Fanfic: Defendendo um criminoso | Tema: Herroni e Vondy
Maite Perroni: Uma mulher de 25 anos, formada a um mês em advocacia. Tem um caso com Christopher, porém nada sério. Ela é uma pessoa muito inteligente, independente e realista. Uma moça muito bonita, que chama atenção por onde passa, e isso a deixa um pouco mais confiante.
Alfonso Herrera: Tem 30 anos, e com um crime muito grave nas costas. Está solteiro, antes do acontecimento vivia rodeado de mulheres, mas depois dos boatos de um possível assassinato, o mesmo não tinha mais companhia nem de mulheres e muito menos de amigos. O que mais surpreendente a todos é que é uma pessoa muito bem sucedida, com uma empresa enorme e filiais por todo o mundo, ou seja, podre de rico.
Ele é esnobe por suas riquezas (porém com Maite sempre manso, já que ela é sua última esperança), calculista e pessimista.
Christopher: 27 anos, é o passatempo de Maite e a morena é o passatempo dele, se entendem muito bem nessa relação aberta e sem compromisso. É professor de educação física, e ama muito sua profissão. O afastamento de Maite e a chegada de uma ruiva pode o fazer pela primeira vez querer algo sério com alguém.
Dulce: 20 anos, está cursando administração. Tem um jeito meio bruto, não é de levar desaforos para casa. É amiga de Maite, porém as duas não conversam sobre tudo umas com as outras. E quando vê Christopher sente algo por ele, mas não sabe dizer o que é.
Esses por enquanto são os principais personagens
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite é uma recente formada em advocacia, por ser nova no ramo acaba sofrendo um pouco de preconceito e as pessoas evitam procura-la. - Eu já disse Dulce, não posso sair, estou sem dinheiro nenhum - disse a morena se jogando no sofá da amiga com um pote de brigadeiro em mãos - Poxa vida Maite, é só 40 reais a entrada - Falou ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Thayná Levyrroni Postado em 20/10/2018 - 11:09:02
Curiosa para saber o que vai acontecer. Posta mais.
poly_ Postado em 21/10/2018 - 11:55:26
Assim que eu conseguir escrevo mais um. Estou demorando um pouquinho pq tô na época de vestibulares, inclusive tenho um daqui a pouco kkkkkkk, mas semana que vem pronto q terá um capítulo novo. Bjuss!!!
-
Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:57:01
AMEI essa fanfic. Posta mais, ansiosa para o que vai acontecer aqui.
poly_ Postado em 19/10/2018 - 16:52:44
Obrigada, fico muito contente que tenha gostado. Mais um capítulo postado, espero que goste. Bjuss!!!
-
🌹Queen🌹 Postado em 15/10/2018 - 18:20:31
gostei , continuaaaaa!
poly_ Postado em 15/10/2018 - 20:58:28
Fico muito feliz, assim que der eu escrevo mais. Bjuss!!!