Fanfic: Mi Guerra Y Mi Paz. | Tema: Vondy, RBD
- Querida, tem uma surpresa pra você. - mamãe disse aparecendo na porta do meu quarto, enquanto esboçava um sorriso.
Antes que eu pudesse me dar conta, uma Anahí com o rosto afogueado e uma euforia descomunal surgiu de trás dela, invadindo o meu quarto e se atirando em cima de mim. O susto foi tão grande que permaneci imóvel. Ela me abraçava meio que desesperada, parecia louca pra matar a saudade a qualquer custo. Foi então que retribui, sentindo os meus olhos marejarem. Nesses dois anos que estive fora, ainda mantínhamos contato pelas redes sociais, porém não era a mesma coisa. Sentia falta de ter a Annie todos os dias ali, me apoiando e se metendo em encrencas comigo não importasse a circunstância. A decisão de partir só foi díficil porque me manter longe da Anahí era algo que não estava em meus planos, mas que foi necessário. E agora estávamos ali, abraçadas como se o tempo nunca tivesse passado.
- Sua maldita. Por que não me avisou que havia chegado? - depois de um bom tempo, ela me soltou e começou a me analisar - Dulce Maria, você está tão diferente.
Ela segurou uma mecha do meu cabelo e franziu o cenho. Conhecia Anahí, sei que ela estava louca pra me bombardear de perguntas. Diferente... eu realmente me sentia diferente. Mas não só pela aparência. Bom, a última vez que nos vimos, eu era uma adolescente tímida e ingênua. Meu rosto não havia mudado tanto, só estava mais maduro. Meu corpo havia se desenvolvido, não era mais um corpo de menina. A única mudança radical era o meu cabelo, que antes era completamente negro, e agora de um vermelho vivo que eu acreditava se encaixar mais comigo. Mas não era só isso. A principal mudança estava dentro de mim. Não era mais a Dulce inocente, não confiava mais cegamente em todo mundo. Acho que pegar meu ex-namorado aos beijos com uma garçonete francesa realmente me serviu de alguma coisa.
Anahí ainda me encarava com um olhar indecifrável. Ela estava linda. O rosto parecia um pouco mais velho, não tinha mais aquelas feições infantis, mas ainda parecia uma boneca de porcelana com sua pele branca e seus longos e cacheados cabelos loiros.
- Também senti sua falta, Anahí. - cutuquei ironicamente.
- Ai, Dul. Eu senti sua falta. Muito. - ela me abraçou outra vez, a empolgação em sua voz me contagiava. Isso era uma das coisas que eu amava nela - Temos muito o que conversar. Quero saber de tudo. Mas isso pode esperar. Venha, papai e mamãe vão adorar te ver e...
- Annie. - chamei fazendo uma careta, segurando sua mão enquanto ela tentava me levantar.
- Christopher não está em casa.
Christopher. Ouvir esse nome ainda me causava calafrios. Como será que ele estava? Será que havia mudado também? Talvez ele não fosse mais tão babaca e os anos o fizeram bem. Essa era minha esperança.
- Como ele está? - perguntei esperando que ela dissesse ``está bem, obrigada, e não vai mais incomodar você``. Mas ao invés disso ela respirou fundo.
Autor(a): vondynena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- O Christopher continua o mesmo babaca de sempre. Até pior, talvez. - ela pareceu pensar - Depois que você foi embora, ele surtou. Chegava em casa bêbado todos os dias, reprovou no colégio... Papai até achou que ele estava se drogando. Depois que eu fui embora... é claro. Minha presença incomodava tanto a Christopher, que quan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porsimeprerbd Postado em 28/10/2018 - 10:36:29
CONTÍNUAAAAA PELO AMORRRR
-
porsimeprerbd Postado em 24/10/2018 - 12:40:36
Continuaaa
-
Tinker Bell🖤 Postado em 20/10/2018 - 18:24:00
Continuaaa
-
porsimeprerbd Postado em 16/10/2018 - 22:58:33
Continuaaaa:)
-
miborges Postado em 16/10/2018 - 20:43:47
Oie!!! Ansiosa pela história!! Continua!!!!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 15/10/2018 - 22:51:48
Continua, já amei :)