Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Christopher Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 - Christopher

252 visualizações Denunciar


Hoje sinto que passei o dia todo em outro universo, tive uma reunião com um cliente, mas não lembro de nada, graças a Deus eu tenho o Christian aqui para segurar as pontas, e minha cabeça está nas nuvens e não é por um motivo bom.


- Cara, o que você tem hoje?


- Estou preocupado com a Dulce.


- Mas por quê? Ela tá doente ou algo assim?


- Não, muitas vezes eu sinto que ela não é sincera comigo, e ontem encontrei com a Belinda...


- Aaaaaa não vai cair na da minha prima, ela é falsa cara, nunca viu Gossip Girl?


- Você é muito besta, mas escuta: ela encontrou comigo no restaurante ontem e puxou conversa, mas supertranquila...


- Huummm


- Ai ela lembrou que a Dulce trabalhava em uma multinacional e perguntou qual era e eu não sei o nome da empresa, ela me olhou desconfiada e depois perguntou onde era, disse que era próximo daqui ela estranhou e disse que não tinha nenhuma multinacional na região.


- Não me diga que você foi pesquisar?


- Fui – disse abaixando a cabeça – Mas o mais estranho é que depois eu liguei pra ela e convidei para jantar e falei que a buscava no escritório ela não deixou e falou que era melhor eu buscar ela na Starbucks.


- Você sabe que isso não quer dizer nada.


- Sei, mas tinha um cara falando ao fundo da ligação, ela falou que era um colega de trabalho, mas sei lá.


- Que eu saiba não existem muitas empresas onde só tenham mulheres, mas jantou com ela?


- Sim – abri um sorriso – na hora em que ela entrou no carro e eu olhei pra ela as neuras passaram, o olhar dela é verdadeiro demais.


- Então, foca nisso Ucker, eu gostei da Dulce, e deu pra ver que ela é especial.


- Você tem razão.


 A manhã passou sem maiores emoções e tentei não pensar naquele detalhe, afinal não era nada importante, ou era? Na hora do almoço eu decidi ir para o outro lado do metro, conhecer lugares novos. O Christian foi comigo.


- Eu sei por quê você quis vir para cá. Você ainda ta naquela neura?


- Não, não passou. Só um pouco. Aaa qual é?


- Eu vivi para ver Christopher Von Uckermann inseguro.


- Aaaaaaa não enche.


 Paramos em um restaurante bem charmoso em uma esquina, estava cheio, a comida deve ser boa então, almoçamos com o Christian no meu pé, e realmente a comida era excelente.


- Viu como fez bem sair da nossa zona de conforto?


- Aham, me engana que eu gosto.


- É a verd...


O que a Dulce estava fazendo com o Rodrigo? A não não ele não.


- Olha lá o que você vai fazer? Não vá agir igual aquelas mocinhas desmioladas.


Eu não via mais nada, só os dois, parecia que estavam discutindo, mas o que ele tinha para discutir com a minha pequena. Comecei a andar na direção deles. A Dulce foi a primeira a me ver e era inegável a surpresa dela. O Rodrigo olhou para mim e logo fez aquela cara sacana dele. Como eu odeio esse cara.


- Oi – eu disse com a mão nos bolsos da calça


- E ai primo – Ele estendeu a mão para mim, mas eu só olhei para a mão estendida e voltei o olhar para o rosto deles. A Dulce estava muito assustada, eu precisava olhar ela nos olhos - Esbarrei na sua namorada sem querer, nossa ela é brava né?


- Está bem amor? – Passei a mão no seu rosto e ela fechou os olhos por um instante depois abriu e olhou diretamente pra mim. Estava tudo bem de novo.


- Estou sim, agora já passou a raiva, desculpa, eu sei que é seu primo, mas que cara mais grosso.


- Esperta Dulcinha – Ele piscou mesmo para ela? Mas que mer/da é essa?


- Idiota. – Dulce disse baixo – Christian você está por aqui? Tudo bem?


- Obrigada por me notar Dulce, estou bem e você?


- Agora eu estou bem -  Ela sorriu e me abraçou, retribuí o abraço e quase esqueci a piscada do Reys.


- Bom, acho que estou sobrando, te vejo no escritório Ucker.


- Até mais cara.


- Que surpresa maravilhosa – Dulce diz apertando mais o abraço – O que te traz para esse lado do bairro?


- Vim conhecer esse restaurante aqui, meus funcionários indicaram, mas me diga porque aquele idiota piscou pra você?


- Porque ele é um idiota Chris, e, pelo jeito conseguiu o que ele queria – ela disse visivelmente magoada.


- Aaaa pequena, desculpa, mas eu nunca pensei que poderia sentir tanto ciúme, e , e...


- E o que?


- Fiquei cismado que você não deixou eu ir buscar você no seu trabalho ontem.


- Oooo meu amor eu não sabia que era importante para você.


- Chama de novo?


- Meu amor – ela me deu aquele sorriso lindo, ela é toda linda – quer me buscar hoje no trabalho?


- Claro que sim meu amor.


- Eu sou seu amor é?


- E como é.


E eu a beijei e voltei para o meu lugar, onde eu quero ficar para sempre.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aiiiiii que raiva, hoje eu e o Poncho estamos investigando mais a fundo sobre o caso, e sabe? Nada se encontra com nada? É um bando de informação desencontrada, não faz sentido, não faz. - Dulce, olha aqui segundo esse relatório que nós achamos... - Posso saber o que é isso? - Sr.. Sr. Reys? - Sim, Dulce, sou eu. Ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais