Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Dulce Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 - Dulce

287 visualizações Denunciar


Espera um pouco, eu, Dulce Maria Saviñón, estou namorando, com o Christopher, com o CHRISTOPHER, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH, estou pulando por dentro, mas por fora estou serena, embora não consiga tirar o sorriso bobo da minha cara, fico olhando para ele aquela perfeição de homem sem conseguir falar nada, quero guardar cada detalhe dele na minha mente, o nariz, os olhos, a sobrancelha, aquela boca linda.


- O que foi? - Ele me tirou dos meus pensamentos.


- Nada, só quero saber se isso é real - Ele sorriu, ele tem que parar de fazer isso, não tem não, acho que não sei mais respirar sem ver o sorriso dele.


-  Eu espero que seja, porque se não for eu não quero acordar nunca – me beijou novamente, e ficamos assim o resto da noite, entre abraços e beijos.


Voltamos para o meu apartamento, eu não queria ir embora, não queria que ele fosse embora.


- Eu não quero ir embora – E parece que ele também não.


- Eu também não quero que você- dei um selinho nele -Eu te convidaria para entrar mas as minhas amigas estão lá no meu apê me esperando.


- Uma é loira e a outra é morena?


- É, como você sabe? - pergunto confusa, ele aponta para a janela e vejo minhas amigas no portão olhando curiosas para o carro. Essas meninas, não acredito nisso.


-  Não precisa ficar vermelha, apesar de te achar linda assim.


Sorri claramente constrangida.


- Bom, já vou acabar com a curiosidade daquelas duas.


- Se quiser eu vou lá me apresentar.


- Não, não precisa. Não agora.


- Claro que precisa, eu sou seu namorado tenho que me apresentar para as suas amigas – Como ele consegue ficar tão lindo a cada segundo.


- Tá bom, então vamos, e eu não tenho culpa por nada que elas falarem tá ok ?


- Tá ok.


Me virei para sair do carro e ele me segura.


- Mas antes me dá um beijo?


- Claro.


Nos beijamos e enfim saímos do carro.


- Oii – elas dizem juntas com um sorriso malicioso no rosto.


- Oi meninas, esse aqui é o Christopher- apontei para ele que assentiu


- Olá meninas, podem me chamar de Ucker.


- Maite mas pode me chamar só de May.


- Eu sou a Anahí mas pode me chamar de Annie. Mas por que Ucker?


Ele riu


- Por causa do meu sobrenome Uckermann, ai o pessoal me chama de Ucker – deu de ombros. - Bom já vou indo porque já está tarde e acho que vocês tem muito para conversar – piscou para mim – te vejo amanhã? - Eu assenti ele veio e meu deu um selinho – Até amanhã. Tchau meninas.


- Tchau Ucker – disseram juntas.


Eu suspirei enquanto via o carro dele indo embora.


- Caramba Dulce que gato! - disse May – agora eu entendi você não ia aceitar sair com qualquer um.


- Fica quieta Maite


- Vamos, sobe logo quero o relatório, vai vai – Diz Annie me puxando para dentro.


Cheguei no meu apê e ele estava com um cheiro delicioso de pipoca. Aquelas loucas fizeram pipoca para escutar sobre o meu encontro de hoje, mas olha só.


- Vai começa – diz Annie pegando o pote de pipoca e sentando no sofá, eu me ajeitei no chão e May sentou do lado dela.


- Eu estou namorando.- disse e cobri o rosto.


1,2,3


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


- O que? Como? Hã?


- Conta essa história direito Dul.


- Depois que terminou o jantar, ele me convidou para uma caminhada, e como vocês me conhecem acabei tropeçando em alguma coisa, ele me segurou e nossos rostos ficaram próximos e ele acabou me beijando.


- Aaaai que lindo! Como nos filmes.- Disse May com um suspiro. - Vai continua.


-Na minha cabeça já assumi ser um erro, mas quando disse isso para ele, ele se declarou para mim e quebrou todas as minha certezas. Me pediu em namoro e eu disse sim.


- Quem é você e o que fez com a minha prima?


- Para de ser chata Annie isso é motivo de comemoração. Vou pegar o brigadeiro.


- É mesmo – Ela sorri


Ela voltou com o prato de brigadeiro e três colheres.


- Agora quero saber cada detalhe desde quando ele chegou aqui.


Contei cada detalhe para elas, cada sorriso que ele dava, cada palavra que ele disse, acho que estou apaixonada. Quando fomos dormir já passava das 3 da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sábado, finalmente, marquei com ela às 20:30, fui trabalhar um pouco pela manhã para ver se o dia passava mais rápido, e ver o Christian dançando baby shark na porta de uma loja foi sensacional. Chego no prédio dela no horário certinho, toco a campainha, e quando a porta abre eu acho que não sei mais como respirar. - O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais