Fanfics Brasil - Peersonageens :DDD ~ Vivendo no pecado . 8)

Fanfic:  ~ Vivendo no pecado . 8)


Capítulo: Peersonageens :DDD

217 visualizações Denunciar


                               Peças do Destino.
Personagens :
Anahí / Anny : 19 anos , loira ,alta, olhos claros  e muito bonita . é uma menina super sincera e meiga.
Das pessoas falsas quer mesmo é distância . Namora com Poncho des dos 13 anos , e se depender dela nao o larga nem tão cedo . Adora ajudar ao próximo e mesmo com seu jeito paty sabe ser humilde nas horas certas . Seus irmãos são : Dull e Pollito. Seu maior sonho é seguir a carreira de estilista , e quem sabe no futuro se casar com o amado .
Alfonso / Poncho : 21 anos , moreno , alto e forte . Tem juntamente com o seu irmão Ucker uma gravadora . Nas horas vagas , gosta de viajar com a namorada . Odeia quem é injusto que nao vê o  DULL
outro lado da ``laranja`` . Defende sua irmã Maite com unhas e dentes , já que todos pegaram a mania de zoar com a cara dela. Um dos seus melhores amigos é o Gela/Pollito , que o apoia e o aconselha . Com quem pode contar nos bons e nos piores momentos. Seu maior sonho é pedir a sua loira em casamente e poder construir uma familia de vdd .
Christian /Gela/Pollito : 20 anos , cor do abelo indefinida . Esta sempre com um bom auto - estima e adora fazer piadas com ou sem graça. Sua quedinha por Mai esta presente em sua vida des da infancia , mais boatos das pessoas os afastaram de uma forma talvez sem solução . Seu hobby é andar a cavalo e correr na pista de cards que pertence a sua familia .
Chirstopher/Ucker  : 23 anos , irmão do Poncho e da Mai . Namora com Dull a 3 anos , e sabe que ela é o grande amor da sua vida ... O que ele considera um grande problema é o desapareçimento misterioso da mãe . Tem um otimo relacionamento com o seu pai Luís. Seu amor por Dull é uma mistura de desejo , paixão e éh claro obcessão . Compõe musicas e também arrisca cantar. Ocupa seu tempo na gravadora ,e as vezes como corredos na pista de cards da namorada . Seu maior sonho é seguir a carreira de compositor e cantor.
Dulce/Dull : 22 anos , ruiva , nao tão alta mais muito bonita. Sua maior virtude é querer sempre fazer as coisas certas e falar sempre a vdd msm que ela doa. Ama ama ama ama ama seu namorado Ucker , e n pretende deixa-lo a nao ser pela morte de um dos dois . Apesar de ser uma mulher adora correr nas pistass de card , e de vez enquando apostar alguma grana com seu irmão Pollito. Seu maior sonho é ser totalmente independente, sem sua mãe para ensher o saco.
Maite / Mai : 20 anos , morena , linda e em otima forma . Morou por 2 anos em Paris , quando boatos circularam e ela se afastou do namorado Pollito . ATe`hj com a sua volta as pessoas comentam oque nao é vdd . Está disposta a reconquistar o amor da sua vida , não se importando com oq os outros vao pensar ou falar . Adora sair e dançar , trabalha na gravadora da familia e investiga juntamente com o irmão Ucker o sumisso repentino de sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dollyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhavondycury Postado em 26/06/2014 - 15:12:53

    posta maissssssssssssss

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 16:06:47




    passa na minha mini web GRACIAS A DIOS (aya) (drama)

    bjos
    carol

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 16:06:46




    passa na minha mini web GRACIAS A DIOS (aya) (drama)

    bjos
    carol


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais