Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Dulce Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 - Dulce

266 visualizações Denunciar


Aiiiiii que raiva, hoje eu e o Poncho estamos investigando mais a fundo sobre o caso, e sabe? Nada se encontra com nada? É um bando de informação desencontrada, não faz sentido, não faz.


- Dulce, olha aqui segundo esse relatório que nós achamos...


- Posso saber o que é isso?


- Sr.. Sr. Reys?


- Sim, Dulce, sou eu. Acho que a convivência com o meu primo está te deixando um pouco lenta.


 Revirei os olhos, esse cara se acha.


- É um relatório que achamos no banco de dados do FBI, sobre os vampiros ou fantasmas de Chicago.


- E com permissão de quem vocês estão olhando isso?


- Não achávamos que precisamos de permissão pra isso. Não estamos na missão. E outra a Beva... a Agente Peregrin quer agilidade no processo.


- Quem manda nisso sou eu, não ela, continue fazendo apenas o que eu mando. Entendidos?


Não respondemos nada.


- ENTENDIDOS?


- Sim senhor.


 Ele acenou com a cabeça e saiu do escritório levando o nosso relatório.


- Esse paspalho gritou com gente? Ele realmente gritou? – Levantei e fui atrás dele, mas isso não ia ficar assim mesmo.


- Dul volta Dul...


 Sai correndo e consegui alcançar ele na calçada.


- Escuta aqui..


Ele virou pra mim surpreso


- Nem minha mãe grita comigo e não é você quem vai gritar não. Até parece que não quer resolver esse problema?


- Dulce entenda é para o seu bem.


- Mas o que eu tenho haver com isso?


- É só ficar na sua e fazer o que a gente manda e tá tudo certo.


Mas que m....AI MEU DEUS o Christopher, o que ele tá fazendo aqui? Ai ai ai ai ai ai por que eu fui escolher essa profissão? Não dava pra ser bailarina, não não não dava, já sei professora, Dulce você não teve paciência nem quando teve que ensinar o Frank a fazer xixi no jornal, pobre Frank. Ai viu ficou pensando asneira e ele já chegou.


- Oi – ele disse bem sério, eu acho que eu estou bem ferrada. Não quero que ele saiba do meu trabalho agora e se ele ficar com medo e sair correndo, uma vez minha tia Isaura disse que homem não gosta de mulher metida a macho. Eu sou metida a macho?


- E ai primo – Ele estendeu a mão para o Chris que ignorou igual à um Lord inglês, é lindo até bravo esse meu gigante, mas eu acho que ainda to olhando com a cara assustada pra ele, será que eu to? - Esbarrei na sua namorada sem querer, nossa ela é brava né?


- Está bem amor? – Passou a mão pelo meu rosto e eu fechei os olhos por um instante, e lembrei como a tia Isaura é um porre, abri os olhos e vi o rosto do homem mais lindo desse mundo, ele sorriu bem de leve pra mim. Percebi que eu precisava falar alguma coisa.


- Estou sim, agora já passou a raiva, desculpa, eu sei que é seu primo, mas que cara mais grosso.


- Esperta Dulcinha – Ele piscou pra mim?


- Idiota. – disse baixo, nesse instante vi o Christian, coitado dele no meio dessa guerra fria – Christian você está por aqui? Tudo bem?


- Obrigada por me notar Dulce, estou bem e você? – sempre bem humorado.


- Agora eu estou bem - abracei o Chris, acho que ele está com ciúmes do Reys.


- Bom, acho que estou sobrando, te vejo no escritório Ucker.


- Até mais cara. – Acenei para o Christian e virei de frente para o Christopher


- Que surpresa maravilhosa – Abracei ele mais forte – O que te traz para esse lado do bairro?


- Vim conhecer esse restaurante aqui, meus funcionários indicaram, mas me diga porque aquele idiota piscou pra você? – Olha o ciúme ai, antes estava fofinho, mas ele já ta exagerando.


- Porque ele é um idiota Chris, e, pelo jeito conseguiu o que ele queria  


- Aaaa pequena, desculpa, mas eu nunca pensei que poderia sentir tanto ciúme, e , e...


- E o que?


- Fiquei cismado que você não deixou eu ir buscar você no seu trabalho ontem.- Ai ai ai ai, vou ser sincera omitindo algumas coisas, será que dá certo?


- Oooo meu amor eu não sabia que era importante para você.


- Chama de novo?  


- Meu amor – sorri boba – quer me buscar hoje no trabalho?


- Claro que sim meu amor.


- Eu sou seu amor é?


- E como é.


Ganhei um beijo maravilhoso que nem pensei como eu ia sair dessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me despedi do Chris, e combinei dele me pegar na porta do escritório na hora que eu saísse e seja o que Deus quiser, mas não deixo de ficar preocupada. Pena que o nosso momento do apelido “amor” foi manchado por uma mentira minha, mas o que eu senti quando ele me chamou de volta, foi especial. Não resisto e solto um sorriso com cara de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais