Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Dulce Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Dulce

10 visualizações Denunciar


Na sexta à noite


 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ele quer me ver novamente no sábado, AimeuDeus. Mas perai Dulce vamos ser racionais, ele gostou de ser seu amigo. Isso, não se iluda. Mas se...Não não…


Deixa preciso dormir, vamos lá.


Luzes desligadas, cama quentinha, dentes escovados, só fechar os olhos.


.


.


.


.


.


.


Não vou conseguir, como é que faz? Aaaa Carneirinho. 1 carneirinho, 2 carneirinhos, 3 carneirinhos 4 carnei e se ele não gostar de mim nem como amiga? Eu sou divertida, quando eu quero, tenho bom humor, só não me deixa com fome, sou humana, poxa.


VAI DORMIR DULCE MARIA.


Já sei água com açúcar, levantei e fui até a cozinha, preparei a minha água e voltei para a cama.


Esperei, esperei, esperei. peguei o celular e já passava da 1 da manhã, que droga.


E seu pesquisar? Como acabar com a insônia?


Blá blá blá


Nada ajudou, vou ter fazer do modo tradicional.


Depois de muito rolar na cama, enfim consegui dormir, mas nem preciso contar que acordei um trapo no dia seguinte.


Cheguei naquele galpão esquisito às 07:50, do sábado, hoje iria ser só meio período, o bom é que não penso muito no Chris. Poncho chegou junto comigo.


- - Nossa o que aconteceu com você?


- Não consegui dormir.


- O bom é que se formos vestidos de mendigos nem vão precisar fazer muito com você


- HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA, engraçadinho.


- Foi por causa daquela essência só saiu com...


- AI ESTÃO VOCÊS!!!! Vamos logo que hoje a roupa é complexa.


Se essa Fabíola soubesse o que estou pensando dela, saberia o que era complexo.


- Agora Ferrou.


- O que foi Poncho? - Ele simplesmente apontou para as fantasias e eu quase saí correndo.


- Vocês serão Tubarões para divulgar a loja Tubarão do Preço Baixo, suspeitamos que há um ponto de venda de drogas na esquina próxima á ela. E vão dançar aquela música infantil, como é?


- Baby shark Fá. - Belinda entrou na sala.- Vão ficar lindinhos.


Ela vai se arrepender, aaa vai.


 


Chegamos na loja e a tal musiquinha começou a tocar. Imediatamente olhei para o Poncho, onde estão colocando a gente? e tinha coreografia, adeus dignidade adeus.


- Olha Dul, até que é divertido, baby shark tchururutchuru baby shark tchururutchuru Baby shark. - Ele disse rebolando aquela bunda de tubarão.


- Aaaaa Poncho me erra. Aaaaa Não Não Não.


- Eitaa o Crush - Poncho olhou na direção em que eu estava olhando


- Cala a boca Poncho.


- Shiuuuu - o gerente fez para a gente - Parem de falar e dancem.


Christopher veio junto com um homem em nossa direção. Lembra da minha dignidade, foi para fora da Via láctea.


- MEUS DEUS !!!!! Amo essa música. Daddy shark tchururutchuru - O amigo do Chris se empolgou muito, estava quase chegando até o chão. Poncho começou a dançar junto com ele, várias pessoas começaram a gravar. Me leva, me leva agora.


- Desculpa acho que meu amigo tirou o seu emprego.


O que eu respondo, e se ele reconhecer minha voz. Qual o som que o tubarão faz?


- Biiipiriibipiii - que mer/da foi essa?


- KKKKKKKKK, acho que você errou o animal, isso é um golfinho- Boa Dulce - Mas foi bonitinho - disse com um sorriso simpático no rosto.- Deixa eu tirar aquele doido de lá.


Só acenei com a cabeça. O resto do dia ocorreu sem maiores acontecimentos igual ao dia de ontem. Acho que tudo isso não passa de uma farsa.


Depois que passamos no galpão para deixar aquela fantasia horrorosa, Poncho foi me acompanhando até em casa.


— Você é diferente do que eu pensava.– Solta o meu mais novo amigo.


— Diferente como? – Pergunto confusa


— Achava você fechada de mais, sempre na sua, quase invisível.


Sorri, com a conclusão dele.


— Eu tentava ser invisível mesmo,


— Mas por quê? Você é divertida, inteligente, enfim muito especial, não deveria se esconder.


— Você não sabe muito de mim Poncho, a gente pode mudar de assunto?


— Claro Dul, sem problemas, mas quando estiver pronta estou aqui Dulcinha.


— Obrigada Poncho.


  Quando chegamos na frente do meu prédio, vejo duas loucas esperando por mim eu acho.


- Demorou hein ?


- Eu trabalho senhoritas. Esse é meu amigo Poncho. Poncho essas são Annie e May.


Reparei que a Annie estava com o olhos muito arregalados, e o Poncho surpreso.


- Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.


- Até parece Annie. Você ainda come cola?


- Aaaaaaaaaaaaa, me dá a chave que espero vocês lá em cima. - Ela se virou e entrou no prédio..


- Alguém me explica isso? Poncho?


- Acho melhor ela explicar Dul, bom final de semana. Tchau May, prazer.


Acenamos para ele e entramos correndo no apartamento.


- Tá, você pode nos explicar o que foi aquilo? - Eu pedi pra Annie


- Como você  pode ser amiga de um idiota daqueles?


- Ele é legal. Onde você conheceu ele?


- Lembra quando eu morei no México?


- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Não acredito! É o Poncho?


- Agora sou a única que está boiando.- Eu não conseguia parar de rir.


- Eu comecei a estudar no México, eu estudava com esse indivíduo, ele acabava com a minha vida, puxava meu cabelo, colocava bicho morto na minha mochila, enfim. Até que um dia minha mãe me mandou um cupcake lindo com um glacê, assim que terminei de comer ele surgiu com toda a turma na minha frente e começou a espalhar que eu tava comendo cola. Tive que aguentar todo mundo me chamando de colinha. è bobo mas eu fiquei com taaaanta raiva, mas ainda não superei.


- Mas conta a sua vingança priminha.


- HAHAHAHAHAHA acho que ele nunca mais vai querer saber de palhaços



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Mas a pergunta que não quer calar: O que faz aqui suas doidas? — Você não viu a mensagem? —Anahí respondeu. — Mensagem? Não vi não — A gente não conseguiu ver todos os filmes na quarta e resolvemos fazer mais uma tarde das meninas na sua casa, e depois irmos na Sonetto, não é dem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais