Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Dulce Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Dulce

324 visualizações Denunciar


Cheguei ao tal endereço às 8 em ponto, o Poncho já estava lá.


- Oi Ponchito.


- Oi Dul, estava só te esperando para entrarmos juntos.


- Vamos lá então.


 Entramos em um galpão muito estranho, essa missão estava esquisita, mas…


- Parece que a qualquer momento a freira vai aparecer.


- Ai credo Poncho - Ri junto com ele


- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII


- Falei, só que essa é da terra dos ursinhos carinhosos.


QUEMERDAÉESSA ????? 


- Prazer eu sou a Fabíola, e vou disfarçar vocês.- Falou estendendo a mão para o Poncho, depois para mim.- NOOOSSAAA ! com você será facinho.- fiz uma careta de leve.- Venham comigo


Era a mulher mais colorida que eu já vi, o seu cabelo era roxo, e, estava vestida com uma roupa emborrachada verde limão e com muitos acessórios. Como um ser tão berrante trabalhava no ]FBI eu não sabia.


- Vocês serão disfarçados de mendigos ali na sala 16.


- PERAÍ, como é que é ?


- Não leu o relatório querida? - aff quando eu virar a mão na cara dela, ela vai ver quem é a querida.


- Li sim, QUERIDA, mas não tinha nada sobre mendigos.


- Realmente, não tinha - Poncho concordou comigo.


- AAAAA mas o que isso importa agora, vão logo que vão se atrasar.


Quando entramos na sala tinham duas pessoas nos esperando em frente a duas penteadeiras.


- Sentem-se que vou pegar o figurino de vocês - Perai, aquilo foi um sorriso no rosto dela?


- Isso tá estranho - sussurrei para o Poncho


- Vamos ver onde vai dar.


      Começaram a passar um negócio preto no nosso rosto, colocaram barba e peruca no Poncho e uma peruca em mim, ainda bem que foi rápido, essas cadeiras me dão urticária.


- Prontinho. - Ela mostrou duas roupas típicas de mendigos.


Entramos nos provadores, separados, claro, vesti com cuidado para não estragar a “produção”, HAHAAHHAAH. Saímos e quando olhei para o Poncho e ele pra mim, não conseguimos segurar a risada. Ele estava hilário.


- Tá tá tá, como vocês podem achar isso divertido? Aaaaaa falta o toque final. - Ela começou a burrifar uma coisa com um cheiro horrível.


- MASQUEMERDAÉESSA? - Gritei, aaa vocês já perceberam que eu não sou muito calma.


- Calma, exagerada, é uma essência especial.


- Cheiro de CC nível 5


Ai não aquela voz.


 - HAHAHAAHAHAHAHAHAHAH, olha só Dulce eles conseguiram achar a sua verdadeira essência.


Aaaaaa a resposta veio na ponta da língua, mas o Poncho me cortou.


O que isso significa?


- Como eu sabia que vocês não iam ler o relatório vim aqui falar o que vocês vão fazer hoje.


AIIIIIIIIIIII ODEIO ELA.


- Em nossas pesquisas vimos que o maior ponto de venda é na praça central, precisamos que vocês fiquem lá a paisana. Queremos o relatório sobre o que aconteceu durante o dia todo. - Ela tampa o nariz -  E vão logo que esse cheiro está me matando.


- Sabe de uma coisa? - É eu não aguentei - Eu sei que foi você quem pediu para ser “mendigos fedidos”, com a intenção de nos humilhar mas não ligo, pessoas menos favorecidas não são fantasias de humilhação, quando menos esperar vou apresentar a resolução do caso.


-  Blá. blá, blá. Você fala muito Dulce, vai logo.


Saímos e consegui ouvir elas rindo


- Vacas.


- Calma Dul, vamos resolver isso, e vai valer tudo a pena.


Chegamos a Praça Central e por volta das 13 horas aquele homem lindo aparece por lá.


- oqueeletafazendoaqui?


- O que?


- O Christopher


- Quem?


- ai ele ta vindo pra cá.


- mas … - Coitado do Poncho não estava entendendo nada,


- Com licença - Olhamos para ele - Vi vocês de longe e tomei a liberdade de comprar sanduíches, não vai diminuir muito a fome, mas espero que os ajude.- Ele olhou direto para mim- Bonitos olhos, moça.


- O o obri bri  obrigada - O que acontece comigo perto dele?


- De nada. - Ele sorriu e foi embora. E, eu, burra, suspirei.


- AAAAAAAAA, como é que falam hoje em dia? Crush, é seu Crush Dul?


- Cala a boca idiota, só achei uma atitude legal - mordi o sanduíche.


- huuuum sei, mas realmente bem legal.


Não aconteceu nada durante o resto do dia, voltei para a casa e fiquei mais de 1 hora no banho tentando tirar a essência Cheiro de CC nível 5 de mim. Odeio aquela vaca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ucker, Uckeeer, hey cara – Christian me desperta do melhor sonho que eu já tive. - Falaaa Cara. - Está em que mundo hein?! - Na Terra, anda o que você quer? - O cara fica dormindo acordado depois vem com essa grosseria- Reviro os olhos – Então, o projeto do mini shopping já está pronto e você precisa aprovar, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais