cafeteria e o carro do Chris parou o carro logo depois. Entrei no mesmo e ele me recebeu com aquele sorriso lindo, eu não sei o que eu estou sentindo, mas é tão bom tão bom. Pelo olhar dele, parece que eu sou a mais especial do mundo inteiro, e o melhor é que quando estou com ele me sinto assim.


- Oi meu gigante. – Dei um selinho nele.


- Oi pequena, topa uma pizza no meu apartamento hoje?


Confesso que fiquei bem apreensiva, mas qualquer coisa eu sou bem treinada, e ele não pode mentir com esse olhar? Pode? Aaaaaa quer saber?


- Claro, mas eu escolho o sabor.


- Você é dessas então?


- Dessas o que?


- Mandona.


- Kkkkk, você não viu nada kk .


 


O jantar como sempre foi maravilhoso, não falta assunto e risadas entre a gente, e para variar um pouco a hora passou voando.


- Nossa, já viu que horas são?


- Aaaaaaaaa dorme aqui pequena. - Fala com a cara mais pidona do mundo.


- Eu até queria gigante, mas além da gente não ter nem uma semana de namoro, estou sem roupa extra, e não dá para chegar no trabalho com a roupa de ontem.


- Tempos modernos.


- Eu sou das antigas bebê. Você me leva embora?


- Já que não tem jeito né?


- Vamos para de drama.


 


Assim que chego em casa tomo um belo banho e durmo como se estivesse nas nuvens.


 


 


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Capítulo dedicado à


dul0609 

ranna_vondy

que sempre comentam e aparecem por aqui, obrigada meninas.


 


Até mais,


Beijinhos no coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje sinto que passei o dia todo em outro universo, tive uma reunião com um cliente, mas não lembro de nada, graças a Deus eu tenho o Christian aqui para segurar as pontas, e minha cabeça está nas nuvens e não é por um motivo bom. - Cara, o que você tem hoje? - Estou preocupado com a Dulce. - Mas por quê? Ela t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais