Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Christopher Minha adorável agente especial

Fanfic: Minha adorável agente especial | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 - Christopher

11 visualizações Denunciar


Dulce, Dulce, Dulce. Sonhei com ela a noite inteira, minha adorável namorada, o Christian não vai acreditar quando eu falar com ele que estou namorando, nem eu estou acreditando. Olhei no relógio e já eram 11 da manhã, não podia esperar mais para falar com a minha namorada, era tão bom chamá-la assim. Peguei o celular e liguei para ela.


- Alô – A voz sonolenta dela ecoa pelo telefone.


- Oooo minha pequena eu te acordei, né? Desculpa.


- Chris?


- Sim, sou eu pequena.


Percebo que ela está sorrindo do outro lado da linha.


- Pequena gostei do apelido, tudo bem gigante?


- hahahahahahaha, me senti o Hulk agora, estou bem, muito bem na verdade e você?


- Não exagera vai, para cada pequena tem o seu gigante, não é assim?


- Éé sim, você não me respondeu está bem?


- Estou sim, só um pouco sonolenta, fui dormir tarde conversando com as meninas.


- Desculpe pequena por te acordar.


- Sem problemas, seria ótima ser acordada com uma ligação sua todo dia.


- Olha que eu ligo hein?


- Pode ligar gigante. - Dá para perceber que ela disse sorrindo.


- E então topa um cineminha hoje ás 17 da tarde, só para dar tempo para você dormir mais um pouquinho.


- Claro que topo, e apesar de querer te ver logo, querer muito, adorei a ideia de dormir mais um pouquinho.


- Hahahahahahahahahahaha dorminhoca.


-  Dá um desconto eu dormi tarde essa noite vai?


- Tá bom pequena todo desconto do mundo. Até mais pequena.


- Até gigante.


 Desligo o telefone com um sorriso bobo no rosto. Levanto e ligo a TV e procuro algo interessante, deixo em um canal de esportes vai servir. Comecei a sentir fome olhei no relógio, já passava da 1 da tarde, hora do almoço, vou até a cozinha e faço um macarrão rápido e comi, parecia um banquete com a fome que eu estava, terminei lavei a louça depois de uns 10 minutos meu telefone tocou, era a minha mãe.


- Oi Dona Alê.


- Me respeite menino sou a sua mãe.


- Hahahahahaaha Fala mãe, o que me dá a honra da sua ligação?


- Por isso que eu ligo para confirmar, você esqueceu não é filho?


- Esqueceu do que?


- Esse meu menino é muito cabeçudo mesmo. O jantar de aniversário do seu pai aqui em casa.


- Nossa é mesmo.- Mas e a Dul? - Mãe eu posso levar uma pessoa?


- Pessoa que pessoa? Uma mulher?


- É mãe, to namorando.


- O QUE? E quando pretendia contar isso para a sua mãe?


- Agora – sorri – Você é a primeira pessoa a saber mãezinha, comecei a namorar ontem.


- Eu conheço a moça? Não é a prima do Christian não né?


- Ecaa, claro que não mãe, - por que todo mundo acha que aquela maluca? -o nome dela é Dulce Maria.-


- Agora estou ansiosa pra conhecê-la, claro que pode trazê-la.


- Obrigada mãe, até daqui a pouco.


- Até filho.


 


 Acho que a Dul vai ficar vermelhinha igual ao cabelo dela. Assisti a TV até dar a hora para me arrumar e ir atrás da minha pequena. Pontualmente às 17 estava na porta do prédio dela tocando a campainha. Quando ela abre estava linda, linda, linda, acho que ela sempre vai me surpreender com a sua beleza.


- Oi minha pequena – sorri e dei um beijo nela, nunca ia me cansar de beijá-la.


- Oi meu gigante – ela sorriu para mim, que sorriso encantador ela tem- Já escolheu o filme?


- Então, não vamos mais para o cinema.


- E, vamos para onde?


- Eu esqueci que tinha um jantar na casa dos meus pais hoje, por causa do aniversário do meu pai.


- Aaaaaa – estava completamente frustrada- tudo bem então, deixa pra amanhã, tchau Chris – ela me deu um selinho e se virou para voltar para o seu apartamento.


- Epa – segurei pelo braço- você vai comigo.


- O que? Não Chris, não posso, é a sua família, nem fui convidada, eles não me esperam por lá, começamos a namorar ontem e...-falava tão rápido que precisou parar para tomar ar aproveitei a deixa.


- Não me venha com desculpas Dulce, já avisei para a minha mãe que você vai e ela ficou muito empolgada com a notícia, e outra eu não quero ficar longe de você hoje, por favor vamos comigo?


Ela ficou olhando para mim e finalmente cedeu, mas vi que a minha pequena estava preocupada.


- Eles vão amar você, não tem outro caminho senão esse. Você é apaixonante Dulce.


Ela sorriu, o sorriso que só ela tem, aquele que faz eu perder o mundo e achar ao mesmo tempo. Não resisti e a beijei, aquele gosto de pêssego maravilhoso dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goncalves.bru

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Má ideia, má ideia, má ideia. Porque que ele foi pedir por favor e me olhar daquele jeito tão lindo? Aii Christopher Uckermann você não pode me ganhar assim não mesmo. Má ideia, má ideia... - Algum problema Dul? - Nã-não Chris nenhum. Como me pergunta se tem algum problema, é claro que tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 21:04:46

    Continuaaa por favor

  • dul0609 Postado em 28/02/2019 - 23:12:05

    Cont

  • dul0609 Postado em 20/02/2019 - 04:23:24

    De nada, meu anjo eu amo demais essa história ela é maravilhosa. Não vejo a hora de ver a primeira do nosso casal KKKKKK. CONTINUA

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:24:37

      <3 <3

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2019 - 22:10:14

    Continua,obrigada

    • goncalves.bru Postado em 27/02/2019 - 23:25:09

      Postado;)

  • dul0609 Postado em 16/02/2019 - 19:46:38

    Continua

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 21:56:25

    Estou amando, continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 13/02/2019 - 22:06:13

    Continuaaaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/11/2018 - 11:50:02

    Amei que o Christopher e a Dulce estão namorando agora. Quero ver como vai ser esse namoro deles. Posta mais

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 22:48:22

    Continuaaa

  • dul0609 Postado em 15/10/2018 - 21:47:24

    Alguém pode em explicar como favoritar as histórias ? Sou nova aqui kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais